O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Lançar serviço de streaming em 2020 que só funciona em desktop é uma coisa muito burra.

Eu recebi um e-mail deles onde eles explicam que para antecipar tiveram que abrir mao dos apps que só saem no fim do ano

Eu so vou testar quando tiver para Android tv
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.852
Pontos
453
Em um momento da live eles mencionam o Caio César que dublou o Jason. Uma perda tremenda ele ter falecido. O trabalho dele ficou sensacional:



E isso que ele dublou outros animes da Funi, mas ele arrasou no Jason. A cena da tortura ficou animal.

Apesar de não ter curtido algumas vozes, ou melhor, talvez a atuação em si, a dublagem nessa cena foi um dos pontos mais positivos da temporada.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Que me lembre e foi bem decepcionante se não for fã de Ataque dos titãs (pois os dubladores fizeram uma bem apaixonada e sincera exposição do trabalho é a melhor parte foi a Moo perguntar quem quer bater no Erin; depois de uma amostra com a cena de Eren e o Levi no tribunal e todo mundo menos o dublador do Eren expressou a vontade...de bater nele...).

Mas basicamente foi um bando de promessas vazias de novidades...
blá, blá vamos por ainda este mês atrações de outono
Blá, blá vai ser Kimi sen, higurashi e o anime do criador de slimes (que aliás pelo visto apostavam muito nele tá por toda a divulgação na feira; mas esse anime na realidade é bem decepcionante e genérico...)
Blá, blá em algum dia de Dezembro...
Blá, blá vão por um show do Flow ainda esse mês...
Blá, blá Ataque dos titãs vai ter dublagem da quarta temporada mas sem data e em "teoria" ainda esse mês e em breve

Vai ter outro bloco deles amanhã com My hero Academia e nada ou mais novidades..., mas em nomes de blocos tão um terror...
O de hoje era Eu sou Funimation e apresentou algumas atrações e mostrou dois executivos que sabem falar português por motivos variados (e uma delas só sabia português de Portugal...)
O de amanhã é My hero academia e conheça as novidades da funimation...
Só aviso se não tiver novidades, só confirma a minha impressão de auto sabotagem ou são burros muito burros mesmo...e eu desejo que isso seja uma impressão ou paranoia minha...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Sem nenhuma novidade do aplicativo ainda?

put* m****, não acredito que meu My Herozim saiu da CR pra essa desgraça aí.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
De surpresa na estreia da loading, foi anunciada parceria com a Hasbro (a ANMTV tinha meio que vazado isso)
E com bolo de titã é o Romariz não entendo nada e sendo corrigido a Funimation fechou parceria com a loading pra um programa de TV + 30 animes na programação
Começando com Ataque dos titãs e Overlord.(temporadas de um a 3)
Quando começa? Na data preferida no marketing nacional = sem data.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Conseguir assinar, era o cartão elo que não aceitava , só VISA..mas poxa é bem decepcionante não ter app, eu tive que usar Smart View(Miracast) pra ve na TV kkkk, vi 2 epi de Block Blood BBB e talz.legal..mas triste pela qualidade parecia 480p na melhor hipotese hahaha
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Simulcast pelo jeito eles deram um belo de um f**a-se né?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Simulcast pelo jeito eles deram um belo de um f**a-se né?
Parece só com SnK. acho que vão esperar a Winter 2021(aka próxima temporada) pra lançar

Baseando na CCXP nem que seja na ultima semana do mês, vão pegar outros três da temporada atual pra "fingir" que começaram: que são relembrando: Our last cruzade or the begin a new world, Higurashi new e our blessed world.

E já anunciaram o primeiro anime de 2021 e ele estreia em Janeiro e sem data...só resta saber o quão bom ou fraco vão investir em simulcast...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Simulcast pelo jeito eles deram um belo de um f**a-se né?

Já devem estar dublando a última temporada de SNK. Devem lançar em breve como dublagem express assim como a Crunchyroll tá fazendo com Yashahime e Jujutsu Kaisen.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
resumo tamo ferrados a versão longa vou por no meu blog....
mas dou um resumo aqui depois...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Por um lado, a Crunchyroll já tava uma porra já há algum tempo mesmo.

Por outro, esse monopólio é ruim. Algo que eu vejo acontecer no futuro é uma absorção da CR à Funi.

Mas mesmo que essa junção não ocorra, ainda assim, a Sony vai ter o monopólio do anime globalmente, ou ao menos de grande parte. Os caras já tinham Funimation e Aniplex e agora tem Crunchyroll. A concorrência vai diminuir significativamente (Viz Media? Netflix?).
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Por um lado, a Crunchyroll já tava uma porra já há algum tempo mesmo.

Por outro, esse monopólio é ruim. Algo que eu vejo acontecer no futuro é uma absorção da CR à Funi.

Mas mesmo que essa junção não ocorra, ainda assim, a Sony vai ter o monopólio do anime globalmente, ou ao menos de grande parte. Os caras já tinham Funimation e Aniplex e agora tem Crunchyroll. A concorrência vai diminuir significativamente (Viz Media? Netflix?).
Mesmo a CR ruim é melhor que a Funimation. E se com concorrência eles já estão pouco se lixando em trazer coisa atualizada, imagina sem, vamos ficar eternamente com um streaming de coisa velha para não atrapalhar a venda dos direitos para outras distribuidoras.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mesmo a CR ruim é melhor que a Funimation. E se com concorrência eles já estão pouco se lixando em trazer coisa atualizada, imagina sem, vamos ficar eternamente com um streaming de coisa velha para não atrapalhar a venda dos direitos para outras distribuidoras.

Cara, Funimation ainda tá bem no começo e já anunciaram os aplicativos em breve. CR não é melhor não.

@billpower tem a palavra.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, Funimation ainda tá bem no começo e já anunciaram os aplicativos em breve. CR não é melhor não.

@billpower tem a palavra.

AHAHA! Obrigado por ceder o espaço para me pronunciar Spike. Já tem vários comentários meus neste sentido não quero parecer repetitivo, mas não tem como considerar Crunchyroll melhor que a Funimation, por mais que o serviço deste último ainda não ofereça tantas opções de visualização. Só o trabalho de dublagem realizado pela Funimation já esmaga a Crunchyroll sem dó. Sobre disponibilidade de app's isso é plenamente perdoável ainda, pois o serviço está em fase de implantação, mas há promessa de que atenderá todos os consoles bem como Tv's já é suficiente para também colocar a Crunchyroll abaixo, pois uma empresa há anos no mercado não oferece app para a maioria das Tv's do mercado e onde oferece é uma porcaria instável.

Como já disse, essa condescendência com a ruindade da CR é explicada por causa da parte gratuita deles. O pessoal criou uma espécie de elo afetivo por gratidão e sempre tenta atenuar os defeitos imperdoáveis do serviço. Até hoje os caras nem localizaram o pagamento para moeda local, patético. Quando vem na fatura é em moeda estrangeira, gerando cobrança de IOF e tal. Tudo, tudo na Crunchyroll remonta ainda aos primórdios do serviço pirata que eles ofereciam a Warner tá vibrando de ter vendido uma bomba dessas por tanto dinheiro. Agora para a Sony resta só enterrar e por no justo esquecimento.

Por fim, isso não é uma queixa isolada minha. Tem milhares na página deles, seja na versão nacional como na gringa, espalhados em fóruns de animes, aqui na OS, reddit etc. O serviço deles é horroroso não importa onde.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo