O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande atualização de Carnaval 2019 - Novidades e outras atualizações pendentes

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Não sou de ficar pedindo implantações de melhoria, dando sugestões a toa só para aparecer e ou ganhar fama... Mas vou insistir nesta brunoos :kcool




Pense com carinho na ideia dos emotikongs macacões nas curtidas!
RlUTJc4.jpg




A "macacada" são assinaturas épicas que nenhum fórum tem. Além de serem legais, são a cara do fórum ... Algo exclusivo daqui.

Uma marca registrada daqui do OS legais demais para serem sobrepostas por "modinha" de figuras conhecidas de Whatsapp, facebook, win messenger, etc redes... Aqui tem "Macaco-no-Bule" e já eram clássicos faz tempo! :kcartola



#MACACADA_NAS_CURTIDAS EU APOIO! :kkong

Pense nisto.

Abraços, e bom feriado a todos :kjoinha
Apoiadissimo. :kjoinha
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Ótimo trabalho. Tudo está funcionando perfeitamente e as implementações foram ótimas. Imagino a dor de cabeça pra deixar tudo redondo. Parabéns!

PS. Infelizmente não dá pra agradar todos.. fato.
 


D

Deleted member 35588

@brunoos

Sobre a tradução, na barra inferior do post onde ficam os likes, quando passa de um certo número de curtidas aparece "and 1 other person". Também não está traduzido para mais curtidas, ainda aparece "and 4 others", por exemplo.

Edit: quando clica no ícone pra compartilhar o post tá escrito “Share this post”.

Estou usando no celular com tema escuro.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tapatalk aqui tá fora também. Diz que o admin tem que atualizar o plug-in.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
@brunoos

Sobre a tradução, na barra inferior do post onde ficam os likes, quando passa de um certo número de curtidas aparece "and 1 other person". Também não está traduzido para mais curtidas, ainda aparece "and 4 others", por exemplo.

Edit: quando clica no ícone pra compartilhar o post tá escrito “Share this post”.

Estou usando no celular com tema escuro.
Traduzido.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Tapatalk tá funcionando aqui.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
@brunoos eu não tinha reparado antes mas todas as assinaturas sumiram aqui. Eu achei que tinha desativado automaticamente mas não, já desativei e ativei várias vezes e no mobile as assinaturas simplesmente não aparecem. No PC estão aparecendo. Isso foi proposital?


Dá uma pensada no lance dos Kongs nas reações aí :kluv somos o único fórum com emotikongs afinal.

Parabéns aí por tudo. Ficou ótimo e tá corrigindo tudo rapidamente.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
@brunoos é esse o novo tema escuro?


depois que selecionei esse tema eu cliquei no botao do lado do sininho e mudei a cor do tema
Esse tema está disponível desde o natal, mas duas cores de fundo são novas e há pequenas mudanças de layout em geral desde a nova atualização. Quanto ao botão ao lado do sininho, ele existe desde sempre. Pelo visto alguns não viram as opções de mudar tema nem esta de ajustar cor de fundo, etc, até hoje.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
@brunoos eu não tinha reparado antes mas todas as assinaturas sumiram aqui. Eu achei que tinha desativado automaticamente mas não, já desativei e ativei várias vezes e no mobile as assinaturas simplesmente não aparecem. No PC estão aparecendo. Isso foi proposital?


Dá uma pensada no lance dos Kongs nas reações aí :kluv somos o único fórum com emotikongs afinal.

Parabéns aí por tudo. Ficou ótimo e tá corrigindo tudo rapidamente.
Nunca reparei e não lembro. Melhor deixar como está.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Esse tema está disponível desde o natal, mas duas cores de fundo são novas e há pequenas mudanças de layout em geral desde a nova atualização. Quanto ao botão ao lado do sininho, ele existe desde sempre. Pelo visto alguns não viram as opções de mudar tema nem esta de ajustar cor de fundo, etc, até hoje.

entao nao sei quais sao as cores novas pq ate entao nao vi nada de novo, e nada que mudasse o layout

ja exclui cookies e historico e escolhi o layout escuro e o que apareceu foi esse...
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Os comentários não estão ficando mais salvos ''rascunhos'' pelo menos aqui não.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
entao nao sei quais sao as cores novas pq ate entao nao vi nada de novo, e nada que mudasse o layout

ja exclui cookies e historico e escolhi o layout escuro e o que apareceu foi esse...
A terceira e a quarta (azul e vermelho) são novas.
 
Topo Fundo