O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou com medo de tomar a vacina, fis... [TOMEI]

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.551
Pontos
453
imagina que é agua dentro da seringa... :klolwtf



mano, nao faz muito sentido isso, é melhor vc arriscar e ter um minimo de proteção contra o covid, do que passar o resto dos seus dias pensando se uma hora pegar o risco pode ser maior.

até porque agora o covid vai fazer pra sempre parte do nosso menu de doenças "comuns".
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
parceiro, a vacina não é optativa. quer ficar vivão, tendo contatos íntimos com a patroa? toma vacina. quer morrer? Não toma. É bem simples a escolha
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tomei Astrazeneca e passei 2 semanas fodido, tendo formigamento em todo local, dor na cabeça, manchas vermelhas pelo corpo, visão turva e agora vou pro infectologista pra ele avaliar meu caso e decidir se devo ou não tomar a segunda dose. Meu conselho é: Tem medo? Procure fazer uma avaliação antes e converse com seu médico pra ver qual ele indica. O que está em jogo é sua vida, fodam-se os outros.

A AZ parece que não é recomendada pra menor de 30 anos. Eu não tomo essa. É muito boa, mas pra pessoas mais velhas. Tomo isso de jeito nenhum.
 


Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Vou te ajudar. O que me fez tomar vacina foi pegar covid em trabalho, num meio de um monte de FDP que não tava nem aí para a pandemia.
Quando doente, não fui internado, pq o médico disse que eu tava bem.
Mas todo dia febre, e a dúvida se não iria morrer dormindo, pq não conseguia pegar no sono por não respirar direito, e quando pegava acordava com sensação de afogamento.
Uma sensação de letargia, de mente fora do corpo toda esquisita durante o dia. Dor de cabeça intensa e uma tosse FDP que quase me fazia cuspir o esôfago junto
Acho que tive os sintomas mais moderados, segundo relatam.
Por sorte foram apenas 2 semanas, que não quero repetir nunca mais.
Fora os amigos que morreram e quase morreram por esta doença desgraçada

Reação à vacina?...... kkkk

Conselho bixo, larga o zap
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tenta se informar sobre qual vacina esta dando no lugar aonde você mora e se vacina sim. Não cai nessas conversas de Vacina experimental não, isso é propaganda enganosa de gente que por muitas vezes já até se vacinou.
Elas passam por diversos testes antes de irem pro grande publico.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Vou te ajudar. O que me fez tomar vacina foi pegar covid em trabalho, num meio de um monte de FDP que não tava nem aí para a pandemia.
Quando doente, não fui internado, pq o médico disse que eu tava bem.
Mas todo dia febre, e a dúvida se não iria morrer dormindo, pq não conseguia pegar no sono por não respirar direito, e quando pegava acordava com sensação de afogamento.
Uma sensação de letargia, de mente fora do corpo toda esquisita durante o dia. Dor de cabeça intensa e uma tosse FDP que quase me fazia cuspir o esôfago junto
Acho que tive os sintomas mais moderados, segundo relatam.
Por sorte foram apenas 2 semanas, que não quero repetir nunca mais.
Fora os amigos que morreram e quase morreram por esta doença desgraçada

Reação à vacina?...... kkkk

Conselho bixo, larga o zap

Pois é, conheço gente assim também... eu trabalho em home office desde antes da pandemia, então o meu contato com outras pessoas foi bem baixo...

Minha esposa ficou zoada por 1 semana, teve um dia que achei que ela ia dessa pra melhor, tava muito ruim... ela se isolou no nosso quarto, mas antes dos sintomas aparecerem nós ficamos juntos... pela matemática simples da coisa, de que os sintomas se desenvolvem de 2 a 14 dias após o contágio, é pra eu ter pego também, mas daí não sei se peguei ou não, difícil saber...

Sobre zap, eu só falo no zap com familiares mesmo, e todos são a favor da vacinação...

Não tivemos amigos que morreram, mas tivemos amigos que ficaram péssimos e que perderam entes mais velhos. Vírus maldito mesmo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Tenta se informar sobre qual vacina esta dando no lugar aonde você mora e se vacina sim. Não cai nessas conversas de Vacina experimental não, isso é propaganda enganosa de gente que por muitas vezes já até se vacinou.
Elas passam por diversos testes antes de irem pro grande publico.

Pelo que vi, hoje no posto em que eu tomo eles deram a Pfizer, tomara que tenha amanhã ainda.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
to com o pé atras tbm, sei lá mano, vacina desenvolvida em tempo record...

tbm o fato de poder dar reação adversa
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.251
Pontos
1.084
to com o pé atras tbm, sei lá mano, vacina desenvolvida em tempo record...

tbm o fato de poder dar reação adversa
Papinho, pense na quantidade de pessoas competentes, laboratórios renomados, de órgãos regulatórios, de toda a imprensa mundial em cima. Foi a vacina mais estudada, analisada, verificada, testada e regulada da história.
Claro, você pode acreditar nas pessoas que colocaram essa dúvida sobre vacinas na sua cabeça, e realmente não se vacinar por se tratar de uma conspiração mundial usada pra acobertar a China e seu plano maléfico de colocar a marca da besta no braço das pessoas, mas vai por mim, 90% das pessoas que repassam essas sandices, já se vacinaram escondidas, mas não dão o braço a torcer pra não magoar o político de estimação delas.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Vacinas que levaram anos de pesquisa e testes até serem utilizadas em larga escala. As vacinas contra o COVID não apenas não foram testadas a longo prazo como utilizam uma nova forma de agir. Não é mais "inserir uma versão fraca do vírus"... são vacinas completamente experimentais.

Isso me causa um certo desconforto...

Sim, jovem. Eu tenho certeza que vc manja muito mais de saúde, microbiologia e medicina que todos os médicos do planeta que recomendam tomar vacina e estão mentindo pra gente diariamente pra acreditarmos que é seguro.

Próximo passo, vacina causa autismo...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
to com o pé atras tbm, sei lá mano, vacina desenvolvida em tempo record...

Centenas de milhares de pessoas já tomaram antes de ser distribuída. È pra isso que existe a fase 3 de testes.
Pegam 50mil+ voluntários, vacinam e mandam viver suas vidas.

Se não ocorrer nada em X meses é pq não vai ocorrer mais.
Foi até por causa disso que povo só começou a ser vacinado em Dezembro.

Se fosse pra ser realmente Rushado. Já estavam vacinando em Julho/Agosto quando a maioria já havia cumprido a fase 2. (Em animais e garantido segurança em humanos).

Que substancia vc acha que tem nas vacinas pra durar meses/anos no corpo?

Mais de 1 bilhão de pessoas mundialmente já tomaram ao longo de 10-8 meses e nada de milhares de vacinados correndo pros hospitais em nenhum país.
Máximo casos isolados de reações raras que ocorrem em menos de 0,01% dos vacinados. (Algumas precisa de 3-4 zeros).


Quantos testes a mais vc quer?
Esperar 20+ anos pra ver se é amianto disfarçado?


Eu só não posso atestar quanto ao 5G.
Meu coronavac ta top. O chat (Coronachat) apesar de ter mto chinês é bem eficiente e prático de usar.
Vai ser uma mão na roda pra nova ordem mundial que vem por ae. :ksafado
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Tem que ter medo de pegar Covid, não da vacina...

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Primeira vez na história de alguem por medo, estuda escolher entre tomar um tiro de pistola do dorso usando colete numa distância segura ou correr o risco de tomar um tiro de 12 na cara a queima roupa.

O coleta pode vir com defeito e você sofrer alguma escoriações? Há chances remotas de ocorrer.

Mas o tiro de 12 na cara, existe chances de sair de boa?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Melhor se arrepender do que fez do que não fez.

Sempre. Sem dúvida alguma.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu entendo, mas pense o seguinte

é MUITO mais fácil o vírus te causar danos a longo prazo do que a vacina, pq o vírus ataca ativamente seu corpo, a vacina faz seu corpo reagir a ela e formar as defesas

sem contar que, pela sua descrição (que parece um pouco com a minha) vc é alguém com maior risco de agravamento da doença

quando fui tomar a vacina tb fiquei meio assim, mas o que me levou a decidir tomar foi justamente a questão que citei ali na segunda frase
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Bem, vamos analisar com visão ruim.

A chance de morrer por causa do covid é maior que da vacina.

Eu vacinaria facilmente.

Covidão tá aí só "evoluindo". Delta já tá dando problema leves pra quem É vacinado. Imagina sem.

Vacina, velho.


Eu tbm penso no futuro o que pode acontecer em relação a vacina. Mas até lá é outro problema, se existir.

Pense no agora!

Abraço

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Bom, eu também estava pensando sobre tomar ou não a vacina.

A conclusão é a seguinte: se eu fosse uma pessoa sem responsabilidades familiares, como garantir a segurança do meu filho e da digníssima, eu certamente não tomaria.

Também tenho severa desconfiança em relação a confiabilidade destas vacinas, mas a questão é que eu tenho que pensar neles também, e não só em mim. Assim, por eles, eu resolvi que vou tomar. Quando se é pai e marido, devemos pensar na família como um todo, e não individualmente.

Também temos de levar em consideração a própria sociedade, e ela urge pelo restabelecimento da normalidade. Devemos pensar naqueles que têm medo de serem infectados, embora eu mesmo não tenha, até porque já fui.

Então é isso: por sua família e pelo próprio desenvolvimento salutar da sociedade, eu sugiro que você tome. É o que farei.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Rapaziada por aí come um monte de comida processada; carne de animais que nem se sabe que hormônios ingeriram; transa sem camisinha com qualquer uma, usa anabolizante feito numa espelunca fundo de quintal; fuma droga batizada com sabe-se lá o quê e mais uma cacetada de coisas e agora fica de frescura para tomar vacina.

Tudo bem, o indivíduo tem direito de escolher o que fazer com seu corpo, mas tem uns aí que estão numa v**dαgeм fodida.
 
D

Deleted member 219486

Rapaziada por aí come um monte de comida processada; carne de animais que nem se sabe que hormônios ingeriram; transa sem camisinha com qualquer uma, usa anabolizante feito numa espelunca fundo de quintal; fuma droga batizada com sabe-se lá o quê e mais uma cacetada de coisas e agora fica de frescura para tomar vacina.

Tudo bem, o indivíduo tem direito de escolher o que fazer com seu corpo, mas tem uns aí que estão numa v**dαgeм fodida.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. As pessoas não tiveram capacidade de usar uma mascara e se afastar de quem é vulnerável e agora querem cagar regras?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Não toma.
Tem gente mais nova contando os dias para tomar e viver.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
tomei vacina hoje, tava lá de bobeira na fila e fui perguntar se era a fila do sopão, uns 2 guarda-roupas me jogaram no meio da fila e quando me dei conta levei uma picada bem gostosa no bracim, como tá dolorido hoje vou ter praticar a p*nh*ta reversa com bastante sacrifício
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Meu pai tomou a astrazeneca e teve um AVC dias depois.. não estou dizendo que foi culpa 100% da vacina, talvez algum efeito colateral acelerou algo nele e deu no q deu.. ficou bem ruim.

Eu tomei e não aconteceu nada.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Cara, vc tem medo dos efeitos de uma vacina e nao tem da doença?

Eu tenho a impressao que as pessoas acham q as vacinas foram descobertas sem querer, por tentativa e erro ou algo assim.

Vacina não é floral nem essas merdas que ninguem estuda os efeitos e nem sabe se funciona. É uma tecnologia que a humanidade ja desenvolve há centenas de anos. Mesmo a vacina do covid, que é "nova", é apenas uma variacao desses metodos (RNA e anti-viral), criadas e testadas em ambientes controlados.
Esse papo de vacina "experimental" é uma meia-verdade bem mentirosa.

Se tem algo que vc deveria temer é a doença, que ao contrario da vacina, surgiu sabe-se lá como e de onde. Ela sim só saberemos os efeitos a longo prazo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Como bem falaram aí, não faz sentido lógico ter se precavido por conta do covid e agora estar com medo de tomar a vacina.


Tome a vacina.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
A reação existe e meu amigo é tensa, mas pelo menos a gente tem alguma chance de não pegar a danada da Covid.
Eu e minha família tomamos e passamos mal, mas é o risco que se tem pra poder sobreviver e apesar de ser uma vacina que foi criada em tempo recorde hoje sinto mais segurança do que antes quando não havia tomado.

Claro que a decisão foi minha, mas veja que mesmo eu sabendo que ela protege pouco na sua primeira dose eu arrisquei porque ter alguma proteção é melhor que nenhuma.

Dito isso, veja a que for melhor pra você e manda ver.
 
Topo Fundo