O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se recusa a pagar R$466 da parte da mulher no restaurante e dá lição de moral

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Aqui na OS teve uma notícia verdadeira sobre o caso do jogador de futebol que levou a menina no primeiro encontro em um restaurante barato e uma famosa feminista condenou o cara. Não lembro direito da ofensa mas acredito que era 'otário'.
E o jogador PAGOU a conta. Toda fúria nos comentários se deram por levar num local simples. (ele foi lá pq era um lugar que ele ia na infância, tinha valor sentimental)
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Culpa de toda uma sociedade, depois que eu li uma matéria que mostrava um monte de velho retardado e carente, os famosos sugar babys, que em determinados casos nem comiam as garotas e mesmo assim bancavam eu deixei de ter alguma esperança.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Olha, pode ser fake, não sei. Mas isso deve acontecer muito hoje em dia.

Pagar uma fortuna em um restaurante chique no PRIMEIRO ENCONTRO??

Jamais.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.476
Pontos
1.003
Ai você vai lá, faz academia, dieta, se cuida, não paga a conta da mina e bate p*nh*ta.

Vem o gordinho feio sedentário rico, paga a conta dela e come ela.
Só nos teus sonhos.

O gordinho paga a conta e no final não consegue nada. O cara da academia leva direto pro motel e ainda faz a mulher pagar a conta.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Só nos teus sonhos.

O gordinho paga a conta e no final não consegue nada. O cara da academia leva direto pro motel e ainda faz a mulher pagar a conta.

Pra esse tipo de mulher não, ela ta interessada na lagosta e no vinho. No deslumbramento que o gordinho rico pode oferecer. E vai dar pra ele sim, afinal o gordinho tá investindo $$ e ela vai dar pra ter isso novamente.

Acorda pra vida.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.005
Reações
13.916
Pontos
954
Só nos teus sonhos.

O gordinho paga a conta e no final não consegue nada. O cara da academia leva direto pro motel e ainda faz a mulher pagar a conta.

Quando o cara é realmente bonito pode falar qualquer m****, e não precisa tirar um centavo da carteira pra ter mulher fazendo fila pra ele.

Esse tipo de conhecimento básico é muito difícil para os feministos da OS entenderem.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Quando o cara é realmente bonito pode falar qualquer m****, e não precisa tirar um centavo da carteira pra ter mulher fazendo fila pra ele.

Esse tipo de conhecimento básico é muito difícil para os feministos da OS entenderem.
Mais ou menos...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Quando o cara é realmente bonito pode falar qualquer m****, e não precisa tirar um centavo da carteira pra ter mulher fazendo fila pra ele.

Esse tipo de conhecimento básico é muito difícil para os feministos da OS entenderem.
E quando o cara é rico e milionário mesmo sendo feio, não tem mulher fazendo fila pra ele também ??

Esse tipo de conhecimento básico é muito dificil pros virjão entenderem.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.005
Reações
13.916
Pontos
954
E quando o cara é rico e milionário mesmo sendo feio, não tem mulher fazendo fila pra ele também ??

Esse tipo de conhecimento básico é muito dificil pros virjão entenderem.

"Virjao"

Parece uma mulher falando.

Se o cara é rico e feio vai ter fila de mulher também, a diferença é que ela vai acabar traindo, ou vai ficar com ele até pedir o divórcio e saquea-lo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
"Virjao"

Parece uma mulher falando.

Se o cara é rico e feio vai ter fila de mulher também, a diferença é que ela vai acabar traindo, ou vai ficar com ele até poder pedir o divórcio e saquea-lo.
Mas ninguém aqui ta falando que o feio milionário quer casar, traição e o escambal.

Ele só quer comer também uai.

E vai aproveitar o status dele pra passar a vara, porque ele sabe que são tudo interesseira.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
E quando o cara é rico e milionário mesmo sendo feio, não tem mulher fazendo fila pra ele também ??

Esse tipo de conhecimento básico é muito dificil pros virjão entenderem.
Jogador Amaral ex Palmeiras, Ronaldinho Gaúcho e tantos outros são provas.

Tapatalk.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Jogador Amaral, ex Palmeiras, Ronaldinho Gaúcho e tantos outros são provas.

Tapatalk.
Exatamente.

Se esses caras fossem mecânico, padeiro, iriam comer o nível as mulheres que comeram ?
 
Ultima Edição:

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Não estou mais nessa fase, mas se estivesse solteiro, nem a carona até o lugar eu bancaria. Marcaria em algum lugar e falava que encontrava ela lá em tal horário, de preferência em algum barzinho aonde a comanda é individual e vida que segue. Se rolasse alguma coisa, pagaria o motel, mas também nada demais, como falaram, uma suíte com hidro e tá ótimo. Se não rolasse, já entrava pra geladeira e iria priorizar outras, pois tempo é dinheiro. Mas claro, uma vez namorando, dá pra ficar mais tranquilo com relação a isso se sentir firmeza no relacionamento, só ter moderação.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
To pensando em uma coisa q me aconteceu anos atrás e nem me toquei hahahaha
Uma vez fui encontrar com uma gordinha aqui em um shopping de sp e ela queria almoçar.
Eu acabei nem almocando pq estava sem fome e ela almocou e pegou comida japonesa. Talvez se tivesse no dia almoçado com ela, poderia ter acontecido isso aí tb. E antes q me perguntem, não peguei ela. Huehauea
Vou dizer pra vcs q o encontro tava tão chato q não via a hora de voltar pra casa e jogar meu ps3 kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Moral da historia nunca saia com gordinhas famintas, vão dar mais atenção a comida do que você
Kkkkkkkkkkkk foda hein?
Uma vez eu levei um refil de pipoca do Cinemark p eu e a minazinha que estava saindo (não era essa que fez eu pagar o almoço), meu a mina surtou total, falou que onde já se viu a primeira vez que íamos no cinema eu levando um refil de pipoca....e ela ainda quis dar pitaco pq eu estava de bermuda e meia cinza.....pqp mina mala demais.
Mas aí eu disse p ela da pipoca: ok, eu apenas pensei no nosso bolso, mas se vc acha isso um absurdo, pega uma pipoca nova, coma sozinha e tudo resolvido.
Aí começou a treta, dessa vez eu tinha ido no shopping de carona com ela, o shopping fica uns 5km de casa, a treta começou, ela disse: vamos lá no carro conversar. E eu disse: vai indo p lá vai....te encontro lá.
Ela saiu bufando, eu joguei o refil de pipoca no lixo pq fiquei muito puto mesmo e fui embora do shopping a pé....a b*ch* começou a ligar no celular e eu disse que não queria papo com ela e que estava indo a pé p minha casa e pensando na vida.
E ela falando p eu pegar um Uber, resumo da história....não me recordo quanto tempo demorei p chegar em casa, mas aí virei a rua e vi o carro dela em frente minha casa, liguei p um amigo que mora perto, fui p casa dele p enrolar bastante, contei do ocorrido, tomamos umas brejas pois estava um calor desgraçado.
No fim a menina foi embora, ainda saí algumas vezes com ela, mas evidente que não deu certo isso.
você devia é passear com ela no sanatório, parece epidemia de mulheres com problema mental
Hoje em dia elas estudam e trabalham.
Tem que ser muito retardado pra ficar bancando mulher.
É melhor contratar uma prostituta, que vai cobrar do mesmo jeito, mas pelo menos você tem certeza que vai comer.
E ainda sem frescura de fazer ou não anal :coolface
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
O cara fez o certo, postura de homem de atitude com auto estima, pq ultimamente as mulheres estão tratando os homens como lixo, os homens estão desvalorizados e mulheres super valorizadas, homens 7/10 se achando 4/10 e mulheres 4/10 se achando as 7/10.

Se fosse outro manézão ia pagar a conta, não ia nem pegar a mina. E ela ia chegar no ap/casa dela, mandar uma msg pra algum outro cara, ele ia la e fazer o serviço no ap/casa dela sem pagar nada.

Já até falei aqui na OS, quando a mulher realmente quer o cara, o cara pode levar ela até pra comer dogão e dividir a conta na rua, ou a mina pagar a conta do motel pro cara, que ela não vai ligar, achar ruim, nem nada. Não existe joguinhos.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Veja como é fácil ser mulher 5/10 no Brasil:

Quinta a noite tá de bobeira começa a conversar com os machos no tinder. Um kkkk aqui, outro rsrsrs ali e mesmo assim demorando pra responder esse "kkkkk".
Aí ela tá de boas na sexta, trabalhando ou não, vai marcando com o cara que vai pegar ela à noite.
O cara pra impressionar a pega de carro, o melhor que puder, com ar condicionado pro vento nao espantar o cabelo dela, além dos trouxas que colocam flores no porta luvas pqp...
ela faz carinha de encantada, o cara leva no melhor lugar pra comer, ela se interessa pelo trouxa, dá uns beijinhos aqui, deixa pegar no peito ali, se ela se molhar vai pro melhor quarto do motel pq o trouxa vai pagar, fode adoidado, goza, chupa pakaralho, fode de novo, goza de novo e no final o cara ainda a leva pra casa, em segurança.
Esse loop se repete no sábado, com outro indivíduo e no domingão, com outro.

Pergunto: qual homem aqui não queria ter uma vida boa dessas? Comer uma diferente na sexta, outra no sábado e outra no domingo? E, melhor, não tirar um real do bolso pra isso?

Pois é... a mulherada (não todas) tem praticado isso em alta aqui na região. Virou moda!


Comigo come ferro. Levo no motel BR101 15,00 com ventilador barulhento e muriçoca enchendo o saco. Além de, antes, comer pizza na promoção 14,99 de frango com refrigerante. E comigo vai de moto bros 160 ou o siena 2010 velho de guerra.
Se no outro dia ela se interessar e continuar com os mimos do whatsapp, vou elevando o nível e sempre deixando claro que se eu gozo e ela goza também, a conta é dividida pros 2.

f**a-se o cavalheirismo da era feudal.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Moral da historia nunca saia com gordinhas famintas, vão dar mais atenção a comida do que você

você devia é passear com ela no sanatório, parece epidemia de mulheres com problema mental

E ainda sem frescura de fazer ou não anal :coolface
Essa aí da pipoca é doidona mesmo, e olha que a b*ch* é bonita, mas até onde sei, continua solteira, quem vai aguentar as loucuras dela? Foda.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Caraca ela saiu fora antes de terminar a refeição que você pagou? PQP hein
Saiu fora sim, primeiro ela fingiu demência por ter me convidado p pagar o almoço dela, depois aquilo fez meu sangue subir e na mesa quando eu disse que era no mínimo muito, muito estranho a mina me tirar do meu trabalho p ir no shopping pagar almoço p ela....aí ela começou a discutir, levantou e largou a pizza já começada na mesa.
Eu fiz questão de comer a minha pizza e um pedaço da pizza dela, tomei o refrigerante dela também e ainda pedi para embrulhar o resto da pizza.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Saiu fora sim, primeiro ela fingiu demência por ter me convidado p pagar o almoço dela, depois aquilo fez meu sangue subir e na mesa quando eu disse que era no mínimo muito, muito estranho a mina me tirar do meu trabalho p ir no shopping pagar almoço p ela....aí ela começou a discutir, levantou e largou a pizza já começada na mesa.
Eu fiz questão de comer a minha pizza e um pedaço da pizza dela, tomei o refrigerante dela também e ainda pedi para embrulhar o resto da pizza.

Caraio que mulher fdp. Depois disso vocês nunca mais se falaram?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.806
Pontos
1.279
Homem tem que parar de da valor demais pra carne mijada.
Ta na tara pela gostosa? Imagine ele cagando meio kilo. Ou se resolva na p*nh*ta.

Depois da 5 p*nh*ta pela dita cuja a tara retardada passa e vc percebe o qnt de dor de cabeça vc poupou por uma criatura que não seria recíproca.

Só corra atrás de mulher, se ela correr atrás de vc.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Caraio que mulher fdp. Depois disso vocês nunca mais se falaram?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ela chegou a mandar uma mensagem perguntando se eu estava bem, mas nunca nem respondi. Se já deletei ela dos contatos, acho que não cheguei a bloquear, mas realmente perdi o contato.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Homem tem que parar de da valor demais pra carne mijada.
Ta na tara pela gostosa? Imagine ele cagando meio kilo. Ou se resolva na p*nh*ta.

Depois da 5 p*nh*ta pela dita cuja a tara retardada passa e vc percebe o qnt de dor de cabeça vc poupou por uma criatura que não seria recíproca.

Só corra atrás de mulher, se ela correr atrás de vc.
me lembro desse video eterno e lendario :kkk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.005
Reações
13.916
Pontos
954
Mas ninguém aqui ta falando que o feio milionário quer casar, traição e o escambal.

Ele só quer comer também uai.

E vai aproveitar o status dele pra passar a vara, porque ele sabe que são tudo interesseira.

Mal.

Tava lendo por cima.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Aqui na OS teve uma notícia verdadeira sobre o caso do jogador de futebol que levou a menina no primeiro encontro em um restaurante barato e uma famosa feminista condenou o cara. Não lembro direito da ofensa mas acredito que era 'otário'.
E o jogador PAGOU a conta. Toda fúria nos comentários se deram por levar num local simples. (ele foi lá pq era um lugar que ele ia na infância, tinha valor sentimental)
https://forum.outerspace.com.br/ind...ança-piriguete-tomou-no-orifício-anal.374105/
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu entendo que, havendo considerável disparidade de poder aquisitivo dentro do casal, aquele que ganha mais, seja o homem ou a mulher, pague a conta ou a maior parte dela (80% ou mais). Se ambos são parelhos, 50/50.

Nesse caso aí, o rapaz aparentemente não tem grana e sequer tem um envolvimento maior com a garota. Fez mais do que certo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
tirem print... Tão montando um pdf da OS.. pelo que entendi, o user ainda afirmou que faria denuncias ao ministério publico.. então tirem print tbm antes que apaguem

Me explica essa treta, porque estou por fora do que está ocorrendo.
 
Ultima Edição:

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Complicado isso, eu não banco mulher também, obviamente que tem exceções como o @Xenoblade disse, caso a mina esteja desempregada ou sei lá, esteja na faculdade ainda e recebendo uma bolsa de 500 reais do estágio ai até posso pagar, mas a mina também não pode exagerar e sair pedindo tudo do mais caro.

Eu sempre tenho o costume de pagar a 1ª saída, mas também não levo pra lugares caros e também tento analisar sempre a mina pra ver se ela é daquelas que quer que o homem pague tudo, quando vejo que é desse tipo eu broxo logo e nem chamo pra sair. Muita mina já deve ter deixado de sair mais vezes comigo por eu meio que deixar implícito que as outras saídas iam ser pagas. Sempre que a conta chega eu falo: "Deixa que a primeira é por minha conta", isso é meio que uma indireta, ou seja, não vou pagar as próximas, ai tem mina que se liga, já teve outras que talvez não entenderam e quando saímos a 2ª vez chegava a conta e ela com cara de paisagem, ai eu pagava pra evitar estresse mas também não marcava mais.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.476
Pontos
1.003
Lembrei da revolta da noiva com o presente do padrinho.

padrinhos620.jpg


Dá pra levar a sério uma mulher dessas? Imagine o dia que o casal enfrentar algum problema sério...

São mulheres que acham o mundo gira em torno delas, não ligam para as condições dos outros e acham que todo mundo deve alguma coisa a ela somente por ser mulher.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Ela chegou a mandar uma mensagem perguntando se eu estava bem, mas nunca nem respondi. Se já deletei ela dos contatos, acho que não cheguei a bloquear, mas realmente perdi o contato.

Melhor coisa que tu faz. Mercenária é osso


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Se não for falso, o cara é bem burro mesmo.
Você leva uma mulher para sair e não vai preparado para gastar? Surreal!
Chama a mulher para um shopping, pois fastfood é sempre barato e "todo mundo gosta", fora que tem um cineminha com um filme que você quer assistir e arrumou companhia... simples assim.
Agora você leva a mulher para um restaurante relativamente cara e se incomoda dela pedir o que quiser? Ah, para né!

Sem sentido algum...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ele mandou muito bem.

Exigir "Homem Cavalheiro" em pleno 2019? Algumas coisas até pode ser mas bancar? Elas trabalham, estudam e tem bons empregos, salários, são 'empoderadas', etc... mulher velha folgada comendo prato caro ainda por cima.

Ela tentou bancar a esperta e se fudeu.

Por ser mão de vaca espero q ela não dê pra ele aquela "comida especial", vai ficar na p*nh*ta.

Antes ficar na p*nh*ta do que comer uma vagabunda interesseira dessa.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo