O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
rRbbBPFu2YKTUL47CkIpQiH4DhK6NqBU0aSjkUG_u7s.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
- Euron's fleet takes down Rhaegal.
  • Jaime betrays the North. Missandei is captured.
  • Dany's army captures Jaime. Brienne tries to talk to him but he refuses.
  • Sansa tells Tyrion about Jon's lineage. Tyrion tells Varys.
  • Varys betrays Dany because he thinks Jon would be a better ruler.
  • Cersei has Missandei executed.
  • Dany has Varys executed. Dany assaults King's Landing and it's one-sided as hell.
  • Tyrion begs her to show mercy but she refuses.
- Tyrion frees Jaime to try to get Cersei out of the city.
- King's Landing gets wrecked in the battle. Drogon burns Euron's fleet.
  • The Hound fights his brother.
  • Jaime fights Euron and kills him, but Jaime is mortally wounded.
  • Jaime makes it to Cersei and they die together.
  • Dany is executing everyone in King's Landing. Jon and Tyrion are upset.
  • Dany has Tyrion arrested to be executed for Jaime freeing.
  • Tyrion tries to convince Jon that his family will never be safe because his lineage makes him a threat to Dany's rule.

será?


:facepalm
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Depois de tantos anos, esse foi o primeiro episódio que assisti a abertura sem emoção nenhuma.

Quanto ao episódio, primeira metade novelona mesmo, segunda metade acho que não foi de tão ruim dentro do que eles fizeram.
Não quer dizer que é bom, só que não é tão desastroso.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
1000x melhor que o outro,criou uma expectativa pro próximo,matou a missandei,criou uma situação dificil matando um dragão,criando uma nova linha de traição a daniele

Obviamente fizeram tudo isso da maneira mais burra possível(como o ninguém vê o barco chegando? O que foram fazer pedindo pra cersei se render? Como bronn entrou em winterfell sem ninguém ver?) Negócio e não fuderem o próximo episódio de maneira muito bruta,Tem potencial pra ser um episódio digno de 9 episódio

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Agora o ponto mais legal é como a Dany fica mais triste com a morte da Misandei e deu um foda pro seu pet alado.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Agora que vi que estavam falando do roteiro vazado.
Gente, não é por que ta ruim pra cacete essa porra que queremos saber o final.

É inacreditável ter que pedir isso nessa altura do campeonato, mas levem o roteiro vazado pra put* que pariu, com todo respeito.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Agora que vi que estavam falando do roteiro vazado.
Gente, não é por que ta ruim pra cacete essa porra que queremos saber o final.

É inacreditável ter que pedir isso nessa altura do campeonato, mas levem o roteiro vazado pra put* que pariu, com todo respeito.

Povo ta sem hyper e ta vazando pra acabar com a tortura kkk
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Oia, eu tava defendendo certos pontos do último ep, mas nesse aqui não dá não, pra mim não se salovu nada, vai toamr no cu

To pistola
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
no geral eu gostei do episódio, teve politicagem, maquinações e plots de traição.

mas foi muito mal executado, demonstrando a incompetência dos roteiristas e produtores.
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
Nao tem aquela profecia que a dani seria traída 3 vezes?
Já foram 3 vezes?
Outra profecia bronn diz que precisa de apenas 1 irmao lannister vivo!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Nao tem aquela profecia que a dani seria traída 3 vezes?
Já foram 3 vezes?
Outra profecia bronn diz que precisa de apenas 1 irmao lannister vivo!
Tem essa profecia das 3 traições na série?

Nos livros, ela foi dita na casa dos imortais em Qarth.

3 Traições: 1 por sangue, 1 por ouro e 1 por amor.

Por sangue foi a Mirri Maz Duur, a bruxa que matou o filho dela pra "salvar" o Drogo.

Por ouro a maioria acredita que tenha sido o Jorah, mas acho que nunca foi confirmado.

Por amor ainda não aconteceu.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
HBO Go dessa vez nem logou pra eu reclamar da qualidade do episódio. :lolwtf

E na moral eu nem tô (muito) puto de ter pago 1 mês dessa m****, eu tô é mais impressionando na cara de pau em sequer oferecer um serviço nesse nível.

20 minutos depois de frustradas tentativas de logar no site, baixei o release em FullHD rapidinho...

Enfim... sobre o episódio:

- Achei engraçado que, aparentemente, cadeiras de rodas são uma tecnologia perdida do passado, ninguém documentou isso em LIVROS. Oh, mas temos que dar uma função pro Bran...

- Sansa literalmente mandando "se eu não tivesse sido abusada por 6 temporadas, continuaria sendo burra e inocente". Uau.

- Danny pedindo pro Jon guardar segredo sobre sua origem, ao mesmo tempo que fala sobre "ser destinada". :klolz

- Então quer dizer que um cavaleiro jurado do inimigo entra no seus domínios portanto uma besta, ameaça seu cavaleiro e seu principal conselheiro, e vai embora AINDA PORTANDO UMA BESTA, e nada acontece.

- Já tão jogando verde de um Cleganebowl faz tempo, pelo menos isso eu vou querer ver.

- Por mim o próximo episódio seria só a jornada do Cão e da Arya de volta à King's Landing.

- Sansa aprendeu tanto que resolveu entregar o segredo, que seu pai guardou de tal forma a abalar seu próprio casamento, justamente pro Mão da pessoa mais prejudicada por isso, sendo que ela mesma tinha reconhecido no episódio anterior que o Tyrion é devoto a Danny.

- E o que o Tyrion faz? Conta pro VARIS?! Pq? Pq diabos ele contaria isso pro Varys se não fosse pra logo em seguida arquitetar a queda da Danny? "Oh, vou te contar uma coisa que vai abalar totalmente a sua lealdade a nossa rainha, mas fica de boa..."

- A partir do momento em que o Jon vai embora sem nem se despedir do Fantasma, como quem enxota um pet adotado pq tá de mudança, eu espero mais é que ele morra de uma maneira bem besta.

- Momentos antes do ataque eu já estava pensando "seria legal se a Cercei desse um tiro de flecha no dragão com a Danny montando nele atravessando os dois de uma vez". :klolz

- Triste não ter efeitos de fogo do dragão quando a flecha atravessa ele no peito e no pescoço.

- Quão longe eles estavam de Pedra do Dragão pra chegarem nadando até lá? Dava pro Euron ter massacrado essa galera toda.

- Da mesma forma, os caras acertam 3 flechas certeiras num dragão há uma distância do c***lho, mas erram umas 20 no outro que tá indo DIRETAMENTE de encontro com eles.

- Já falaram aqui, mas vou ter que repetir, essa cena da proposta de rendição com a tropa da Danny podendo ser massacrada ali em questão de segundos é mais uma obra cagada de D&D tão boa quanto pintar com Lukscolor.

- Será que o Euron pensou "como esse anão já sabe que ela tá grávida?" :kpensa:kvaca:klol

- Antes de ser morta, o que impedia a Missandei de agarrar a Cercei e pular da onde eles estavam? Isso sim seria surpreendente. :klol


Já enxotaram os lobos, mataram quase todos os dragões, muitas cenas continuam bem filmadas mas sem esse lado mais fantástico perde o impacto.

Com esse desenvolvimento da "Rainha Louca" (que vai totalmente contra tudo o que a Danny viveu antes de chegar em Westeros, mas blz), não duvido o final ser algo do tipo: o Trono de Ferro é destruído e cada reino volta a ser independente, ou apresentam a democracia a Westeros, com um discurso inspirado na cena final...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
HAHAHAHA TEM GENTE QUE GOSTOU DO EPISÓDIO ANTERIOR QUERENDO FALAR MAL DESSE?

Vocês estão com vergonha de terem passado pano no dia para aquele LIXO e depois se tocaram ao longo da semana da m**** que foi, né? Aí agora querem justificar que “o episódio 4 que estragou a série “. Só pode ser isso.

Ainda foi um episódio ruim, mas nem se compara com o anterior. Tiveram alguns momentos bons. Amanhã vou discorrer melhor sobre.

Mas falarem que foi ESSE EPISÓDIO que estragou a temporada? LOL
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
Nao tem aquela profecia que a dani seria traída 3 vezes?
Já foram 3 vezes?
Outra profecia bronn diz que precisa de apenas 1 irmao lannister vivo!

acho que os roteiristas nem lembram mais dessas profecias.
mas se tiver traição por amor com certeza será o Jon.


a cena da Daenerys e Cersei podia ser levemente diferente que ficaria muito melhor:
Daenerys chegando com todo o exército dela.
Cersei mata a Missandei.
Daenerys parte pra cima voando com os dragões.
Cersei revela as balestras (que estavam camufladas em cima das torres).
Raeghal morre.

mas do jeito que fizeram foi pura idiotice dos roteiristas (e burrice da HBO, não sei se falta de dinheiro ou pressa pra concluir a série).
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Essa série se transformou em um casamento.
Antes era empolgante, fazia você querer assistir...agora, parece uma foda mal dada.
Vamos dar as mão e terminar de ver essa porra. A coerência já foi pra casa do c***lho mesmo...
Esse episódio foi sofrido de assistir...

Arya não volta viva de KL. Nem o Cão.
Varys tá louco pra cair no bafo do dragão, c***lho...
Sansa conta o segredo 1min depois de jurar não contar. Ela odeia a Danny. :(
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
É pelo visto vai ser final de novela mesmo.

Vou abraçar o meu fogo e sangue e ler a historia 300 anos da guerra dos tronos antes que façam uma série pra cagar também.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
HAHAHAHA TEM GENTE QUE GOSTOU DO EPISÓDIO ANTERIOR QUERENDO FALAR MAL DESSE?

Vocês estão com vergonha de terem passado pano no dia para aquele LIXO e depois se tocaram ao longo da semana da m**** que foi, né? Aí agora querem justificar que “o episódio 4 que estragou a série “. Só pode ser isso.

Ainda foi um episódio ruim, mas nem se compara com o anterior. Tiveram alguns momentos bons. Amanhã vou discorrer melhor sobre.

Mas falarem que foi ESSE EPISÓDIO que estragou a temporada? LOL

Alguém falou que foi esse episódio que estragou tudo?

O anterior já tinha estragado tudo se forma irrecuperável


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Pessoal ficou puto que o John não passou a mão no Fantasma kkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.667
Reações
30.541
Pontos
1.253
Esses episódios bem mequetrefes me fazem questionar quão a sério a HBO leva a produção de GoT.

Realmente ninguém revisa o roteiro? O próprio George não devia ler essa m**** e falar que está um lixo e mandar voltar?

Não falo nem dos roteiros vazados, mas sim dos episódios que já passaram, deviam antes mostrar tudo para o autor e ele dar o aval para televisionarem ou não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo