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Sensacional o trabalho do Thiago SC neste projeto!
Quais as ferramentas que vcs usam pra "hackear" as roms ???
Sou programador, tenho maior curiosidade nessa parada...
Sensacional o trabalho do Thiago SC neste projeto!
Sensacional o trabalho do Thiago SC neste projeto!
Problema deve ser o espaçoFoda, mas eu preferia o som dos jogos de 32 bit da build anterior.
O linkuei comentou sobre, e pelo que entendi, ele também quer ser o mais fiel possivel a versão do snes, ate no tamanho da ROM, por isso tbem, invés de usar samples sfx no formato PCM que ocuparia muito espaço, ele está refazendo os sfx em FM, além da liberdade de fazer sons estéreo. Aparentemente o único extra será a opção de Save SRAM (Bateria).Foda, mas eu preferia o som dos jogos de 32 bit da build anterior.
O linkuei comentou sobre, e pelo que entendi, ele também quer ser o mais fiel possivel a versão do snes, ate no tamanho da ROM, por isso tbem, invés de usar samples sfx no formato PCM que ocuparia muito espaço, ele está refazendo os sfx em FM, além da liberdade de fazer sons estéreo. Aparentemente o único extra será a opção de Save SRAM (Bateria).
O linkuei comentou sobre, e pelo que entendi, ele também quer ser o mais fiel possivel a versão do snes, ate no tamanho da ROM, por isso tbem, invés de usar samples sfx no formato PCM que ocuparia muito espaço, ele está refazendo os sfx em FM, além da liberdade de fazer sons estéreo. Aparentemente o único extra será a opção de Save SRAM (Bateria).
Não sei, talvez perfeccionismo. Ou talvez seja dificil comprimir audio PCM ou fazer com que fique estereo, na vdd eu so acho msm, nao manjo nada.se ele pode fazer uma versão melhor, pq não fazer?
Na mosca!Tomara que a quarentena pelo menos acelere o processo. Tá ficando muito bom. ainda tem o Goof Troop também.
boto fé... se tivesse a chance eu faria melhor... =)Não sei, talvez perfeccionismo. Ou talvez seja dificil comprimir audio PCM ou fazer com que fique estereo, na vdd eu so acho msm, nao manjo nada.
Eu acredito que ele ira lapidar tudo ainda, likuei disse que ainda tem muito a ser feito, e o linkuei aparentemente esta sempre em contato com ele, acredito que o audio tera muitas melhorias no decorrer do processo..
Deve ser um jogo divertido de brincar com as cores.Alguém aí sabe se fizeram um "hack" para "ajustar" as cores do jogo Batman Returns do Mega?
Sempre achei a paleta de cores daquele jogo meio feiosa...
Aparentemente não vai acontecer, mas seria sensacional fases novas deste clássico. Pelos vídeos, copiando a fase, já dominou o game o suficiente para isso, se quisesse.
Alguém aí sabe se fizeram um "hack" para "ajustar" as cores do jogo Batman Returns do Mega?
Sempre achei a paleta de cores daquele jogo meio feiosa...
podia ter a opção de usar o sega cd pro audio pra rivalizar com o msu-1O linkuei comentou sobre, e pelo que entendi, ele também quer ser o mais fiel possivel a versão do snes, ate no tamanho da ROM, por isso tbem, invés de usar samples sfx no formato PCM que ocuparia muito espaço, ele está refazendo os sfx em FM, além da liberdade de fazer sons estéreo. Aparentemente o único extra será a opção de Save SRAM (Bateria).
É verdade, mas é provável que façam o MOD 1 ou MD+. O MD+ por hora é exclusivo do Mega SD, mas pelo que vi, está sendo implementado no Genesis Plus GX do RetroArch.podia ter a opção de usar o sega cd pro audio pra rivalizar com o msu-1
É verdade, mas é provável que façam o MOD 1 ou MD+. O MD+ por hora é exclusivo do Mega SD, mas pelo que vi, está sendo implementado no Genesis Plus GX do RetroArch.
Na verdad pensando bem acho que o Gens ou Gens 32 roda, mas acho que é só esse do Moonwalker, os demais se não me engano ou nas rodam, ou tem algum problema de looping no audio, algo assim.tenho aqui e fica doido demais... jogar Moowalker com as musicas originais... se é louco... ficou doido demais...
Não tem nenhum emulador q roda o md+? Não sabia... como os caras testam?
Um dos de disseram que a música do menu ocupa 800kb (8MB)
Na verdad pensando bem acho que o Gens ou Gens 32 roda, mas acho que é só esse do Moonwalker, os demais se não me engano ou nas rodam, ou tem algum problema de looping no audio, algo assim.
Um dos de disseram que a música do menu ocupa 800k (6Mb)
Na verdad pensando bem acho que o Gens ou Gens 32 roda, mas acho que é só esse do Moonwalker, os demais se não me engano ou nas rodam, ou tem algum problema de looping no audio, algo assim.
Um dos de disseram que a música do menu ocupa 800k (6Mb)
Na verdad pensando bem acho que o Gens ou Gens 32 roda, mas acho que é só esse do Moonwalker, os demais se não me engano ou nas rodam, ou tem algum problema de looping no audio, algo assim.
Gostei do visual CRT.Alguem tinha q fazer gameplays/longplays nesse nível, offscreen em um pvm!
Que magia se conseguir fazer caber a música assim, hein? Impressionante.Um dos de disseram que a música do menu ocupa 800k (6Mb)
Não é? Linkuei manja muito dos paranaues. Ja suspeitava que ele estava no projeto do SF2R do Pyrons, ontem tive a certeza, a propósito, o Pyrons disse em um comentário está semana que falta muito pouco!Que magia se conseguir fazer caber a música assim, hein? Impressionante.
Projeto top demais. Cada vez melhor.
Fiquei curioso por este game no Saturn, assim tão cheio de sprites e profundidade... Curioso que nele o jogo é um 2D side-scrolling mais "básico"
O cara está arrebentando. Está dominando a máquina de maneira invejável.Não é? Linkuei manja muito dos paranaues. Ja suspeitava que ele estava no projeto do SF2R do Pyrons, ontem tive a certeza, a propósito, o Pyrons disse em um comentário está semana que falta muito pouco!