O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.242
Reações
4.806
Pontos
293
Será que o Series S vai aguentar esse navio de guerra em 1080p ou 1440p sem upscale?
Estava pensando em pegar um para jogar no meu monitor.

A ideia seria jogar no console até sair para PC, depois vender e investir em uma GPU mais potente.
Todos os consolistas poderão jogar em 2025...

PClandia só vai jogar pelo YouTube... 4k e 60fps... no youtube.

Engole o choro.
06l5l7ajjdl41.jpg

Po, já postaram isso umas 5x aqui.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084
Comprar PC agora pra jogar GTA é um mal negócio, provavelmente vai ter dobradinha com a nvidia junto da série 5000 com alguma tech exclusiva dessa série

espere até lançar a série 5000 pra upar o PC se a intenção é rodar GTA VI no talo com tudo o que tiver
É complicado, em 2025 pode vir as novas RTX 5000 e junto nova onda de mineração segundo rumores, tem momentos que PC Gamer é atolado na m****.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Será que o Series S vai aguentar esse navio de guerra em 1080p ou 1440p sem upscale?
Estava pensando em pegar um para jogar no meu monitor.

A ideia seria jogar no console até sair para PC, depois vender e investir em uma GPU mais potente.
Minha aposta pra o Series S é que vai rodar em 1080p 30 fps, sem opção pra modo desempenho.
Sua ideia é boa, mas depende do valor que vai pagar no Series S... até uns 1600~1700 num usado acho um valor ok.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.421
Reações
71.662
Pontos
1.763
86 milhões de Views e 8,6 milhões de likes, realmente muito impressionante.
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
146
Reações
599
Pontos
108
Zangado de novo nos trending topics por que a galera ficou p*t1nha com as críticas que ele fez a maneira como uma personagem feminina se comporta em um jogo. Agora toda vez que sai algum jogo com minorias a turma usa o nome do Zangado para ganhar likes dizendo que ele ficou puto com o jogo por causa de personagens que são de determinado jeito.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.079
Reações
63.769
Pontos
1.253
Que warning vagabundo esse que recebi.
Hitler ficaria orgulhoso?
Isso são palavras de um moderador?
Vou postar aqui a mesma resposta que postei no privado.

A choradeira woke nos últimos anos foi tão grande a agressiva que quando aparece algum negro na mídia, uma das coisas que vêm a mente é "botaram lá pra evitar problemas".
Do mesmo jeito que quando eu estou transitando em uma rua vazia e vem uma mulher na direção contrária, eu mudo de calçada.
Pq?
Pq os wokes, os DEFENSORES, criaram uma problemática tão grande que a primeira coisa que a gente pensa ao ver uma mulher é "cuidado pra ela não lhe acusar de assédio ou até mesmo estupro por vc ousar olhar pra ela".

Como eu mesmo respondi mais adianta a um post do UT, quando a problematização pública é muito grande, o mérito fica em segundo ou terceiro plano.
Ninguém reclama da Ripley de Alien ser mulher;
Ninguém reclama da Sarah Connor ser mulher;
Ninguém reclama da Lara Croft ser mulher.

Pq?
Pq foram mulheres que tiveram papel de destaque por mérito próprio, em uma época onde ninguém tinha obrigação de agradar ao mundo woke.

Do mesmo jeito acontece com negros, com trans, com qualquer "minoria" ou "oprimidos" (sim, entre aspas) que esteja em voga.
Vai me dizer que você acha normalíssimo quando vê uma mulher trans musculosa competindo em esportes femininos e batendo records atrás de records?
Duvido.
Provavelmente a primeira coisa que a maioria pensa é "está lá para evitar conflitos".

Quando Tortinhas me perguntou sobre GTA San Andreas, eu notei que eu nem ao menos havia percebido que neste jogo há um monte de negros.
Novamente pq "ter um cast inclusivo não era pauta na época".
Hoje em dia os DEFENSORES WOKES falam tanto em cor, em sexo, em o c***lho, que a gente olha algo e pensa "wokes reclamarão/apoiarão".

UT depois postou um vídeo de Miami e eu vi que realmente há uma enorme quantidade de negros por lá.
Minha resposta?
"Agora vc me calou".
Prova cabal de que todo o meu post foi direcionado ao WOKISMO, à OBRIGAÇÃO DE INCLUSÃO QUE ESSA CULTURA DEFENDE, e não reclamando por ter negros no jogo.

Agora querer me comparar a Hitler por ter apontado essa realidade, realidade criada pelos próprios wokes, que querem enfiar tudo goela abaixo "pq sim"... vc não acha demais?
Hitler teria orgulho é de quem se diz defensor dos negros e cria tribunal da cor pra atestar se fulano é realmente negro ou pardo em concurso público ou cota pra universidade.
E, pásmem, muitos dos que sempre se consideraram negros/pardos, que tinham isto inclusive em seus documentos de identidade, descobrem, pela boca de um terceiro desconhecido, que não o são!
Basta procurar no google pra ver os vários casos onde pessoas nitidamente negras/pardas são negadas de suas características e são reprovadas no tribunal da cor.


Crie vergonha na sua cara, meu chapa.
Vem querer me xingar de aliado a Hitler.
Ser moderador te dá esse direito, é?

Como sempre, acuse-os do que vc é.
Wokes criam o problema e depois saem acusando os outros do problema que criaram.

Vc, como moderador, deveria ter cuidado ao sair imputando nazismo a torto e a direito.
Quem anda fazendo manifestação defendendo gente que chacina judeus não são os não-wokes.
Abraços.
Brother, apenas um aviso...
Nem tente conversar com a moderação.
Teve post bem pior que o seu aí que levou 1 ponto só de punição. Inclusive o post punido foi falando exatamente daquilo que você foi acusado.
Isso aqui virou bagunça já há muito tempo.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.895
Reações
2.126
Pontos
653
Assistindo ao trailer não me pareceu GTA, mas um tipo de The SIMS, espero que o próximo trailer mostre realmente o que é um GTA de verdade, e claro jogabilidade que ele vai ter tipo o que foi o trailer do 5. Inicialmente decepcionado mas esperançoso.
The sims bicho?

Nem arma tem nesse jogo.

vcs forçam a barra demais.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.914
Reações
3.365
Pontos
1.144
Fico pensando se este jogo vai ser
Óbvio que tô puto

Filhao, é nova geração, esse trailer pra tu tem cara de nova geração? Kkkk

Outra coisa, mais de 10 anos de espera

Outra coisa, vindo de um RDR2 completamente fuderoso

Esse GT VI tinha que ser no mínimo 2x mais impressionante que o RDR2 que é de geração passada

Porém não consegue ser nem 1x melhor, e quando comparado ao próprio GTA V que é DUAS gerações atrás, com consoles que tinham 512mb de Memória ram, ainda sim a diferença não é gritante




Se vocês chupam a rockstar por qualquer coisa, sinto muito, eu esperava muito mais que isso aí

Verão o que é um game verdadeiramente next gen quando a ND da vida lançar a próxima IP

Obs: tenho PS5 e Series S, tenho a opção até de escolher onde eu quero jogar esse GTA VI aí

calma Celso, cuidado com o coração
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
5.283
Pontos
703
Incrivel como o fato de GTA VI demorar mais pra sair pra PC junto com toda essa bobagem de ESTÃO QUERENDO LACRAR PRA CIMA DA GENTE (após um trailer de um minuto e meio) conseguiu fazer as pessoas estragarem o tópico oficial vomitando um monte de baboseiras. Parabéns aos envolvidos
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.476
Reações
18.915
Pontos
503
Será que o Series S vai aguentar esse navio de guerra em 1080p ou 1440p sem upscale?
Estava pensando em pegar um para jogar no meu monitor.

A ideia seria jogar no console até sair para PC, depois vender e investir em uma GPU mais potente.

06l5l7ajjdl41.jpg


Po, já postaram isso umas 5x aqui.


Serie S já se peida hoje com qualquer jogo, quero ver a mágica que vão fazer, talvez seja por nuvem??
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.138
Reações
7.239
Pontos
774
Já fui em Miami 2 vezes, em Miami Beach tem MUITO negro e latino. Vai muito jogador da NBA e NFL por lá, dá pra ver muito negão rico de Rolls Royce

Inclusive presenciei o biquíni de uma mulata deliciosa torando bem na minha frente na calçada de Miami Beach.
População negra de Miami é cerca de 10%. A maioria é hispânica/latina.

Dito isso, 10% é um número considerável para uma "minoria" em uma cidade. Dependendo do local e do dia, é possível ter bastante negro andando nas ruas, o que pode acabar passando a impressão deles serem mais numerosos do que são de fato.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.656
Reações
60.258
Pontos
1.724
Próximo de completar 24 horas da postagem do trailer as visualizações alcançaram 90 milhões.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.543
Reações
14.541
Pontos
1.369
Uma coisa que não podemos esquecer, é que provavelmente vai ser uma mistura dos jogos anteriores, mais ou menos como o V.
Esse trailer tá numa área muito parecida com o cenário de GTA Vice City.
Talvez ainda venha áreas parecidas com San Andreas, com o IV, etc...
Não acho que o jogo todo vai ser na vibe desse único trailer.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Topo Fundo