O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?


  • Total voters
    83

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
NÃOMEQUESTIONE;8593821 disse:
Outro jogo que usa excepcionalmente bem a paleta do Mega é VR Troopers, jogo de luta até legalzinho baseado no seriado dos anos 90, feito pelos mesmos produtores de Power Rangers, imagens abaixo:

VR-Troopers-6.gif


VR-Troopers-3.gif


OgAAAImU2ZiLxSz9L4SNz5is3NqeXTvFdRkqhINCMwu1O65FlV-q6VFnUjZsoLMQCmGWzPqjc3eEJjjDjk15hB_s6kUAm1T1UDkLh0-6py3PMvpX4GEH4wIp6iJg.jpg


OgAAAAQgg-Gif0KcyPZ7R0MjG9Wi7tYWoTDxUKUg9qtyWY28sFL1T7807DOOcDSsBrag8vc-tlp4EGfkoEf9MHAxDv8Am1T1UCmMnGighNWwGVb_d76OmUD7tVhA.jpg

esse é o tipico jogo "bonitinho, mas ordinário". o gameplay é uma bomba. :p
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
NÃOMEQUESTIONE;8554020 disse:
Red Zone (alguém me ensine a postar vídeos por favor) escutem a música da introdução pra mim a melhor música de introdução dos 16 bits, nível Play Station quem viu sabe do que estou falando, percebe-se que essa vantagem que muitos fazem questão de frisar nem é tão grande assim e com esses exemplos acima acredito que pequena.

Para inserir vídeos no fórum:

Tendo uma URL do Youtube, coloque as letras que vêm depois do sinal de igual dentro das tags [NOPARSE][YOUTUBE][/YOUTUBE][/NOPARSE].

Por exemplo, o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=4Cre1fAKHmU

Deixe o código assim:
[NOPARSE][YOUTUBE]4Cre1fAKHmU[/YOUTUBE][/NOPARSE]

O resultado, depois de postar, será esse:
[YOUTUBE]4Cre1fAKHmU[/YOUTUBE]
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.099
Pontos
609
Com certeza é possivel sim cara!
Com um bom trabalho em cima dos jogos era possível fazer grandes graficos como os do sonic 3d blast.
Mas nada comoparado ao mario rpg ou o exuberante yoshi island.
E outra o hack do mega drive o donkey kong 99 é simplesmente....horrível!
Os controles nao acompanham,os elementos e as fases estao completamente sem lógica nesse hack.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
jadersnes;8603362 disse:
Com certeza é possivel sim cara!
Com um bom trabalho em cima dos jogos era possível fazer grandes graficos como os do sonic 3d blast.
Mas nada comoparado ao mario rpg ou o exuberante yoshi island.
E outra o hack do mega drive o donkey kong 99 é simplesmente....horrível!
Os controles nao acompanham,os elementos e as fases estao completamente sem lógica nesse hack.
Mas trata-se de um projeto hack, sem a habilidade e konw-how de uma grande produtora. Seria pedir demais que ele ficasse realmente bom, não? Geralmente são de péssimo para pior. Mas a imagem do Donkey Kong 99 até que ficou razoável.

O assunto central do tópico seria a paleta de cor do Mega. Chegou a ser comentada a qualidade sonora do Snes (especialmente voz digitalizada) porque existe um certo consenso entre a maioria dos que postaram de que o maior diferencial era o som.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
edineilopes;8599605 disse:
O resultado, depois de postar, será esse:
[YOUTUBE]4Cre1fAKHmU[/YOUTUBE]

acho que esse jogo foi o que melhor usou o hardware do mega.
a parte técnica dele é espetacular... mas nem tudo são flores, pois sofre do mesmo mal de vr troopers: gameplay ruim demais.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
edineilopes;8599605 disse:
Para inserir vídeos no fórum:

Tendo uma URL do Youtube, coloque as letras que vêm depois do sinal de igual dentro das tags [NOPARSE][YOUTUBE][/YOUTUBE][/NOPARSE].

Por exemplo, o link abaixo:


Deixe o código assim:
[NOPARSE][YOUTUBE]4Cre1fAKHmU[/YOUTUBE][/NOPARSE]

O resultado, depois de postar, será esse:
[YOUTUBE]4Cre1fAKHmU[/YOUTUBE]




Thank you very much meu caro. ;D
Espero que dê certo desta vez.
Já tava querendo postar este jogo ao maior tempão, porque ninguém tava se lembrando dele, não consegui encontrar imagens em boa qualidade na NET, aliada a minha lerdice para postar vídeos, acabou que exatamente hoje, coincidência não:-( postaram ele num tópico de Top 10 Super Nes e Mega Drive, ele é fodíssimo, tem gráficos bastante leais ao anime, ótimo uso de cores, músicas empolgantes e vozes surpreendentemente limpas, 4 players e extremamente fluído, ai vai o vídeo, espero que saia.:eek:





Consegui porra! Venho pedindo a um tempão! Edinei, só tú que teve paciência pra me ensinar! Mais uma vez muito obrigado:kongpositivo:
Esse é jogão os cenários tem dois planos e mesmo assim são belíssimos, sem nenhum sinal de lentidão e 4 players:eek:
Só foi lançado no Japão e nissa Tec Toy indo na carona do sucesso do desenho, lançou uma versão totalmente traduzida, as vezes é bom ser brasileiro.
 


rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
NÃOMEQUESTIONE;8610793 disse:
Thank you very much meu caro. ;D
Espero que dê certo desta vez.
Já tava querendo postar este jogo a o maior tempão, porque ninguém tava se lembrando dele, não consegui encontrar imagens em boa qualidade na NET, aliada a minha lerdice para postar vídeos, acabou que exatamente hoje, coincidência não:-( postaram ele num tópico de Top 10 Super Nes e Mega Drive, ele é fodíssimo, tem gráficos bastante leais ao anime, ótimo uso de cores, músicas empolgantes e vozes surpreendentemente limpas, 4 players e extremamente fluído, ai vai o vídeo, espero que saia.:eek:

[YOUTUBE]qWLWKUU7WUo&feature[/YOUTUBE]

cortesia da treasure. :king
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
E esse ao contrário de Red Zone e Troopers tem Gameplay impecável.
Por acaso, alguém se lembrava deste game?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
Procurarei este teu especial, Treasure na época do Mega Drive era foda, a própósito faz tempo que eu não ouço falar em nenhum lançamento dela.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Eu joguei esse Yuyu ainda no mega drive em 96 em japonês.
Era a época que a manchete ainda estava fechando as portas e só ficava exibindo Yuyu e outros animes 24 horas.
A trilha sonora desse jogo me fez ficar emocionado na época, eu quase chorei de tão bonito que achei, aconteceu com a abertura do Chrono cross e outras trilhas sonoras dos games por aí.
Só falo isso aqui, pq ninguém me conhece mesmo [kgay]
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
NÃOMEQUESTIONE;8610793 disse:
......

[YOUTUBE]qWLWKUU7WUo&feature[/YOUTUBE]
..........

Com todo o respeito:

KC7!!! PQP!!!! KARAIO!!!!!

:grr:eek::konglove:[karrepio]:kongpositivo::rox:king:kong_zonzo:[kbaba]

Agora sei que tenho que trocar de assinatura e colocar uma do tipo:

EU AMO OS 16BITS RADICALMENTE.

Pera.... o doraemondigimon soltou uma grande verdade em outro tópico:

Não é o hardware, é o software. A verdadeira fronteira está no software............
Tá ai, olha o que a Treasure fez!!!

O som tá limpo, olha a movimentação do cenário de Sensui.

O cenário do estádio do torneio das trevas tem mudança de horário durante a luta:

[YOUTUBE]f6j6Y6uLv_k[/YOUTUBE]

De novo, repetindo a frase do doraemondigimon:

Não é o hardware, é o software. A verdadeira fronteira está no software............
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
NÃOMEQUESTIONE;8610793 disse:
Thank you very much meu caro. ;D
Espero que dê certo desta vez.
Já tava querendo postar este jogo ao maior tempão, porque ninguém tava se lembrando dele, não consegui encontrar imagens em boa qualidade na NET, aliada a minha lerdice para postar vídeos, acabou que exatamente hoje, coincidência não:-( postaram ele num tópico de Top 10 Super Nes e Mega Drive, ele é fodíssimo, tem gráficos bastante leais ao anime, ótimo uso de cores, músicas empolgantes e vozes surpreendentemente limpas, 4 players e extremamente fluído, ai vai o vídeo, espero que saia.:eek:

Consegui porra! Venho pedindo a um tempão! Edinei, só tú que teve paciência pra me ensinar! Mais uma vez muito obrigado:kongpositivo:
Esse é jogão os cenários tem dois planos e mesmo assim são belíssimos, sem nenhum sinal de lentidão e 4 players:eek:
Só foi lançado no Japão e nissa Tec Toy indo na carona do sucesso do desenho, lançou uma versão totalmente traduzida, as vezes é bom ser brasileiro.

Tu sabe o nome do jogo no Brasil? Queria ver como ficou
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
Kyo Olhos Demoniacos;8611291 disse:
Com todo o respeito:

KC7!!! PQP!!!! KARAIO!!!!!

:grr:eek::konglove:[karrepio]:kongpositivo::rox:king:kong_zonzo:[kbaba]

Agora sei que tenho que trocar de assinatura e colocar uma do tipo:

EU AMO OS 16BITS RADICALMENTE.

Pera.... o doraemondigimon soltou uma grande verdade em outro tópico:

Tá ai, olha o que a Treasure fez!!!

O som tá limpo, olha a movimentação do cenário de Sensui.

O cenário do estádio do torneio das trevas tem mudança de horário durante a luta:

[YOUTUBE]f6j6Y6uLv_k[/YOUTUBE]

De novo, repetindo a frase do doraemondigimon:

É o anime em forma de jogo, muito foda mesmo.
Faz bem aproveitar toda a maravilha que foi a a melhor geração de videogames de todos os tempos, aproveitar apenas um lado é como foder sem ver a mulher gozar, é bom, mas não tem coisa melhor que ver uma mulherzinha virando o olhinho, porque voce tá fazendo direitinho, entendeu.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
DATUM;8612307 disse:
Tu sabe o nome do jogo no Brasil? Queria ver como ficou

No Brasil o jogo se chama Yu Yu Hakusho: Sunset Fighters, a Tec Toy fez um trabalho de tradução que deixou o game bem entendível, só ficou estranho os caras trocarem o nome do Yusuke para Urai, vá se entender.
Tem uma tradução bem superior o no link abaixo.
http://www.megaupload.com/?d=R7TI83PX
Um abraço.
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
perdão mas o som do Genesis está mais próximo dos 8 bits que dos 16...

o SNES tem muitas músicas que rivalizam em qualidade com coisas atuais,

o Genesis , mesmo com algumas composições ótimas e clássicas, fica muito perto da irritabilidade de um NES ou MASTER SYSTEM

titando algumas pérolas como Green Hill Zone do Sonic que a composição soberba se sobressai

se não for 1 caso de composição soberba como Green Hill Zone, as músicas que são apenas boazinhas, são boazinhas lá na geração 16 bit...

a qualidade péssima do som impede que elas se tornem atemporais como é o caso de um Donkey Kong Country, Chrono Trigger, Killer Instinct

à não ser que tenha tido um remix atual delas pra melhor, como é o caso da Mute City do F-Zero, que só virou uma trilha marcante quando foi remixada no N64...pq a versão SNES é 16 bit total

se o SNES pode tocar Stickerbrush Symphony, ele tocaria Mute City do F-Zero X

e no MEGA , a maioria tem uma qualidade baixa , tirando algumas poucas como Green Hill Zone , não tem nada atemporal no Genesis


SNES>>>>>>>> GENESIS

em gráfico, som, jogos, qualidade e também no legado que ele deixou, que foi muito mais marcante

não chega nem comparar com a disputa N64 x PSX...onde o PSX venceu mas o N64 foi superior em alguns quesitos

SNES >>>> GENESIS é um caso de massacre mesmo
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
RMika;8613330 disse:
SNES>>>>>>>> GENESIS

em gráfico, jogos, e também no legado que ele deixou, que foi muito mais marcante

SNES >>>> GENESIS é um caso de massacre mesmo

Que exagero e discordo dos dois itens ali, por que é subjetivo, não vejo essa diferença toda não, dá impressão que vc está falando da diferena de um PSX para PS2 e não é verdade, mas nem de longe.
Eu tinha o mega drive e tinha acesso ao Snes e não via nada de outro mundo e nos emuladores hoje fica mais evidente que não era nada demais a diferença.
Eu vi um certo ismo no seu post.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
NÃOMEQUESTIONE;8612384 disse:
No Brasil o jogo se chama Yu Yu Hakusho: Sunset Fighters, a Tec Toy fez um trabalho de tradução que deixou o game bem entendível, só ficou estranho os caras trocarem o nome do Yusuke para Urai, vá se entender.
Tem uma tradução bem superior o no link abaixo.
http://www.megaupload.com/?d=R7TI83PX
Um abraço.

creio que urai no caso seria abreviação de urameshi. o kanji do nome ocupa um espaço menor do que o escrito em pt, ae a trecotoy não teve opção se não "renomear" alguns personagens.

pelo menos isso é o que acho.

a rmika deve ser clone do maior hater do retrospace: vegetaid. :-D
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
RMika;8613330 disse:
perdão mas o som do Genesis está mais próximo dos 8 bits que dos 16...

o SNES tem muitas músicas que rivalizam em qualidade com coisas atuais,

o Genesis , mesmo com algumas composições ótimas e clássicas, fica muito perto da irritabilidade de um NES ou MASTER SYSTEM

titando algumas pérolas como Green Hill Zone do Sonic que a composição soberba se sobressai

se não for 1 caso de composição soberba como Green Hill Zone, as músicas que são apenas boazinhas, são boazinhas lá na geração 16 bit...

a qualidade péssima do som impede que elas se tornem atemporais como é o caso de um Donkey Kong Country, Chrono Trigger, Killer Instinct

à não ser que tenha tido um remix atual delas pra melhor, como é o caso da Mute City do F-Zero, que só virou uma trilha marcante quando foi remixada no N64...pq a versão SNES é 16 bit total

se o SNES pode tocar Stickerbrush Symphony, ele tocaria Mute City do F-Zero X

e no MEGA , a maioria tem uma qualidade baixa , tirando algumas poucas como Green Hill Zone , não tem nada atemporal no Genesis


SNES>>>>>>>> GENESIS

em gráfico, som, jogos, qualidade e também no legado que ele deixou, que foi muito mais marcante

não chega nem comparar com a disputa N64 x PSX...onde o PSX venceu mas o N64 foi superior em alguns quesitos

SNES >>>> GENESIS é um caso de massacre mesmo

Pô meu camarada, assim, ninguém tá afirmando aqui neste tópico que o Mega é superior ao Super Nes, muito pelo contrário, se você tivesse lido todas as páginas do tópico com um mínimo de bom senso, verá que todos estão cientes dos pontos fortes e limitações dos consoles daquela época, a maioria do pessoal, salvo algumas excessões, tá postando civilizadamente apesar das preferências e paixões que esses consoles despertam e despertaram.
Em suma, tú chega aqui em um tópico a respeito de Mega Drive, postando que o console de sua preferência é melhor, justamente por ser o console de sua preferência, somente isso? É um tópico de Mega, mas coloque argumentos plausíveis, não existe nada pior do que afirmações istas superficiais, poste seus motivos, cite jogos, enriqueça nosso conhecimento gamístico, isto é um fórum de games porra!
Se você tá aqui somente para proceder desta forma, vá para pasta consoles, lá tá cheio de gente da tua espécie, que adora se autoafirmar com declarações grandiloquentes para provar que seu console é melhor ou vá para a LOL, lá é tua casa.
Vamos primar pelos argumentos coerentes, abaixo a infantilidade.
Edit: Tive Super Nes no auge da geração 16 bits, sou gamer porra, não fico com essas viadagens "meu console é melhor e ponto final" Super Nes e Mega são consoles indispensáveis pra qualquer um goste de video games de verdade e quem não consegue apreciar ambos, certamente tem algum bloqueio mental.
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
Kyo Olhos Demoniacos;8514403 disse:
Eu já considero que a única "desvantagem" do MD para o SNES é o som, por mais que uns digam que não é.

De resto, é pau a pau.
A verdade foi dita aqui.

frayer3;8514472 disse:
Engraçado voce postar sobre esse assunto, eu ia abrir um tópico parecido sobre isso, pois estava vendo um video que comparava as diferenças entre megaman x3 do snes e do genesis, vendo esse video achei as diferenças gritantes tanto no gráfico quanto no som. Nesse ultimo quesito achei ainda mais decepcionante a versão mega pois megaman sempre foi lembrado pela ótima OST.

Aqui o video:

[YOUTUBE]oRbxLWjKsUU[/YOUTUBE]

Sobre a possibilidade de ter bons jogos, apesar das limitações acho que é possível que tivesse bons jogos. Sonic 1 e 2 é a prova com bons jogos e memorável OST.
Nesse tem diferenças notáveis, mas tem jogos que o Mega se saiu bem melhor que o Snes.
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
RMika;8613330 disse:
perdão mas o som do Genesis está mais próximo dos 8 bits que dos 16...

o SNES tem muitas músicas que rivalizam em qualidade com coisas atuais,

o Genesis , mesmo com algumas composições ótimas e clássicas, fica muito perto da irritabilidade de um NES ou MASTER SYSTEM

titando algumas pérolas como Green Hill Zone do Sonic que a composição soberba se sobressai

se não for 1 caso de composição soberba como Green Hill Zone, as músicas que são apenas boazinhas, são boazinhas lá na geração 16 bit...

a qualidade péssima do som impede que elas se tornem atemporais como é o caso de um Donkey Kong Country, Chrono Trigger, Killer Instinct

à não ser que tenha tido um remix atual delas pra melhor, como é o caso da Mute City do F-Zero, que só virou uma trilha marcante quando foi remixada no N64...pq a versão SNES é 16 bit total

se o SNES pode tocar Stickerbrush Symphony, ele tocaria Mute City do F-Zero X

e no MEGA , a maioria tem uma qualidade baixa , tirando algumas poucas como Green Hill Zone , não tem nada atemporal no Genesis


SNES>>>>>>>> GENESIS

em gráfico, som, jogos, qualidade e também no legado que ele deixou, que foi muito mais marcante

não chega nem comparar com a disputa N64 x PSX...onde o PSX venceu mas o N64 foi superior em alguns quesitos

SNES >>>> GENESIS é um caso de massacre mesmo
Me diga um jogo de ação que seja melhor que Secret Shinobi III, outro jogo que seja melhor que GPII Ayrton Senna e algum que seja melhor que Sonic no Snes.
Snes foi um console que tomou uma surra da Sega e teve que ficar até 1996 para contonar isso no mercados emergentes tipo o Brasil, onde o pessoal começou a trocar de VG em 1997.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Pronto, agora o tópico desandou de vez, começou a aparecer flames aqui. :p
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
eu coloquei sim argumentos, não é a minha preferência pessoal não

até pq na época do SNES, eu joguei bem pouco ele, de 1994 até 1996 quando ganhei meu N64 e o SNES ficou guardado

antes dele eu tive o NES, e jogava o Genesis na casa dos meus primos

ista é vc, se vc ler os posts (q eu li todos) tem altos negos falando que o "mEGA" foi melhor que o SNES, claro que é um critério subjetivo, eu posso preferir Sidney Magal à Bethoven...gosto cada um tem o seu...se vc prefere Genesis, ótimo, mas o SNES foi sim o console que marcou os 16 bit e que deixou um legado significativo na história dos games...

o legado do "MEGA" é o SONIC de mendigo nos jogos atuais do MARIO...

vc teve "MEGA" e suas lembranças dele são ótimas, isso eu entendi...se vc não teve o SNES azar o seu, os 3 anos que eu usufruí meu digo que ele foi mais marcante, pra mim e outros milhões de jogadores



só DKC humilha qualquer plataforma do Genesis, citar Yoshis Island aí é humilhar demais o Mega

enchem a boca pra falar de uma PORCARIA, de jogo do Alladin que foi um caso raro que ficou melhor no "MEGA"...uma porcaria mesmo , que não teve nenhuma importância na indústria de games, foi mais um plataforma assim como Bubsy e milhares de plataformas lançados na época

RPG não precisa nem falar né..Squaresoft mandou lembranças...só Mario RPG já bate qq coisa do Genesis

falar que SF e MK são muito superiores no SNES, isso todo mundo já sabe...principalmente MK que fica uma vergonha comparar , quer jogar MK pra relembrar os clássicos? jogue no SNES..se for jogar no MEGA vai ter ânsia de vômito

mas se for pra humilhar, tem Killer Instinct

Yoshi's Island , Super Metroid, Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Donkey Kong Country, Mario RPG, Mario Kart, F-Zero

quer um beat'n up que arrase Streets of Rage? Turtles in Time...nem preciso citar Final Fight...só a versão SNES de Turtles já pisa em todos do gênero no Genesis

colocar porcarias como Ristar e Ecco The Dolphin e equiparar esses jogos B- como clássicos aí sim é ismo puro...e jogo B- que é A+ no "MEGA" isso tem de monte, e dada a qualidade baixa dos jogos que são equiparados à clássicos

é a mesma coisa que pegar Cruisn Usa do N64 e colocar ele do lado de Zelda, Goldeneye e Mario 64

e o tópico é sobre os gráficos e sons do Mega, as fotos que o autor colocou são hiper tendenciosas, fotos do SNES em baixa resolução pra deixar a comparação favorável ao Mega,

até uma porquice de hack mal feito de Donkey Kong Country 3 está na comparação...

depois meu post que é coisa de ISTA...
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
até uma droga de Ayrton Senna GP eles usam nas comparações...

SNES nos EUA - 1992 até 1996 qdo chegou o N64
no Japão o SNES humilhou o Mega e tacou uma pá de terra na sepultura dele e ainda matou o SATURN junto, kkkkkkkkk

que depois de tantas cagadas como SEGA CD e 32x não tinha nem como o SATURN não ir pro buraco e o DC ter sofrido infanticídio né, pq não tinha nem dado 9 meses e a SEGA já devia estar planejando afogar a criança num balde de água...kkkkk sustentar essa criança tava ficando muito caro

e sem falar que foi graças ao que a Nintendo construiu no SNES que o SONIC hoje é um mendigo nos jogos esportivos do Mario...

mas vamos lá: Super Metroid é melhor que qq jogo de ação side scrolling do Mega
Yoshis Island é melhor qq qualquer Sonic, até Mario World leva essa..não precisa nem apelar pra trilogia DKC

Ayrton Senna? deve tá de brincadeira né.... F-Zero e Mario Kart são clássicos renomados até hoje e nasceram no SNES, aliás os 2 foram extremamente imitados...

quem é Ayrton Senna mesmo?? ahhh piloto de F1 que morreu em 1994 JUNTOOO com o MEGA...

e os jogos de Formula 1? nossa relevância nula....vc nem devia citar isso

mas o SONIC é o mendigo que é hoje, talvez pq os jogos dele no Mega eram categoria "B" elevados ao status de clássico por seguistas fanáticos

se ele fosse um jogo A+ como é Mario, elenão estaria mendigando um lugarzinho nos jogos do Mario...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Mas do jeito que vc postou, só confirmou o que ele disse.
Ista com "I" maiúsculo.
E a Sega falhou por mérito próprio e não por causa da Nintendo, e aliás, eu tive o N64 e PSX no lançamento e digo que o N64 só se salvou por conta de algumas franquias consagradas, pq tanto o console quanto o controle eram duas bombas. :p
PSX era muito melhor, MUITO. Na minha opinião é claro.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
RMika;8614113 disse:
até uma droga de Ayrton Senna GP eles usam nas comparações...

SNES nos EUA - 1992 até 1996 qdo chegou o N64
no Japão o SNES humilhou o Mega e tacou uma pá de terra na sepultura dele e ainda matou o SATURN junto, kkkkkkkkk

que depois de tantas cagadas como SEGA CD e 32x não tinha nem como o SATURN não ir pro buraco e o DC ter sofrido infanticídio né, pq não tinha nem dado 9 meses e a SEGA já devia estar planejando afogar a criança num balde de água...kkkkk sustentar essa criança tava ficando muito caro

e sem falar que foi graças ao que a Nintendo construiu no SNES que o SONIC hoje é um mendigo nos jogos esportivos do Mario...

mas vamos lá: Super Metroid é melhor que qq jogo de ação side scrolling do Mega
Yoshis Island é melhor qq qualquer Sonic, até Mario World leva essa..não precisa nem apelar pra trilogia DKC

Ayrton Senna? deve tá de brincadeira né.... F-Zero e Mario Kart são clássicos renomados até hoje e nasceram no SNES, aliás os 2 foram extremamente imitados...

quem é Ayrton Senna mesmo?? ahhh piloto de F1 que morreu em 1994 JUNTOOO com o MEGA...

e os jogos de Formula 1? nossa relevância nula....vc nem devia citar isso

mas o SONIC é o mendigo que é hoje, talvez pq os jogos dele no Mega eram categoria "B" elevados ao status de clássico por seguistas fanáticos

se ele fosse um jogo A+ como é Mario, elenão estaria mendigando um lugarzinho nos jogos do Mario...

Esse nunca comeu uma mulher.
Não dê idéia para esse cara que provavelmente veio da LOL, que deve dormir com bonequinho do Mário, ter retratinho do Myamoto no quarto e só faz sexo com a boneca inflável da R.Mika dele.
Vai caçar uma mulherzinha vai.:lol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
///
[kops]
Talvez a resposta seja não, pq o user já disse que é mulher.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Snes tinha gráficos tecnicamente mais bonitos sim, e o som também era tecnicamente melhor, mas o Mega trabalhou suas deficiências com algumas empresas e se equivaleu sim ao Snes.

Gunstar Heroes é um game de tiro que inclusive ficou acima tecnicamente dos games de tiro do Snes ( Contra incluso ), Beyond Oasis é um RPG com gráficos tão bons quanto qualquer um do Snes ( Além da música ter feito algo fora do normal) e Streets of Rage é simplesmente o Beat an Up definitivo até hoje, com uma música que simplesmente usou os defeitos do Mega pra dar show ( Mesmo que Final Fight 2 e 3 tenham ficado muito bons), isso sem falar no Virtua Racing...

O fato inegável é que, enquanto temos um representante de cada gênero pra se comparar dessa forma, o Snes tinha um caminhão.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Eu sei que postam assim, já fui xingado até a quinta geração lá, só pq eu disse que não gostava de Dead or Alive e o cara também tinha avatar de sonic :-D
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
e não acho Streets of Rage isso tudo...Final Fight 2 e Turtles in Time tinham muito mais carisma e são muito, mas muito mais atraentes...

Turtles humilha SoR....perdão

e akela versão capada de Turtles do Mega afff nem dá pra considerar...aliás tudo era CAPADO nos jogos multi do Mega

desde os músicos no cenário do DeeJay no SF2: New Challengers que não se mexiam, animações cortadas no MK2, músicas nojentas, falta de vozes, cores lavadas e desbotadas, sprites em resolução menor, e jogos que no SNES seriam B- no Genesis são considerados A+

capaz de Bubsy e Chester Cheetah serem considerados top plataforma no Genesis, sendo que no SNES eles são lixos atômicos kkkkk

tira Gunstar Heroes, Comix Zone, e Sonic 2...o que sobra são jogos apenas bons

pq apelar pra Alladin e Ayrton Senna é de dar pena...quem tem SNES nem coloca jogos desse naipe num top 10 pq tem trocentos melhores na frente pra entrar
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
eu sou a PrincesaPeach banida, fui banida da Outerspace junto com o REIROM, só quem é de 2001 que vai se lembrar de mim e dele

ahhh até akele lixo de jogo do Michael Jackson é citado kkkkk isso que é falta de bons jogos
 
Topo Fundo