O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
tem qualidade

Continuo discordando veementemente.

Além disso, no meu ver, o Grêmio tem problemas de ordem QUALItativa e QUANTItativa.

O Binter, querendo ou não, tem 1 ou mais jogador de cada característica pra cada posição. Pega a primeira volância, por exemplo: Dourado, Johnny e Lindoso.
2º atacantes / falso 9: Yuri Alberto, Galhardo e Leandro Fernandez (que também faz a ponta).
Pontas / alas diagonais: Marcos Guilherme, Caio Vidal, Peglow, Maurício.
2º / 3º homem: Praxedes, Patrick, Edenílson, Nonato...

Veja nosso caso: única opção pra 1ª volância é Lucas Silva.
Não temos opção pra 3º homem estilo capita. Simplesmente NÃO TEM.
Não temos opção pra 3º homem / ala estilo Ramirinho, tem apenas o Thaciano, mas nem preciso comentar.
Opção pra ponta esquerda, diagonal de pé trocado pro lugar do Mbapepe? NÃO TEM. Tem apenas o Everton genérico, que além de ficar muito mais no DM do que no campo, é canhoto e de mediano pra baixo.

E assim vai. Pra um time que disputa apenas um campeonato, a questão quantitativa, muitas vezes, sobrepõe a quali (o que não significa dizer que um time com 45 nabas tem superioridade a um time de 14 bons jogadores).
Volto a afirmar: Painato fez MILAGRE em ter chegado onde chegou com esse elenco, então não adianta espernearem, se for pra cobrar alguém, que seja a diretoria que sempre monta remendos de time (inclusive nos ganhadores).

Não, o Grêmio não tem nem 50% dessa tal de "qualidade" que tentam pregar.
Isso lembrando que jogamos praticamente o ano inteiro com DS como ÚNICO centro avante, jogador de 36 anos cujo auge nos últimos 10 anos foi no IXPÓ, pra no final do ano termos o medíocre Churín como opção.
O mesmo serve pra meia central: tivemos TN30 como reserva do JP, o que não existe. Aí trazem Pinares, que de meia armador não tem NADA, ou seja, se perdemos JP, a única "opção" é o Benjamin Buton (Isaque), que é uma improvisação.

Perdemos CH e aturamos Habbibs por meses a fio, pra no final do ano trazer DB, terceiro reserva do Parmera.


E de que adianta, se não converte nem 10% das vendas em reinvestimento pro futebol, sempre montando times remendados?

Nego esquece que fomos campeões da LA com Cortez chutado do Criciúma, Edílson cara de cavalo chutado do Botafogo, Jawilson Smith vindo da Chape, Fernandinho que era detestado por 11 a cada 10 gremistas, o até então engavetado Ramirinho na ala direita e Barrios já muito contestado no Parmera. Luanel era venerado como falso 9, até a semi da LA tinha gremista reclamando dele como meia, se transformou no melhor da América justamente nessa função.

Isso sem falar em reservas como Velho Moura, semi aposentado do Santa Cruz. Opções de banco pra volância eram Capita e Michel, jogadores de vidro. Reserva do Luan na meia central era CÍCERO, pra centro avância era o detestado Jael Cruel. E pra zaga então, que a única opção era o Bressanto?

Sinceramente, acho as "análises" do Grêmio bastante toscas, desconsideram inúmeros fatores, sejam antepassados como os atuais.

Então volto a dizer: se não temos o melhor técnico do Br, temos o que mais tira leite de pedra. Valorizem isso, se ruim com ele, será que não muito pior sem?
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.345
Pontos
1.053
Continuo discordando veementemente.



Não, o Grêmio não tem nem 50% dessa tal de "qualidade" que tentam pregar.
Isso lembrando que jogamos praticamente o ano inteiro com DS como ÚNICO centro avante, jogador de 36 anos cujo auge nos últimos 10 anos foi no IXPÓ, pra no final do ano termos o medíocre Churín como opção.
O mesmo serve pra meia central: tivemos TN30 como reserva do JP, o que não existe. Aí trazem Pinares, que de meia armador não tem NADA, ou seja, se perdemos JP, a única "opção" é o Benjamin Buton (Isaque), que é uma improvisação.

Perdemos CH e aturamos Habbibs por meses a fio, pra no final do ano trazer DB, terceiro reserva do Parmera.



E de que adianta, se não converte nem 10% das vendas em reinvestimento pro futebol, sempre montando times remendados?

Nego esquece que fomos campeões da LA com Cortez chutado do Criciúma, Edílson cara de cavalo chutado do Botafogo, Jawilson Smith vindo da Chape, Fernandinho que era detestado por 11 a cada 10 gremistas, o até então engavetado Ramirinho na ala direita e Barrios já muito contestado no Parmera. Luanel era venerado como falso 9, até a semi da LA tinha gremista reclamando dele como meia, se transformou no melhor da América justamente nessa função.

Isso sem falar em reservas como Velho Moura, semi aposentado do Santa Cruz. Opções de banco pra volância eram Capita e Michel, jogadores de vidro. Reserva do Luan na meia central era CÍCERO, pra centro avância era o detestado Jael Cruel. E pra zaga então, que a única opção era o Bressanto?

Sinceramente, acho as "análises" do Grêmio bastante toscas, desconsideram inúmeros fatores, sejam antepassados como os atuais.

Então volto a dizer: se não temos o melhor técnico do Br, temos o que mais tira leite de pedra. Valorizem isso, se ruim com ele, será que não muito pior sem?

Como Grêmio não tem dinheiro brother? Só esse ano gastamos 8.5 milhões no churrin + 15 no Barbosa + pinares que não foi divulgado+ 3.5 na rescisão do Thiago Neves+1 milhao pelo empréstimo do Luis fernando,+ grana pelo emprestimo do orejuela+ 5 maior folha salarial do país, o time é todo remendando por pura incompetência da direção e treinador que contratam jogadores bruxos ou cascudos, nem vou falar dos quase 50 milhões jogados fora no combo marinho + André+ Tardelli + Luciano
Acorda tmb com esse papo de liberta 2017 já fazem 4 anos c***lho, o time de 2017 as maiores partes dos perebas foi ele.que trouxe e deu sorte de dois deles fazerem um gol na final da liberta, o resto a coluna do time tinham bons jogadores que vinham de boas temporadas do gremio, as costelas do time podem ser meia bocas que não comprometem, de lá pra cá foram vários e vários jogadores ruins que ele pede e os bons que não dá certo troca por merdas como Braz e Everton , Renato é sim um dos melhores países mas mentalmente nosso time tá uma água, todos acomodados, todo ano Renato pede vários jogadores toscos e eles vem, todo ano Renato vem com discursinho isso e aquilo, acho que vamos levar a CDB apesar de Renato e direção apenas na qualidade e boa fase dos jogadores do plantel, mas é meio óbvio que esse ciclo do Renato já bateu no teto.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Para mim o que mais me irrita no Grêmio é que faz anos que eles estão cagando para o Brasileirão, eu quero ver meu time campeão brasileiro de novo... Eu cheguei a ver o time de 1996, lembro quando o Grêmio foi campeão, tive esse privilégio, mas já vão fazer 25 anos que o Grêmio não ganha mais... Já faz mais de 10 anos que vejo o Grêmio com times competitivos com chance de brigar pelo título, e entregar alguns de mão beijada para outros times inferiores em algumas edições, mal começa o campeonato e temos que ver times reservas ou mistos para priorizar copas, estou cansado disso, o que adianta o cara ficar 9 ou 10 meses acompanhando o time nesse campeonato sabendo que eles não querem e não vão vencer ele? A conta agora está chegando, o Grêmio podia ter sido tri ou tetra campeão nesses últimos 15 anos de volta a série A, passado o número de títulos dos vermelhos, que sempre tiveram um campeonato a mais que a gente, agora talvez eles sejam tetra, depois de 41 anos sem ganharem esse campeonato, e podem ficar com dois títulos brasileiros a mais que a gente... Para mim já basta isso, essa direção e o treinador estão apequenando o Grêmio com esse desprezo ao campeonato brasileiro, não quero meu time disputando só as copas, tem que entrar para tentar ganhar todos os campeonatos, não quero ficar 9 u 10 meses todos os anos acompanhando meu time num campeonato que eles não querem disputar, isso é perca de tempo, já vimos o Grêmio ganhar recentemente uma Copa do Brasil e uma Libertadores, porque não pode ganhar um Brasileiro também? :kpensa
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Como Grêmio não tem dinheiro brother? Só esse ano gastamos 8.5 milhões no churrin + 15 no Barbosa + pinares que não foi divulgado+ 3.5 na rescisão do Thiago Neves+1 milhao pelo empréstimo do Luis fernando,+ grana pelo emprestimo do orejuela+ 5 maior folha salarial do país, o time é todo remendando por pura incompetência da direção e treinador que contratam jogadores bruxos ou cascudos, nem vou falar dos quase 50 milhões jogados fora no combo marinho + André+ Tardelli + Luciano
Acorda tmb com esse papo de liberta 2017 já fazem 4 anos c***lho, o time de 2017 as maiores partes dos perebas foi ele.que trouxe e deu sorte de dois deles fazerem um gol na final da liberta, o resto a coluna do time tinham bons jogadores que vinham de boas temporadas do gremio, as costelas do time podem ser meia bocas que não comprometem, de lá pra cá foram vários e vários jogadores ruins que ele pede e os bons que não dá certo troca por merdas como Braz e Everton , Renato é sim um dos melhores países mas mentalmente nosso time tá uma água, todos acomodados, todo ano Renato pede vários jogadores toscos e eles vem, todo ano Renato vem com discursinho isso e aquilo, acho que vamos levar a CDB apesar de Renato e direção apenas na qualidade e boa fase dos jogadores do plantel, mas é meio óbvio que esse ciclo do Renato já bateu no teto.

Ma ma ma... onde eu disse que não tem dinheiro? Inclusive eu já mencionei isso, que além de reinvestir pouquíssimo da venda (nos últimos 2 anos e meio foram mais de R$ 300 milhões), quando investe, normalmente é errado.

Citei a LA de 2017 foi apenas pra exemplificar essa política de formar time remendado (CdBr 16 também foi), uma hora, colapsa. Ainda acho um milagre ter alcançado a final da Copa do Br, mesmo tendo um elenco todo quebrado e sendo o único time que jogou todas as semanas pós pandemia, isso, pra mim, é mérito do Renato.

De modo geral, o que me incomoda nisso tudo é que muito se fala do Renato, do preparo físico, do JP, do Bressan, do VAR, do Tuta, mas raramente se fala nos erros da diretoria, no que tange montagem de elenco.
E, por isso, não acho que Renato tenha batido no teto, pelo contrário. Acho que falta ferramentas pra ele continuar copando, sem contar que, se ruim com ele, pior sem.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
O que vocês preferem hoje?

a) Perder pro Flamídia pra não ajudar o Binter?
b) Ganhar do Flamídia pra não colocar em risco a classificação direta pra LA?
c) Empatar pra ficar no meio termo?

Eu normalmente votaria na opção a), mas não vejo o Flamerda como candidato ao título.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
mas não vejo o Flamerda como candidato ao título.
Es3GYxlXMAc6GxG
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Nem vi o jogo para não passar raiva...

Mas acabei de ver o resultado e os caras conseguiram perder para o Flamengo que os jogadores estão sabotando o time querendo derrubar o Ceni, nem vi se jogaram com time misto ou transição, mas tem mais é que se ferrarem mesmo e ficarem fora do G6, depois de tanto tempo que cagaram para o campeonato, agora a conta chegou, se não quiserem ver os vermelhos campeões vão ter que entregar os últimos jogos e ficar fora do G6...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.345
Pontos
1.053
Ma ma ma... onde eu disse que não tem dinheiro? Inclusive eu já mencionei isso, que além de reinvestir pouquíssimo da venda (nos últimos 2 anos e meio foram mais de R$ 300 milhões), quando investe, normalmente é errado.

Citei a LA de 2017 foi apenas pra exemplificar essa política de formar time remendado (CdBr 16 também foi), uma hora, colapsa. Ainda acho um milagre ter alcançado a final da Copa do Br, mesmo tendo um elenco todo quebrado e sendo o único time que jogou todas as semanas pós pandemia, isso, pra mim, é mérito do Renato.

De modo geral, o que me incomoda nisso tudo é que muito se fala do Renato, do preparo físico, do JP, do Bressan, do VAR, do Tuta, mas raramente se fala nos erros da diretoria, no que tange montagem de elenco.
E, por isso, não acho que Renato tenha batido no teto, pelo contrário. Acho que falta ferramentas pra ele continuar copando, sem contar que, se ruim com ele, pior sem.
Acho que não tem como separar, direção e Renato são cu e calça demais, aliás acho que Romildo e Renato saem junto.



Graças a Deus entregaram, devia ter entregado pro galo e ter ganho o grenal que conseguiram entregar em 4 minutos, aí o.campeonato tava bom.


Ah, e vamos copa a CDB hein...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
40.758
Pontos
1.053
A verdade é que o Renato é a zona de conforto dessa diretoria.
O cara é ídolo então sofre menos críticas, teve anos vitoriosos como técnico então alguns ficam naquela esperança de esses tempos voltarem, e procurar outro técnico daria trabalho. Então ele vai ficando lá pelo nome e pelo comodismo da chefia.

Via Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.345
Pontos
1.053
A verdade é que o Renato é a zona de conforto dessa diretoria.
O cara é ídolo então sofre menos críticas, teve anos vitoriosos como técnico então alguns ficam naquela esperança de esses tempos voltarem, e procurar outro técnico daria trabalho. Então ele vai ficando lá pelo nome e pelo comodismo da chefia.

Via Tapatalk
O clube como um todo está cheio de acomodados , isso faz com que o elenco em vários jogos decisivos vira um time brocha
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394


Vendo esse vídeo fiquei com saudade de quando a gente jogava o verdadeiro futebol.

Aliás, o Mano Meneses tá livre no mercado :coolface
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Que time de bunda moles, PQP... :kpensa

Assisti esse jogo na RedBS sabendo que iria me incomodar, mas assisti mesmo assim, e no início achei que iriam meter 3 ou 4 no Coritiba só no primeiro tempo, aquele time do Coritiba é muito ruim, PQP... Só que os bundões vão para o intervalo e voltam com clima de já ganhou e conseguiram tomar uma pressão do Coritiba... Dá para ver que meio time está acomodado mesmo, alguns parecem não estar nem ai, larguei o Jeam Pyerre de mão, para mim ele vai ser igual ao Luan, mas depois que o Luan perdeu o futebol que ele tinha... :facepalm

Thaciano errou um gol feito, Alisson errou outro de frente com o goleiro, não vou nem falar o resto... Mas esse time parece estar com clima de vaca na sombra, sem interesse algum, não vejo indignação nem preparo físico nos caras, estou prevendo mais fiascos em breve...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.345
Pontos
1.053
Não sei pq vcs tão assistindo algum jogo do Grêmio ainda nesse brasileiro, só sobrou secar o Inter, nosso clube já decretou que por eles iriam com a transição...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não sei pq vcs tão assistindo algum jogo do Grêmio ainda nesse brasileiro, só sobrou secar o Inter, nosso clube já decretou que por eles iriam com a transição...
E nem adianta secar o Inter. A motivação deles é grande, a vantagem é grande. O título do Campeonato Brasileiro já é do Internacional.
O que resta é tentar arranjar de alguma maneira o título da Copa do Brasil, contando com desgaste do Palmeiras e muita sorte.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vamos ficar fora da Libertadores em 2021? Tudo está indicando que sim!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Não vi o jogo, mas vi essas imagens no Twitter e fiquei indignado, isso é cara que um treinador deve fazer depois de perder o jogo numa virada em casa???



E ainda depois vai bater um papo com os jogadores do São Paulo depois de ter perdido o jogo, um deles teria quebrado o Luis Fernando:



Depois dessa para mim já chega, esse cara tem que sair do Grêmio! Ele está debochando do clube e da torcida, esse deboche começou ano passado no início da pandemia, quando ele ia para a praia no RJ jogar futevôlei enquanto os atletas estavam aqui, e agora deita e rola e os dirigentes cagalhões deixam ele cagar na cara deles, para mim já deu, não aguento mais esse cara no Grêmio...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.345
Pontos
1.053
Vcs ainda assistem o brasileiro ? Eu só assisto os jogos do Mengo e Inter , pós grenal era óbvio que esse time só vai entrar em campo na final da copa do brasil
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Vcs ainda assistem o brasileiro ? Eu só assisto os jogos do Mengo e Inter , pós grenal era óbvio que esse time só vai entrar em campo na final da copa do brasil
Eu não assisto mais, só vejo os resultados para não me estressar tanto... :klol

Pelo que vejo comentar os caras estão jogando sem a mínima vontade, se eles estão se poupando para a final, vão acabar se poupando tanto que vão ficar fora de ritmo, eles vão ter que jogar para valer contra o Atlético Paranaense se quiserem ter chance de jogar a Libertadores, pois se continuarem chutando o campeonato brasileiro como estão chutando, e perderem a copa do Brasil para o Palmeiras, já era para eles...

Mas estou torcendo para que fiquem fora para valorizarem o campeonato brasileiro ano que vem, pois se os vermelhos ganharem, vão ficar com dois títulos na nossa frente.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
40.758
Pontos
1.053
Ouvi em algum lugar que o contrato do Renato acaba entre os dois jogos da final, confere?
Se for verdade eu prefiro ir pra final com um interino, mesmo que perca. Renato tá fazendo hora extra há muito tempo. Tá estampado na cara dele que ele nem liga mais.

Via Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Se o renight ficar, Thaciano conseguiu garantir mais uma temporada jogando, um "baita" presente para nós torcedores e de brinde a pré libertadores.


Só pra lembrar que domingo que vem é o primeiro jogo da final, boa semana meus amigos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.345
Pontos
1.053
Se o renight ficar, Thaciano conseguiu garantir mais uma temporada jogando, um "baita" presente para nós torcedores e de brinde a pré libertadores.


Só pra lembrar que domingo que vem é o primeiro jogo da final, boa semana meus amigos.
Mas o thaciano não é um jogador péssimo, quem queimou ele com a torcida foi o Renato, ele é útil pra aquele jogo que tá 2 x 0, ou um jogo pra ir com reservas, ele tem vontade, chega bem na frente, da combate mas porra, ele não.pode ser primeira opção pra metade do time, Renato é muito teimoso.

Tomara que ele não invente na final da copa do Brasil com as loucuras dele, tá na hora de ele sair , que ele deixe as boas peças do elenco resolver, e já faz a barca com Júlio César, Paulo victor, Paulo Miranda, David Braz, Victor Ferraz, Isaque Robinho Everton Luiz Fernando ( adicionem alguém caso eu esqueci agora dos pernas de pau)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Para mim o Thaciano realmente é um jogador útil, o problema é que o Renato queimou demais ele colocando o cara em posições que não é a dele, lá na frente, mas para mim o cara é volante, ele chegou aqui como volante, mas o Renato insiste em escalar ele lá na frente...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.355
Reações
29.429
Pontos
1.054
Agora é hora do meu gremião da massa mostrar quem é que manda nas copas

BORA MEU GREMIÃO :kcopa
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Agora dá o que der na copa do Brasil
Tamo uma m**** mesmo kkkk

Exatamente isso uahuahau se der m**** na copa do br azar.

Ontem nem acompanhei o Grêmio, eu só dei uns bizu e curiosamente foi na hora q o ferreirinha perdeu um gol dentro do gol praticamente.

Outra noticia que chega ai do sul é que o paulo victor vai ser o titular domingo
 
Topo Fundo