O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Achei a demo muito boa, vamos ver se na versão final se a EA não caga tudo com um update.
Eu também achei a demo muito boa até o momento em que fui jogar contra outra pessoa. O jogo contra a máquina é um, contra ser humanos pace abusers é completamente outra. A máquina parece que foi programa pra jogar na maciota, sem apelação, pro cidadão achar que o jogo ficou mais cadenciado. No entanto, é pura enganação, é uma correria louca. O jogo tá ainda mais bonito, teve melhoras na movimentação, novas animações, algumas jogadas legais, tipo levantar a bola e tal, mas o gameplay tá engessado e mostrando os mesmos problemas de sempre. Acredito que, pra EA, futebol é isso aí, assim como para a Konami é aquela coisa que vemos no PES.
Estamos fudidos, na verdade. Ou o cidadão se adapta ao Fifa ou ao PES e não há opção. Vou passar, novamente, esse Fifa.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Eu também achei a demo muito boa até o momento em que fui jogar contra outra pessoa. O jogo contra a máquina é um, contra ser humanos pace abusers é completamente outra. A máquina parece que foi programa pra jogar na maciota, sem apelação, pro cidadão achar que o jogo ficou mais cadenciado. No entanto, é pura enganação, é uma correria louca. O jogo tá ainda mais bonito, teve melhoras na movimentação, novas animações, algumas jogadas legais, tipo levantar a bola e tal, mas o gameplay tá engessado e mostrando os mesmos problemas de sempre. Acredito que, pra EA, futebol é isso aí, assim como para a Konami é aquela coisa que vemos no PES.
Estamos fudidos, na verdade. Ou o cidadão se adapta ao Fifa ou ao PES e não há opção. Vou passar, novamente, esse Fifa.


A minha esperança é que a 2K entre logo nessa briga, a Konami vai perder muito mercado sem a Champions no PES e logo vai deixar de lado a franquia, apenas atualizando os jogadores e lançando como um game novo, aí a EA entra no comodismo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
A minha esperança é que a 2K entre logo nessa briga, a Konami vai perder muito mercado sem a Champions no PES e logo vai deixar de lado a franquia, apenas atualizando os jogadores e lançando como um game novo, aí a EA entra no comodismo.
A 2K jamais vai entrar nessa disputa. Eles nunca produziram um jogo de futebol, se não me engano. Isso demanda uma caminhão de dinheiro em investimento. Futebol virtual ficará restrito ao Fifa e ao PES. Ou o cidadão escolhe um, ou não vai jogar. Eu parei no Fifa 17. Eventualmente, jogo na casa dos meus amigos o PES.
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Mão coçando pra comprar essa m****, mas sei que só vai prestar pra passar raiva e perder tempo com jogo mediano. Quem sabe na black fraude.
Me disseram que pace foi bem nerfado, é isso mesmo?
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Mão coçando pra comprar essa m****, mas sei que só vai prestar pra passar raiva e perder tempo com jogo mediano. Quem sabe na black fraude.
Me disseram que pace foi bem nerfado, é isso mesmo?

É, eu to pensando o mesmo aqui.

Acho que vou esperar chegar aos 150 pra dar uma chance.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Mão coçando pra comprar essa m****, mas sei que só vai prestar pra passar raiva e perder tempo com jogo mediano. Quem sabe na black fraude.
Me disseram que pace foi bem nerfado, é isso mesmo?
Nerfado nada, continua disponível pra quem quiser abusar.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
"Hoje", uma hora após a meia noite libera as versões especiais.

<<< trouxa mais um ano.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Nerfado nada, continua disponível pra quem quiser abusar.
Está um pouco nerfado sim, estou jogando o jogo completo já, 10h de EA acess, agora está mais fácil marcar, só que tem outro problema o novo chute, é muito fácil acertar, voleios e bicicletas, chutes lindo de primeira, ou dá uma levantada na bola e mete uma bomba linda no ângulo.

Mais arcade "impossível", a moda zueira e golaços é o que EA quer, FIFA street no campo.

Claro com o tempo o pessoal ainda vai pegar os macetes, e piora tudo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pior que a Demo tá com uma movimentação boa. Foda é só a facilidade em se fazer gols. EA devia dar 2 opções de versão na entrada do jogo. Modo PES e modo Simulação. Uma pra zuera e outra pra jogar futebol de verdade

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Está um pouco nerfado sim, estou jogando o jogo completo já, 10h de EA acess, agora está mais fácil marcar, só que tem outro problema o novo chute, é muito fácil acertar, voleios e bicicletas, chutes lindo de primeira, ou dá uma levantada na bola e mete uma bomba linda no ângulo.

Mais arcade "impossível", a moda zueira e golaços é o que EA quer, FIFA street no campo.

Claro com o tempo o pessoal ainda vai pegar os macetes, e piora tudo

Marcação tá uma m****. Mesmo no modo legacy. Sem contar que o juizão é corintiano pra c***lho...

Agora essa porra de chute tá uma m**** mesmo. A quantidade de gol absurdo de fora da área tá uma desgraça.

Isso só no demo!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Marcação tá uma m****. Mesmo no modo legacy. Sem contar que o juizão é corintiano pra c***lho...

Agora essa porra de chute tá uma m**** mesmo. A quantidade de gol absurdo de fora da área tá uma desgraça.

Isso só no demo!
A versão final está mais apelativo o chute.

A marcação da para vc melhorar nas táticas, deixa o time mais compacto e para voltar mais rápido, linhas próximas, mas o problema é que o jogo as vezes bagunça seu time e parece que a tática desaparece, geralmente no fim do jogo
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
A versão final está mais apelativo o chute.

A marcação da para vc melhorar nas táticas, deixa o time mais compacto e para voltar mais rápido, linhas próximas, mas o problema é que o jogo as vezes bagunça seu time e parece que a tática desaparece, geralmente no fim do jogo

Final do jogo é sempre correria pra c***lho. Eu nunca entendi isso. Jogo 3x0 e nego na correria...

Essa parada de tática vai ser difícil acostumar. Já tinha aquelas barrinhas de Custom Tactics já mais ou menos definidas.

Gol de cabeça com cruzamento na área ainda continua bem fácil de fazer.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Pros entendidos em compartilhamento (desculpa pedir aqui).

Vou dividir uma conta com um parceiro ele Primário e eu Secundário.

Pergunta é: Ele pode jogar na conta criada (já era dele) ou tem que jogar em outra?
Se ele jogar na conta criada vai dar pau quando eu abrir o jogo ou já tiver com o jogo aberto e ele for entrar?

Valeu!!
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pros entendidos em compartilhamento (desculpa pedir aqui).

Vou dividir uma conta com um parceiro ele Primário e eu Secundário.

Pergunta é: Ele pode jogar na conta criada (já era dele) ou tem que jogar em outra?
Se ele jogar na conta criada vai dar pau quando eu abrir o jogo ou já tiver com o jogo aberto e ele for entrar?

Valeu!!
Se ele vai usar a conta ele tem que ser o secundário, o primário não acessa a conta do jogo

Enviado furando fila no SUS
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Alguém sabe se vai haver alguma diferença mínima gráfica entre as versões XoneX e Ps4Pro dado a questão de 4k nativo?
Tenho a opção de pegar qq uma delas

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Achei a demo muito parecida com FIFA 18, só percebi mesmo algumas movimentações diferentes e rostos mais detalhados (parece que todos tem o mesmo tratamento que CR7 agora kk) o ponto forte mesmo vai ser a Liga dos Campeões porque parece que não mudou muita coisa não, mas no fim o vicio vai falar mais alto e vou acabar comprando mesmo assim
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Bom, sou trouxa e vou comprar mesmo assim kkkk, mas não nesse valor cheio, vou esperar abaixar um pouco. Foda é que FIFA é um dos poucos jogos que consigo ouvir meus podcasts ao mesmo tempo
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Joguei 2 jogos ontem antes de dormir, e resumindo: Fut 18 2.0 com chutes nerfados e umas firulas novas.

Pena que a FROM não lança nada pra eu jogar, aí acabo jogando quase só Fut mesmo...rs
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Pessoal, tem como jogar online desativando essa nova finalização? acredito que diminuiria esses chutes apelativos não?
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
alguem sabe quando ficará disponivel para a compra ?? Estou pensando em ir até o centrão de SP
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Pessoal, tem como jogar online desativando essa nova finalização? acredito que diminuiria esses chutes apelativos não?

Tem...mas isso te poderia colocar em desvantagem contra quem sabe usar esse tipo de chute. Por enquanto to apanhando no timed shooting...mas quando pegar o jeito, esse recurso vai separar os noobs dos pro.

Esse FIFA me lembra muito o FIFA 15...correria, chutes irreais, jogadas a la Dragon Ball...Por enquanto ta legal por ser novidade...vamos ver daqui um mes.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Tem...mas isso te poderia colocar em desvantagem contra quem sabe usar esse tipo de chute. Por enquanto to apanhando no timed shooting...mas quando pegar o jeito, esse recurso vai separar os noobs dos pro.

Esse FIFA me lembra muito o FIFA 15...correria, chutes irreais, jogadas a la Dragon Ball...Por enquanto ta legal por ser novidade...vamos ver daqui um mes.

Complementando a pergunta, não há a possibilidade de selecionar pra jogar somente contra quem não utiliza esse novo método de chute? que nem podemos selecionar pra jogar contra quem usa comandos automáticos ou manuais?
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Complementando a pergunta, não há a possibilidade de selecionar pra jogar somente contra quem não utiliza esse novo método de chute? que nem podemos selecionar pra jogar contra quem usa comandos automáticos ou manuais?

Acredito que nao...Desabilitaram ate a defesa antiga no Squad Battles (aquela que era so manter o botao do tackle apertado).

So joguei o FUT...pode ser que no online normal tenha esse filtro.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
porra, joguei uma partida na demo (isso que eu nao jogava fifa faz uns 12 meses) e meti 9-0 nos bots.

nem vi a dificuldade q estava, mas achei facil demais, todo chute foi gol rsrs.

no mais, nao notei mta diferença, os caras tão meio estagnados.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
porra, joguei uma partida na demo (isso que eu nao jogava fifa faz uns 12 meses) e meti 9-0 nos bots.

nem vi a dificuldade q estava, mas achei facil demais, todo chute foi gol rsrs.

no mais, nao notei mta diferença, os caras tão meio estagnados.
Se não mudou nada, jogou no amateur (very easy).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
porra, joguei uma partida na demo (isso que eu nao jogava fifa faz uns 12 meses) e meti 9-0 nos bots.

nem vi a dificuldade q estava, mas achei facil demais, todo chute foi gol rsrs.

no mais, nao notei mta diferença, os caras tão meio estagnados.
Ta no Amateur por default. Muda essa porra pelamor[emoji2960]
Quanto ao jogo, parece que realmente fudeu.
PES tá ganhando mais elogios, mas achei os robozinhos pavororos, enFIFou um pouco.
Há anos eu sempre tenho o Fifa no lançamento, esse ano acho que vou passar batido até chegar nos 99 reais.
Update Squad só funciona até 6 meses do lançamento então to preferindo jogar o modo carreira com squads imaginários mesmos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Fala pessoal, comprei o meu FIFA pela PSN Americana, e mais uma vez, não tem menus nem narração em português. No entanto, vi esse Add-On na PSStore FIFA 19 Portuguese (Brazil) In-Game Commentary. Baixei, mas não mudou m**** nenhuma. Alguém sabe o que pode ser, ou ao que exatamente se refere?

https://store.playstation.com/en-ca/product/UP0006-CUSA11599_00-FIFA19BRPTCM0000
Comprou o gringo, ja era.
Obs: mas como ja ta jogando se oficialmente só pode dia 29?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fala pessoal, comprei o meu FIFA pela PSN Americana, e mais uma vez, não tem menus nem narração em português. No entanto, vi esse Add-On na PSStore FIFA 19 Portuguese (Brazil) In-Game Commentary. Baixei, mas não mudou m**** nenhuma. Alguém sabe o que pode ser, ou ao que exatamente se refere?

https://store.playstation.com/en-ca/product/UP0006-CUSA11599_00-FIFA19BRPTCM0000
Isso agrega apenas a narração e comentários em português, que devem ser mudados nas opções do jogo. Os menus continuarão em inglês, assim como todo o resto, exceto a narração e comentários.

Obs: mas como ja ta jogando se oficialmente só pode dia 29?
O jogo tá liberado hoje já, não dia 29. E quem comprou as versões mais caras, já tá jogando desde segunda ou terça.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Comprou o gringo, ja era.
Obs: mas como ja ta jogando se oficialmente só pode dia 29?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Na verdade não, esse ano a EA liberou esse DLC de graça na psn US eu comprei americano mas baixei e ontem testei e to jogando com narração pt-br tanto no jogo como no the journey.
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Na verdade não, esse ano a EA liberou esse DLC de graça na psn US eu comprei americano mas baixei e ontem testei e to jogando com narração pt-br tanto no jogo como no the journey.

Pos é man, eu também. Foda é que os menus não tem como né? Bem que eles poderiam lançar um update esperto tbm pra traduzir a porra toda.
 
Topo Fundo