- Mensagens
- 7.604
- Reações
- 13.157
- Pontos
- 1.189
O classic com cara nova ou o com cara de corsa? Penso em pegar o corsa 1.6 sedã, parece um caro interessante
O Sail chinês. Feioso.
Aluguei um uma vez, por pura falta de outro sedã, e me surpreendi.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O classic com cara nova ou o com cara de corsa? Penso em pegar o corsa 1.6 sedã, parece um caro interessante
Sabia que só tinha voltado pra escrever isso.SÓ TINHA FILHA DA put* BURRO "GERINDO" AQUELA m****, FOI POR ISSO. FIM
Sabia que só tinha voltado pra escrever isso.
mas penso serem coisas diferentes...
não foi a VW que matou o Golf, foi o consumidor que não via vantagens no Golf e queria um outro tipo de carro... (SUV)
a VW entendeu isso.. entendeu que hatch médio com ótima construção e acabamento primoroso não era o o que publico estava pedindo e trouxe a T-Cross e o Nivus
a T-Cross nitidamente veio pegar o antigo publico do Golf. (não que eu concorde com isso mas é fato, basta ver os números de vendas)
a Ford, veja bem... apenas matou os carros que não tinham venda, não lançou nada para esse publico.
Hoje tem nego vendendo a primeira leva do Golf alemão pelo mesmo preço que pagou 0km lá em 2000 e lá vai pedrinha.Tá para nascer um projeto com a melhor relação custo-benefício que o Golf tinha. Esse carro era o maior orgulho da VW, no mundo inteiro. O consumidor não faz ideia do que foi matou do nosso mercado... lamentável.
Tá para nascer um projeto com a melhor relação custo-benefício que o Golf tinha. Esse carro era o maior orgulho da VW, no mundo inteiro. O consumidor não faz ideia do que foi matou do nosso mercado... lamentável.
Ford chama trabalhadores para produzir peças, mas ninguém volta
O sindicato diz que o fechamento da fábrica foi um “tapa na cara” dos trabalhadores, por isso eles não devem retornar. A Ford não sentou na mesa de negociação com a entidade para acordar a demissão dos funcionários.
Sonho em ter Mazda, mas já sei que vai ser alguma porcaria da Índia msm
Tá chovendo anúncios de carros usados da Ford na Olx
E meu ka vai ter um novo dono em breve. Pena me desfazer do carro ainda na garantia mas... a concessionária daqui é uma das que vão deixar de vender ford.
Por quê vai vender o Ka? Ele está se desintegrando? Tem algum defeito crônico? Manutenção de 99% dos veículos de hoje em dia, é apenas troca de óleo, e componentes obrigatórios (pneus, discos, pastilhas, etc) que se encontram abundantemente no mercado. Agora se o seu carro vive dando problemas, daí é motivo de venda mesmo.
Não é viável para mim rodar mais de 200km (ida e volta) e perder um dia de trabalho para fazer manutenção da garantia. E rodando menos de 5k ao ano (home office), melhor andar de uber. Já estava pensando em vender o carro, essa da ford agora foi o puxão final. Me ofereceram um preço bom, então que seja feliz com o novo dono.
Já fiz o teste prático de rodar 1 mês inteiro só de Uber. No meu caso deu praticamente R$ 2.200,00. O Golf estava parado esperando uma barra estabilizadora que só a maldita VW vendia. E como meus veículos são categoricamente utilizados para trabalhos (visita à clientes) mesmo, tive outros contratempos como algum material ou outra coisa que esqueci de levar junto, além de perda de algum tempo, e de rotas que eram canceladas antes do Uber chegar. Resultado dessa experiência: comprei outro carro para usar de backup.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O pessoal criou uma lenda que carro no Brasil é caro. Não. Carro no Brasil é mais barato do que na maioria dos países.vendo o catalogo da ford dos eua e da europa unicos carros q me interessariam seriam o focus ou o proprio mustang.
a linha da ford europeia acho q é impossivel de trazerem pra cá.
vi q um fiesta custa a partir de 19 mil euros no site de portugal, sairia 123 mil reais em conversão crua, sem impostos e etc... nem em sonho.
o focus em conversao de moeda da 168 mil reais
Exato. Basta pegar os preços em dolares nos eua pra carros similares e vai ver que o preço é similar. Carro no Brasil já foi caro. Com o cambio atual, ficou muito mais barato.O pessoal criou uma lenda que carro no Brasil é caro. Não. Carro no Brasil é mais barato do que na maioria dos países.
E com o real desvalorizado tá bom produzir aqui e exportar. Mesma coisa a Argentina. A decisão da Ford se deu porque eles vão focar em caminhonetes e a fábrica que eles tem é na Argentina.
Fui no Uruguai ontem e os preços dos mercados, imóveis, carros e serviços é entre 30% e 50% mais caro do que aqui em dólar.
O pessoal criou uma lenda que carro no Brasil é caro. Não. Carro no Brasil é mais barato do que na maioria dos países.
E com o real desvalorizado tá bom produzir aqui e exportar. Mesma coisa a Argentina. A decisão da Ford se deu porque eles vão focar em caminhonetes e a fábrica que eles tem é na Argentina.
Fui no Uruguai ontem e os preços dos mercados, imóveis, carros e serviços é entre 30% e 50% mais caro do que aqui em dólar.
mas aí é o nosso país q está fodido e não os carros q estão carosTem que ver a relação preço vs renda média para poder determinar se é caro ou não
O pessoal criou uma lenda que carro no Brasil é caro. Não. Carro no Brasil é mais barato do que na maioria dos países.
E com o real desvalorizado tá bom produzir aqui e exportar. Mesma coisa a Argentina. A decisão da Ford se deu porque eles vão focar em caminhonetes e a fábrica que eles tem é na Argentina.
Fui no Uruguai ontem e os preços dos mercados, imóveis, carros e serviços é entre 30% e 50% mais caro do que aqui em dólar.
Pouca gente sabe, mas o Corolla é mais barato no Huezil do que nos USA. Uns 1000 dólares mais ou menos as versões de entrada.Que maioria de países é essa que carro é
mais caro que aqui? Tá falando de países de 3 mundo, né? Países aonde é normal crashtests zerados, e toda mundo se dá por satisfeito? Certamente que Ônix, Kwid, Ka, Gol, e companhia, são considerados uma piada de consumo em países de primeiro mundo. E por tudo que os “nossos carros” deixam de oferecer (segurança principalmente), eu te afirmo: Carro aqui é caro pra c***lho!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pior q não.Mas tem que ver o nível de equipamentos, acabamento. Os carros vendidos lá fora costumam ser bem mais equipados e com melhor acabamento.
Pouca gente sabe, mas o Corolla é mais barato no Huezil do que nos USA. Uns 1000 dólares mais ou menos as versões de entrada.
Isso para dar um exemplo de um carro global.
Tirando eletrônicos importados e joguinhos, quase tudo é barato aqui em relação ao resto do mundo.
O preço em dólar é igual em qualquer lugar do mundo.É meu amigo, tu viaja legal numa maionese.... só para constar, a moeda no Brasil é o Real. Nos não recebemos em dólar, nem em Euros, nem em nenhuma outra moeda que tenha um poder de compra satisfatório. Essa conversão que tu faz é por demais burra, a não ser que 1 euro ou 1 dólar equivalesse ao poder de compra de 1 real.. aqui lembro que em 25 anos de REAL, acumulamos 508% de inflação. De certo também não deve saber o que é IPI, ICMS, IPVA, IPTU, ISS, IRPF, IRPJ, CIDE, FGTS, INSS, IOF, PIS/PASEP, ITCMD, ITBI... a m**** do Custo Brasil!
Eu acho que tu vives num mundo de “faz de conta”. Eu não consigo acreditar que você trabalhe para se sustentar não...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tata, Mahindra, Hyundai ou Mazda?
Sonho em ter Mazda, mas já sei que vai ser alguma porcaria da Índia msm