O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
e desde quando o Verme tem cojones pra exigir alguma coisa ?



revelação feita pelo Bran, que culminou em morte e exílio, abrindo caminho para ele assumir o trono.
que conveniente.

Bran jogou xadrez 4D durante todo o seriado.

Seria engraçado no final a câmera focar nele e o olho dele estar azul depois vim a tela preta.

:kkk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ali tinha a brienne pra lutar com o verme,poderia ter a arya,e nada impede o jon de ser seu representante

Sua ideia foi muito melhor que a dos roteiristas só não entendi o pq vc diz que nao tinha ninguém ali pra representar o jon

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Falei da Arya depois. Só queria qye fosse alguém intimamente ligado ao Jon.
Porra, se fosse a Arya seria foda. Porque, ela seria o Oberyn, saca? Desviando, falando que treinou e os caralhos, que ela fala "not today pra morte".
Ai o Torgo Nudho dava uma mordida na b*ceta dela e matava a Arya com uma lançada. Porra, ai iria remeter ao GoTzão de várzea, porra.

e desde quando o Verme tem cojones pra exigir alguma coisa ?
Maldade sua... :kmaroto
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Isso é uma questão de raciocínio objetivo e claro, parabéns.
Seria muito mais simples, se o Torgo Nudho deixasse a galera colocar o Bran no trono e depois falasse - recorrendo até a uma coisa da série, que foi o julgamento do Tyrion - "eu exijo justiça,I DEMAND A TRIAL BY COMBAT!!!". Ai, seria foda! Porque, o Jon não poderia lutar. Então, seria o Torgo Nudho contra qualquer um, o que daria a vitória ao Torgo Nudho. Ai, aquela cena no navio teria sentido, porque o Torgo Nudho iria olhar para o Jon SABENDO QUE ELE TIROU ALGUMA COISA DELE COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS. Bem que ele podia matar a Arya... :)

Olha o peso dessa cena:



Porra, me fala se algo nessa ultima temporada te arrepiou como essa cena?
Olha os atores, a edição, a reação, os figurantes no fundo, o BG...
Ah, vtnc, mano.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Melhor final foi o de Oberyn:

5c2fc362031a566571c132c0a8bb392f.jpg
 


Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Isso é uma questão de raciocínio objetivo e claro, parabéns.
Seria muito mais simples, se o Torgo Nudho deixasse a galera colocar o Bran no trono e depois falasse - recorrendo até a uma coisa da série, que foi o julgamento do Tyrion - "eu exijo justiça,I DEMAND A TRIAL BY COMBAT!!!". Ai, seria foda! Porque, o Jon não poderia lutar. Então, seria o Torgo Nudho contra qualquer um, o que daria a vitória ao Torgo Nudho. Ai, aquela cena no navio teria sentido, porque o Torgo Nudho iria olhar para o Jon SABENDO QUE ELE TIROU ALGUMA COISA DELE COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS. Bem que ele podia matar a Arya... :)

Eu acho que o que não faz sentido é simplesmente o Verme aceitar negociar. O cara literalmente já nasceu soldado, foi disciplinado a vida inteira pra guerrear e somente isso. Se submeter a uma negociação não faz o menor sentido visto que ele não deveria temer uma guerra, tampouco a própria morte em decorrência da mesma. Ele deveria ter executado Jon e Tyrion, o que levaria Sansa a atacar os Imaculados, com o Verme consequentemente morrendo em combate. Uma morte como legalista da Daenerys até o fim seria o mais coerente ao meu ver.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu acho que o que não faz sentido é simplesmente o Verme aceitar negociar. O cara literalmente já nasceu soldado, foi disciplinado a vida inteira pra guerrear e somente isso. Se submeter a uma negociação não faz o menor sentido visto que ele não deveria temer uma guerra, tampouco a própria morte em decorrência da mesma. Ele deveria ter executado Jon e Tyrion, o que levaria Sansa a atacar os Imaculados, com o Verme consequentemente morrendo em combate. Uma morte como legalista da Daenerys até o fim seria o mais coerente ao meu ver.

Concordo.
No roteiro perfeito dos D&D, os Imaculados foram para Naath, a ilha com a menos taxa de natalidade de Sothoryos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E só lembrando que o não mais honrado Jon foi mandado para a Patrulha, para não ter mais filhos e morrer lá, como bem lhe disse Tyrion antes da sua libertação.

Mas Jon chega ao Castelo Negro e descumpre a pena prolatada pelo Rei Bran, e liga f**a-se! Nem um patrulheiro questiona! Ele pega os selvagens e vai embora para os cafundós do Além da Muralha.

Vejam a preguiça da escrita! A desídia dos roteiristas!

Era muito melhor eles destinarem o Jon ao exílio, em vez da "Patrulha da Noite", pois isso quebrou a logicidade das regras da Patrulha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que o que não faz sentido é simplesmente o Verme aceitar negociar. O cara literalmente já nasceu soldado, foi disciplinado a vida inteira pra guerrear e somente isso. Se submeter a uma negociação não faz o menor sentido visto que ele não deveria temer uma guerra, tampouco a própria morte em decorrência da mesma. Ele deveria ter executado Jon e Tyrion, o que levaria Sansa a atacar os Imaculados, com o Verme consequentemente morrendo em combate. Uma morte como legalista da Daenerys até o fim seria o mais coerente ao meu ver.
O personagem perdeu qualquer sentido no momento que mataram a mina dele.

Podiam ter matado ele na batalha contra os soldados da Cersei que dava na mesma. Ele só se manteve porque não tinha mais nenhum soldado da Daenerys com nome mesmo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Só para ficar claro: aquela cena com o Ghost foi colocada depois, de ultima hora. A sequência eram 3 cortes para mostrar os 3 Starks em seus caminhos em linha reta. Jon foi o único que parou, para agradar a fanbase, que chorou por causa do lobo sem carinho.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Verme cinzento e Jon quase se matam pq Jon o contesta em relação as ordens da rainha que sabe que o Jon não a apoia e o permite visitar o conhecido anão traidor que aproveita para fazer a cabeça de Jon a matar a rainha!

PQP ein!

Tapatalk.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A nota no IMDB vai cair mais que a ação das empresas do Eike.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Só podem ter feito de propósito, não é possível. Ninguém em sã consciência escreve um negócio desse e acha que tá bom.

Aquele conselho pra decidir o rei foi a coisa mais bizarramente escrota q eu já vi na tela de uma tv.

Olha... Nem vou ficar chutando cachorro morto. Dá até preguiça. É isso meus amigos, foi um prazer participar do tópico com vocês, vamos todos encher a cara e esquecer q a série existiu. Abraços.
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
O que mais me incomodou no conselho que decidiu o Rei Quebrado, foi o sol que estava fazendo. PQP cade o inverno? As arvores ali verdinhas.

Só que esse final teve uma cena cortada...

Rei Quebrado entra em seu quarto sozinho, olha pra câmera, e tira a máscara se revelando o Mindinho, que também fez o trinamento da Aria (inclusive tendo a skill de não morrer após um ferimento fatal igual aconteceu com Aria contra a Terminator em Bravos). Ele finalmente virou o rei das cinzas.
:coolface
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O conselho pra escolher o rei foi pura vergonha alheia.

Ainda tô inconformado com o fato de NINGUÉM ter reclamado da marmelada em favor dos Stark.

Que morte horrível pra casa Martell. De “Insubmissos, não curvados e não quebrados”, após a morte do Oberyn sua presença na série se resumiu a um plot horrendo que foi abortado, lutas mal coreografadas e os peitinhos da Tyene Sand. Nem os peitinhos foram o suficiente pra compensar um príncipe figurante cuja única linha de diálogo no conselho foi um bovino “Aye”.

Os Greyjoy foram melhor representados na série, mas deveriam ao menos ter questionado a mamata que o Bran deu pra irmã Sansa.

E a linhagem Targaryen do Jon e as cartinhas do Varys? Ninguém sabe, ninguém viu.

Essa cena só não foi pior que o pequeno conselho com Bronn (analfabeto e mestre da moeda), Brienne comandante da Guarda Real, Sam de Grande Meistre (WTF, ele era um noviço na cidadela) e Pod na guarde real! put* m****, nem festinha de final de novela tem tanta alegria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Isso que o rei é um green seer que vê de tudo mas precisa de um mestre dos sussurros... e m****, perdi o sono hoje a noite por essa bagaça, espero que esse povo tenha um prejuizo fantastico no Star Wars deles e nunca mais arrumem emprego na vida!
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Outra coisa: Bran não vale muita coisa, não é? Se ele sabe o futuro, deixou milhares de inocentes morrerem queimados em King's landing. Bastaria contar para Jon o que Danarys faria. Pode-se dizer que o "corvo de três olhos" não pode revelar essas coisas, mas ele interveio no julgamento do Mindinho e também contou para Jon que ele era o herdeiro legítimo do trono.
E melhor, ninguém deu a minima pra isso.
Furo de roteiro demais, ridiculo
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O conselho pra escolher o rei foi pura vergonha alheia.

Ainda tô inconformado com o fato de NINGUÉM ter reclamado da marmelada em favor dos Stark.

Que morte horrível pra casa Martell. De “Insubmissos, não curvados e não quebrados”, após a morte do Oberyn sua presença na série se resumiu a um plot horrendo que foi abortado, lutas mal coreografadas e os peitinhos da Tyene Sand. Nem os peitinhos foram o suficiente pra compensar um príncipe figurante cuja única linha de diálogo no conselho foi um bovino “Aye”.

Os Greyjoy foram melhor representados na série, mas deveriam ao menos ter questionado a mamata que o Bran deu pra irmã Sansa.

E a linhagem Targaryen do Jon e as cartinhas do Varys? Ninguém sabe, ninguém viu.

Essa cena só não foi pior que o pequeno conselho com Bronn (analfabeto e mestre da moeda), Brienne comandante da Guarda Real, Sam de Grande Meistre (WTF, ele era um noviço na cidadela) e Pod na guarde real! put* m****, nem festinha de final de novela tem tanta alegria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo.

E sobre o Bronn: antes ele fosse apenas um analfabeto, mas o maluco ainda é um fodendo mercenário pilantra e oportunista que passou a série inteira fazendo TUDO por mais grana e pra quem pagasse mais. O próprio Tyrion a 2 episódios atrás teria sido assassinado por ele se não tivesse cobrido a oferta da Cersei e agora decidem colocar o cara mais INCONFIÁVEL possível pra cuidar de toda a riqueza do reino. Quem em sã consciência poderia imaginar que isso seria uma boa ideia? É absurdo.
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Outra coisa: Bran não vale muita coisa, não é? Se ele sabe o futuro, deixou milhares de inocentes morrerem queimados em King's landing. Bastaria contar para Jon o que Danarys faria. Pode-se dizer que o "corvo de três olhos" não pode revelar essas coisas, mas ele interveio no julgamento do Mindinho e também contou para Jon que ele era o herdeiro legítimo do trono.

Ele não vê o futuro, só o passado e TEM que pegar o que tá rolando. Por isso o mestre dos sussurros...
Ele interviu no JULGAMENTO do Mindinho, porque o fdp estava mentindo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
As outras temporadas foram fodas, por que não esperar?
É tipo ver fma brotherhood, tu vê com expectativa, e quando acaba, acha uma b*sta do c***lho.

Desde a quinta que a qualidade caiu bastante.
Essa temporada não foi nem melhor nem pior que as 3 anteriores em matéria de roteiro, num nivel que não é de todo ruim, apesar de ser aquém do começo da série (basta reassistir pra comprovar).
Mas normal. Não dá pra esperar adaptar um livro de 800 paginas numa série de 6/8/10 eps por temporada sem perder desenvolvimento de personagem. A unica diferença é que da quinta temporada pra cá o tempo investido por quem assistiu é bem maior (ja que o hiato entre as temporadas foi maior) então a expectativa se torna maior junto, e maior ainda por ser o final.
Resultado: overhypam e se decepcionam.

Pra mim essa ultima temporada foi bem o que eu esperava mesmo. Satisfatória.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.051
Pontos
1.839
Da pra interpretar também que tudo isso levou ela a queimar a cidade... Se não fosse a revelação do Jon, não haveria plot dos conselheiros da Dany pra derruba-la, não haveria rejeição da relação por parte do Jon e não haveria incertezas dela sobre ser líder. Possivelmente sem todos esses gatilhos ela não queimaria a cidade.

Da até pra supor que o Bran sabia que deveria relevar essa informação mesmo sabendo das consequências de sua revelação.
Mas ela já tinha dado indícios que era cruel. Na conversa entre Jon e tyrion o anão fala algo assim "ela fez isso e aquilo e nós aplaudimos porque eles eram homens ruins". E agora ela fez com inocentes. Ou seja, ela poderia a qualquer momento. Há outro diálogo do varys onde ele diz que todo targaryan que nasce o destino joga uma moeda, onde ele pode ser louco ou não.

É bom lembrar que foram os Targaryan que invadiram os 7 reinos vindo de Valiria séculos atrás, montados em seus dragões. Eles que são os usurpadores desde sempre. Tudo isso fez supor que a decisão de Jon era acabar com essa linhagem para acabar com conflitos provocados pela loucura deles.

E quanto não decisão de ser rei que muitos estão reclamando, ele nunca quis poder. Ele não queria nem ser comandante da muralha. Aceitar ser rei era que seria contraditório.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.051
Pontos
1.839
1. Se o Norte é independente, o que a Muralha/Patrulha, para onde Jon foi mandado, tem a ver com jurisdição dos Seis Reinos do Sul?

2. Por que os lordes e o Rei Bran aceitaram se curvar ao querer do Verme Cizento sobre o Jon, mesmo ele se negando ficar em Westeros?

3. Qual o sentido do crime do Tyrion ser perdoado e o crime do Jon não ser? Bem ou mal, ambos foram traidores.

4. Não seria melhor Jon ser reconhecido como Aegon e mandá-lo para Dragonstone, propriedade de sua família?
1. No primeiro episódio um personagem fala que a muralha não é de jurisdição de ninguém

2. Talvez por causa do tamanho do exército de imaculados e dorthraki. Sem falar que a maioria ali já tinha se curvado a Danerys. A reação da rainha das ilhas de ferro mostra isso. Não era só Verme que estava com raiva

3. Matar a rainha é pior que libertar um prisioneiro

4. Em westeros a punição para crimes graves sempre foi morte ou muralha.
 
Topo Fundo