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Demorei mas testei aqui no Atelier Sophie 2 no note com uma Iris Xe Tiger Lake. Tela do note é 1440p
Jogo setado a 720p, FSR automático + Framegen
Levando em conta que o LG Gram não tem uma circulação de ar boa, tudo fica abaixo do que o chip pode fazer.
Sem Lossless Scaling: 720p com settings num misto de Standard e High + FXAA = 20-22 fps
Com Lossless Scaling nas configs que citei: 38-41fps
Latência bem pequena, dá pra perceber, contudo esse tipo de jogo é mais leniente pois é JRPG de turno puro.
Artefatos são perceptíveis ao girar a câmera rápido e na parte de baixo ao correr. Nada nível Missigno, dá pra jogar de boas.
Movimentação parece melhor mesmo. Mais bonito que o 720p puro.
Realmente impressionante para uma solução agnóstica em um jogo que não tem suporte a nenhuma dessas techs de upscaling, tampouco framegen.
Jogo setado a 720p, FSR automático + Framegen
Levando em conta que o LG Gram não tem uma circulação de ar boa, tudo fica abaixo do que o chip pode fazer.
Sem Lossless Scaling: 720p com settings num misto de Standard e High + FXAA = 20-22 fps
Com Lossless Scaling nas configs que citei: 38-41fps
Latência bem pequena, dá pra perceber, contudo esse tipo de jogo é mais leniente pois é JRPG de turno puro.
Artefatos são perceptíveis ao girar a câmera rápido e na parte de baixo ao correr. Nada nível Missigno, dá pra jogar de boas.
Movimentação parece melhor mesmo. Mais bonito que o 720p puro.
Realmente impressionante para uma solução agnóstica em um jogo que não tem suporte a nenhuma dessas techs de upscaling, tampouco framegen.