O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem é internado em estado grave após defender uma mulher desconhecida de marido agressor

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528

180197

Homem estava passando na rua quando viu um casal aleatório discutindo. Ao tentar defender a mulher, acabou tendo o fígado perfurado por algum objeto, durante a briga.

Uma curiosidade é que a mulher ficou ao lado do marido agressor enquanto o mesmo prestava depoimento, e alegou que não viu nada.

Não está claro na reportagem se o homem agredido, que está vivo, poderia ter deixado esposa e filhos desamparados, caso viesse a falecer.
 


esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Complicado.... deve ser foda ver alguém morrer na sua frente e vc apenas ignorar.

o cara quis se arriscar, as vezes dá certo, mas pode acabar dessa forma tb.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Um tio meu me conta que, certa vez, viajando por interiores ha muito tempo atras, ele tava almocando num restaurante ate que entra uma mulher correndo e um cara atras dela. O cara enche ela de bolacha e meu tio so observa, termina o almoco e vai embora. No dia seguinte, estava la a mulher abraçada com o cara. Acabou que a mulher era amante do cara e tinha ido na casa dele atentar a esposa. Ai tomou uma surra e depois tava la, cheia de amores pelo cara de novo.

Trouxa eh quem se mete. Depois o cara que vai ajudar morre e quem foi ajudado nao ajuda a pagar nem o caixao (ou pior, ainda defende que atacou a pessoa que ajudou, como nesse caso)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
só em filme da certo
e filme americano


tbm sou da turma que odeia injustiça, meu sangue iria ferver na hora vendo isso, mas ... mulher é trouxa!
CANSEI de ouvir semana após semanas (ate aqui na OS) mulher se HUMILHANDO por homem, minha mulher diz cada coisa das amigas dela, e as mesmas otarias correndo atrás do cara erradão. Eu sempre falo: "Aposto que tem um nerdão, inteligente, que tem um trabalho digno, atrás dela e ela não da bola, que se foda"
E é verdade, tem uma até que tava correndo atrás de cara que tinha esquema de auxilio (ate apareceu na tv jogando dinheiro de uma lancha no mar, roubando dinheiro de auxilio de idoso!!!!)
Podem chamar de misógino, sei que tem excessão, mas pra mim, mulherada no geral apanha ou só pega traste porque quer, que se fodam tudo!

Oia ai no caso, o cara foi defender, quase morreu e a muie "nao vi nada"
meu pau de boné

Se eu vejo na rua algo assim, o máximo que faço é chamar a policia e ja era
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Com certeza, essa notícia estará no Alerta Nacional.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
Vai lá achando que vai ganhar alguma coisa, teve o francês que postaram uns dias atrás, ficou todo fodido e as princesas que ele foi defender tiraram sarro em rede social do seu ato "heroico".

Mas o cara espancou o adversário? Se entrou na briga e apanhou ou foi esfaqueado quem nem o cara aí as fêmeas preferem o macho alfa vencedor, não tem essa de sentir peninha.:kkong
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Mas o cara espancou o adversário? Se entrou na briga e apanhou ou foi esfaqueado quem nem o cara aí as fêmeas preferem o macho alfa vencedor, não tem essa de sentir peninha.:kkong
Espancou a mão do adversário com o nariz. Pensa no resultado, jovem europeu vs imigrantes.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Krl, a fdp ainda ficou do lado do agressor kkkkkkkkkkkkkkkk O cara tomou uma peixerada no bucho por causa de uma briga que nem era com ele e ainda a pessoa q ele defendeu fica contra ele... Aprendeu da pior forma kkk

Eu não meto o bico em briga nenhuma, pra mim já basta meus próprios problemas.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Ontem a noite, acho que um maluco de moto ia ser assaltado, vi um cara descer do garupa da moto e indo pra cima do outro cara de moto, só subi o vidro e passei do lado (sinal vermelho). Dá pra fazer nada não, é sair correndo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Vai lá achando que vai ganhar alguma coisa, teve o francês que postaram uns dias atrás, ficou todo fodido e as princesas que ele foi defender tiraram sarro em rede social do seu ato "heroico".
Que história é essa ?
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Não é só mulher que é assim. Quantos homens não deixam a família certinha para se sentir com 17 anos novamente ao lado de uma novinha vadia? As pessoas não escolhem por quem se apaixonam e sentem amor. É possível negar o amor e os sentimentos, mas isso exige uma maturidade inexistente na maioria dos seres humanos. Não sou grande coisa e já vi uma mulher fazer loucuras de amor por mim. Fiquei tão intrigado ao ponto de perguntar: "por que tu não dá uma chance para Fulano?". As mulheres ficaram com esse estereotipo feio porque elas são mais abertas para falar dos relacionamentos delas. Eu saí com um amigo por mais de 4 anos e com os amigos dele: ninguém falava sobre os relacionamentos pessoais. De 10 homens, só um chegou ao ponto de falar sobre relacionamentos numa mesa de bar. Os homens só falam sobre as putas, mas não sobre relacionamentos - não estou afirmando que homens não se relacionam. Convivi com duas mulheres por bastante tempo e sei o que elas pensam: relacionamento 24/7 e falam disso o tempo todo. Todos os meus tios-avôs eram conhecidos por casar com uma mulher certinha, viajar muito e fazer bastardos pelo mundo. Senti amor por uma prostituta e fui incapaz de experimentar o mesmo sentimento por uma ex-namorada.
Só otários ficam com essa conversa de "ninguém manda no coração".
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Não manda. Agora há pouco conversei com uma menina certinha e outra bem lazarenta. A lazarenta é gostosa. A certinha, por mais que fale as coisas corretamente e te dê atenção, o instinto biológico de se atrair por quem tem a melhor genética é maior. Acredito que não somos capazes de controlar o que nos atrai. O que podemos controlar: esquecer o amor e a paixão para viver com uma mulher mediana ou até feia que seja confiável, atenciosa e boa mãe. Sinto emoções fortes por uma mulher com uma aparência X, certo? Esse sentimento pode ser esquecido ou reprimido em pouco tempo quando o homem percebe que a mulher não tem sinais de credibilidade, honestidade, ternura e companheirismo.
Só otário fica nessa. Esse é o tipo de pessoa mais fácil de ser feito de trouxa. Eu não vejo diferença entre quem age assim e um cachorro.
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Jamais entre em uma briga se não tiver como se garantir. Eu só me envolveria em último caso e se estivesse armado. Como vou defender outra pessoa se eu não conseguir defender a mim mesmo?
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.005
Reações
13.915
Pontos
954
Jamais entre em uma briga se não tiver como se garantir. Eu só me envolveria em último caso e se estivesse armado. Como vou defender outra pessoa se eu não conseguir defender a mim mesmo?

Ser homem é ter prena consciência de que sua vida não lhe pertence.
 
Topo Fundo