O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Tem bem pouco fanservice no mangá original.

E sinceramente não me incomoda nem um pouco tirar elas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Chrunchyroll, sendo Chrunchyroll, nada de novo nem surpreendente aqui... :kclassic

O engraçado e que até 3 semanas atrás pra quem via no app não conseguia ver nele por dois dias...
Só essa semana e que consertou o "erro" estamos lutando pela paz na terra...
Mas esta semana consegui ver com as legendas direitinho...
Tá parecendo cobertor curto..., consertam num lugar e erram num outro.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Tem bem pouco fanservice no mangá original.

E sinceramente não me incomoda nem um pouco tirar elas.
Lembro de umas pagadas de calcinhas e o peitinho da leona na luta final, tem umas imagens entre os capítulos do manga que nem faz sentido mostrar

Ah tem umas apalpadas tbm

Mas não pode deixar o Pop sem nenhuma malícia já q faz parte do personagem

Mas o que queria mesmo já que não tá seguindo a risca é estender o manga, o final deixa duvidas que gostaria de serem respondidas

O dai tá vivo isso é fato, mas tá ou no Makai ou no céu porque não voltou? Novas aventuras nesses lugares?, o Velther esta vivo mesmo que como estatua e mandou o kill vearn, então ele pode fazer algo mais e os personagens tiveram fechamento muito fraco, o pop pegou a mam, a que faz previsões, ou as duas?
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Lembro de umas pagadas de calcinhas e o peitinho da leona na luta final, tem umas imagens entre os capítulos do manga que nem faz sentido mostrar

Ah tem umas apalpadas tbm

Mas não pode deixar o Pop sem nenhuma malícia já q faz parte do personagem

Mas o que queria mesmo já que não tá seguindo a risca é estender o manga, o final deixa duvidas que gostaria de serem respondidas

O dai tá vivo isso é fato, mas tá ou no Makai ou no céu porque não voltou? Novas aventuras nesses lugares?, o Velther esta vivo mesmo que como estatua e mandou o kill vearn, então ele pode fazer algo mais e os personagens tiveram fechamento muito fraco, o pop pegou a mam, a que faz previsões, ou as duas?

O manga originalmente iria ter mais um arco, mas o autor decidiu terminar.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Então o avô do Fly é um Lump Mage/Wizard:

latest


Fiquei put0 no primeiro anime com a morte precoce do Avan.
Ele foi pego desprevenido, tinha acabado de sair da forma do dragão e ainda tinha feito magia pra proteger todo mundo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ele foi pego desprevenido, tinha acabado de sair da forma do dragão e ainda tinha feito magia pra proteger todo mundo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Sim, ele poderia ter derrotado o adversário sem sacrificar a própria vida, o que só serviu pra me deixar com mais raiva ainda.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sério isto? Uma pena.

Tem alguma sinopse sobre o que iria acontecer se tivesse mais um arco?

A Nadiria Arc taking place 5 years later was drafted by writer Sanjo, at editor Kazuhiko Torishima's request, but becuase he felt Vearn was the natural endpoint and due to artist Inada's sickness it was scrapped.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
A Nadiria Arc taking place 5 years later was drafted by writer Sanjo, at editor Kazuhiko Torishima's request, but becuase he felt Vearn was the natural endpoint and due to artist Inada's sickness it was scrapped.


Imagino que iriam fazer um arco do Dragão lá. mas de fato Vearn parecia realmente o fim. Podiam ter este arco antes da luta contra Vearn.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Sim, ele poderia ter derrotado o adversário sem sacrificar a própria vida, o que só serviu pra me deixar com mais raiva ainda.
Mas aí que tá, não tinha como ele ganhar, foi o último recurso, o inimigo dele tava muito mais poderoso, mesmo ele com muita energia poderia não ganhar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti hoje o quinto episódio. Tudo bem correr um pouco pra chegar nas partes inéditas, mas bem que podiam caprichar um pouco mais na luta do Avan... Ficou sem graça pra caramba, isso que é um dos momentos mais importantes do início.
Não deu tempo nem de lamentar a morte, de tão pouco que o Avan apareceu, e a luta em si ficou bem chata. E o resto da luta também não teve nada demais. Até a luta do Dai contra o robô no segundo episódio foi bem melhor.

E gostaria muito de ver uma eventual dublagem européia ou americana desse episódio... Fico imaginando como vão contornar o fato que o Avan virou basicamente um homem bomba. Deve mexer com a sensibilidade de algumas pessoas.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.556
Pontos
1.013
Não curti terem mudado a cor do Brass nesse remake:
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.081
Reações
106.279
Pontos
1.824
1 episódio aqui.
A Abertura é broxante, muito fraca.
Parece um pop genérico.
O encerramento é melhorzinho.
Senti falta dos toques de malícia da primeira versão, esse politicamente correto é uma desgraça.
No geral, pelo menos a animação está bem feita.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.081
Reações
106.279
Pontos
1.824
Não tem os toques de malicia e fanservice?
Então pra mim não serve.

Que bom que estou sabendo antes de perder meu tempo





Só vi 1 primeiro EP aínda, aquela primeira maga do mal que sacanearam:ksafado MERECIDAMENTE na versão antiga, esse EP do remake, não tem p* nenhuma.

 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Infelizmente não tive contato com a versão antiga agora depois de velho, mas estou acompanhando essa nova versão e está bem bacana, parece não está fugindo tanto assim, pelo menos com os personagens e tals.

Esses dois últimos episódios, quarto e quinto, foram ótimos.

Alguém sabe a previsão da quantidade de episódios?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Infelizmente não tive contato com a versão antiga agora depois de velho, mas estou acompanhando essa nova versão e está bem bacana, parece não está fugindo tanto assim, pelo menos com os personagens e tals.

Esses dois últimos episódios, quarto e quinto, foram ótimos.

Alguém sabe a previsão da quantidade de episódios?

Se for fazer a saga inteira vai passar fácil de 100 episodios.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.081
Reações
106.279
Pontos
1.824

Assisti aí sexto ep hoje, aconteceu uma cena que me deixou incomodado, quando o Poop segura a insignia da Maam (não sei os nomes aínda) e toca no peito dela sem querer, me pareceu que teve um pequeno corte ou censura, realmente não estou gostando disso.
Mas a animação está muito sólida, muito boa.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.081
Reações
106.279
Pontos
1.824
Quem tiver interesse em "comparar", achei no youtube o primeiro e segundo eps da série original antiga em boa qualidade








Muito foda, nem lembrava mais direito, animação não envelheceu e as músicas de fundo, são puro RPG/medieval.
E a dublagem muito, mas muito boa.

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Assisti aí sexto ep hoje, aconteceu uma cena que me deixou incomodado, quando o Poop segura a insignia da Maam (não sei os nomes aínda) e toca no peito dela sem querer, me pareceu que teve um pequeno corte ou censura, realmente não estou gostando disso.
Mas a animação está muito sólida, muito boa.

Sabe que dessa vez fiquei menos preocupado com censura...
No primeiro "toque", eles quiseram deixar bem claro que foi um acidente "feliz"...
Já no Segundo O Pop enfia mesmo a mão entre os seios da Maam pra puxar a insígnia, mas escolheram mostrar o Pop de lado pra não ficar tão... "explicito", ainda manteve a "safadeza" do personagem, mas sem fazer fan service e por isso dessa vez incomodou bem menos.

Sendo sincero a piadinha da tortura no episódio um era engraçada, mas desnecessária, mas essa com a Maam eu esperava que fizessem discreto como foi no original (a insígnia já tava escorregando e Pop só puxou do topo da garganta..., aliás o design da maam no anime antigo era mais "slim" como as heroínas comum de Dragon quest até o 4..., não esperava deixarem ela mais..."dotada" na comissão de frente como no mangá...)
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.081
Reações
106.279
Pontos
1.824
Sabe que dessa vez fiquei menos preocupado com censura...
No primeiro "toque", eles quiseram deixar bem claro que foi um acidente "feliz"...
Já no Segundo O Pop enfia mesmo a mão entre os seios da Maam pra puxar a insígnia, mas escolheram mostrar o Pop de lado pra não ficar tão... "explicito", ainda manteve a "safadeza" do personagem, mas sem fazer fan service e por isso dessa vez incomodou bem menos.

Sendo sincero a piadinha da tortura no episódio um era engraçada, mas desnecessária, mas essa com a Maam eu esperava que fizessem discreto como foi no original (a insígnia já tava escorregando e Pop só puxou do topo da garganta..., aliás o design da maam no anime antigo era mais "slim" como as heroínas comum de Dragon quest até o 4..., não esperava deixarem ela mais..."dotada" na comissão de frente como no mangá...)


Sim, eu pensava que a Maam fosse a mãe daquela menina, quando a Maam foi abraçada.:klol
Ela tá bem encorpada mesmo.

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Sabe que dessa vez fiquei menos preocupado com censura...
No primeiro "toque", eles quiseram deixar bem claro que foi um acidente "feliz"...
Já no Segundo O Pop enfia mesmo a mão entre os seios da Maam pra puxar a insígnia, mas escolheram mostrar o Pop de lado pra não ficar tão... "explicito", ainda manteve a "safadeza" do personagem, mas sem fazer fan service e por isso dessa vez incomodou bem menos.

Sendo sincero a piadinha da tortura no episódio um era engraçada, mas desnecessária, mas essa com a Maam eu esperava que fizessem discreto como foi no original (a insígnia já tava escorregando e Pop só puxou do topo da garganta..., aliás o design da maam no anime antigo era mais "slim" como as heroínas comum de Dragon quest até o 4..., não esperava deixarem ela mais..."dotada" na comissão de frente como no mangá...)

Penso o mesmo.

As personalidades estão bem fieis ao original e não achei censura não (até porque mantiveram os incidentes).

E também fiquei surpreso com a "encorpada" da Maam.
 
Topo Fundo