O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
alguem jogando no pc e o jogo crashando quando entra na missao?
aqui ta 100% crashando em qualquer tipo de missao, basta iniciar a partida e quando os pods tao caindo, pá! crash.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
To jogando às cegas, sem pesquisar nada do meta nem nada

To no nv. 14, faço missões no médio solo ou duo, e no hard em grupo


Sou mais kickado do que bola de futebol do ronaldinho gaúcho fazendo embaixadinha
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Comprei também e no mesmo dia entrou desconto no CDKeys, haha.

Acontece muita coisa no jogo, fica até difícil acompanhar em alguns momentos. Mas por enquanto achei a comunidade bem legal. Várias pessoas pararam para ensinar coisas, sempre com paciência. Vamos ver quanto tempo isso dura.

alguem jogando no pc e o jogo crashando quando entra na missao?
aqui ta 100% crashando em qualquer tipo de missao, basta iniciar a partida e quando os pods tao caindo, pá! crash.

Esse problema tava direto aqui na 7900 XTX. Precisei desligar iluminação geral, limitar em 120fps e colocar a frequência máxima da placa em 2700 MHz. Depois disso ficou normal.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.256
Reações
13.292
Pontos
1.704
Esperando promo pra pegar, mas vai demorar pelo visto, ta fazendo xucesso esss jogo ai
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Parece que os problemas com servidores terminaram. Tentarei pegar o jogo ainda esse mês para jogar solo. Foda é o backlog.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Quem tem o jogo aí, vale 200 reais?
Estou querendo jogar essa bagaça... esse lance de parecer um starship troopers me deixou curioso.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
Quem tem o jogo aí, vale 200 reais?
Estou querendo jogar essa bagaça... esse lance de parecer um starship troopers me deixou curioso.
Isso vai de gosto, no meu gosto não vale a pena pagar 200, acho que nem está tão alto assim, eu paguei 169, joguei umas duas semanas, já enjoei, cheguei no level 16 e não aguentava mais jogar, mas é o que falei, vai de gosto, tem gente que chegou no level máximo e ainda joga.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
Finalmente resolveram o bug que apaga o loadout toda vez que vc sai do jogo.

Pena que foi bem depois que eu platinei.
Nossa, pra platinar vi que tem que chegar no level 50, eu já não teria saco kkkkk, e tem troféu de terminar missão só com arma primária acho, e no nível difícil, parece que outro troféu é chegar com a nave com upgrade máximo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469
Rapaz…pra solar os trofeus de ouro vc precisa ter destravado uns upgrades da nave, pq ajuda ter mais apoio aéreo e torres melhores e mais rápidas pro trofeu de fazer o estágio usando apenas a arma secundaria. Em grupo, eu não consegui(embora que o de terminar um search and destroy em 6 minutos seja mais fácil com amigos coordenados).

Tirando isso, a dificuldade é terminar as missões no nivel 7, que é o único que dá as amostras que vc precisa pra upar os setores da nave. Como precisa chegar no nivel máximo em pelo menos um pra platinar e ele precisa de 10 amostras vermelhas, vc tem que fazer no mínimo 4, pq na dificuldade 7, só aparecem 3 amostras por mapa. O bom é jogar com amigo, pq muitas vezes, os randoms não wuerem explorar o mapa.

Os trofeus que mais exigem habilidade são o de matar um charger com um estratagema de suprimentos caindo nele e o de arrancar os braços de um hulk e sair do estágio Sem matar ele.

Aconselho jogar em grupo, até upar a nave. Os trofeus de ouro, achei mais fácil solar, mas me dedicando, não precisei de mais do que duas horas pra pegar os 3.

Nossa, pra platinar vi que tem que chegar no level 50, eu já não teria saco kkkkk, e tem troféu de terminar missão só com arma primária acho, e no nível difícil, parece que outro troféu é chegar com a nave com upgrade máximo.

Não. Esse trofeu é do 1º jogo. Os trofeus de longevidade do jogo são: matar 5 mil inimigos, e fazer 50 e 100 missões.

Eu mesmo platinei e não cheguei nem no nivel 40.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.107
Pontos
803


Jogo ficou viral demais, muita gente fazendo Marketing de graça


Entrou pra cultura

O Carl Benjamin está jogando, recentemente ele fez postagens defensivas do produto, logicamente que no contexto onde ele executa seu trabalho de influencer (sem fazer juízo de valor de nada que ele postou, apenas mostrando os posts dele, como exemplo de um jogo que furou a bolha bonito)

IMG_7466.jpeg




IMG_7463.jpeg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.190
Pontos
1.103
Jogo ficou viral demais, muita gente fazendo Marketing de graça


Entrou pra cultura

O Carl Benjamin está jogando, recentemente ele fez postagens defensivas do produto, logicamente que no contexto onde ele executa seu trabalho de influencer (sem fazer juízo de valor de nada que ele postou, apenas mostrando os posts dele, como exemplo de um jogo que furou a bolha bonito)

Visualizar anexo 386066




Visualizar anexo 386065

São sátiras bem legais que já ficavam explicitas no Starship Troopers, e depois com o HD1, mas que ainda não ficavam tão aparentes quanto no mundo de hoje que faz com que boa parte dos ideais do HD2 seja visto com tom ainda mais jocoso do que antes.

Uma das melhores frases que existem na tela de loading é uma que fala que "todos os cidadãos são iguais, porém os Helldivers são os mais importantes"

É uma bela democracia! :klol
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469


Os piscador choooora :klol


No tocante a matéria, A referencia ao Zim já existe desde o lançamento do jogo, quando vc podia chegar ao nível máximo, que na época era 50, e mesmo assim indicar sua patente para Private, o que alias, muitos jogadores faziam e ainda fazem.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.107
Pontos
803
São sátiras bem legais que já ficavam explicitas no Starship Troopers, e depois com o HD1, mas que ainda não ficavam tão aparentes quanto no mundo de hoje que faz com que boa parte dos ideais do HD2 seja visto com tom ainda mais jocoso do que antes.

Uma das melhores frases que existem na tela de loading é uma que fala que "todos os cidadãos são iguais, porém os Helldivers são os mais importantes"

É uma bela democracia! :klol

(Acho que não ferirei o T0 nesse post, assim espero)

Ouvi dizer que o pessoal do Resetera (não entro nesse fórum, ambiente autoritário demais), crê que Helldivers é uma sátira do fascismo, mas, tendo jogado o primeiro, fica claro que na verdade é uma sátira NeoCon
(que nada mais é que uma injeção trotskista no conservadorismo americano), ou seja, o Carl Benjamin a princípio não está de todo errado
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.505
Pontos
803
Fiquei uns dias sem entrar, vi que agora aumentaram o nível máximo, não sei pra quando mas tem neguinho com nível 107.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469
Fiquei uns dias sem entrar, vi que agora aumentaram o nível máximo, não sei pra quando mas tem neguinho com nível 107.
Foi a uns 15 dias isso. Eles fizeram várias mudanças na qualidade de vida do jogo e esse veio junto.

O bom foi que quem tava no cap, quando aumentou o jogo considerou o xp retido. Muita gente pulou do 50 pro 100 ou ainda mais.
 
Topo Fundo