O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.991
Reações
12.359
Pontos
753
Tem algumas coisas que a gente acaba sempre lembrando de cabeça, pq são momentos únicos no esporte que gostamos.

Nesta corrida, os 3 primeiros marcaram exatamente o mesmo tempo na classificação.

1 Villeneuve
2 Schumacher
3 Frentzen

Villeneuve estava com febre, coisa de 40 graus, então a Williams pediu pro Frentzen (melhor que o Schumacher) ir atrás do alemão da Ferrari, mas não conseguiu passar.

Depois o Villeneuve passou o Frentzen e foi pra cima, após esta batida deu uma pequena avaria no carro do Villeneuve, mas tinha lá o Frentzen de escudeiro, pra garantir que ele chegasse pelo menos em 6º.

Acabou que a corrida terminou com a 1ª vitória do Hakinen pela McLaren, que depois se tornou campeão em 98.

put* história foda, que dificilmente se repetirá.
E diz a lenda que havia um acordo entre Williams e Mclaren para essa corrida. Se não me engano, se o Villeneuve fosse campeão durante a prova a Williams cederia a vitória na corrida para a Mclaren.

O acordo era real, tanto é que o Villeneuve só faltou parar o carro pra dar a dobradinha para a Mclaren:
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
C's tão preocupados com o Hamilton mas o Vettel é um dos mais ávidos nessa questão LGBT+

E os dois confirmaram q usarão capacetes com esse tema no GP da Arábia Saudita

meme_galvao10.jpg
Você tem alguma coisa contra a Xuxa homenagear as paquitas? :coolface

Zoeira pessoal!

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
HOrrivel e perigoso. Na primeira curva ja vai dar Bandeira vermelha



Sinceramente, por hora estou positivamente surpreso. Circuito rápido e perigoso. Do jeito que eu gosto rsrs

Vamos ver como vai ser a corrida no domingo. Vai ser difícil ultrapassar, mas não acho que será tããaao difícil assim como estão prevendo, afinal serão 3 zonas de DRS. Veremos...
Só espero que as donzelas não façam um pacto de segurança que nem em Baku em 2016 o que fez com que a corrida fosse um baita porre. (E quando correram de verdade lá as corridas foram espetaculares).
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.973
Pontos
1.494
HOrrivel e perigoso. Na primeira curva ja vai dar Bandeira vermelha

Nossa, mais estreito do que eu imaginava.
E a "área de escape" dessa primeira curva parece pequena.

Prevejo um boliche
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pra ser uma m**** esse circuito tem que melhorar muito, pelamor incluir isso nas últimas corridas do campeonato.

Quem fizer a pole ganha a corrida.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Só cabe o safety car na pista, quero ver quando os caminhões entrarem.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Uma batida nessa pista vai demorar uns 40 minutos de safety car. Preparem uns petiscos e umas biritas porque essa vai ser longa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
os carros vão sofrer com os retardatários, mal dá pra ver uma distância boa pra frente.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.991
Reações
12.359
Pontos
753
Os caras estragaram um monte de pista com área de escape com asfalto e me criam uma pista de média/alta sem NENHUMA área de escape e CHEIA DE PONTOS CEGOS NOS TRECHOS DE MAIOR VELOCIDADE.

Pra ficar ainda melhor, a pista é estreita e a chance de batida em alta velocidade entre carros é muito alta.

images
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.973
Pontos
1.494
Os caras estragaram um monte de pista com área de escape com asfalto e me criam uma pista de média/alta sem NENHUMA área de escape e CHEIA DE PONTOS CEGOS NOS TRECHOS DE MAIOR VELOCIDADE.

Pra ficar ainda melhor, a pista é estreita e a chance de batida em alta velocidade entre carros é muito alta.

images
Exatamente!
Não só o circuito é estreito e sem área de escape, mas a maioria das curvas é CEGA!!!
Imagina se tiver um acidente feio??? Vai virar boliche.

Parabens FIA/FOM
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.973
Pontos
1.494
Primeira vítima.

Agora imagina isso em ritmo de classificação com td mundo na pista, uns em volta rápida e outros aguardando pra abrir volta. Ou na corrida, com briga de posição, alguém roda e quem vem atrás não consegue ter um bom reflexo nessas curvas cegas de alta velocidade. Vai virar caos!

É amigo...
20210729-galvao-bueno-memes.jpg
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Primeira vítima.

Agora imagina isso em ritmo de classificação com td mundo na pista, uns em volta rápida e outros aguardando pra abrir volta. Ou na corrida, com briga de posição, alguém roda e quem vem atrás não consegue ter um bom reflexo nessas curvas cegas de alta velocidade. Vai virar caos!

É amigo...
20210729-galvao-bueno-memes.jpg

Vai dar m**** no Q3 e nego não vai classificar o tempo, anota aí.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Tem apostas para número de safety cars? Sei que nos EUA apostam qualquer estatística.
Não achei por número de SC, mas bet365 tem ter SC ou não, pagando 1.22 pra 1 para ter algum SC na corrida.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Eu avisei né, grandes chances do GP nem terminar amanhã e ser interrompido por bandeira vermelha.
 
Topo Fundo