O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - [Tópico Oficial] Atualizado 09/10

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
1- quando vai sair o DBZ 3?

2- vai ter pra ps2 e ps3? se sim, quais diferencas?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Guisti;2276582 disse:
1- quando vai sair o DBZ 3?

[COLOR="Blue"]Era para ter saido pelo que consta no post principal, já a segunda pergunta não posso te responder mas a versão japonesa é muito show no PS2[/COLOR]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Respondendo as perguntas do pessoal:

Pelo que eu sei, os graficos são exatamente os mesmos tanto no Wii quanto no PS2, o que muda é que cada console vai ter um extra exclusivo, mais informações no primeiro post do topico.

Por enquanto o jogo só foi lançado no japão, com o nome de DBZ Sparking Meteor. Nos EUA o lançamento está previsto para o dia 13 de novembro e o nome do jogo é o DBZ Budokai Tenkaichi 3.

E por ultimo, infelizmente não vai sair para o PS3 e nem X360. Mas acho que com o rumo que o jogo ta tendo, com um numero bem grande de vendas no japão, é provavel que daqui a um ou dois anos saia uma versão para os consoles da nova geração.
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
''A versão do Wii terá modo de jogo multiplayer via internet. Devido a falta do modo online na versão PS2, a Spike adicionou um novo modo chamado "Disc Fusion System". Inserindo o disco do DBZ Tenkaichi 1 ou 2 durante o jogo, habilitará um novo modo chamado Ultimate Battle, onde o objetivo é enfrentar 100 oponentes.''


putz, ps2 nao vai ter modo online =[
 


felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Guisti;2276744 disse:
da pra se transformar em SSJ durante a luta?
Da sim, inclusive tem um video que eu postei a uns posts atrás de uma luta onde da pra ver a transformação. Vou repostar o video, confere ai:

[youtube]CFIXolq9uog[/youtube]
 

lab

Ser evoluído
Mensagens
459
Reações
1
Pontos
46
Você esta completamente ENGANADO.[kbravo]
Falta um monte de personagens:todos os dragões restantes de DBGT,General Rildo,Androids 14 e 15;henchmen de Bojack,Garlik Jr,Picolo Daimaoh,Cooler,Turles,Slug;Rejick,Kid Kuririn,Vegeta GT,Goten GT,dentre outros.
O personagem mais INÚTIL dessa versão é a Arale que é de outro anime e até o cenário não combina com o jogo![kzangado]


Sephrothmon;2064557 disse:
vão ter que inventar novos personagens pras sequencias hahaha, cabo tudo
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Guisti;2276744 disse:
da pra se transformar em SSJ durante a luta?

isso já dava p/ fazer no 2.
No PS2 era só precionar várias vezes os 2 analógicos ao mesmo tempo (pelo menos era como eu fazia).
Mas não chegava no SSJ4...só ia até o 3 (no caso do Goku). o 4 era personagem separado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
lab;2281283 disse:
Você esta completamente ENGANADO.[kbravo]
Falta um monte de personagens:todos os dragões restantes de DBGT,General Rildo,Androids 14 e 15;henchmen de Bojack,Garlik Jr,Picolo Daimaoh,Cooler,Turles,Slug;Rejick,Kid Kuririn,Vegeta GT,Goten GT,dentre outros.
O personagem mais INÚTIL dessa versão é a Arale que é de outro anime e até o cenário não combina com o jogo![kzangado]

É porque a Arale aparece no Manga e anime de DB.

E sendo uma personagem do próprio Toriyama, acho legal que esteja no jogo, bem melhor que qualquer personagem do toskissimo e não feito pelo Toriyama DBGT.

Denis Dias;2281920 disse:
isso já dava p/ fazer no 2.
No PS2 era só precionar várias vezes os 2 analógicos ao mesmo tempo (pelo menos era como eu fazia).
Mas não chegava no SSJ4...só ia até o 3 (no caso do Goku). o 4 era personagem separado.

Sinceramente, eu gostaria que cada versão fosse um personagem separado, se transformar no meio da luta é meio chatinho.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Arale??? De Dr. Slump??? Que que ela vai fazer ae por favor??? HUAHUAHUAUHAUHUAHUHA


EDIT: Quando sai a versão americana??
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
ricarmarques;2282006 disse:
Arale??? De Dr. Slump??? Que que ela vai fazer ae por favor??? HUAHUAHUAUHAUHUAHUHA


EDIT: Quando sai a versão americana??
Como falei no inicio do topico e em um post anterior, a versão americana sai no dia 13 de novembro.
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
to querendo pegar a versão japa mesmo, por causa da porcaria das musicas na americana...

saiu pro wii?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Finalmente peguei o jeito e consegui o esquema de 16 Hits, só não consigo bater e jogar mais que duas vezes um personagem.

Os Meteors são muito fodas hoje jogando com um colega meu no almoço entendi algumas manhas e agora ficou fácil.

Um pergunta:

Peguei a versão 2 e vi que tem um esquema tipo RPG que você vai evoluindo e segue a história de maneira diferente do 3, será que no 3 USA será assim também ?
[/COLOR]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
king_hyperdyo;2297068 disse:
Finalmente peguei o jeito e consegui o esquema de 16 Hits, só não consigo bater e jogar mais que duas vezes um personagem.

Os Meteors são muito fodas hoje jogando com um colega meu no almoço entendi algumas manhas e agora ficou fácil.

Um pergunta:

Peguei a versão 2 e vi que tem um esquema tipo RPG que você vai evoluindo e segue a história de maneira diferente do 3, será que no 3 USA será assim também ?
Depois que vc aprende a jogar é muito divertido. Pra mim bate qualquer outro jogo de luta convencional.

Sobre a sua pergunta esse esquema de equipar os itens e passar de lvl do tenkaichi 2 não estará presente no 3. O sistema do 3 é um pouco diferente e eu achei até melhor, pq esse do 2 demora muito para upar os itens e é um saco ficar equipando.

PS: Vi na sua assinatura que vc ja completou 91%, mas é 91% do story mode ou do jogo inteiro?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
¬¬;2297741 disse:
Depois que vc aprende a jogar é muito divertido. Pra mim bate qualquer outro jogo de luta convencional.

Sobre a sua pergunta esse esquema de equipar os itens e passar de lvl do tenkaichi 2 não estará presente no 3. O sistema do 3 é um pouco diferente e eu achei até melhor, pq esse do 2 demora muito para upar os itens e é um saco ficar equipando.

PS: Vi na sua assinatura que vc ja completou 91%, mas é 91% do story mode ou do jogo inteiro?

[COLOR="Blue"]Esse 91% é só a indicação do Story mesmo.

Sim em termos de jogo supera e muito o 2, é muito show de bola, viciei :smile
[/COLOR]
 

não tenho!

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
Eu tô jogando esse DB, e tô achando muito doido, o melhor até agora. Tenho algumas duvidas, lá vai:
1)Pra que serve aquele comando de BOOST que aparece no momento do especial? Nâo vejo diferença nenhuma entre fazer o comando ou não faze-lo.
2)Como é que faz pra abilitar o Gohan do futuro (que na minha opinião ja tava passando da hora de ele aparecer em um jogo do DB)?
Valeu aí pessoal!
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
ricarmarques;2282006 disse:
Arale??? De Dr. Slump??? Que que ela vai fazer ae por favor??? HUAHUAHUAUHAUHUAHUHA


EDIT: Quando sai a versão americana??

durante a saga red ribbon o goku vai parar na vila penguin.
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Vai contar historias do primeiro Dragon Ball tambem, que louco.:rox

Assim que possivel vou comprar esse.:kongpositivo:
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
não tenho!;2412007 disse:
Eu tô jogando esse DB, e tô achando muito doido, o melhor até agora. Tenho algumas duvidas, lá vai:
1)Pra que serve aquele comando de BOOST que aparece no momento do especial? Nâo vejo diferença nenhuma entre fazer o comando ou não faze-lo.
2)Como é que faz pra abilitar o Gohan do futuro (que na minha opinião ja tava passando da hora de ele aparecer em um jogo do DB)?
Valeu aí pessoal!
O comando boost serve para aumentar a força dos golpes, achei meio inutil até pq é uma coisa que não é dificil de acertar, mas nem faz tanta diferença assim.

Pra habilitar o Gohan do futuro vc precisa reunir as 7 esferas do dragão e pedir para o Shenlong o Gohan, mas não to lembrado agora em qual dragão que vc pede o Gohan, acho que é o da terra, sem ser o vermelho.
 

não tenho!

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
"mas não to lembrado agora em qual dragão que vc pede o Gohan, acho que é o da terra, sem ser o vermelho."
Como assim, tem outro tipo de dragão alem do Shenlong no jogo?Não sabia, só envoquei o Shenlog 1 vez e só tinha a Chichi pra abilitar.Valeu!
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
não tenho!;2413221 disse:
"mas não to lembrado agora em qual dragão que vc pede o Gohan, acho que é o da terra, sem ser o vermelho."
Como assim, tem outro tipo de dragão alem do Shenlong no jogo?Não sabia, só envoquei o Shenlog 1 vez e só tinha a Chichi pra abilitar.Valeu!
Tem o Shenlong comum do DBZ, tem aquele que aparece no planeta Namekusei e aquele vermelho que aparece no DBGT. Eles aparecem aleatoriamente, ou seja vc salva antes de fazer o Shenlong aparecer, ai se aparecer o que vc nao quer vc da load e tenta outra vez.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Galera, vocês consideram o DBZ: Budokai Tenkaichi 3 superior, em tudo, ao 2?

Pois eu tenho o 2 em um DVD-RW, e estou pensando em gravar o 3 nesse DVD mesmo...


Estaria eu fazendo besteira?
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Desann;2431861 disse:
Galera, vocês consideram o DBZ: Budokai Tenkaichi 3 superior, em tudo, ao 2?

Pois eu tenho o 2 em um DVD-RW, e estou pensando em gravar o 3 nesse DVD mesmo...


Estaria eu fazendo besteira?
Pode pegar o 3 sem medo, é melhor que o 2 em todos os sentidos, um dos melhores jogos de luta da geração.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
¬¬;2431876 disse:
Pode pegar o 3 sem medo, é melhor que o 2 em todos os sentidos, um dos melhores jogos de luta da geração.

Ei ¬¬, tem um torresmo aí da versão americana do Jogo? O que eu encontrei não baixa de jeito nenhum e o resto parece ser italiano.

Se tiver me passa por mp. Tá passando da hora de experimentar esse jogo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
doutordoom;2463435 disse:
Ei ¬¬, tem um torresmo aí da versão americana do Jogo? O que eu encontrei não baixa de jeito nenhum e o resto parece ser italiano.

Se tiver me passa por mp. Tá passando da hora de experimentar esse jogo.

[COLOR="Blue"]Ainda não pegou Doom? meus pessamês :-D , já até enjoei de terminar :p [/COLOR]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
doutordoom;2463435 disse:
Ei ¬¬, tem um torresmo aí da versão americana do Jogo? O que eu encontrei não baixa de jeito nenhum e o resto parece ser italiano.

Se tiver me passa por mp. Tá passando da hora de experimentar esse jogo.
Não tem conta no bichano? La tem o jogo.
Hmm vou ver se acho um torresmo bom aqui e qualquer coisa te mando uma mp.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
OK. Hoje finalmente eu experimentei o jogo.


Fui ao modo de treinamento para ver o que tinha de novo. Trabalharam bem na questão da defesa e do contra ataque hein? Tem coisa lá que eu não consegui aplicar. Depois eu tiro a dúvida aqui.

Não gostei da abertura. Apesar de ser cantada os personagens ficaram estranhos.

Joguei o modo história. Tinha tudo para arrebentar mas, os produtores morrem de preguiça na hora de transpor a história pro jogo. Nem na hora em que dois personagens estão conversando eles colocam o boneco do cara lá, fica só a voz ao fundo. Tosco isso.


O legal são os diálogos durante a luta e o próprio esquema em que ela acontece. É bom ver que agora não é possível absurdos como derrotar o Napa com o Chaos. Nem o jogo obriga você a vencer uma batalha que no anime o personagem perdeu. Tudo seguindo mais ou menos o esquema do desenho.

O Cruel são os golpes que já aparecem habilitados para os personagens. Goku enfrenta Raditz já podendo usar o Kaio Ken e a Genki Damma. Isso acaba com o clima. Obviamente quando eu jogo tento fazer as coisas igual ao desenho, derrotanto cada inimigo inclusive com o golpe correto e sem me valer de técnicas que não foram utilizadas no desenho. Sou perfeccionista.:p


Aqui é que faz falta demais os Budokais. Lá ou você tinha um modo história perfeito (Budokai 1) ou ganhava itens e bônus terminando a luta com um golpe igual ao usado no anime (Budokai 3). Mais uma vez o jogo que tinha tudo para ser o simulador supremo de DBZ pisa na bola nesse modo.


Sobre a mecânica do jogo em si, ficou muito legal. Tá muito mais complexo o esquema de jogo com animações novas e tudo mais. A Genki Damma original do Goku na fase dos Saya Jins é muito legal.

E o nível de dificulade do computador está muito mais aceitável. Os lutadores agora tem inteligência e não são mais um bando de manés. Tentei usar minha antiga manha de me teleportar para trás da cpu mas ela não aceita (eu ganhava todos os combates assim) .:lol

Personagens visivelmente mais fortes na história nem sentem os golpes dos mais fracos (tipo Raditz que nem sente os golpes do Goku e Piccolo). Isso é muito legal.

Dei uma olhadinha nos modos de jogo mas não encontrei ainda o esquema de ficar treinando pra lutar. Isso existe mesmo?

Contudo, o mais importante eu descobri depois:

YAMCHA GAMES!!!!!

LUTE COM VÁRIOS LUTADORES PARA NO FIM DESAFIAR O GRANDE YAMCHA.

Legal demais. Ainda bem que lembraram do meu terceiro personagem favorito nos animes.:rox :rox :rox

Alias, eu tiro o chapéu para todos os produtores de Dragon Ball na geração 128 bits. Yamcha era esquecido em todos os jogos anteriores de DBZ, mas desde Budokai ele sempre tem uma historinha paralela ou um esquema de jogo para ele. Isso mostra respeito pelos fãs.;D


Bom, depois comento mais.
 

Enzolito

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Tem Algum truque para eu conseguir as esferas do dragão??

como no 2 o truque erra n luta com o tao pai pai plz plz plz me dis pq é mt dificil:rox :rox :rox
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Enzolito;2621976 disse:
Tem Algum truque para eu conseguir as esferas do dragão??

como no 2 o truque erra n luta com o tao pai pai plz plz plz me dis pq é mt dificil:rox :rox :rox


Eu não encontrei nenhum caminho mais fácil como o do Tao Pai Pai. Então fiz o seguinte: Escolho sempre as histórias mais curtas e fáceis, com as lutas mais fáceis e cenários mais fáceis do modo história para procurá-las. Então geralmente vou: Batalha da Zangya e do Bojack contra Kuririn ou mesmo Gohan contra Bojack , Picolo e Gohan, Goku contra o esquadrão Gyniu em Namek, Cell vs Android 16 etc.

Os cenários mais fáceis de encontrar as esferas são em Namek e na cidade em minha opinião.

Tem muita coisa pra comentar desse jogo ainda, depois posto.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
A ultima luta da saga do cell, que é na cidade, quando o Trunks vai para o futuro derrotar o mesmo. Lá é praticamente impossível perder, já que depois de uns 5minutos vc usa ultimate blast e acabou.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
To curtindo demais esse jogo,já liberei tudo,personagens e as potaras.
Confesso q roubei pra pegar as duas potaras do disc fusion,não ia pegar os 2 primeiros pra isso (meu budokai 2 é pal).
Agora queria aproveitar o espaço e ver se podem me ajudar. Sabe aqueles golpes onde o cpu te isola várias vezes,voa com ki e te bate ou some e bate tb?
O cpu faz isso trocentas vezes e eu só consigo umas 3!!! Valeu galera!! :kongpositivo:
 
Topo Fundo