O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Priorizar as copas n é algo que particularmente me deixa incomodado, se a direção e o Renato acham que competições assim são mais garantidas pra buscar título blz, a gente tem o risco de ser eliminado, mas ok, o problema começa quando o Renato indica os refugos pra compor elenco, aliado a isso o histórico de lesões todos os anos (que temos que agradecer ao nosso glorioso dm) quando começa a chegar perto do final do ano, lesionando 1 2 ou 3 jogadores importantes que fodem todo o funcionamento da equipe, o que incomoda é o time jogar uma semifinal de Copa do Brasil na bundamolisse, incomoda tomar 5 noutra semifinal com um time fazendo ligação direta e mais 3 frangos com essa enganação nivel série B que faz isso aqui em cobrança de pênalti[emoji116]


Isso sim me deixa puto pra kraleo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Se o Renato ficar, a direção não pode deixar ele pedir reforços... Pois o cara só trás pereba e jogadores veteranos em fim de carreira ganhando salários altos, e além de trazer esses caras, ele ainda não vai dar chances para os guris da base priorizando esses caras... Ele só dá chances quando esses caras se machucam e não tem mais nenhum cara para botar...

Paulo Victor não dá mais, o cara só serve para o banco e olhe lá... Precisamos muito de um novo goleiro, eu apostaria naquele Douglas do Bahia, também precisamos de dois laterais urgente... Só estamos bem de zagueiros.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não gostei da resposta do Retardeli para um torcedor fdp aí, mas ele não pode sair
Ajuda muito e joga muito
Estou achando que estamos bem, até tínhamos chances de faturar a copa do Brasil e o Brasileiro mesmo
A libertadores seria impossível com este time
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Não gostei da resposta do Retardeli para um torcedor fdp aí, mas ele não pode sair
Ajuda muito e joga muito
Estou achando que estamos bem, até tínhamos chances de faturar a copa do Brasil e o Brasileiro mesmo
A libertadores seria impossível com este time
O torcedor foi escroto, mas acho que o Tardeli errou em responder ele, ele podia muito bem ter ignorado e bloqueado o cara, agora criou um mal estar muito grande com o clube e acho que dificilmente ficará para o ano que vem, logo agora que o cara estava conseguindo jogar bem até, eu estava gostando das atuações dele... :facepalm

É por essas e outras que respeito muito o Luan, o cara foi extremamente xingado pela torcida durante anos, só depois da Libertadores de 2017 que começaram a respeitar ele, mas antes o cara era xingado de tudo o que é tipo de coisa e aguentava calado, nunca respondeu ninguém, as vezes eu sentia vergonha com o que faziam com ele, mas ele sempre respeitou o clube e aguentou calado, e ainda nos deu os títulos recentes fazendo gol em final, mas agora fiquei sabendo que talvez ele seja trocado pelo Cássio, se isso acontecer larguei 2020, nem vou me estressar nesse próximo ano... :kpensa
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Hoje está fazendo 14 anos esse jogo, como é que ninguém lembrou dele aqui? Eu assisti ele do início ao fim aquela vez, e sobrevivi... :viraolho



Nem que eu veja o Grêmio ganhar 10 brasileiros, 15 copas do Brasil, 7 libertadores e 3 mundiais eu não vou ter a mesma emoção que tive nesse jogo... :kawaii
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Hoje está fazendo 14 anos esse jogo, como é que ninguém lembrou dele aqui? Eu assisti ele do início ao fim aquela vez, e sobrevivi... :viraolho



Nem que eu veja o Grêmio ganhar 10 brasileiros, 15 copas do Brasil, 7 libertadores e 3 mundiais eu não vou ter a mesma emoção que tive nesse jogo... :kawaii
Faço minhas as suas palavras. Não sei se algum dia tive tanta emoção em uma partida de futebol

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Faço minhas as suas palavras. Não sei se algum dia tive tanta emoção em uma partida de futebol

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Pois é, só quem assistiu aquele jogo do início ao fim sabe o que a gente passou, tem gente que menospreza esse jogo até hoje, o acontecimento, principalmente o Mortadela da RedBS, mas até hoje tem gente que não entende o que realmente significa aquele jogo, pois não importa se foi um jogo da segunda divisão, ou porque foi contra o Náutico, o que realmente importa nesse jogo foi a emoção sentida, de ir de um extremo para o outro, de sair de um inferno e ir para o céu em 71 segundos... :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Não gostei da resposta do Retardeli para um torcedor fdp aí, mas ele não pode sair
Ajuda muito e joga muito
Estou achando que estamos bem, até tínhamos chances de faturar a copa do Brasil e o Brasileiro mesmo
A libertadores seria impossível com este time

Tardelli é de longe a minha maior decepção no ano, não adianta ele ter bola se ele não quer ficar, e com a expulsão de quarta deixou isso bem claro, o que ele fez foi nível varzeano, irresponsável, garoteada, chamem como quiser...

Que volte pra China e já vai voltar com um caminhão de dinheiro que tirou do clube pra passear por aqui.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Acho que a única boa contratação esse ano, que valeu 100% a pena foi o David Braz, esse sim foi uma boa contratação, pena que é um jogador de defesa e é para ser um reserva imediato... :facepalm

Ontem vi um vídeo desse Sperotto, eu acompanhei ele por anos na RedBS e sempre achei que fosse colorado, pois eu sempre via ele cobrindo os vermelhos, mas a algum tempo vi alguns vídeos dele e descobri que ele era gremista, e o cara sempre faz vídeos interessantes sobre o Grêmio, nesse vídeo dele o cara chuta o balde e fala várias verdades, tocou direto na ferida...



Uma das revelações dele é que o Cebolinha não quer mais ficar no Grêmio, então que seja vendido, pois podemos ter outros substitutos, nos principais títulos recentes do Grêmio ele era reserva, foi reserva do Pedro Rocha em 2016, e do Fernandinho em 2017, então que vá para outro lugar... Eu não curto o Pepê, mas nos últimos jogos ele vem dando mais resultado que ele, e temos o Ferrerinha, e outros caras da base que jogam no mesmo lado que ele, eu aposto neles ano que vem, e pensar que a gente poderia ter tido o Tetê se ele e o Renato não tivessem feito o que fizeram...
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Pelo que deu pra entender da coletiva feita pelo cabeça de roll-on (Presidente do Palmeiras), vai rolar uma black friday no elenco palestrino.

Há jogadores lá que poderiam ser garimpados pra nós?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Pelo que deu pra entender da coletiva feita pelo cabeça de roll-on (Presidente do Palmeiras), vai rolar uma black friday no elenco palestrino.

Há jogadores lá que poderiam ser garimpados pra nós?
Acho que tem sim, ano passado eles estavam muito bem, mas esse ano por algum motivo eles caíram bastante de rendimento, quem sabe alguns trocando de ares voltem a jogar como ano passado, a maioria deles tinham sido campeões brasileiros...

Pelo visto o Everton da Inglaterra está querendo muito contratar o Everton, se o Grêmio fechar a venda para eles vai estar forrado de dinheiro para contratar... :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Pelo visto o Everton da Inglaterra está querendo muito contratar o Everton, se o Grêmio fechar a venda para eles vai estar forrado de dinheiro para contratar... :klol

Contratar mais Andrés e Rômulos se depender do Renato

Nomas

Vaga direta pra Libertadores confirmada e vitória sobre um concorrente direto, não tem muito o que falar, só uma coisa, não se iludam com o Luciano, pra mim ele ainda é insuficiente e não pode ser titular pro ano que vem, Quinta Feira eu só quero ajudar a rebaixar o Cruzeirin, no te pieso mas nada
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Contratar mais Andrés e Rômulos se depender do Renato

Nomas

Vaga direta pra Libertadores confirmada e vitória sobre um concorrente direto, não tem muito o que falar, só uma coisa, não se iludam com o Luciano, pra mim ele ainda é insuficiente e não pode ser titular pro ano que vem, Quinta Feira eu só quero ajudar a rebaixar o Cruzeirin, no te pieso mas nada
Acho que a direção pode analisar alguns nomes do Palmeiras, acho que tem alguns jogadores aproveitáveis até para serem titulares, mas tem uma regra, não podem deixar o Renato escolher os jogadores! Que não contratem nenhum jogador que ele pedir... :klol

É capaz dele pedir cinquentenário Fernando Prass para goleiro ano que vem, pois ele é fascinado por caras com mais de 40 anos, fora outros jogadores que podem virar futuros bruxos dele, o cara é um péssimo indicador de jogadores...

Acho engraçada essa corrente para rebaixarem o Cruzeiro, acho que até alguns torcedores do Cruzeiro querem que o time caia, pois não aguentam mais alguns jogadores e a direção, eles estão exatamente como o Inter estava em 2016, talvez os próprios jogadores do time estejam sabotando o clube por causa dos salários atrasados, para alguns ganhando do Cruzeiro podem levar até 10 do Goiás que não vão estar nem ai mais, já acabou o ano mesmo... :kkk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Sou desses que tem q jogar para rebaixar o cruzeiro. Quanto menos time grande na serie A, melhor pro Gremio. Time tradicional tipo o Cruzeiro tem a habilidade de jogar super mal em um ano e super bem no outro. Vide o proprio gremio que em 2005 mal conseguiu vencer a serie B para em 2006 se classificar pra libertadores e 2007 ser vice.

entao o cruzeiro mal agora nao indica q vá jogar mal ano q vem, pode mudar mto, entao melhor cair agora.


quanto aos nossos centroavantes. eu concordo que Luciano e Vizeu nao é nenhum sonho, mas eu tambem fico pensando em quem q o Gremio podia contratar que seria melhor. algumas ideias? Olha o Pablo, que tava destruindo no Atl-PR, agora no SP nao joga uma naba.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Acho que mesmo que o Grêmio não queira ganhar, acho que ganha porque tenho certeza que alguns jogadores do Cruzeiro não devem estar nem ai com o clube por causa dos salários atrasados, fora outras falcatruas que aconteceram durante o ano. Esse Cruzeiro de 2019 é exatamente o Inter de 2016, não tem mais nada para eles fazerem... :klol

97197

Seria engraçado se o Renato escalasse o Galhardo, Capixaba, Michel, Romulo, André, entre outros, e mesmo assim o time ganhar e rebaixar o Cruzeiro... :kkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Pessoal hoje vi um post em um blog que acompanho que me chamou bastante a atenção, e que é algo que me deixa indignado, o cara postou uma matéria de outro site falando da pontuação que todos os clubes fizeram no Campeonato Brasileiro de 2006 até 2019 desde que ele passou a ter 20 clubes, e o Grêmio está em segundo colocado:

IMG-20191203-WA0034.jpg


O que acho mais foda é que mesmo em segundo, o Grêmio não ganhou NENHUM Campeonato Brasileiro, e está na frente de clubes que ganharam dois, três títulos nesse tempo, isso me deixa muito indignado, pois nos últimos 10 anos o Grêmio jogou fora uns quatro ou cinco campeonatos para priorizar as malditas copas, eram títulos que o Grêmio não ganhou porque não quis, e continuamos até hoje com dois campeonatos, a gente poderia ter ganho uns três Brasileirões pelo menos, poderíamos ser penta assim como na Copa do Brasil, mas acho que nunca vamos ganhar esse título novamente, mesmo tendo times de sobra para ganhar...

O máximo que o Grêmio chegou perto foi em 2008 quando realmente quis disputar o título, mas aquele time do Celso Roth era mediano, e perdeu o gás na finaleira do campeonato, depois disso só ficaram pensando em Copas...

O que vocês acham disso?
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Pessoal hoje vi um post em um blog que acompanho que me chamou bastante a atenção, e que é algo que me deixa indignado, o cara postou uma matéria de outro site falando da pontuação que todos os clubes fizeram no Campeonato Brasileiro de 2006 até 2019 desde que ele passou a ter 20 clubes, e o Grêmio está em segundo colocado:

IMG-20191203-WA0034.jpg


O que acho mais foda é que mesmo em segundo, o Grêmio não ganhou NENHUM Campeonato Brasileiro, e está na frente de clubes que ganharam dois, três títulos nesse tempo, isso me deixa muito indignado, pois nos últimos 10 anos o Grêmio jogou fora uns quatro ou cinco campeonatos para priorizar as malditas copas, eram títulos que o Grêmio não ganhou porque não quis, e continuamos até hoje com dois campeonatos, a gente poderia ter ganho uns três Brasileirões pelo menos, poderíamos ser penta assim como na Copa do Brasil, mas acho que nunca vamos ganhar esse título novamente, mesmo tendo times de sobra para ganhar...

O máximo que o Grêmio chegou perto foi em 2008 quando realmente quis disputar o título, mas aquele time do Celso Roth era mediano, e perdeu o gás na finaleira do campeonato, depois disso só ficaram pensando em Copas...

O que vocês acham disso?
Roth fez milagre com aquele time de 2008, era evidente que o SP ia tirar bastante a diferença no segundo turno, além de que o Grêmio perdeu pontos para Goias e figueirense em casa, fora o baile que tomou no Grenal (que época terrível mds, o que perdia de grenal era sacanagem) uahuahu Mas se for ver até 2014/2015 o time o grêmio era meio ruim para disputar titulo br, acho que 2017 foi exceção devido a libertadores, mas boa parte do campeonato o grêmio brigou com o corinthians pelas 1 posições, acho que até o luan errou um penal contra eles na arena e o corinthians venceu por 1x0.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Roth fez milagre com aquele time de 2008, era evidente que o SP ia tirar bastante a diferença no segundo turno, além de que o Grêmio perdeu pontos para Goias e figueirense em casa, fora o baile que tomou no Grenal (que época terrível mds, o que perdia de grenal era sacanagem) uahuahu Mas se for ver até 2014/2015 o time o grêmio era meio ruim para disputar titulo br, acho que 2017 foi exceção devido a libertadores, mas boa parte do campeonato o grêmio brigou com o corinthians pelas 1 posições, acho que até o luan errou um penal contra eles na arena e o corinthians venceu por 1x0.
Pois é, foi uma época para esquecer... Aquele time conseguiu ser eliminado no gauchão em casa pelo Juventude, depois o Roger Flores que estava indo razoavelmente bem foi jogar em um time árabe e não sei como o time embalou de vez, chegou a meter 7 no Figueirense em SC, mas no jogo de volta nas últimas rodadas conseguiu empatar com o mesmo Figueirense em casa, foi nessa rodada que eu acho que o SP passou o Grêmio, ai mereceu se foder mesmo... Mas a maior burrice foi terem emprestado o Jonas para a Portuguesa, se ele não tivesse sido emprestado com certeza o Grêmio teria ganho aquele campeonato, pois nos outros dois anos o cara desandou a fazer gols e foi artilheiro duas vezes... :klol

Mas me dói muito ver o time largar o Brasileiro, esse ano na terceira rodada já sabiamos que o Grêmio iria largar o campeonato, o Grêmio já venceu uma Copa do Brasil e uma Libertadores recentemente, queria ver o Grêmio ser campeão brasileiro novamente, eu cheguei a ver uma vez, mas tinha 10 anos, queria ver de novo, mas acho que vamos fechar os 30 anos sem ver o Grêmio ganhar outro titulo, infelizmente as copas sempre vão ser prioridade...

Mas uma coisa que me preocupa mais é que o Grêmio quer adquirir a gestão da Arena, mas se adquirir, o que adianta comprar a gestão para o estádio ficar as moscas e ir 10, 15 mil torcedores durante o campeonato Brasileiro? A renda acho que não pagaria nem as prestações da gestão, e mal pagaria a manutenção do estádio, se ao menos brigassem pelo título com certeza a torcida lotaria, como acontecia a 10 anos atrás no finado Olímpico.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Mesmo o Renato fazendo de tudo para perder o jogo, ele teve que botar os guris e o Grêmio conseguiu fazer dois gols, e um deles o primeiro gol profissional do Ferreirinha! Espero que seja o primeiro de muitos... :kawaii

Eu estava achando que o Grêmio iria entregar e perder esse jogo, até metade do segundo tempo o Cruzeiro estava metendo uma pressão mesmo com um a menos, mas os caras estão numa zica tão grande que conseguiram ficar com um a menos porque o tal de Robinho teve uma lesão feia e já tinham feito as três substituições, e o Renato teve que tirar o Tardeli e o Galhardo e a coisa melhorou...

Não consegui engolir as férias antecipadas que o Renato deu para alguns titulares, os caras são podres de ricos e ainda ganham essas barbadas, quase que o Grêmio perde o jogo hoje por causa disso, era para ter fechado o caixão do Cruzeiro já no primeiro tempo, menos mal que tem uma gurizada boa surgindo agora, já podem vender o Everton que está louco para sair porque já temos dois substitutos, o Pepê que agora acho que está dando certo, e o Ferreirinha que já via potencial nele a alguns meses... Quando o Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil para o Atlético PR eu fiquei com muita raiva do Pepê, disse aqui que ele não servia para o Grêmio, mas estava de cabeça quente aquele dia, menos mal que agora o cara está melhorando e já acho que merece ser titular.

Ano que vem espero que todos esses medalhões que não estão jogando nada vão embora e que surja os meninos da Arena, ou US GURI como eles falam, acho que vai vir uma safra muito boa da gurizada ano que vem!
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Esse é o tipo de jogo que você já espera um desempenho abaixo por ser fim de temporada e o time não ter mais nenhum objetivo, mas dá pra destacar a bizarrice que foi a escalação de hoje, a maioria trotando e principalmente a entrada dos garotos, Renato e seus 15min esperando pra fazer uma troca que devia ser feita no intervalo, que doença incurável hein

Que bom q do outro lado tinha um frangalho de time chamado Cruzeiro que provavelmente tá com quase os dois pés na cova agora.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pessoal hoje vi um post em um blog que acompanho que me chamou bastante a atenção, e que é algo que me deixa indignado, o cara postou uma matéria de outro site falando da pontuação que todos os clubes fizeram no Campeonato Brasileiro de 2006 até 2019 desde que ele passou a ter 20 clubes, e o Grêmio está em segundo colocado:

IMG-20191203-WA0034.jpg


O que acho mais foda é que mesmo em segundo, o Grêmio não ganhou NENHUM Campeonato Brasileiro, e está na frente de clubes que ganharam dois, três títulos nesse tempo, isso me deixa muito indignado, pois nos últimos 10 anos o Grêmio jogou fora uns quatro ou cinco campeonatos para priorizar as malditas copas, eram títulos que o Grêmio não ganhou porque não quis, e continuamos até hoje com dois campeonatos, a gente poderia ter ganho uns três Brasileirões pelo menos, poderíamos ser penta assim como na Copa do Brasil, mas acho que nunca vamos ganhar esse título novamente, mesmo tendo times de sobra para ganhar...

O máximo que o Grêmio chegou perto foi em 2008 quando realmente quis disputar o título, mas aquele time do Celso Roth era mediano, e perdeu o gás na finaleira do campeonato, depois disso só ficaram pensando em Copas...

O que vocês acham disso?
O que eu acho qmeh que você está muito exaltado é olhando somente para um número.

Ok,somis segundo, mas somos segundos de 6 times, que foram os 6 times que não caíram nesses 10 anos.

Tem o fluminense que eh uma piada e consegue estar atrás de times que caíram.

Tem cruzeiro que esse ano está caindo e em diversos anos quase caiu tbm.

Mesma coisa o flamengo que esteve por cair em diversos anos.

O Santos sim que me chamou atenção, pois está sempre brigando lá em cima.

De qualquer forma, essa tabela não vale nada, dois anos no g4 provavelmente serão mais pontos que um ano brigando contra o rebaixamento e um ano campeão.

O grêmio nesses últimos 10 anos deve ter ficado no g4/6 em quase todos os anos, mas nunca tivemos time para de fato brigar pelo brasileiro (mesmo em 2008 o São Paulo era melhor e o Palmeiras tbm).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
O Grêmio está começando a fazer as dispensas hoje, Vizeu, Leo Moura e Galhardo já foram, acho que o Rômulo vai ir também, só fiqueis sentido que acho que o Vizeu poderia ter tido mais uma chance, pois o cara teve uma lesão séria e teve pouco tempo para provar se é bom ou não, mas acho que ele custaria muito dinheiro para o Grêmio, por isso acho que não quiseram renovar com ele.

Também fiquei triste pelo Leo Moura, não que ache que ele deveria ficar, mas infelizmente o ciclo dele acabou mesmo, sou grato pela ajuda dele nesses quase 3 anos que ele ficou aqui, o cara ganhou uma Libertadores até, titulo que ele não tinha ganho ainda, e conseguiu ganhar aqui... A 10 anos atrás o cara era o melhor lateral direito do Brasil, uma pena que está com 41 anos e a idade já estava pesando para ele, pena que ele não tem uns 5 anos a menos, senão poderia ter ficado por aqui mais um ano... Na época que ele era o melhor da posição dele eu nunca imaginaria que ele jogaria no Grêmio, mas o cara veio para cá num momento que nem imaginaria que ele jogaria aqui, e ainda foi campeão... Agradeço a ele pela ajuda que ele nos deu, mesmo que não fosse titular.
O que eu acho qmeh que você está muito exaltado é olhando somente para um número.

Ok,somis segundo, mas somos segundos de 6 times, que foram os 6 times que não caíram nesses 10 anos.

Tem o fluminense que eh uma piada e consegue estar atrás de times que caíram.

Tem cruzeiro que esse ano está caindo e em diversos anos quase caiu tbm.

Mesma coisa o flamengo que esteve por cair em diversos anos.

O Santos sim que me chamou atenção, pois está sempre brigando lá em cima.

De qualquer forma, essa tabela não vale nada, dois anos no g4 provavelmente serão mais pontos que um ano brigando contra o rebaixamento e um ano campeão.

O grêmio nesses últimos 10 anos deve ter ficado no g4/6 em quase todos os anos, mas nunca tivemos time para de fato brigar pelo brasileiro (mesmo em 2008 o São Paulo era melhor e o Palmeiras tbm).
Nos últimos 7 anos, acho que o que chegamos mais perto de vencer foi aquele último título brasileiro do Corinthians com o Carrile, esse o Grêmio tinha time de sobras para ser campeão, mas acabou poupando demais para priorizar Copas e vimos um time muito inferior ser campeão brasileiro, aquele time do Corinthians era quase um Grêmio de 2008, cheio de jogadores que não deram certo em outros times, inclusive tinha o zagueiro Pablo e meia o Rodriguinho, que mal foram aproveitados quando passaram pelo Grêmio, e eles acabaram sendo campeões. Menos mal que acho que esse campeonato foi em 2016, e nesse ano o Grêmio conseguiu quebrar aquele jejum de 15 anos sem títulos importantes e ganhou aquela Copa do Brasil, mas se não fosse por isso, teria sido mais um fiasco do Grêmio.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
O Grêmio está começando a fazer as dispensas hoje, Vizeu, Leo Moura e Galhardo já foram, acho que o Rômulo vai ir também, só fiqueis sentido que acho que o Vizeu poderia ter tido mais uma chance, pois o cara teve uma lesão séria e teve pouco tempo para provar se é bom ou não, mas acho que ele custaria muito dinheiro para o Grêmio, por isso acho que não quiseram renovar com ele.

Também fiquei triste pelo Leo Moura, não que ache que ele deveria ficar, mas infelizmente o ciclo dele acabou mesmo, sou grato pela ajuda dele nesses quase 3 anos que ele ficou aqui, o cara ganhou uma Libertadores até, titulo que ele não tinha ganho ainda, e conseguiu ganhar aqui... A 10 anos atrás o cara era o melhor lateral direito do Brasil, uma pena que está com 41 anos e a idade já estava pesando para ele, pena que ele não tem uns 5 anos a menos, senão poderia ter ficado por aqui mais um ano... Na época que ele era o melhor da posição dele eu nunca imaginaria que ele jogaria no Grêmio, mas o cara veio para cá num momento que nem imaginaria que ele jogaria aqui, e ainda foi campeão... Agradeço a ele pela ajuda que ele nos deu, mesmo que não fosse titular.

Nos últimos 7 anos, acho que o que chegamos mais perto de vencer foi aquele último título brasileiro do Corinthians com o Carrile, esse o Grêmio tinha time de sobras para ser campeão, mas acabou poupando demais para priorizar Copas e vimos um time muito inferior ser campeão brasileiro, aquele time do Corinthians era quase um Grêmio de 2008, cheio de jogadores que não deram certo em outros times, inclusive tinha o zagueiro Pablo e meia o Rodriguinho, que mal foram aproveitados quando passaram pelo Grêmio, e eles acabaram sendo campeões. Menos mal que acho que esse campeonato foi em 2016, e nesse ano o Grêmio conseguiu quebrar aquele jejum de 15 anos sem títulos importantes e ganhou aquela Copa do Brasil, mas se não fosse por isso, teria sido mais um fiasco do Grêmio.
Verdade, esqueci desse ano.

Realmente nesse ano tínhamos time melhor, mas se não me falha a memória isso foi em 2017, ano em que ganhamos a liberta, então, de certa forma, priorizar as copas deu resultado aqui.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133

Se vier, é uma put* reforço, mlk liso, logo a gente que tá carente pra c***lho nas laterais há duas temporadas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Confesso que não conheço esse jogador, pois só acompanho os jogadores do Grêmio, mas se é bom, que venha então... O problema é que tem o Flamengo na parada, se eles decidirem comprar eles compram em dois toques... A não ser que o jogador prefira vir para cá, já que ele concorreria na lateral com o Felipe Luiz.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Nem quis ver o jogo, já estou de férias do futebol desde quinta, hoje só me dediquei a secar outro time azul... :klol

Mas vi uma coisa que me chamou a atenção no Twitter, um certo ex goleiro nosso cumprimentando um jogador que ele ajudou e muito a consolidar por aqui... :kpensa



Quantos Grenais a gente perdeu com esses dois em campo, principalmente quando o outro jogador chutava para o lado esquerdo... :kpensa
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Nem quis ver o jogo, já estou de férias do futebol desde quinta, hoje só me dediquei a secar outro time azul... :klol

Mas vi uma coisa que me chamou a atenção no Twitter, um certo ex goleiro nosso cumprimentando um jogador que ele ajudou e muito a consolidar por aqui... :kpensa



Quantos Grenais a gente perdeu com esses dois em campo, principalmente quando o outro jogador chutava para o lado esquerdo... :kpensa


Dalessandro espirrava em grenal era gol no victor :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Dalessandro espirrava em grenal era gol no victor :klol
Cara eu tenho mais raiva dele do que do Dalessandro... :klol

Naquele gauchão que a gente perdeu em 2011 no Olímpico, o Grohe tinha jogado o primeiro jogo da final quando ganhamos no Beira Rio, mas quando eu soube dias antes que o Victor iria jogar o jogo de volta no Olímpico fiquei deprimido pensando, porra, perdemos esse campeonato... Já era... E depois ele só fez cagada nesse jogo, inclusive fez um pênalti no Dalessandro e ele mesmo converteu...:facepalm
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Cara eu tenho mais raiva dele do que do Dalessandro... :klol

Naquele gauchão que a gente perdeu em 2011 no Olímpico, o Grohe tinha jogado o primeiro jogo da final quando ganhamos no Beira Rio, mas quando eu soube dias antes que o Victor iria jogar o jogo de volta no Olímpico fiquei deprimido pensando, porra, perdemos esse campeonato... Já era... E depois ele só fez cagada nesse jogo, inclusive fez um pênalti no Dalessandro e ele mesmo converteu...:facepalm

Essa final de gauchão de 2011 foi um dos meus dias tristes como Grêmista... pra começar o Viçosa meteu gol no beira rio, kleber gladiador tmb (considero uma das piores contratações do gremio, ainda mais q o gremio ficou pagando esse arrombado por anos, pelos contratos suicidas que faziam).

Cara eu fiquei tão putao aqui q até fui pegar a escalação desse jogo

Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gílson (W. Magrão); Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Leandro (Borges) e Júnior Viçosa (Lins). Técnico: Renato Portaluppi.

Olha esse time pqp... tirando Mario Fernandes e talvez o Rodolfo o resto... Doga mal, Lucio tipo galhardo voltou pela fama de 2007, Rochemback batia ate nos reportes, chega da um ruim no coração que eram essas feras que representavam o gremio, o desastre também passava pelo uniforme e o fornecedor esportivo a topper não acertou a mão! (opinião pessoal, tinha uma camisa preta q era um desastre, parecia abada de carnaval).

Para coroar esse dia o Borges mandou a bola na pqp auhauhau
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Essa final de gauchão de 2011 foi um dos meus dias tristes como Grêmista... pra começar o Viçosa meteu gol no beira rio, kleber gladiador tmb (considero uma das piores contratações do gremio, ainda mais q o gremio ficou pagando esse arrombado por anos, pelos contratos suicidas que faziam).

Cara eu fiquei tão putao aqui q até fui pegar a escalação desse jogo

Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gílson (W. Magrão); Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Leandro (Borges) e Júnior Viçosa (Lins). Técnico: Renato Portaluppi.

Olha esse time pqp... tirando Mario Fernandes e talvez o Rodolfo o resto... Doga mal, Lucio tipo galhardo voltou pela fama de 2007, Rochemback batia ate nos reportes, chega da um ruim no coração que eram essas feras que representavam o gremio, o desastre também passava pelo uniforme e o fornecedor esportivo a topper não acertou a mão! (opinião pessoal, tinha uma camisa preta q era um desastre, parecia abada de carnaval).

Para coroar esse dia o Borges mandou a bola na pqp auhauhau
Pois é, foi um dos meus dias mais tensos como torcedor também...

No primeiro jogo o Leandrinho CNH teve um dia de Neymar, jogou o melhor jogo da vida dele, mas no segundo jogo não jogou porra nenhuma, o Viçosa idem, mas o pior de tudo foi que depois o Grêmio mandou o Borges para o Santos, e o cara desandou a fazer gols adoidado, aqui ele estava super mal, mas o cara fez tantos gols depois que saiu que foi parar até na seleção... :keehk

Aquele ano foi tenso... Menos mal que o Atlético levou o Victor, nem me importo se não nos pagaram por ele até hoje, nos fizeram um favor... :klol
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Sonho com um retorno do Peter Rock
Porém ganha 1 milhão no Cruzeiro :kkk:kkk:kkk
Que que os caras tem na cabeça?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Sonho com um retorno do Peter Rock
Porém ganha 1 milhão no Cruzeiro :kkk:kkk:kkk
Que que os caras tem na cabeça?
Infelizmente ele é caro demais, sou grato ao que ele fez pelo Grêmio, mas acho que é hora de dar chances aos guris da base, tem o Ferreirinha que foi bem ontem, e acho que o Pepê ainda pode evoluir, se o Everton for vendido acho que esses dois merecem mais chances.

Eu observei o Pedro Rocha ontem e não gostei da atuação dele, foi bastante apagado, senti uma falta de vontade nele, depois de toda a m**** que aconteceu com o Cruzeiro esse ano, acho que os jogadores cascudos não estavam nem ai mais para o time... :klol

O Cruzeiro rasgou dinheiro nos últimos anos, 500 mil para o Edilson, 1 milhão para o Pedro Rocha, quero ver pagarem agora já que vai reduzir bastante a cota de TV...
 
Topo Fundo