O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Não notei grandes diferencas, uma ou outra animação
Eita! Fifa 17 e 18 era corrida no sabão. No 19, o jogo tá cadenciado, muito bom de jogar, melhor de marcar, principalmente, porque tem o auxílio da flechinha pro segundo jogador, coisa que complicava nos anteriores, já que o indicador do jogador, muitas vezes, ao trocar, ia pro jogador errado. Grande melhora nesse aspecto. E justiça seja feita, a Konami inovou com isso no PES 2018. A EA copiou o PES nisso, descaradamente, e acertou.

Eu achei MUITO melhor que o FIFA 18. Se o jogo seguir a jogabilidade do demo tem tudo pra voltar a ser um grande jogo de futebol.
O jogo tá difícil, complicado e emocionante. Ponto pra EA.
Agora, tá na hora de atualizar o modelo de alguns jogadores. Gráfico melhorou bastante mas tá na hora de atualizar os modelos...
Concordo, tá mais difícil. Os chutes ficaram muito mais complicados, realmente. Mas, certamente, os mané irão ligar o auxílio, pra voltar à m**** teleguiada do anterior. Nas opções, essa novidade nos chutes pode ser desligada.

Fiquei empolgado com o jogo. O ruim, como já falaram, que a versão final sempre acaba mudando. Depois do lançamento, vendo a reação do povo e como ficou a versão final, numa promoção marota, no final do ano, quem sabe pode ser uma opção de compra.

Ouvir o hino da Champions no Fifa me fez lembrar do PES.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Eu achei MUITO melhor que o FIFA 18. Se o jogo seguir a jogabilidade do demo tem tudo pra voltar a ser um grande jogo de futebol.

O jogo tá difícil, complicado e emocionante. Ponto pra EA.

Agora, tá na hora de atualizar o modelo de alguns jogadores. Gráfico melhorou bastante mas tá na hora de atualizar os modelos...
Vamos ver se depois de um mês depois de lançado vai estar assim ainda
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Eita! Fifa 17 e 18 era corrida no sabão. No 19, o jogo tá cadenciado, muito bom de jogar, melhor de marcar, principalmente, porque tem o auxílio da flechinha pro segundo jogador, coisa que complicava nos anteriores, já que o indicador do jogador, muitas vezes, ao trocar, ia pro jogador errado. Grande melhora nesse aspecto. E justiça seja feita, a Konami inovou com isso no PES 2018. A EA copiou o PES nisso, descaradamente, e acertou.


Concordo, tá mais difícil. Os chutes ficaram muito mais complicados, realmente. Mas, certamente, os mané irão ligar o auxílio, pra voltar à m**** teleguiada do anterior. Nas opções, essa novidade nos chutes pode ser desligada.

Fiquei empolgado com o jogo. O ruim, como já falaram, que a versão final sempre acaba mudando. Depois do lançamento, vendo a reação do povo e como ficou a versão final, numa promoção marota, no final do ano, quem sabe pode ser uma opção de compra.

Ouvir o hino da Champions no Fifa me fez lembrar do PES.

Me referia mais a parte visual. Que tá mais cadenciado, tá, mas demo do FIFA é sempre assim. Na versão final chega como se todos jogadores fossem 99 de speed
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Achei parecido com o 19

Mas respeito quem notou diferenças e achou melhor, depois de 3 meses volta o mesmo Fifa correria handicapado de antes
EA não me engana mais
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
É aqui que a galera tá alimentando falsa esperança e complexo de Estocolmo com o jogo que todo ano faz a mesma coisa com relação à demo e produto final?

Olha, sinceridade, se a versão do lançamento sair legal, e você que está lendo esse post não liga muito pra jogar online, eu recomendo pegar o jogo é nunca atualizar. Um amigo meu fez isso com o 18, comprou o disco recentemente, usado por mixaria, instalou e cancelou o download do update. Aplicou os sliders, ajeitou o controle (ele joga no semi, ainda não fez a transição completa pro manual) e tá feliz com o modo carreira.

Eu sinceramente nem vou baixar a demo nesse ano, pq nem tenho intenção de comprar. SE eu for comprar algum jogo de esporte desse ano (e não vai ser tão cedo), vai ser o MLB The Show 18 ou o Madden 19. Talvez eu teste a demo do PES novo pq eu joguei o Lite do ano passado e tenho percebido, pelas demos, que o PES tem evoluído bem mais que o FIFA, proporcionalmente falando, embora nenhum dos dois me agrade atualmente.

Boa sorte aos guerreiros que vão pagar 230 peças de ouro nessa quest...

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando o Tapatalk
 


rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Baixei a demo, joguei algumas partidas e não tô vendo essa cadência que vocês estão falando não. Pra mim o jogo continua a mesma correria de sempre, e o passe com RB tá uma apelação absurda. Acho que, dessa vez, não vou comprar.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Entrei nesta geração com um PS4 e o FIFA 18 ano passado.

Joguei bastante no primeiro mês e depois encostei de tanto passar raiva no FUT.

Modo carreira não muda a anos.

Só estava me divertindo jogando contra os amigos mesmo.

Esse ano, já que não teve nada de inovador, eu que vou mudar.

Vou de PES. Depois que descobri que dá pra atualizar os jogadores, acertar os uniformes com Options File e de ter gostado do demo, vou mudar.

Mas não vou ser besta esse ano, vou esperar o preço do PES baixar pra comprar. Já achei por 150 mas vou esperar um pouco mais
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Ja tem videos no youtube de modos de tro do FUT devido ao evento que teve na alemanha... e...

Não tem nada a ver com a demo. É o mesmo fut de sempre, rapido, arcade e bugado. Sem contar que o cara torrou 300 mil fifa points (uns 8 mil reais, mas a conta era esperimental e obviamente ele nao gastou isso) e tirou no maximo o Hazard e um icon b*sta 86.

Não tem jeito, não volto pro fifa enquanto não mudarem.
No Pes eu gastei 80 reais e ja tenho CR7, Messi especial e de Bruyne. Sem contar o resto do time todo ouro.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Mais um caça niquel...Tem um video de um produtor do jogo falando quase uma hora e tem um momento que ele começa a mostrar uns gols dos jogadores levantando a bola e dando uns chutes a la Dragon Ball...Qual a necessidade de colocar essas coisas ? Os caras insistem em colocar Fifa Street no meio do jogo...Igual o El Tornado do 18. E não se trata de firular no jogo, tem jogadas que realmente sao efetivas...Agora ve se a gente ve isso no futebol real....e os caras anunciam essas coisas como se fossem fantasticas no jogo.

 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Joguei a demo do Fifa 19 e não achei esse cadenciamento todo que estão comentando. Joguei com o Real Madrid contra a Juventus algumas vezes e achei que a correria está no mesmo nível.

Melhorou o toque de bola, movimentação e o domínio dos jogadores.

Não gostei desse ajuste de chute, deixou muito mais fácil o chute sair perfeito.

Vou baixar a demo do PES para ver como está.

Tapando do Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Mais um caça niquel...Tem um video de um produtor do jogo falando quase uma hora e tem um momento que ele começa a mostrar uns gols dos jogadores levantando a bola e dando uns chutes a la Dragon Ball...Qual a necessidade de colocar essas coisas ? Os caras insistem em colocar Fifa Street no meio do jogo...Igual o El Tornado do 18. E não se trata de firular no jogo, tem jogadas que realmente sao efetivas...Agora ve se a gente ve isso no futebol real....e os caras anunciam essas coisas como se fossem fantasticas no jogo.



Que coisa nojenta... Tomo um gol desses já paro de jogar. Ridículo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Joguei a demo do Fifa 19 e não achei esse cadenciamento todo que estão comentando. Joguei com o Real Madrid contra a Juventus algumas vezes e achei que a correria está no mesmo nível.

Melhorou o toque de bola, movimentação e o domínio dos jogadores.

Não gostei desse ajuste de chute, deixou muito mais fácil o chute sair perfeito.

Vou baixar a demo do PES para ver como está.

Tapando do Tapatalk
Contra a máquina eu achei o jogo mais lento e cadenciado, mas ao jogar contra humanos, pace abusers, aí o jogo mostra a cara feia de sempre.
Agora, eu gostei dessas levantadinhas, dá pra fazer jogadas bem legais.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Contra a máquina eu achei o jogo mais lento e cadenciado, mas ao jogar contra humanos, pace abusers, aí o jogo mostra a cara feia de sempre.
Agora, eu gostei dessas levantadinhas, dá pra fazer jogadas bem legais.
Firuleiro

Enviado furando fila no SUS
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Mais um caça niquel...Tem um video de um produtor do jogo falando quase uma hora e tem um momento que ele começa a mostrar uns gols dos jogadores levantando a bola e dando uns chutes a la Dragon Ball...Qual a necessidade de colocar essas coisas ? Os caras insistem em colocar Fifa Street no meio do jogo...Igual o El Tornado do 18. E não se trata de firular no jogo, tem jogadas que realmente sao efetivas...Agora ve se a gente ve isso no futebol real....e os caras anunciam essas coisas como se fossem fantasticas no jogo.


Que coisa ridícula
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
18.775
Pontos
503
É aqui que a galera tá alimentando falsa esperança e complexo de Estocolmo com o jogo que todo ano faz a mesma coisa com relação à demo e produto final?

Olha, sinceridade, se a versão do lançamento sair legal, e você que está lendo esse post não liga muito pra jogar online, eu recomendo pegar o jogo é nunca atualizar. Um amigo meu fez isso com o 18, comprou o disco recentemente, usado por mixaria, instalou e cancelou o download do update. Aplicou os sliders, ajeitou o controle (ele joga no semi, ainda não fez a transição completa pro manual) e tá feliz com o modo carreira.

Eu sinceramente nem vou baixar a demo nesse ano, pq nem tenho intenção de comprar. SE eu for comprar algum jogo de esporte desse ano (e não vai ser tão cedo), vai ser o MLB The Show 18 ou o Madden 19. Talvez eu teste a demo do PES novo pq eu joguei o Lite do ano passado e tenho percebido, pelas demos, que o PES tem evoluído bem mais que o FIFA, proporcionalmente falando, embora nenhum dos dois me agrade atualmente.

Boa sorte aos guerreiros que vão pagar 230 peças de ouro nessa quest...

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando o Tapatalk

Esse MLB tá bem interessante mesmo. Tô pensando fortemente em pegar.

Agora o Madden quero jogar o piratão no PC antes de comprar.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
https://www.easports.com/fifa/news/2018/fifa-19-pack-probabilities

PACK PROBABILITY IN FIFA 19 ULTIMATE TEAM
POSTED SEPTEMBER 17TH AT 5:00PM.

Starting at launch, FIFA 19 will begin displaying pack probabilities, which will detail the likelihood of what you will get in every pack that you purchase. We believe that providing you with this information will help you make decisions on where you want to invest your FIFA Points, FUT Coins, and time in order to build your best FUT squad.

image.img.jpg


On the FIFA 19 Ultimate Team Store screen, you’ll get an option under every pack available for purchase that reads “Show Pack Probabilities.” Because there are thousands of player items in FUT, they are categorized by item type and rating. The percentages that you see are the minimum probability of getting one or more players in the ratings range and category listed. For example, if a category and rating have a 100% probability, you’re guaranteed to receive at least one item within that category.

image_755561100.img.jpg


Pack probabilities in FIFA 19 are calculated by simulating the opening of a very large number of packs, for each pack in the Store. The number of packs opened in a simulation varies based on rarity, but it will always be enough to be statistically valid. We then re-run this process with every content update.
Some campaign specific categories, for example Ones to Watch, feature rare content. In some packs, the rarity of this content category may be less than 1%, and within that there will be a wide range of probabilities.

Any probability percentages that you see are on a pack-by-pack basis and are not cumulative. That means that each pack opening is an independent event; opening multiple packs does not change the likelihood of being awarded an item from a specific category. If you flip a coin three times and get heads each time, you still have a 50% chance of getting heads if you flip the coin again.

New items and other live content are always being added to FUT, which could change the probability numbers. Because the probability may change throughout the season, you always have the ability to check the Pack Probabilities screen before purchasing a pack. Probabilities are accurate as of the timestamp indicated at the bottom of that screen.

FIFA Ultimate Team is a live service that we are always looking to improve. This means being open to player feedback at all times. We know all the effort you put into building up your squad, and we want that time to be as rewarding and fun as possible.
Learn more about all the new features coming to FIFA 19 Ultimate Team or find out how you can get started in the most popular mode in FIFA.



RESUMO: Quem continuar gastando dinheiro em pack é otario.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
São uns FDPs, quero o % pra tirar acima de 91.... viados.

PS: Vou pegar antecipado rachado no PS4 :kdiabo
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Olha a matematica dos caras. Pra se tirar um OTW (cartinha preta) por exemplo, existem probabilidades que beiram a margem do 1%. E nao adianta abrir cem packs que isso nao garante que voce va tirar uma carta especial ja que a porcentagem nao se acumula no proximo pack.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Testei a demo, não mudou muita coisa, continua sendo o melhor jogo de futebol para jogar uma pelada com o irmão de vez em nunca.

Agora é esperar sair a versão pipipitchu, porque 200 eu não pago.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Coé putos.

Peguei essa demozinha ai.

To gostando do jogo. Principalmente das novidades nas animações (c***lho finalmente mudaram a pedalada).
São animações novas pra c***lho. Pedalada, fingir o chute, passe de ombro, dominio de bola, qndo o jogador leva bolada, defesa de mão trocada. Ponto bem positivo pra isso.

Estou achando bem ruim os goleiros.
A IAlendario acerta chutes DE PRIMEIRA muito fortes. Os chutes eu achei meio overpowers tbm.

A IA faz bastante variação de jogadas.
O grafico no PC (4k all max) ta bonito pra caramba.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Olha a matematica dos caras. Pra se tirar um OTW (cartinha preta) por exemplo, existem probabilidades que beiram a margem do 1%. E nao adianta abrir cem packs que isso nao garante que voce va tirar uma carta especial ja que a porcentagem nao se acumula no proximo pack.
Não querendo fazer com que vc e outros se sintam mal com isso, mas já fazendo, essa porcentagem e igual a que sempre foi, a diferença é que eles agora estão sendo obrigados a dizer a porcentagem por conta das leis de proteção ao consumidor (e pra tentar fugir um pouco do processo que tão tomando por conta dessas coisas, movido pelo governo Belga).

Então não, isso não é exclusividade do 19. Se você tem usado seu dinheiro com FIFA points ao longo dos anos pra comprar packs, não muda nada, é a mesma coisa, a diferença é que agora vc não precisa mais se enganar com chances pq sabe que a probabilidade é ridícula de baixa.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando o Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Não querendo fazer com que vc e outros se sintam mal com isso, mas já fazendo, essa porcentagem e igual a que sempre foi, a diferença é que eles agora estão sendo obrigados a dizer a porcentagem por conta das leis de proteção ao consumidor (e pra tentar fugir um pouco do processo que tão tomando por conta dessas coisas, movido pelo governo Belga).

Então não, isso não é exclusividade do 19. Se você tem usado seu dinheiro com FIFA points ao longo dos anos pra comprar packs, não muda nada, é a mesma coisa, a diferença é que agora vc não precisa mais se enganar com chances pq sabe que a probabilidade é ridícula de baixa.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando o Tapatalk

Sim, já era de conhecimento de geral. O que eu quis dizer é que já que vai ficar escancarado assim, deveriam pelo menos ter aumentado a porcentagem ou fizesse algo que fosse acumulando. Que os packs são pura enganação todo mundo sabe.

O pior é que mesmo com todas essas informações, ainda existem pessoas que não entendem a matemática do jogo e vão continuar gastando dinheiro no jogo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Esse novo chute cagou o.jogo, estou jogando as 10h do EA acesse, a quantidade de golaços de primeira, voleio, bicicleta, e chutes impossíveis está enorme.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Não encosto mais no FIFA. Quem sabe daqui uns dez anos...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo