O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Foi um episódio muito gostoso....
Usaram a nostalgia nos momentos certos (lembram o eye catch do Fly errando a magia e levando um pedala do Brass?, virou cena aqui!)
A ação foi ótima!
E que velocidade boa pra por o tempo de:
Avan derrota Hadler (e já aqui estabelece que tem alguém puxando as cordas nos bastidores)
Um certo cara que vai ser muito importante mais tarde por sua fúria e uma marca em comum...
E a chegada do Fly/Dai a ilha

Ainda vai ser "puxado" ficar lembrando como Dai, o nome do herói..., mas deve ter sido exigência da Square Enix pois há anos eles odeiam o que fizeram no ocidente com esse anime em especial no Brasil....

Minha única reclamação é o que o povo falou dos PV´s
As cenas com muitos monstros parece que uma equipe fez o cenário e outra fez os monstros e ao "ajustar" os dois juntos...alguém esqueceu de fazer isso pois os dois parecem muito soltos...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti agora pouco. Divertido, mas nada fora do comum por hora. Mas com a promessa de seguir a história até o final, minha expectativa é grande. Só falta dublagem agora pra a nostalgia ficar completa (apesar que só assisti na época do SBT, então só me lembro de umas poucas cenas).
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.471
Pontos
1.004
Eu nunca assisti ao original quando passava no SBT, e esse novo já que saiu o primeiro episódio, vou dar uma conferida.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.090
Pontos
764
Vi o primeiro, tirando a questão da musiquinha do antigo que marcou época pra mim (era pequeno quando passava no sbt, sou geração cdz) o resto eu gostei que vi, considerando o que eu esperava.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Episódio gostoso, como disseram. Que continuem caprichando nos detalhes e talz.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tão passando de que dia no Japão? Qual é o fansub que pegou esse anime?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Eu terminei Dragon Quest XI ontem e fiquei no hype desse anime, é bom? Vou baixar aqui pra ver se acompanho.
A história é de algum jogo? Achei bem parecido com o protagonista do DQ 3.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu terminei Dragon Quest XI ontem e fiquei no hype desse anime, é bom? Vou baixar aqui pra ver se acompanho.
A história é de algum jogo? Achei bem parecido com o protagonista do DQ 3.


Eu gosto bastante. É quase uma recriação perfeita de Dragon Quest versão anime. Lembro do antigo que passava no SBT e gostava muito, e sempre me frustrava que não teve um fim (uns 10 anos depois eu li o manga).

No mais, tem uma previsão de quantos episodios vai ter este anime? Se for fazer na íntegra é muito grande, vai passar mais de 100 episódios.

Vai ser por temporadas?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei bem parecido com o protagonista do DQ 3.

Mas é isso mesmo.

Eu vou esperar para assistir já que não gosto de ver nada a conta gotas. Agora fiquei preocupado com o tamanho da história original que comentaram aqui. Torço para que faça sucesso suficiente para que cumpram o prometido de irem até o fim dessa vez.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamos a algumas coisas....
Esse anime é baseado num mangá que fizeram baseado no Dragon Quest 3 (se não notaram o autor zoa direto o sistema de classes do jogo com o grupo do falso herói); aliás o anime atual decidiu mais seguir os traços do autor do que o do Toriyama (que só fez o design pro jogo).

Esse mangá teve problemas de hiato, mas não foi este o problema que matou a serie de 96...(demorou uns 9/12 anos pra ser finalizado...), o problema foi que a TOEI e Enix tiveram desentendimentos (nunca veio a público, uns dizem que era por distribuição de rendimentos, outros que acho o mais forte dos boatos, que a Enix ficou put* de não apostarem no nome Dragon Quest em outras praças por dois motivos..., porque a TOEI não queriam que confundissem com dragon ball e não queriam na época dar munição pra Enix se desse certo no exterior...).

Tem uma pancada de material pra se basearem (36 volumes), a questão é a abordagem que vão dar mais resumida ou fiel?
Um ano de episódios tá garantido (ainda com a decisão desistirem do domingo e pegar o sábado de manhã (eles quase monopolizaram a atenção da manhã japonesa)
Só resta eles confirmarem se vai ser 55 como se tinha boatos ou 100; então se preparem façam o habito da pipoca que na jornada vai ser looooonnnngggggaaaa.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
Gostei do que vi, o primeiro capítulo foram 4 capítulos do manga. Ainda bem que correram porque é a pior "fase" do manga

Gostei da animação para esse tipo de shounen longo tá ótima
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gostei do que vi, o primeiro capítulo foram 4 capítulos do manga. Ainda bem que correram porque é a pior "fase" do manga

Mas será que irão ajustar para um ritmo mais lento nas partes melhores? Se ficar tudo corrido será uma pena, pois lembro, mesmo na versão antiga, quando ele começava a desenvolver os poderes que a coisa ia ficando bem melhor, mas o tempo dedicado era o mesmo do começo em que claramente não se precisava ter gastado aquela quantidade.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Assisti o primeiro episódio.

Como esperado, assim como fizeram com Full Metal Brotherhood, eles estão agilizando a parte que foi animada antigamente.

Ficou bem bonito, mas confessar que gostei mais da versão antiga. Pode ser nostalgia, mas eu gostava muito da trilha sonora do primeiro anime, que usava as trilhas sonoras clássicas dos DQ dos jogos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, não esta realmente corrido, na realidade a versão original do anime que enrolou demais o manga e adicionou muito filler.

Mas é diferente do manga, no original ele enfrenta os hérois falsos no castelo e não no barco, o foco nos monstros não é realmente tão grande e uma ou outra cena do manga não foi adaptada em função disso pois não faria sentido.

Na prática é a mesma coisa.

Nota que o manga originalmente usou monstros do DQ4, acredito que no anime tenham mudado para monstros mais populares da franquia.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Bem, não esta realmente corrido, na realidade a versão original do anime que enrolou demais o manga e adicionou muito filler.

Mas é diferente do manga, no original ele enfrenta os hérois falsos no castelo e não no barco, o foco nos monstros não é realmente tão grande e uma ou outra cena do manga não foi adaptada em função disso pois não faria sentido.

Na prática é a mesma coisa.

Nota que o manga originalmente usou monstros do DQ4, acredito que no anime tenham mudado para monstros mais populares da franquia.
Vi o anime antigo a pouco tempo e comecei a ler o manga, até a parte do crocodile não teve enrolação não, estava bastante fiel, eu li até a luta com o crocodile, depois deve ter enrolado mesmo pelo tempo que demorou pra finalizar o manga que falaram acima.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Bem, não esta realmente corrido, na realidade a versão original do anime que enrolou demais o manga e adicionou muito filler.

Mas é diferente do manga, no original ele enfrenta os hérois falsos no castelo e não no barco, o foco nos monstros não é realmente tão grande e uma ou outra cena do manga não foi adaptada em função disso pois não faria sentido.

Na prática é a mesma coisa.

Nota que o manga originalmente usou monstros do DQ4, acredito que no anime tenham mudado para monstros mais populares da franquia.

Nao sei de onde tirou que teve filler. O antigo foi bem mais fiel ao mangá. Reli o capítulo do mangá e o episódio antigo segue fielmente a ele.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Nao sei de onde tirou que teve filler. O antigo foi bem mais fiel ao mangá. Reli o capítulo do mangá e o episódio antigo segue fielmente a ele.
Sim, eu achei o anime bastante fiel até a parte do crocodile, o resto não li no manga ainda, aliás é difícil ver um anime seguir o manga tanto assim, hj em dia.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não tem episódios filler, mas tem filler dentro dos episódios, especialmente no final onde provavelmente ainda tinham esperança de que o anime não pararia.

Essa nova versão provavelmente vai ter também, como já teve nesse primeiro episódio, mas no momento não está mais corrida, mas literalmente diferente, provavelmente porque queriam dar mais enfoque nos monstros que são marca da franquia.

Não sei se mudariam muito os próximos episódios, já que gradualmente o enfoque nos elementos da franquia vai diminuindo.

Nota que o anime introduziu magias e nomeclaturas que virariam padrão na serie.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Nesse episódio decidiram sumir com a legenda PT-BR, vou ter que treinar meus olhos de shinigami gringo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Então o avô do Fly é um Lump Mage/Wizard:

latest


Fiquei put0 no primeiro anime com a morte precoce do Avan.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Não tem episódios filler, mas tem filler dentro dos episódios, especialmente no final onde provavelmente ainda tinham esperança de que o anime não pararia.

Essa nova versão provavelmente vai ter também, como já teve nesse primeiro episódio, mas no momento não está mais corrida, mas literalmente diferente, provavelmente porque queriam dar mais enfoque nos monstros que são marca da franquia.

Não sei se mudariam muito os próximos episódios, já que gradualmente o enfoque nos elementos da franquia vai diminuindo.

Nota que o anime introduziu magias e nomeclaturas que virariam padrão na serie.
tiraram ecchi tbm, no primeiro episódio do anime ou mangá, aparece aquela vila só de calcinha amordaçada.
Eu aposto que vão tirar outras cenas ecchi, mas essas cenas ecchis são desnecessária no anime, ela não acrescenta em nada na história.
Entao nao vamos ter aquela mina de canelo rosa pagando a calcinha como acontecia muito no anime classico e no manga
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
tiraram ecchi tbm, no primeiro episódio do anime ou mangá, aparece aquela vila só de calcinha amordaçada.
Eu aposto que vão tirar outras cenas ecchi, mas essas cenas ecchis são desnecessária no anime, ela não acrescenta em nada na história.
Entao nao vamos ter aquela mina de canelo rosa pagando a calcinha como acontecia muito no anime classico e no manga

Quero dizer, no contexto de que o primeiro episódio originalmente se passava no castelo e não no barco, essa cena não faria mais sentido.

Mas vão cortar o echi provavelmente, até porque nunca foi o forte da serie, no manga senão me engano tem até um pouco de nudez.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Cara, assisti hoje os 4 epi. Curti pra caramba. Me senti num DQ, hahaha!!!

Lança semanalmente? Se sim, que dia?
 
Topo Fundo