wioleti
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Ia falar isso que deveriam ter mantido as cores dos botoes. Nao gostei nao sem as cores.
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Ia falar isso que deveriam ter mantido as cores dos botoes. Nao gostei nao sem as cores.
Tenho que admitir que essa versão do Homem Aranha ficou bem bonita.
Sony não pode seguir a mesma linha da MS. Onde já se viu... Copiar a outra empresa? Absurdo.
Sabe o que seria genial, se essa parte branca fosse destacável podendo ser adquirida modelos temáticos a parte, sairia barato e poderia ficar customizando o controle a vontade gastando pouco...
As possibilidades são infinitas. E a pior é o oficial, kkk.
Esse do Spiderman parece o do Mário, tem até o macacão azul.
O touch não dá para trocar. E partes destacáveis não devem colaborar muito para os efeitos de vibração. Eu, quando tinha o Switch, achava super estrando os joy cons vibrando quando acoplados no grip. São os joy cons vibrando presos em um suporte que não vibra. Muito estranho.Sabe o que seria genial, se essa parte branca fosse destacável podendo ser adquirida modelos temáticos a parte, sairia barato e poderia ficar customizando o controle a vontade gastando pouco...
MAS provavelmente o touch impediria isso...
O touchpad continua ali, agora se vc queria uma tela mesmo pra exibir imagens no controle, desnecessário e só iria encarecer muito o controle.
Sobre a bateria, foi dito que trabalharam para ter boa duração de bateria. Mas não fizeram comparações e nem detalharam o quão durável está.
Sabe o que seria genial, se essa parte branca fosse destacável podendo ser adquirida modelos temáticos a parte, sairia barato e poderia ficar customizando o controle a vontade gastando pouco...
MAS provavelmente o touch impediria isso...
Acho que os botões traseiros existem.Agora falando sério.
Eu trocaria fácil esse novo rumble (sempre desligo nos jogos) e touch pad (nunca usei) por botões traseiros de qualidade pra mapear por serem algo que realmente usaria muito in game.
Pra mim isso teria pegado a Microsoft de calças curtas, controle padrão com funcionalidades de um PRO.
Imagina jogar um Demons Souls Remake ou Bloodborne 2 sem precisar usar a poha do D-PAD.
Acho que os botões traseiros existem.
Só não mostraram ainda.
Tão achando que é carnaval e precisa de fantasia? Todo preto, todo branco ou todo cinza, mais que isso é viadagi.Vendo agora entendi melhor porque utilizaram um espaço pra duas cores.
O conceito foi feito pra combinar com todo tipo de cores e temas exclusivos, isso vai vender demais! Sacada genial!
Mas por que fariam isso? Foi realmente estranho não mostrarem a parte de trás.Acho que os botões traseiros existem.
Só não mostraram ainda.
Essa mania besta de dizer que a Sony copiou essa ou aquela empresa é ridícula. TODAS copiam TODAS quando a inovação é boa. É assim que qualquer indústria funciona, toda inovação criada por uma empresa e que é bem recebida pelos consumidores é copiada e tende a ser padronizada. Quem aqui tem um celular diferente do padrão que foi estabelecido pelo iPhone em 2007? Alguém compraria celular com botões hoje?
O design estabelecido pelo dualshock do PS1 virou padrão e é utilizado até hoje. Antes dele cada controle tinha um layout diferente, depois dele todos tem o mesmo layout, até a Nintendo com seu pro controller. O Xbox, por exemplo, certamente trouxe inovações mas o controle dele é basicamente um dualshock com analógicos desalinhados. Antes ele tinha o botão preto e branco, depois viraram LB e RB para ficar igual o dual shock. Agora tem o botão share também. Se o touchpad fosse mais bem implementado e recebido pelos consumidores, o novo controle do xbox teria touchpad também. O DS4 passou a ter gatilhos melhores por conta do controle do Xbox, que realmente eram melhores que o do DS3.
O dualsense traz boas inovações e se o force feedback do L2 e R2, por exemplo, for bem recebido, podem ter certeza de que o próximo controle do Xbox também terá. É assim que funciona.
PS: Outra bobagem é essa história de analógicos alinhados vs desalinhados. A verdade é que no final NINGUÉM sente a diferença quando está jogando. A posição é irrelevante e a discussão mais ainda.
Agora, o que não vou acostumar tão cedo e achei um erro, foi tirar as cores dos botões.
Se fosse de uma cor só entregaria a cópia do formato do controle do xbox, as duas cores são pra camuflar, enganar visualmente e parecer algo novo. Ou o cara só olha a parte preta ou só a branca, nunca o controle por completo.Essa cor aí achei horrível. Tem que ser todo branco ou todo preto.
Pra mim é tranquilo, PSP e PS Vita não tem cores nos botões.
Que opinião conveniente. Quando era no xbox, lembro dos deboches com esse tipo de personalizaçãoVendo agora entendi melhor porque utilizaram um espaço pra duas cores.
O conceito foi feito pra combinar com todo tipo de cores e temas exclusivos, isso vai vender demais! Sacada genial!
Como se no PS4 não houvesse personalizações, fale por você.Que opinião conveniente. Quando era no xbox, lembro dos deboches com esse tipo de personalização
A Sega tinha esse controle aqui em 1989, não tinha nem virado a década de 90
Visualizar anexo 112956
Porra, show de bola esse controle alien aí hein.
Legal, então ela não inventou, retiro isso.
Ela só fez funcionar como se deve, tipo a Apple com iPhone e popularizou, padronizou e todo mundo copiou, ela só não inventou mesmo.
"Analógico" nesse estilo existe realmente há tempos. Qualquer stick do tipo conta, desde o joy do atari até aqueles controles estilo manche de PC. Agora o que a Nintendo fez com o N64 foi revolucionar novamente a forma em que jogamos, utilizando o stick em uma forma que vai muito além de apenas apontar pra oito direções. A Nintendo deu a possibilidade de controlar algo em um espaço 3d dependendo da força aplicada no stick, mudando definitivamente a forma em que esses jogos eram concebidos (Controlar o Mario em Mario 64 era quase como controlar uma parte do corpo, de tão natural).
Os analógicos são o que são hoje não por conta dos sticks desengonçados estilo atari, muito menos por essa aberração da Sega aí, mas sim porque a Nintendo, novamente, criou algo que, de tão bom, acabou virando padrão. Tentar minimizar o quão impactante isso foi pra indústria é, no mínimo, desonesto.
Graças a essa "aberração" da Sega, que hoje tem o controle do Xbox. Já que o controle 3D do Saturn foi baseado nele(que inclusive foi lançado poucos dias depois do N64), o controle do Dreamcast foi baseado no 3D do Saturn, o Duke do Xbox foi baseado no controle do Dreamcast e por ai vai...
O controle do Xbox não existe pelo sucesso do controle analógico do N64, mas sim foi uma evolução dos controles da Sega.
Eu me refiro unicamente ao controle analógico. Agora se preferir eu posso citar outras contribuições da Nintendo que são utilizadas até hoje nos controles.
Mas eu tô falando justamente do controle analógico, se o aquela "aberração" da Sega não existisse, o controle do Xbox não existira, nem tudo se resume a Nintendo, como se só ela pensasse nas coisas.
Depois dessa chuva de modelos e melhorias que surgiram na internet acredito que a Sony deve, ao menos, colocar as cores nos botões da face.
Pior que pode parecer besteira, mas nos controles novos do XBOX retiraram as cores dos botões e achei ruim.