O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

guiracer

Mil pontos, LOL!
Reações
9.963
Pontos
1.184
Bom dia, pessoal só agora possui este maravilhoso jogo e estou com problemas para passar do boss Dupla da pele divina, abaixo está o meu atual status e não é ruim, eu chamo o mimic pra me ajudar só q ele morre primeiro q eu, a dupla boss é muito rápida e agressiva, alguém pode me dar dicas?

Visualizar anexo 435232
Dá um bizu nessa build

Mas parece que é uma build endgame, tenta ir atrás de build "Early OP", mas as mais eficiente do jogo sãoa Bleeding Dexterity, e a Bleeding Strenght.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
30.635
Pontos
1.044
Ontem finalmente passei pela Dupla da Pele Divina, vi um vídeo de jogar neles a bomba do sono, só q joguei todas as bombas e morri, voltei mais decidido e só sumonei um carinha e na marra passei, enfim, acho q esse boss ficou enjoado de bater em mim e deixaram eu vencer pelo menos uma vez, não quero nem pensar no q vem pela frente :khelp
:khelp

guiracer

Mil pontos, LOL!
Reações
9.963
Pontos
1.184
Ontem finalmente passei pela Dupla da Pele Divina, vi um vídeo de jogar neles a bomba do sono, só q joguei todas as bombas e morri, voltei mais decidido e só sumonei um carinha e na marra passei, enfim, acho q esse boss ficou enjoado de bater em mim e deixaram eu vencer pelo menos uma vez, não quero nem pensar no q vem pela frente :khelp
Já achou as duas metades do medalhão ?

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
58.362
Pontos
1.664

Se minha memória está correta, o próximo é o Maliketh.

Ele nunca é citado como dos mais difíceis mas eu sofri mto na segunda parte desse fdp.

Quando eu resolvi summonar o Mestre dos Ladrões, foi bem sussa.

Se for tentar ele solo, eu achei ele difícil na forma que eu menos gosto: Ele na segunda fase é gigante, rápido, voa e o cenário tem um monte de coisa pra travar a camera.

Fica um pesadelo pq a camera já uma desgraça e a velocidade dele fode com tudo.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
72.386
Pontos
1.003
Acessem seus emails, já estão mandando o voucher com o código para baixar:

brpeldenringnightreignblade1getready2x_wDK.jpg
O Teste de Rede de ELDEN RING NIGHTREIGN começa em alguns dias. Prepare-se para nossa primeira sessão: baixe o cliente do Teste de Rede.​
PLATAFORMA:
PlayStation 5

CÓDIGO DO TESTE DE REDE:

:kpepeglass
brpeldenringnightreignbuttonredeemfullwidth2x.jpg
brpeldenringnightreignblade3networktestscheduletitle2x.jpg
Sessão 1: 14 de fevereiro, 8h às 11h (BRT)
Sessão 2: 15 de fevereiro, 0h às 3h (BRT)
Sessão 3: 15 de fevereiro, 16h às 19h (BRT)
Sessão 4: 16 de fevereiro, 8h às 11h (BRT)
Sessão 5: 17 de fevereiro, 0h às 3h (BRT)​
*Não será possível participar do Teste de Rede durante manutenções no servidor. Manutenções emergenciais podem ser realizadas em caso de problemas. Caso aconteçam, as manutenções emergenciais serão anunciadas no perfil oficial de ELDEN RING no X.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
72.386
Pontos
1.003
Nightreign: 30.05.25

Preço no :kcopa será de 200 mangos versão normal e 275 na versão "deluxe" (PC e consoles):
(versão USA U$40 e 55)

WW_ERNR_BonusGesture_CustomImage_616x346.png

Compre agora na pré-venda e ganhe o seguinte conteúdo como bônus:
- Gesto Bônus
Isso é um gesto que pode ser usado no jogo.

*O jogador também pode obter isso posteriormente no jogo.

Edição Deluxe​

WW_ERNR_DeluxeEdition_CustomImage_616x346.png

A Deluxe Edition inclui:
ELDEN RING NIGHTREIGN
• DLC adicional
- Chefes e personagens jogáveis adicionais
• Livro de arte digital e minitrilha sonora

*O DLC adicional ficará disponível no quarto trimestre de 2025.

GRS_STEAM_GIF03_TAKE_ON_THE_NIGHT.gif

Ultima Edição:

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
21.046
Pontos
653

Ok , me pareceu + interessante do q eu esperava.

Ultima Edição:

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
72.386
Pontos
1.003
DO PS BLOG:

Elden Ring Nightreign será lançado em 30 de maio, novo relatório prático

ac0e8f8455745d05ab796f7b2878da4d246d0dd6.jpg

O modo cooperativo para três jogadores, a travessia ágil e um loop de jogabilidade envolvente dão a este jogo da FromSoftware uma sensação única.

0c2eda8bd87db0918edbf5216ee81cac4d670623.jpeg

Sachie KobariPlayStation.Blog Japão

Elden Ring Nightreign , uma nova aventura cooperativa ambientada no universo de Elden Ring, chega ao PS5 e PS4 em 30 de maio. Elden Ring Nightreign é uma nova aventura independente da FromSoftware que coloca os jogadores em combates PvE multijogador cooperativos para enfrentar a noite assustadora e os perigos que ela contém.
Recentemente tivemos a oportunidade de participar do próximo teste de rede* antes de seu lançamento público em 14 de fevereiro, então continue lendo para saber nossas primeiras impressões de nossa jornada no reino perigoso de Limveld.

*O teste de rede é baseado em uma build ainda em desenvolvimento. Vários elementos do jogo, como especificações, nomes e parâmetros, podem diferir do produto final.

Gjm5bcvXwAAXwWt

Experimente uma jogabilidade rápida que encapsula os melhores elementos dos RPGs​

Elden Ring era principalmente uma experiência single player, permitindo que você explorasse no seu próprio ritmo. Vá com calma e, desde que você tenha se escondido em um local seguro, você pode largar o controle para sair do seu quarto.

Por outro lado, o foco de Elden Ring Nightreign na ação cooperativa de sobrevivência para três jogadores significa que você deve estar sempre alerta e ciente dos movimentos do seu esquadrão, independentemente de vocês estarem trabalhando juntos ou explorando separadamente.

Isso ocorre por causa da mecânica Night's Tide de Nightreign, que contrai constantemente sua área de jogo explorável ao longo do tempo, com cada sessão concluindo com você ficando cara a cara com um chefe poderoso. É crucial, então, fortalecer e atualizar seus personagens e grupo ao cair da noite para se preparar para a luta contra o chefe, então você precisará se acostumar com a jogabilidade rápida e a tomada de decisões em frações de segundo.

07ad2e9c6a784a793e86be088b01584b7fdc81d0.jpg
79f0ff25a75a2c74cd0f8d04d45e677c31e73529.jpg

017a92627c825f0ccded8b9c9b36f9f2448acfc2.jpg

94c9ba2aa16bfbe6719e548cede223b4889f7b9d.jpg

dbc205998aa5295be0c43c4fe8682af1bfccf600.jpg

07ad2e9c6a784a793e86be088b01584b7fdc81d0.jpg

79f0ff25a75a2c74cd0f8d04d45e677c31e73529.jpg

017a92627c825f0ccded8b9c9b36f9f2448acfc2.jpg

94c9ba2aa16bfbe6719e548cede223b4889f7b9d.jpg

Conjuntos de movimentos aprimorados para combinar com a jogabilidade cooperativa intensa​

Enquanto os conjuntos básicos de movimentos de Elden Ring Nightreign são semelhantes aos de Elden Ring, Nightreign introduz novas ações e movimentos. Exemplos incluem pular paredes e atravessar o ar segurando Spectral Hawks. Você também não sofrerá nenhum dano de queda, não importa o quão longe você caia ou pule.

Além disso, você pode correr segurando L3, além do dash regular. A corrida é comparável em velocidade a Torrent, o corcel espectral de Elden Ring. Quase parecia que eu estava correndo o jogo em alta velocidade quando eu estava pulando em paredes e me lançando de penhascos sem me preocupar com danos de queda. No geral, o jogo oferece uma nova experiência que lembra o Elden Ring original, ao mesmo tempo em que parece único.

Ataque seus companheiros Nightfarers para reanimá-los​

Se você estiver perto da morte durante a batalha, seus companheiros de equipe podem resgatá-lo atacando você. Você também pode travar em um jogador caído, para que possa resgatá-lo de uma distância segura com um ataque de longo alcance. Um resgate é concluído quando o medidor do jogador moribundo é reduzido. Se um jogador cair repetidamente, o medidor ficará mais longo, tornando mais difícil concluir o resgate. Durante o dia, se os jogadores não forem resgatados a tempo, eles morrem e reaparecem depois. À noite, os jogadores não morrem. Em vez disso, eles permanecem incapacitados/"quase mortos" até serem resgatados. O medidor zera quando você visita um Site of Grace. A picada da morte atinge de forma diferente em Elden Ring Nightreign em comparação ao jogo original, pois significa que você estará colocando seus parceiros cooperativos em risco.

Inimigos desafiadores resultam em batalhas e triunfos satisfatórios​

Embora haja uma série de diferenças entre Elden Ring e Elden Ring Nightreign, a sensação palpável de realização que vem de superar um chefe ainda é potente. O jogo é inegavelmente desafiador, como Dark Souls e Elden Ring, mas aprender com tentativa e erro ajudará você a progredir em cada desafio.

Falhamos nas quatro primeiras das cinco tentativas de corrida. Após cada derrota, nos aventuramos mais para explorar mais o mapa e passamos um tempo elaborando estratégias e estudando os movimentos dos chefes até finalmente conseguirmos derrotá-lo na sessão final. Uma corrida (um ciclo de três dias e noites) leva cerca de 35-40 minutos para ser concluída, e conseguimos completar cinco corridas durante nossas quatro horas de prática, e derrotamos o Nightlord no terceiro dia da nossa sessão final. Não consegui evitar dar um pequeno soquinho no ar quando acabou.

A emoção de unir forças para superar desafios​

Levou algum tempo para pegar o jeito do co-op, mas resgatar um companheiro de equipe quase morto é uma maneira fácil de contribuir para a equipe, e você pode ajudar a fortalecer outros jogadores oferecendo a eles uma arma que você adquiriu se for mais adequada para eles. Embora cada Nightfarer possa se aventurar por conta própria, explorar e enfrentar desafios é melhor em equipe.

Minha equipe obteve sucesso quando colocamos pinos no mapa para garantir que todos estávamos indo na mesma direção, enfrentamos os principais inimigos do mundo superior juntos e garantimos que atualizamos nossos frascos nas igrejas. Essa estratégia nos preparou para uma luta melhor contra o Nightlord no terceiro dia. Conforme progredimos, meus companheiros de esquadrão aprenderam melhor sobre seus personagens para que pudessem aproveitar suas habilidades únicas e Ultimates de forma mais eficaz. Gostei da sensação de solidariedade que surgiu ao trabalhar em equipe, e esse sentimento é uma das melhores partes de jogar um jogo cooperativo.

Elden Ring Nightreign será lançado em 30 de maio no PS5 e PS4.

Mystic King

Bam-bam-bam
Reações
2.587
Pontos
433

Gostei do que vi, espero que tenha um modo exploração (sem a barreira de battle royale), vou provavelmente jogar solo.

Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Feliz demais por ter ganhado um código hoje de um cara da Arábia Saudita. Por essa eu não esperava. De todo jeito devo pegar o jogo no lançamento tmb.
eu não tinha recebido o código do Network Test do Elden Ring Nightreign. Hj cedo eu entrei num perfil de fã de Death Stranding da Arábia Saudita e o cara tava distribuindo 6 códigos do Network Test para aqueles que comprovassem "lealdade a Kojima Productions"(lol) aí eu mandei fotos das minhas platinas, DS2 na minha lista de desejos + uns trem que eu tenho e fui premiado com um código. Eu só tive que criar uma conta na PSN saudita p conseguir resgatar o código e fazer o download.

1739463581714.png
1739463604816.png
Curioso pela duração desse Nightreign.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.405
Pontos
403
Battle Royale em sua forma mais pura:keehk

Feliz demais por ter ganhado um código hoje de um cara da Arábia Saudita. Por essa eu não esperava. De todo jeito devo pegar o jogo no lançamento tmb.

Curioso pela duração desse Nightreign.
Tu diz duração quanto a zerar o jogo?? cara sinceramente, tudo indica que esse jogo não tem isso, ele é um jogo online coop battle royale, vai acabar quando tu enjoar ou a empresa fazer de tudo pro jogo falir, como vários gaas por ai.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703

Tu diz duração quanto a zerar o jogo?? cara sinceramente, tudo indica que esse jogo não tem isso, ele é um jogo online coop battle royale, vai acabar quando tu enjoar ou a empresa fazer de tudo pro jogo falir, como vários gaas por ai.

Sério isso? Não fazia ideia disso. Bom, vamos experimentar a beta aqui ¯\_(ツ)_/¯

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.405
Pontos
403
Sério isso? Não fazia ideia disso. Bom, vamos experimentar a beta aqui ¯\_(ツ)_/¯
Eita, achei que tu sabia que ele é um battle royale, é coop em 3 (n lembro se da pra jogar solo ou em duplas) cada partida tu vai pegando armas e afins e tem o famoso circulo de gas que vai se fechando, ai o objetivo pelo que entendi é ir matando os monstros ate chegar no boss do centro antes do gas te matar.

se quiser da uma lida, aqui na materia explica, é um coop roguelike com elementos de battle royale e MonHun

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Eita, achei que tu sabia que ele é um battle royale, é coop em 3 (n lembro se da pra jogar solo ou em duplas) cada partida tu vai pegando armas e afins e tem o famoso circulo de gas que vai se fechando, ai o objetivo pelo que entendi é ir matando os monstros ate chegar no boss do centro antes do gas te matar.
Que era coop de 3 jogadores eu já sabia, só não sabia dessa parte de battle royale, gaas, esse tipo de coisa que eu confesso que não entendo muito bem.
Mas vamos ver. Último jogo da FromSoftware que eu realmente não gostei foi Armored Core: Verdict Day de 2013 que coincidentemente também tinha foco em multiplayer online.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.109
Pontos
453

É sério que é battle royale? Não tem história? Final? Eu já ia comprar, ainda bem que li os posts aqui, já vou passar longe.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.405
Pontos
403
É sério que é battle royale? Não tem história? Final? Eu já ia comprar, ainda bem que li os posts aqui, já vou passar longe.
Sim, da uma olhada no outro post meu respondendo o amiibo ali, tem uma materia explicando sobre o jogo, ele é um spinoff roguelike com elementos de battle royale e monhun, segundo eles nao ia ter battle pass, mas ja tem personagem "pago" no bundle deluxe.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.109
Pontos
453
Sim, da uma olhada no outro post meu respondendo o amiibo ali, tem uma materia explicando sobre o jogo, ele é um spinoff roguelike com elementos de battle royale e monhun, segundo eles nao ia ter battle pass, mas ja tem personagem "pago" no bundle deluxe.
Então eu passo, sem história, só jogar sem objetivo eu gasto em outro jogo kkkkk.

Topo Fundo