Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
São bem maiores mesmo.Várias corridas de carros antigos nesse vídeo aí! Muito bom!
A primeira é com carros anteriores a 1961. Legal de mais ver as baratinhas correndo.
E vendo esses carros passando em Mônaco, a gente percebe o quão grandes são os carros atuais.
As ruas do principado parecem muito mais largas com as baratinhas passando correndo ali, rola bastante espaço pra manobras e ultrapassagens, enquanto os carros modernos mal mal ficam lado a lado.
Tudo indica que o GP do Canadá vai ser cancelado. Turquia e Nurburgring estariam sendo considerados para o lugar, com vantagem para os kebabs.
Golpe duríssimo, visto que uma das melhores pistas da F1 voltaria a ter uma corrida transmitida ao vivo agora na Band, já que há anos a emissora do tinhoso não vinha fazendo isso.
Tudo indica que o GP do Canadá vai ser cancelado. Turquia e Nurburgring estariam sendo considerados para o lugar, com vantagem para os kebabs.
Golpe duríssimo, visto que uma das melhores pistas da F1 voltaria a ter uma corrida transmitida ao vivo agora na Band, já que há anos a emissora do tinhoso não vinha fazendo isso.
Gostei muito da idéia! Imagina só rolar uma treta na corrida classificatória....o sangue nem vai esfriar e já teremos o troco no dia seguinte!! KKKKKKKKKKCom aval de equipes, F1 confirma corridas classificatórias em 2021
Provas que definirão o grid de largada para a corrida principal no domingo serão realizadas em três fins de semana na atual temporada, começando no GP da Inglaterra; vencedor ganhará troféu e três pontosgloboesporte.globo.com
Horário estranho esse de 11h. Alguém sabe pq essa horário e não às 9h ou 10h como de costume?
Ah vá apanhar morangos seu parvalhãoPq o Manuel tem que preparar o bacalhau antes.
Tomara que chova novamente.Corrida do ano passado na Turquia foi mt boa, mas Canadá faz falta
Corrida do ano passado na Turquia foi mt boa, mas Canadá faz falta
Sério kra? Dá mais detalhes?Situacao aqui ta meio feia. Melhor cancelar mesmo.
Discordo, a Williams tá melhor que a vacinação, quase passou uma mercedes na ultima corrida hahahaSério kra? Dá mais detalhes?
Pq aqui no Brasil nós passamos de 400k de mortes, com média diária acima de 3 mil já faz um tempo.
A vacinação tá tão lenta qt a Williams e nossos políticos possuem o controle da situação igual o Mazepin possui controle da Haas dele.
Do jeito q está, eu acho q Interlagos esse ano dança novamente
Discordo, a Williams tá melhor que a vacinação, quase passou uma mercedes na ultima corrida hahaha
estranho seria o contrário.Passando rapidamente pra dizer que menino Vettel tomou pau de novo do Stroll, já dei boas risadas logo cedo.
Coisa boa ver esse Perez junto do Verstappen. Bora Checo!
Pra fazer uns contrapontos:Excelente explicação.
Esse gráfico ficou ótimo, comparando o FDS comum com o o FDS com Sprint Race.
Visualizar anexo 184987
Basicamente: o grid da corrida de domingo é definido pelo resultado da corrida curta do Sábado. O grid do Sábado é definido pela Classificação que ocorre na Sexta.
Interessante também como foi destacado que todas as sessões serão muito mais intensas, inclusive as de treinamento.
Visualizar anexo 184988
Normalmente, são 3 sessões de treinamento muito tranquilas. São 3 treinos maçantes antes do primeiro momento de competição (classificação). As equipes tem tempo de sobra para afinar seus acertos (isso favorece as equipes maiores).
No novo modelo, será apenas 1 treino antes da competição começar!!!! Isso pode embaralhar muito as coisas, porque as equipes terão um acerto muito menos refinado para a pista. E favorecerá o talento dos pilotos mais capazes de sentir o que o carro precisa. Ao invés de tediosas 3 horas de treinos maçantes, será uma correria total nessa única sessão de treino livre, com as equipes e pilotos tentando extrair o máximo disso.
Na corrida curta do sábado, apenas os 3 primeiros ganham os poucos pontos disponíveis. Mas todo mundo vai ter motivos para brigar por posições nessa corrida curta, porque é o que vai definir o grid de largada para domingo. E eventualidades que só vemos em corridas (dificilmente em qualificação) podem jogar pilotos do pelotão da frente lá pra trás e vice-versa.
O resultado pode ser muito bom, e vai ser testado com muita prudência (só 2 ou 3 corridas). Se realmente ficar bom na prática, pode ser ampliado. E nem precisa virar padrão para todos os GPs. Mesmo que essa ideia dê muito certo, alguns GPs, pelas características da pista, podem manter o modelo atual, ou mesmo adotar um outro ainda mais adequado (Mônaco, por exemplo, pede um modelo específico para correr naquelas ruas).
Excelente explicação.
Esse gráfico ficou ótimo, comparando o FDS comum com o o FDS com Sprint Race.
Visualizar anexo 184987
Basicamente: o grid da corrida de domingo é definido pelo resultado da corrida curta do Sábado. O grid do Sábado é definido pela Classificação que ocorre na Sexta.
Interessante também como foi destacado que todas as sessões serão muito mais intensas, inclusive as de treinamento.
Visualizar anexo 184988
Normalmente, são 3 sessões de treinamento muito tranquilas. São 3 treinos maçantes antes do primeiro momento de competição (classificação). As equipes tem tempo de sobra para afinar seus acertos (isso favorece as equipes maiores).
No novo modelo, será apenas 1 treino antes da competição começar!!!! Isso pode embaralhar muito as coisas, porque as equipes terão um acerto muito menos refinado para a pista. E favorecerá o talento dos pilotos mais capazes de sentir o que o carro precisa. Ao invés de tediosas 3 horas de treinos maçantes, será uma correria total nessa única sessão de treino livre, com as equipes e pilotos tentando extrair o máximo disso.
Na corrida curta do sábado, apenas os 3 primeiros ganham os poucos pontos disponíveis. Mas todo mundo vai ter motivos para brigar por posições nessa corrida curta, porque é o que vai definir o grid de largada para domingo. E eventualidades que só vemos em corridas (dificilmente em qualificação) podem jogar pilotos do pelotão da frente lá pra trás e vice-versa.
O resultado pode ser muito bom, e vai ser testado com muita prudência (só 2 ou 3 corridas). Se realmente ficar bom na prática, pode ser ampliado. E nem precisa virar padrão para todos os GPs. Mesmo que essa ideia dê muito certo, alguns GPs, pelas características da pista, podem manter o modelo atual, ou mesmo adotar um outro ainda mais adequado (Mônaco, por exemplo, pede um modelo específico para correr naquelas ruas).
O Dom Fodón de la Asturias tb tem tomado pau do menino o cão viu...Passando rapidamente pra dizer que menino Vettel tomou pau de novo do Stroll, já dei boas risadas logo cedo.
ele e vettel são dois que já deveriam ter largado o osso e ter partido pra outra coisa. o alonso teria espaço na indy caso quisesse. o vettel sairia um bom fazendeiro em alguma cidade da alemanha. não fazem p1cas e ainda tomam vaga de outros (ilott por ex).O Dom Fodón de la Asturias tb tem tomado pau do menino o cão viu...