O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?


  • Total voters
    83

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Humilhar um jogo é apenas sua opinião, não é uma verdade absoluta.
Tem gente que considera o FF mais divertido e outros o SoR.
Na geração atual acontece o mesmo, eu não vou aceitar a opinião do outro, só pq ele acha que aquilo que está dizendo é a verdade verdadeira. :p
Se for sobre questões tecnicas, aí não tem o que discordar, mas querer maximinizar os pontos positivos do outro é forçar de mais.
Não havia uma diferença visual tão grande quanto vc quer passar e o Snes nunca utilizou todas as cores que diziam que ele era capaz de gerar simultaneamente em tela.
Sou originalmente de 2002, não lembro desse nick.
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
não havia diferença gritante, mas havia, e era bem perceptível, e não é por questões técnicas apenas

apesar de que o SNES teve sim muito mais jogos e jogos melhores,
o Genesis teve seus gatos pingados,

assim cono o N64 teve seus gatos pingados (e alguns sendo os mais revolucionários games da história)

mas a pergunta que eu faço para todos os ISTAS que defendem o GENESIS cegamente:

"onde estão as franquias que fizeram o nome do Genesis, hoje???"

resposta: tirando o SONIC que faz participação de mendigo nos jogos do MARIO, onde está o resto?

Ecco The Dolphin, Shinobi, Ristar???

cadê o legado que o Genesis deixou???
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.027
Pontos
749
RMika;8614615 disse:
eu sou a PrincesaPeach banida, fui banida da Outerspace junto com o REIROM, só quem é de 2001 que vai se lembrar de mim e dele

ahhh até akele lixo de jogo do Michael Jackson é citado kkkkk isso que é falta de bons jogos

[COLOR="Navy"]Tu não joga SFA3/2/1 no GGPO com o nick de Princesa não né?:lol



No mais, "Bomba, não vou postar nisso aqui que é bomba". :-D

[/COLOR]
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
RMika;8614615 disse:
eu sou a PrincesaPeach banida, fui banida da Outerspace junto com o REIROM, só quem é de 2001 que vai se lembrar de mim e dele

ahhh até akele lixo de jogo do Michael Jackson é citado kkkkk isso que é falta de bons jogos

Clone você é da LOL e ponto final, até o estilo de escrever é idêntico, me prove o contrário, não está postando nada que acrescente, só está fazendo Fanboysmo, troço mais manjado, se este fosse um tópico que pedisse sua opinião sobre qual console é melhor tudo bem, mas você não acrescentou em nada mesmo, copiou e colou seus argumentos fanáticos da LOL, tome vergonha rapaz, quer bostar ma internet pelo menos faça no contexto correto.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
RMika;8614691 disse:
não havia diferença gritante, mas havia, e era bem perceptível, e não é por questões técnicas apenas

apesar de que o SNES teve sim muito mais jogos e jogos melhores,
o Genesis teve seus gatos pingados,

assim cono o N64 teve seus gatos pingados (e alguns sendo os mais revolucionários games da história)

mas a pergunta que eu faço para todos os ISTAS que defendem o GENESIS cegamente:

"onde estão as franquias que fizeram o nome do Genesis, hoje???"

resposta: tirando o SONIC que faz participação de mendigo nos jogos do MARIO, onde está o resto?

Ecco The Dolphin, Shinobi, Ristar???

cadê o legado que o Genesis deixou???

Então vc quer dizer que se não existe hoje é pq na época do Genesis foram um droga? É isso? Essa é a "lógica"?
Shinobi foi feito no PS2(jogo que considero ruim) e vai sair um novo no 3DS(arte horrível).
A diferença da Nintendo para a Sega, é que a Nintendo sabe valorizar as suas franquias, todas elas e a Sega ficou presa ao Sonic e isso fazendo jogos malfeitos como alguns sonics lançados.
Se não fosse a Sammy, a sega já teria sumido do mercado a tempos.
Não culpe os jogos por conta de uma administração ruim.
Edit: Odeio Ecco The Dolphin :p
 


Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.027
Pontos
749
RMika;8614726 disse:
sim jogo, pq? kkkkkkkk

quem é vc lá?


[COLOR="Navy"]:..1:

Sabia, ainda mais porque você só joga de R.Mika. Meu nick lá é Tai Kamiya mesmo, mas tem outro que eu entro raramente pra jogar, acho que é Omega Reddy.

No mais, dá uma manerada nas patadas ou tu provavelmente vai ser banida em pouco tempo. :p[/COLOR]
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
Um dia estive lendo uma entrevista com o pessoal da WaterMelon que fizeram o Pier Solar, li num determinado momento que eles haviam criado meios de mostrar mais cores além das 64cores da paleta, alguém por acaso sabe qual a quantidade máxima de cores que este consegue exibir na tela.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Eternal Champions do Sega CD conseguia mostrar mais de 64 cores simultâneas na tela. Isso foi a base de programação. É so pesquisar na net que tem alguns artigos falando disso.
Tudo bem que o Sega CD é outro "console", mas ele não melhorava esse quesito no hardware do Mega (um erro pra mim) e era limitado pela mesma palheta de cores.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
Sim provavelmente usando o dithering, mas queria muito saber a quantidade máxima de cores, dado Pier Solar ser um jogo muito recente do Mega, quero saber se houve avanços considerável na quantidade de cores simultâneas.
Vectorman chegou a marca de 88 cores simultâneas será que Pier bate esta marca?

33649.jpg
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
Pier Solar é o primeiro título de Mega Drive que eu me lembre que se utiliza do efeito Mode 7

[YOUTUBE]wG4V_kLL0NI[/YOUTUBE]

Não fica devendo em nada aos jogos de Super Nes que se utilizam de tais efeitos.:eek:
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
RMika;8614060 disse:
eu coloquei sim argumentos, não é a minha preferência pessoal não

até pq na época do SNES, eu joguei bem pouco ele, de 1994 até 1996 quando ganhei meu N64 e o SNES ficou guardado

antes dele eu tive o NES, e jogava o Genesis na casa dos meus primos

ista é vc, se vc ler os posts (q eu li todos) tem altos negos falando que o "mEGA" foi melhor que o SNES, claro que é um critério subjetivo, eu posso preferir Sidney Magal à Bethoven...gosto cada um tem o seu...se vc prefere Genesis, ótimo, mas o SNES foi sim o console que marcou os 16 bit e que deixou um legado significativo na história dos games...

o legado do "MEGA" é o SONIC de mendigo nos jogos atuais do MARIO...

vc teve "MEGA" e suas lembranças dele são ótimas, isso eu entendi...se vc não teve o SNES azar o seu, os 3 anos que eu usufruí meu digo que ele foi mais marcante, pra mim e outros milhões de jogadores



só DKC humilha qualquer plataforma do Genesis, citar Yoshis Island aí é humilhar demais o Mega

enchem a boca pra falar de uma PORCARIA, de jogo do Alladin que foi um caso raro que ficou melhor no "MEGA"...uma porcaria mesmo , que não teve nenhuma importância na indústria de games, foi mais um plataforma assim como Bubsy e milhares de plataformas lançados na época

RPG não precisa nem falar né..Squaresoft mandou lembranças...só Mario RPG já bate qq coisa do Genesis

falar que SF e MK são muito superiores no SNES, isso todo mundo já sabe...principalmente MK que fica uma vergonha comparar , quer jogar MK pra relembrar os clássicos? jogue no SNES..se for jogar no MEGA vai ter ânsia de vômito

mas se for pra humilhar, tem Killer Instinct

Yoshi's Island , Super Metroid, Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Donkey Kong Country, Mario RPG, Mario Kart, F-Zero

quer um beat'n up que arrase Streets of Rage? Turtles in Time...nem preciso citar Final Fight...só a versão SNES de Turtles já pisa em todos do gênero no Genesis

colocar porcarias como Ristar e Ecco The Dolphin e equiparar esses jogos B- como clássicos aí sim é ismo puro...e jogo B- que é A+ no "MEGA" isso tem de monte, e dada a qualidade baixa dos jogos que são equiparados à clássicos

é a mesma coisa que pegar Cruisn Usa do N64 e colocar ele do lado de Zelda, Goldeneye e Mario 64

e o tópico é sobre os gráficos e sons do Mega, as fotos que o autor colocou são hiper tendenciosas, fotos do SNES em baixa resolução pra deixar a comparação favorável ao Mega,

até uma porquice de hack mal feito de Donkey Kong Country 3 está na comparação...

depois meu post que é coisa de ISTA...
Não tive mas tinha amigos, tinha locadora e etc, acho que joguei mais Snes do que vc filhão, joguei todos os jogos que vc citou e digo mais detonei muito deles, mas digo a grande verdade em jogos de corrida e Ação o Mega ganha fácil, em jogos de Aventura é igual, em RPGs e esporte da Snes, luta 2 pontos em favor do Snes.
Minha opiniao é que o Mega é melhor esteve a frente de mercado até 93~94, agora estou falando alguma mentira.
Agora falar que Sonic é mendigo é furada, fora que o ótimo Fzero de GC foi feito pela SEGA.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.482
Reações
133.964
Pontos
1.779
RMika;8614691 disse:
não havia diferença gritante, mas havia, e era bem perceptível, e não é por questões técnicas apenas

apesar de que o SNES teve sim muito mais jogos e jogos melhores,
o Genesis teve seus gatos pingados,

assim cono o N64 teve seus gatos pingados (e alguns sendo os mais revolucionários games da história)

mas a pergunta que eu faço para todos os ISTAS que defendem o GENESIS cegamente:

"onde estão as franquias que fizeram o nome do Genesis, hoje???"

resposta: tirando o SONIC que faz participação de mendigo nos jogos do MARIO, onde está o resto?

Ecco The Dolphin, Shinobi, Ristar???

cadê o legado que o Genesis deixou???



quantos jogos de super nes vivem nos dias de hoje, tirando mário?

Não que vc esteja errada quanto a isso, porem quase nada daqueles tempos vivem ainda nos dias de hoje. a não ser em portáteis...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.482
Reações
133.964
Pontos
1.779
caraca, falar que aladin não tem importancia no mundo dos jogos é demais...lembro até hoje da repercursão daquelas animações do jogo rodando no mega drive, e lembro não é do youtube, é do boca a boca, de ver os vendedores colocando o jogo na casa e video pra criançada ver rodando. Era um jogo muito do caprichado.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
Eu fui um tanto grosseiro com o rapaz reconheço, mas acontece que na LOL tem usuários com mais de 10 nicks é coisa de louco, tem nick de mascotes, de personagens femininos, sem rosto, mas puts, postam exatamente como este cidadão com nick de Street Fighter Zero postou, vá lá no retro da LOL e compare, é copie e cole puro do que ele postou.
Meu palpite é que esse aí é um virgem beirando a casa dos 40 e que mora com os pais.
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
NÃOMEQUESTIONE;8616588 disse:
Eu fui um tanto grosseiro com o rapaz reconheço, mas acontece que na LOL tem usuários com mais de 10 nicks é coisa de louco, tem nick de mascotes, de personagens femininos, sem rosto, mas puts, postam exatamente como este cidadão com nick de Street Fighter Zero postou, vá lá no retro da LOL e compare, é copie e cole puro do que ele postou.
Meu palpite é que esse aí é um virgem beirando a casa dos 40 e que mora com os pais.

1245109421_virgemde40anosposter01_thumb.jpg
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
depois eu que sou ISTA por dizer a verdade, sendo que esses ISTAS aí de cima partem pra agressão verbal e até inventam teorias p/ me denegrir...

mas eu nem vou baixar seu nível não, só vou responder com fatos verídicos, pois já percebi que isso te deixa putinho e com fumacinha saindo pelo ânus...

vamos lá...

LEGADO DO SNES = F-Zero, Mario Kart, Donkey Kong, Final Fantasy, Tales of.., Pilotwings, Star Fox, Kirby, Zelda todos continuam nos dias de hoje, firmes e bem sucedidos

Kirby teve um game ano passado no Wii com média acima de 90% na gamerankings

Star Fox teve remake lindo recente no 3ds e um inédito em 2006

F-Zero com certeza vai voltar, o último foi em 2005 que foi o do GBA F-Zero Climax, que é excelente

Yoshis Island voltou no NDS em 2006, mas o personagem voltou em Mario Galaxy 2

Secret of Mana teve continuações, PSX e NDS

Chrono Trigger foi relançado no NDS em 2009

vira e mexe séries originárias do SNES reaparecem, como é o caso de Mother 3 (gba/2006 acho)

agora nao vou lembrar de todas, mas é só pesquisar que os jogos clássicos de SNES continuam até hoje, e os que não continuam nessa geração tiveram inúmeras continuações em outras plataformas menos atuais,

LEGADO DO MEGA:
os de Mega quando tentaram reviver - Toe Jam & Earl, Ecco..etc...todos uns fiascos...jogos da pior categoria ignorados pelo público e esquecidos

e Sonic é mendigo sim, os jogos de aventura principal são uns lixos e ele faz ponta de favor nos jogos esportivos do Mario, isso é um fato e é uma coisa que a SEGA jamais teria previsto, uma verdadeira vergonha 1 mascote lendário fazendo ponta nos jogos do seu maior rival...

e Mario continua de arrasar, bem diferente de Sonic e seus jogos medíocres

o legado que o MEGA deixou foi o SONIC mendigando um espaço nos jogos de seu maior rival...

e sinceramente, eu preferia que esse lixo nem fizesse parte dos jogos do Mario, está estragando....
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
para com isso. tu sabe muito bem que os jogos esportivos são da sega e é o mario que faz ponta neles. deal wiht it.

respeito tua preferencia pelo snes, mas nenhum argumento que tu usou é válido. só o que eu (e todo mundo aqui) viu foi flame, ismo exarcebado e hate da tua parte.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Mas a questão é Snes cores vs Mega Drive cores, e não franquias que sobreviveram até hoje.
Eu não entendo essa linha de pensamento, o Mega drive foi ruim, pq os jogos dele não tiveram sequências hoje? É isso?
Pô, sério, tô sem entender até agora, o Mega Drive foi um bom console na sua época, lógico que o Snes foi melhor, mas dizer que o Mega fracassou, aí já é de mais.
Fora que eles foram lançados em anos diferentes, o Snes veio depois e claro que teria um hardware um pouco melhor.
Na época, quem jogou e gostou do Mega não tinha bola de cristal para adivinhar que a maioria dos jogos da Sega ficaria nos 16 bits. Se o console foi bom pra ele, foi bom e acabou.
Agora querer dizer que pq não tem hoje, é pq no passado foi ruim é absurdo.
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
os meus posts foram respostas ao ISTA que colocou fotos de milhares jogos de corrida de categoria C como argumento de que o SNES era inferior, e não pra desmerecer o GENESIS nem a SEGA

foi só uma resposta pra 1 ista fanático, que criou um tópico tendencioso com uma versão medonha do top gear e arrastou akela discussão pra cá, inclusive ele é agressivo e tem até 1 advertência de baixo do avatar, deve ser pelas ofensas que ele dirige aos outros users quando contrariado...

- QTO aos jogos esportivos do Mario:

quem programa é um estúdio da SEGA, mas o designer é o Shigeru Miyamoto , criador do Mario

e essa linha de jogos esportivos, se chama :

Mario & Sonic...

não se chama Sonic & Mario...

está muito claro pq a Sega colocou o Mario na frente...pra vender, pq se fosse Sonic não ia vender porcaria nenhuma

e Sonic faz ponta em Smash Bros, é o personagem mais fracassado do jogo todo....
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
Excelente tópico!!!!. Só não devemos alimentar esse troll que, todos nós já percebemos, não acrescenta nada de produtivo. Provavelmente um clone do LOL.
Aos users sensatos e afim de uma discução séria e agradável, contiuem postando.
Eu tive os dois consoles na época do lançamento. O Mega, principalmente qdo saiu o Snes, ficava devendo muito em gráficos e em som. Mas qdo vi a elovução gráfica de Streets of Rage 2 em relação ao primeiro, fiquei realmente surpreso.
Na época final das vidas desses consoles, poucas pessoas seruiam capazes de dizer que o Mega apresentava menos côres simultâneas, se não soubessem as specs dos respectivos consoles...
Em relação as composições, gosto muito dos dois consoles. Claro que o som no Snes é mais limpo e mais nítido. Mas tb não tem aquele pêso do Megadrive, principalmente o som das batidas e sons mais baixos.
Tenho preferência pela qualidade sonora do Snes, mas a minha paixão pelas trilhas sonoras dos jogos de ação do Mega, me satisfazem mais, pois sou fanático por shmups e jogos de ação. E nesse quesito, Gaiares, Thunderforce III e IV, Undeadline, Elemental Master são incrivelmente bem feitas e executadas.
Vale ressaltar que Axelay, Actraiser tb são muito fodas!.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
RMika;8617018 disse:
quem programa é um estúdio da SEGA, mas o designer é o Shigeru Miyamoto , criador do Mario

e essa linha de jogos esportivos, se chama :

Mario & Sonic...

não se chama Sonic & Mario...

está muito claro pq a Sega colocou o Mario na frente...pra vender, pq se fosse Sonic não ia vender porcaria nenhuma

e Sonic faz ponta em Smash Bros, é o personagem mais fracassado do jogo todo....


designer não, o miyamoto só faz a supervisão do jogo. que fez o jogo pra valer foi a sega. e tanto faz se for mario e sonic ou sonic e mario. o jogo é bom de qualquer maneira.
ssbb vendeu horrores por causa de quem mesmo? se não foi por um certo ouriço azul, então não sei.
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
Bom, quanto a vc achar q Sonic fez SSBB vender,não sei de onde vc tirou essa informação, pois SSB: Melee foi o jogo mais vendido do GAME CUBE e nem tinha Sonic nenhum nele...

só tinha personagens de séries consagradas e aclamadas pela crítica...o SONIC é o único personagem com possui jogos de média 4/10 na gamerankings que faz parte do roster... todos os outros tem jogos acima de 8...sendo que a maioria está entre 9 e 10...


eu ista e flamer né? continua com o tópico e com a ilusão que o Genesis foi essa maravilha toda, na verdade esse termo ISTA, surgiu na época da SEGA , com MEGA, SATURN E DC

pois enquanto seus consoles faliam e ficavam abandonados e sem jogos, só restava ficar falando mal e invejando os jogos de SNES, Playstation e N64

quem tinha console Sony ou Nintendo, estava ocupado demais jogando...
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
RMika;8616927 disse:
depois eu que sou ISTA por dizer a verdade, sendo que esses ISTAS aí de cima partem pra agressão verbal e até inventam teorias p/ me denegrir...

mas eu nem vou baixar seu nível não, só vou responder com fatos verídicos, pois já percebi que isso te deixa putinho e com fumacinha saindo pelo ânus...

vamos lá...

LEGADO DO SNES = F-Zero, Mario Kart, Donkey Kong, Final Fantasy, Tales of.., Pilotwings, Star Fox, Kirby, Zelda todos continuam nos dias de hoje, firmes e bem sucedidos

Kirby teve um game ano passado no Wii com média acima de 90% na gamerankings

Star Fox teve remake lindo recente no 3ds e um inédito em 2006

F-Zero com certeza vai voltar, o último foi em 2005 que foi o do GBA F-Zero Climax, que é excelente

Yoshis Island voltou no NDS em 2006, mas o personagem voltou em Mario Galaxy 2

Secret of Mana teve continuações, PSX e NDS

Chrono Trigger foi relançado no NDS em 2009

vira e mexe séries originárias do SNES reaparecem, como é o caso de Mother 3 (gba/2006 acho)

agora nao vou lembrar de todas, mas é só pesquisar que os jogos clássicos de SNES continuam até hoje, e os que não continuam nessa geração tiveram inúmeras continuações em outras plataformas menos atuais,

LEGADO DO MEGA:
os de Mega quando tentaram reviver - Toe Jam & Earl, Ecco..etc...todos uns fiascos...jogos da pior categoria ignorados pelo público e esquecidos

e Sonic é mendigo sim, os jogos de aventura principal são uns lixos e ele faz ponta de favor nos jogos esportivos do Mario, isso é um fato e é uma coisa que a SEGA jamais teria previsto, uma verdadeira vergonha 1 mascote lendário fazendo ponta nos jogos do seu maior rival...

e Mario continua de arrasar, bem diferente de Sonic e seus jogos medíocres

o legado que o MEGA deixou foi o SONIC mendigando um espaço nos jogos de seu maior rival...

e sinceramente, eu preferia que esse lixo nem fizesse parte dos jogos do Mario, está estragando....

Esperando que algum moderador apareça e chute vc para o vale dos banidos de uma vez.
O cara ainda coloca jogos que não são da Nintendo, fora que Kirby e Donkey Kong são jogos medianos pra baixo, o mesmo digo de Mario Kart, o mesmo digo do Mario 3D, que somente o do Wii é um grande jogo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
RMika;8617050 disse:
quem tinha console Sony ou Nintendo, estava ocupado demais jogando...

Eu peguei um N64 e um playstation em 97 e não tive Saturn e muito menos falo bem dele, pq é o pior console da Sega pra mim.
Tenho eles até hoje, também tive um Dreamcast e fiquei um ano e meio com ele, vendi e depois peguei um PS2.
Não, eu não fiquei chorando por nada, sempre fui bem servido e no meu caso, eu não falei que o Mega foi melhor que o Snes em momento algum, só não concordo em dizer que foi um fracasso, pq não foi.
E é bem estranho ficar nervosa e xingando por conta de video game.

Edit: Pulei um post seu e nem percebi.
Toma cuidado com o Nostradamus, se ele xingar, não devolva o insulto, vc sabe o que fazer, só uma dica ;)
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
claro né já que vc não aguenta discutir comigo de forma civilizada sem apelar pra baixaria, ofensas pessoais e inventar teorias sobre minha pessoa

quando tudo que vem de vc é um FAIL,(inclusive o tópico ridiculo do TOP GEAR que vc criou, com conteúdo ISTA - e ainda tem a coragem de falar que eu sou a ISTA),

só lhe resta apelar pra que algum moderador venha te ajudar e que vc volte a impor suas opiniões e gosto pessoal aqui como verdade absoluta

mesmo que o destino tenha sido contrário e que hoje a SEGA se encontre no fundo do poço


e jogos que não são da Nintendo, mas que se consolidaram em um console dela (SNES)...e que hoje continuam aí fazendo sucesso

prova de que o que temos hoje em matéria de games se deve à história que o SNES traçou

pois a grande verdade é que os jogos que foram destaque no GENESIS, hoje nem estão mais na mídia

coloca unzinho sequer do GENESIS (não se chama MEGA...)
um joguinho sequer do Genesis que tenha feito história posteriormente...

claro não tem,

dá até pra comparar com o meio artístico, cinema , TV e música:

SNES - Meryl Streep, Johnny Depp, Angelina Jolie, Brad Pitt, Jodie Foster, Mel Gibson, Robert De Niro, Glenn Close,

GENESIS - Rita Cadillac, Gretchen, Wanderley Cardoso, Vanusa, Frank Aguiar, Reginal Rossi, Sérgio Mallandro, Leila Lopes... lol
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
claro né já que vc não aguenta discutir comigo de forma civilizada sem apelar pra baixaria, ofensas pessoais e inventar teorias sobre minha pessoa

quando tudo que vem de vc é um FAIL,(inclusive o tópico ridiculo do TOP GEAR que vc criou, com conteúdo ISTA - e ainda tem a coragem de falar que eu sou a ISTA),

só lhe resta apelar pra que algum moderador venha te ajudar e que vc volte a impor suas opiniões e gosto pessoal aqui como verdade absoluta

mesmo que o destino tenha sido contrário e que hoje a SEGA se encontre no fundo do poço...sem desmerecer o MEGA que foi um bom console dela, mas o SNES foi mais que isso...o SNES foi brilhante...e é isso que te deixa com raivinha


e jogos que não são da Nintendo, mas que se consolidaram em um console dela (SNES)...e que hoje continuam aí fazendo sucesso

prova de que o que temos hoje em matéria de games se deve à história que o SNES traçou

pois a grande verdade é que os jogos que foram destaque no GENESIS, hoje nem estão mais na mídia

coloca unzinho sequer do GENESIS (não se chama MEGA...)
um joguinho sequer do Genesis que tenha feito história posteriormente...

claro não tem,

dá até pra comparar com o meio artístico, cinema , TV e música:

SNES - Meryl Streep, Johnny Depp, Angelina Jolie, Brad Pitt, Jodie Foster, Mel Gibson, Robert De Niro, Glenn Close, Susan Sarandon, Julia Roberts,

GENESIS - Rita Cadillac, Gretchen, Wanderley Cardoso, Vanusa, Frank Aguiar, Vando, Reginaldo Rossi, Sérgio Mallandro, Regininha Poltergeist e Leila Lopes... lol




edit: Ninguém pode falar de ismo aqui , esse tópico por sí só é um grande ismo, quando coloca uma comparação tendenciosa com fotos em baixa resolução pro SNES e fotos gigantes pro Genesis, incluindo até um hack horroroso de mal feito de Donkey Kong Country 3 feito pra Genesis só pra falar que o Genesis seria capaz de rodar DKC lindamente...
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
mestre e aprendiz num mesmo tópico. [coolface]


onde é que tem aqueles contadores de cores de jogos?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
RMika;8617154 disse:
c

edit: Ninguém pode falar de ismo aqui , esse tópico por sí só é um grande ismo, quando coloca uma comparação tendenciosa com fotos em baixa resolução pro SNES e fotos gigantes pro Genesis, incluindo até um hack horroroso de mal feito de Donkey Kong Country 3 feito pra Genesis só pra falar que o Genesis seria capaz de rodar DKC lindamente...

E quem falou isso? O dono do tópico? kkkkk
Ele só mostrou como fica com menas cores e só.
Tá vendo coisa que não existe e está nervosa atoa também.

Edit: Agora eu vi quem falou, foi o doraemondigimon.
Mas tem que ser bem fã do mega pra gostar daquela coisa malfeita viu. hauha
 

RMika

Novato
Mensagens
80
Reações
1
Pontos
11
eu nervosa??? leia lá atrás, ele falou sim, quando alguem pixou o hack horroroso de DKC p/ MEGA, ele falou que era um hack extremamente bem feito e lindo....

esse tópico que deu origem é discussão possui conteúdo ISTA, FANÁTICO E DESCABIDO

assim como esse aqui da COMPARAÇÃO TENDENCIOSA, com fotos em baixa resolução do SNES contra fotos gigantes do GENESIS tb é ISTA

e eu mantenho minha comparação pois até agora não pensei em nada melhor pra definir o que cada console de 16 bits representa nos dias atuais:

dá até pra comparar com o meio artístico, cinema , TV e música:

SNES - Meryl Streep, Johnny Depp, Angelina Jolie, Brad Pitt, Jodie Foster, Mel Gibson, Robert De Niro, Glenn Close, Susan Sarandon, Julia Roberts,

GENESIS - Rita Cadillac, Gretchen, Wanderley Cardoso, Vanusa, Frank Aguiar, Vando, Reginaldo Rossi, Sérgio Mallandro, Regininha Poltergeist e Leila Lopes... lol

e quem tiver bom senso há de concordar
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Nostradamus;8616465 disse:
Não tive mas tinha amigos, tinha locadora e etc, acho que joguei mais Snes do que vc filhão, joguei todos os jogos que vc citou e digo mais detonei muito deles, mas digo a grande verdade em jogos de corrida e Ação o Mega ganha fácil, em jogos de Aventura é igual, em RPGs e esporte da Snes, luta 2 pontos em favor do Snes.
Minha opiniao é que o Mega é melhor esteve a frente de mercado até 93~94, agora estou falando alguma mentira.
Agora falar que Sonic é mendigo é furada, fora que o ótimo Fzero de GC foi feito pela SEGA.

Concordo com vc.

Na verdade, de modo geral, a Sega fazia boas franquias de jogos de corrida. Tendo uns considerados classicos ate hj (sem ter necessariamente surgido com o mega).
 
Topo Fundo