O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Em 2016 eu tava bem mais nervouser porque tinha que ganhar a qualquer custo. Essa parece que se ganhar vai ser lucro.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Grêmio tem decepcionado tanto em mata-mata que dessa vez...

... vai decepcionar de novo. Espero errar bisonhamente e que me quotem depois do segundo jogo, mas a sensação que tenho é que vamos ser goleados em um dos dois jogos, como tem acontecido nas copas. Vai poder pedir música no fantastico, 2019 eliminado goleado na libertadores, 2020 eliminado goleado na libertadores, 2021 eliminado goleado na cdb. :'(

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Quem joga com Paulo Victor no gol, não tem como sair ileso... :klol

O bom se perdemos a copa, é que finalmente se encerrará esse ciclo do Renato e espero que meio time vá embora, que saia todos os acomodados que se preservaram tanto, que até esqueceram boa parte do futebol deles...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Merecia pelo menos empatar, esmagamos o adversário no segundo tempo, pra mim o Grêmio é o campeão moral do dia.

Esse Ferreirinha é seleção, craque demais.

Que sujeira, quase arrancaram a cabeça do Showza, os caras jogam só na base da violência pra conter nosso futebol-arte.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Foi só o Ferreirinha entrar e o time dominou no segundo tempo, poderiam ter empatado, mas só o Renato não vê que já era para ele ser titular a pelo menos uns seis meses.... Infelizmente é certo que ele só entrará a partir dos 20 do segundo tempo semana que vem quando o time estiver perdendo novamente e não estiver adiantando mais nada...
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A coisa que eu mais gostei nessa partida foi o fato de que não perdi meu tempo assistindo esse time de m**** mal treinado e cagalhão.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.774
Reações
40.757
Pontos
1.053
Renato é o técnico Benjamin Button, começou no auge e vai piorando cada vez mais com o tempo.

Via Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Eai tão preparados pra mais um ano nessa m**** aí ? Pra mim se chegar na fase de grupo da liberta é lucro
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eai tão preparados pra mais um ano nessa m**** aí ? Pra mim se chegar na fase de grupo da liberta é lucro
Renovou mesmo? Pqp! :facepalm
O bom é que o horário de futebol se tornou um bom momento pra estudos para qualificação na carreira. Pq perder tempo com essa m**** só vai servir pra encurtar a vida de tanta raiva que passa...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Renovou mesmo? Pqp! :facepalm
O bom é que o horário de futebol se tornou um bom momento pra estudos para qualificação na carreira. Pq perder tempo com essa m**** só vai servir pra encurtar a vida de tanta raiva que passa...
Acho que vai, a direção é bunda mole e acomodada, a nossa sorte que temos meia dúzia de bons jogadores pq se fosse um elenco médio ia ser briga lá embaixo da zona de classificação o ano todo
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.774
Reações
40.757
Pontos
1.053
Pô, dá um put* trabalho viajar procurando técnico estrangeiro. Pra quê, se já temos um ídalo no comando?

Via Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Começamos bem nas renovações, ao menos quando o Pepê sair já temos um substituto... :facepalm


Sinal que o Renato vai ficar, nem vou mais me estressar esse ano, talvez nem gaúchão a gente ganhe, já que sofremos para ganhar o de 2020 contra o poderoso Caxias...

Time jogou com os reservas contra o Brasil, mas apesar de serem reservas, acredito que meio time desse eu botaria de titular sem pensar duas vezes, nem vi o jogo, mas dizem que o Vanderson jogou muito, o Ferreirinha nem se fala, fez até um golaço...

Estou com medo que o Grêmio contrate outro goleiro veterano, para mim o Grêmio já tem dois goleiros novos e prontos para jogar, que é o Breno e o Adriel, o primeiro eu não conheço muito, só vi uns vídeos dele e realmente parece bom, mas esse Adriel eu vi jogar a final da Copa SP e me encheu os olhos, o cara é pegador de pênalti, só perdemos aquela copinha porque os jogadores do Grêmio chutaram para fora, mas ele tinha pego uns dois ou três pênaltis, o goleiro do Inter não tinha defendido nenhum e mesmo assim eles ganharam... Mas esse Adriel realmente é muito bom, se a direção contratar outro goleiro velho ou fragueiro tem mais é que se ferrarem, não vai dar para aguentar...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.774
Reações
40.757
Pontos
1.053
Cebolinha foi pra Portugal só pra passar vergonha com o Jesus, deveria ter ficado com nóis pra decidir amahã.

Via Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Acho que a grande maioria já se conformou, até mesmo no twitter são baixíssimas as expectativas de virada
A questão não é perder o título. Isso já era mesmo.
A questão é a forma que o time vai ser tratorado hoje, pra passar humilhação similar à das últimas duas libertadores.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Gurizada, darei a real pra vocês pois se tem alguém nesse fórum que realmente entende de futebola sou eu:
Grêmio precisa rever o planejamento pra 2022 e mudar algumas coisas, time chegou muito mal no fim da temporada, sem energia.
Temos o melhor treinador brasileiro da atualidade? Sim.
Há anos praticamos o melhor futebol do país? Sem sombra de dúvidas.
Só que somos uma equipe modesta, não temos elenco pra disputar tanta coisa simultaneamente ao contrário do time da Crefisa e tantos outros do centro do país, precisamos nos adequar e parar de tirar leite de pedra, terminando a temporada sem taças. Eu sugiro colocar os juniores para disputar gauchão, copa do Brasil e brasileirão, ganha a Libertadores e DEU, já tá bom. Quando a coisa melhorar financeiramente e tivermos banco começamos a tentar ganhar em paralelo as outras competições, se der 100 milhões nas mãos do Renato ganhamos até o mundial de clubes.

E melhor que não ganhou mesmo, sistema de saúde tá colapsado e os viados iam aglomerar lá no parcão.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Gurizada, darei a real pra vocês pois se tem alguém nesse fórum que realmente entende de futebola sou eu:
Grêmio precisa rever o planejamento pra 2022 e mudar algumas coisas, time chegou muito mal no fim da temporada, sem energia.
Temos o melhor treinador brasileiro da atualidade? Sim.
Há anos praticamos o melhor futebol do país? Sem sombra de dúvidas.
Só que somos uma equipe modesta, não temos elenco pra disputar tanta coisa simultaneamente ao contrário do time da Crefisa e tantos outros do centro do país, precisamos nos adequar e parar de tirar leite de pedra, terminando a temporada sem taças. Eu sugiro colocar os juniores para disputar gauchão, copa do Brasil e brasileirão, ganha a Libertadores e DEU, já tá bom. Quando a coisa melhorar financeiramente e tivermos banco começamos a tentar ganhar em paralelo as outras competições, se der 100 milhões nas mãos do Renato ganhamos até o mundial de clubes.

E melhor que não ganhou mesmo, sistema de saúde tá colapsado e os viados iam aglomerar lá no parcão.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Hahahahaha
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.774
Reações
40.757
Pontos
1.053
Os caras contrataram Vanderlei no início da temporada porque Paulo Victor não era confiável... joga a final com Paulo Victor.
E vem por aí mais uma temporada com técnico que está há uns 3 anos desgastado.

Via Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Que vá tomar no meio do cu esse time, o técnico e a direção de m****, larguei esse time de mão...

Como é que a gente iria ganhar alguma coisa com o Paulo Victor no gol? Olhem os gols que o cara levou, principalmente no jogo da semana passada... Renato quando tá perdendo um jogo coloca 4 ou 5 atacantes no desespero e deixa a defesa toda aberta, sabia que iríamos levar o segundo gol quando ele tirou o Kannemann... Thaciano errou no primeiro gol que levamos, mas por incrível que pareça ele foi o que mais jogou dos 4 da frente que começaram como titulares, mas só me decepcionei com o Diego Souza, que era o único que eu esperava alguma coisa, já que o Pepê está com as malas prontas e só esperando passar 3 meses para ir para Portugal, e o Alisson é um morto, um zumbi em campo que o Renato insiste em escalar ao invés do Ferreira...

Até agora não entendi a escalação do Victor Ferraz no final, o Vanderson nem estava comprometendo e joga muito mais que ele, essa foi a última invenção do Renato hoje... Nem sei porque ele escalou o Jean Pyerre, já que ele está sendo um Luan 2.0, mas pelo menos o Luan nos deu uma Libertadores, e o Jean Pyerre só gaúchões...

Espero que a direção tome vergonha na cara e quero ver uma lista de dispensas amanhã, para mim os que devem sair são:

Paulo Victor
Vanderlei
Victor Ferraz
Paulo Miranda
David Bras
Everton Fake
Churin
Thaciano
Pepê (Esse já está de malas prontas, nem sei porque ficou, devia ter saído quando foi vendido)
Alisson
Jean Pyerre (Se acomodou, nem vai jogar mais nada...)

Goleiros continuo dizendo que o Grêmio tem dois prontos, que é o Adriel e o tal de Breno, esse Adriel acho que é muito bom, só espero que o Grêmio não faça com esses goleiros o que fizeram com o Marcelo Grohe que já estava pronto desde 2006 e só foi virar titular em 2014 quase 10 anos depois, depois de contratarem vários goleiros veteranos que não deram certo, o restante tem que ser contratações pontuais e investir na base, chega de contratar as imundices dos amigos do Renato que estão livres do mercado, o cara não sabe indicar jogador e só indica amigos dele que o cara treinou a uns 10 anos atrás...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Que vá tomar no meio do cu esse time, o técnico e a direção de m****, larguei esse time de mão...

Como é que a gente iria ganhar alguma coisa com o Paulo Victor no gol? Olhem os gols que o cara levou, principalmente no jogo da semana passada... Renato quando tá perdendo um jogo coloca 4 ou 5 atacantes no desespero e deixa a defesa toda aberta, sabia que iríamos levar o segundo gol quando ele tirou o Kannemann... Thaciano errou no primeiro gol que levamos, mas por incrível que pareça ele foi o que mais jogou dos 4 da frente que começaram como titulares, mas só me decepcionei com o Diego Souza, que era o único que eu esperava alguma coisa, já que o Pepê está com as malas prontas e só esperando passar 3 meses para ir para Portugal, e o Alisson é um morto, um zumbi em campo que o Renato insiste em escalar ao invés do Ferreira...

Até agora não entendi a escalação do Victor Ferraz no final, o Vanderson nem estava comprometendo e joga muito mais que ele, essa foi a última invenção do Renato hoje... Nem sei porque ele escalou o Jean Pyerre, já que ele está sendo um Luan 2.0, mas pelo menos o Luan nos deu uma Libertadores, e o Jean Pyerre só gaúchões...

Espero que a direção tome vergonha na cara e quero ver uma lista de dispensas amanhã, para mim os que devem sair são:

Paulo Victor
Vanderlei
Victor Ferraz
Paulo Miranda
David Bras
Everton Fake
Churin
Thaciano
Pepê (Esse já está de malas prontas, nem sei porque ficou, devia ter saído quando foi vendido)
Alisson
Jean Pyerre (Se acomodou, nem vai jogar mais nada...)

Goleiros continuo dizendo que o Grêmio tem dois prontos, que é o Adriel e o tal de Breno, esse Adriel acho que é muito bom, só espero que o Grêmio não faça com esses goleiros o que fizeram com o Marcelo Grohe que já estava pronto desde 2006 e só foi virar titular em 2014 quase 10 anos depois, depois de contratarem vários goleiros veteranos que não deram certo, o restante tem que ser contratações pontuais e investir na base, chega de contratar as imundices dos amigos do Renato que estão livres do mercado, o cara não sabe indicar jogador e só indica amigos dele que o cara treinou a uns 10 anos atrás...
Sei que o Renato ganhou títulos e tal, mas parece que ele é maior que o Grêmio. Os gremistas vivem comprando as besteiras e desculpas dele. Tudo ele tira a responsa das costas.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Sei que o Renato ganhou títulos e tal, mas parece que ele é maior que o Grêmio. Os gremistas vivem comprando as besteiras e desculpas dele. Tudo ele tira a responsa das costas.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Eu já não aguento mais esse cara a uns três anos, como o cara é uma estátua aqui muita gente passa o pano em cima dele, das besteiras que ele diz e faz, mas eu não sou desses... O cara tem um poder tão forte aqui que a direção deixa ele fazer o que quer, o cara queima jogadores bons, manda gente da comissão técnica embora, e traz amigos dele, só falta a direção entregar as chaves do clube e deixar ele fazer o que quer, nunca vi um treinador ter tanto poder assim num clube... Para mim já era para ele ter saído em 2018, mas ele ficou, e hoje em dia só acontece fiascos por aqui, esse ano estou prevendo que não ganharemos nem o ruralito, ano passado sofremos para ganhar do poderoso Caxias, da quarta divisão, e quase que entregaram o campeonato em casa, o Caxias merecia ter sido campeão.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
a falta de qualidade no ultimo terço de campo do grêmio foi monstruosa nessa final...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
o problema não é perder para o Palmeiras que, convenhamos, tem um time bem melhor e muito mais capacidade de investimento

problema é perder do jeito que perdeu.

Fica o ano inteiro com o Van der Leei no gol e na final da copa troca pro PV. tá certo que o titular nao era tudo o que se esperava, e que nao foi só por causa do PV que deixamos de ser campeões, mas o PV nao tem condição de jogar aqui.

aí todo mundo falando de começar o jogo com Ferreira no lugar do Alisson, e/ou com Lucas Silva no meio pra adiantar Maicon e MH, e o cara mantém o Alisson e coloca THACIANO PARA ARMAR

Na boa, as pessoas falam que o Renato ama o Thaciano pq sempre escala, mas eu acho que o Renato deve é odiar o cara, pq tá sempre queimando ele. A melhor posição que ele já jogou aqui foi como volante, e acho até q veio contratado como volante, mas o que o Renato mais faz é colocar ele para atacar e para armar... deve ser para queimar ele, só pode. Aí na final da copa o Renato coloca ele para armar o jogo! Ele NUNCA funcionou de armador!

Pepê sumido mas eu até vou defender ele, pq o DS também tava sumido, e ambos sumidos porque o time não conseguia entregar uma bola pra eles.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Tudo normal, quando saiu a escalação era óbvio.que nos ia perder, problema é o que o clube vai ser essa mamata até mudar a direção, mais um ano torcendo por 45 pontos no brasileiro e secar o rival pra continuar na seca.

Pra quarta espero passar, se for pra.ser eliminado na pré que seja pro Dell vale que fica menos feio
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Confira a lista do Grêmio para a Libertadores:


  • Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor, Brenno e Adriel
  • Laterais: Victor Ferraz, Vanderson, Diogo Barbosa, Cortez, Guilherme Guedes, Felipe e Leo Gomes
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda, Ruan e Emanuel
  • Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Michel, Lucas Silva, Darlan, Lucas Araújo, Caíque, Jhonata Varela e Fernando Henrique
  • Meias: Alisson, Jean Pyerre, Pinares, Isaque, Pedro Lucas e Thaciano
  • Atacantes: Diego Souza, Pepê, Ferreira, Elias, Everton, Diego Churín, Guilherme Azevedo, Luiz Fernando, Ricardinho, Léo Pereira e Bitello.

Quarta vamos jogar contra o Ayacucho na Arena e a volta é no Peru com 2,7 mil metros de altitude. Se não fizer o resultado na Arena, podemos entrar no seleto grupo de Corinthians, Chapecoense e São Paulo. O bonde que quem não conseguiu passar da pré-libertadores.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Confira a lista do Grêmio para a Libertadores:


  • Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor, Brenno e Adriel
  • Laterais: Victor Ferraz, Vanderson, Diogo Barbosa, Cortez, Guilherme Guedes, Felipe e Leo Gomes
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda, Ruan e Emanuel
  • Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Michel, Lucas Silva, Darlan, Lucas Araújo, Caíque, Jhonata Varela e Fernando Henrique
  • Meias: Alisson, Jean Pyerre, Pinares, Isaque, Pedro Lucas e Thaciano
  • Atacantes: Diego Souza, Pepê, Ferreira, Elias, Everton, Diego Churín, Guilherme Azevedo, Luiz Fernando, Ricardinho, Léo Pereira e Bitello.
Quarta vamos jogar contra o Ayacucho na Arena e a volta é no Peru com 2,7 mil metros de altitude. Se não fizer o resultado na Arena, podemos entrar no seleto grupo de Corinthians, Chapecoense e São Paulo. O bonde que quem não conseguiu passar da pré-libertadores.

Brenno/Adriel
Vanderson
Kanneman+Rodrigues
Lucas Silva
Matheus Henrique/Maicon
Pinares
Luiz Fernando
Ferreira
Diego Souza


É o melhor que dá pra fazer.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Brenno/Adriel
Vanderson
Kanneman+Rodrigues
Lucas Silva
Matheus Henrique/Maicon
Pinares
Luiz Fernando
Ferreira
Diego Souza


É o melhor que dá pra fazer.
Vou pedir seu ban no tópico
Luiz Ferreira era reserva de um botafogo que foi rebaixado e não fizeram esforço nenhum de pegar ele de volta
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Vou pedir seu ban no tópico
Luiz Ferreira era reserva de um botafogo que foi rebaixado e não fizeram esforço nenhum de pegar ele de volta

Luizel Fernanmessi mal jogou aqui, mas nas últimas participações fez mais que Alisson e Pepê

Demonstre o contrário e retiro que disse
 
Topo Fundo