O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
No geral, tô gostando.

Alguns pontos que não estão me agradando:
  • Tiraram aquela viagem que o Dai/Fly fazia ao reino do Rei Romos no primeiro e/ou segundo episódio para resgatar o Gome;
  • As lutas parecem artificiais/estranhas às vezes pelo uso do 3D;
  • Os nomes ridículos que o Crunchyroll deu para as magias. Tipo: Boff em vez de Mera ou Tscha em vez de Begirama.

A culpa é dos muricanos que insistem em traduzir as magias de forma ridícula.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
A culpa é dos muricanos que insistem em traduzir as magias de forma ridícula.
Os muricanos sempre usaram isso em DQ
Isso é problema veio da Square enix nunca resolvido...

Exato. Isso é ocidentalização da Square.

No Smash mesmo as magias do Hero também são traduzidas (e não tem o áudio). Na versão japonesa são os nomes originais e tem a dublagem.


Só a França mantém os nomes japoneses nas localizações de anime que rolam por lá, acredito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É... eu vi aqui... no mangá tem bem mais sangue.
E a armadura do Crocodine fica encharcada de sangue.

Agora, sendo justo, eu também não sei se isso é mais certo ou não, tinha manga e anime dos anos 80 e 90 que o cara tinha equivalente a uma piscina olímpica de sangue no corpo.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
7.972
Pontos
453
Legal que está versão vai direto ao ponto. O ruim q dá a impressão que acaba rápido cada episodio.
Fiquei sabendo que não será exibido anime dia 02/01/2021.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Episódio bão e conciso.

E já vão direto pro arco do Flazzard. Única coisa ruim é que

Diminui o peso das "mortes" do Crocodine e Hyunkel porque já eles aparecem :klolz
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.576
Pontos
1.013
Apesar da versão de 2020 ter uma qualidade gráfica melhor, preferi a luta contra Jenki na versão antiga. Tinha mais sangue. Na verdade a versão de 2020 nem sangue tinha.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Deram previsão de quantos episódios serão feitos? Vai animar tudo do mangá mesmo?
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
assisti o original quando passava no SBT, e realizei q n lembro de mais zorra nenhuma mesmo
o Hyunkel é
"derrotado" em 3 eps pelo Fly? eu tinha memoria dele ser invencível, até o final :klolz
lembro de mais nada mesmo... o monstro fogo/gelo eu tenho q impressão q tive um boneco dele sei lá
enfim, n tenho gostado muito n, as lutas são muitos rápidas, n dá tempo de criar tensão q nem DBZ, quando vc vê já acabou
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Ainda tenho esperanças de terminarem o Manga nesse novo anime, o fim é do manga deixa coisa aberta na minha opinião
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Ecchi não.
Mas socão na cara e no estômago da Maam tá valendo.
E quem reclamava que ninguém morre em One Piece, Naruto e similares, deve estar se sentindo meio hipócrita agora.

Cara sem problema 5 episódios depois ela se "vingou" do Fly/ Dai... pois quando a coisa apertou pra salvar a Leona e nosso protagonista se descontrolou, ela deu uma bela de uma "tacada" (parecendo profissional de Beisebol) na cabeça do Fly e por isso conseguiram fugir com vida da torre, o que é anos luz melhor do Poop fazer isso e ficar com culpinha ...(o que era no anime antigo e "fator" motivacional pra ele topar o treinamento com o veio safado..., aqui é tão melhor a Maam tomando a fuga e a responsabilidade e o Poop tendo a fraqueza literalmente sendo esfregada na cara dele...e ele assumindo seus problemas como homem e os enfrentando)

Aliás tivemos a melhor definilção de um mago sendo jogada na cara do Poop: um mago não é a estrela do campo de batalha, mas o suporte de todos, o que faz e dar suporte ao grupo e ser sábio de buscar as melhores condições num campo de batalha.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.757
Reações
736
Pontos
619
assisti fly quando criança nunca esqueci um espisodio que monstros da ilha tao descontrolado e o mestre dele corre a ilha com uma espada e faz uma estrela
muito doido
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Descobri que tem outro anime baseado em Dragon Quest.

Dar uma chance ao coitado, mas 50 episódios é duro.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.414
Pontos
1.824

Dragon Quest e as filhas do Sesshoumaru, estão sendo uma grata surpresa.
Estão muito bons para acompanhar.


 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.576
Pontos
1.013
Eles começaram o anime sendo direto e sem enrolação mas quando chegou nos capítulos inéditos em relação ao anime original, começaram a enrolar. Podiam avançar mais rápido esse anime. Essa demora está me chateando.
Já estamos no episódio 30 e já passamos os 45 episódios da versão original. Acho que agora eles vão enrolar.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Nunca tinha entrado aqui no topico, e agora ainda mais que deixei o anime com os episódios em dia, não sabia que essa versão nova está censurando tanto, no quesito sangue quanto fanservice. :eek:
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Rapeize caí de paraquedas nesse tópico e pergunto, onde consigo assistir esse novo fly?
 
Topo Fundo