O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Edit: Não é bem assim] Juiz determina “estupro culposo” e gera revolta no caso Mari Ferrer

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
facebook-1633621034592-6851903239873494224.jpg
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
E tem mais, o pessoal que condena o suposto agressor sequer se deu ao trabalho de ler a sentença, ou mesmo o processo, pra saber se a absolvição foi justa ou não.
Quem manja de segunda instância, sabe que 3x0 já define que a acusação não conseguiu nem gerar dúvidas nos magistrados (turma essa, que geralmente tem ao menos uma mulher entre eles, mesmo quando a dela não tinha).
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.676
Reações
10.139
Pontos
1.029
Na dúvida, favorecer o réu (digo, no sentido de opinião pública mesmo). Isso tem que valer sempre, ao contrário do que pensam certas pessoas que querem ver o sangue dele rolando porque sim.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Minha opinião eu já tenho, quero saber a sua, senhor da razão.
Onde falei que eu sou senhor da razão jovem? eu falei que tem gente falando que não sabe oque aconteceu no mínimo sabe da acusação inicial a declaração "estupro culposo" que não existiu e dos vídeos editados do julgamento e mesmo assim tem a opinião formada baseada nisso sendo que teve mais coisas no julgamento.
 
Topo Fundo