O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se recusa a pagar R$466 da parte da mulher no restaurante e dá lição de moral

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
>imagine não ter dinheiro pra pagar o jantar dele e da mulher
Como pobrebichas irão recuperar?



:coolface

Mas ta certo msm, o errado é ficar se envolvendo com mulher que tem essa mentalidade
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Melhor já marcar direto no motel, pq se tiver que pagar a conta toda, pelo menos foi só você quem comeu.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Até concordaria mas nesse caso quem convidou e escolheu o lugar foi ela.

Te entendo, mas não justifica.
Particularmente, quando não tenho dinheiro, já invento uma desculpa pra mulher para não ir, justamente para não dar chance disso acontecer.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho um amigo que aconteceu quase a mesma coisa...
a muié chamou o cara p sair, no restaurante mais caro, comeu o prato mais caro do menu (lagosta gratinada) e nem um bj rolou...
quanto mais mamadas ou ppk...
e ele teve que pagar!

até hj quando se fala em lagosta lembramos desse caso kkkkk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
O problema é q conheço mina q pega a conta e fala, deu tanto pra cada.
Tempos são outros, não dou mole mais pra mulher, e se ela encontrar um desesperado q aceite esse termos só lamento pelos 2.
Disney e novelas ferram com as mentes da maioria das minas do país. Homens não podem aceitar isso.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Eu já fiquei puto quando chamei uma mina pra sorveteria e a filha da mãe pediu um "petit gateau" (não sei escrever) de 20 pilas. Desde então, todo "date" que vou ter, já cito algum lugar e falo " se pedirmos 4 brejas vai dar só x pra cada", deixando na cara que não vou bancar mulher nenhuma.

Esse aí fez mais do que certo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ai você vai lá, faz academia, dieta, se cuida, não paga a conta da mina e bate p*nh*ta.

Vem o gordinho feio sedentário rico, paga a conta dela e come ela.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Na boa, pra pagar 600 conto o cara come umas 4 putas que provavelmente serão melhores que essa mulher aí.
Não existe isso, velho. Nem minha esposa gasta 600 conto, quem dirá mulher na rua


Sent from my iPhone using Tapatalk
600 reais é um valor de outro planeta pra mim, quando muito gasto é de 100 a 200 reais no Madero, e pra mim já é o ápice da gastação. :kkk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
600 reais é um valor de outro planeta pra mim, quando muito gasto é de 100 a 200 reais no Madero, e pra mim já é o ápice da gastação. :kkk

Po isso é bom. Aqui no RJ QUALQUER lugar que eu vá com minha esposa é mais de 100 pratas. Madero em geral gasto 120-130 mas é muito difícil sair pra comer por aqui e gastar menos de 100. Só McDonalds mesmo
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Po isso é bom. Aqui no RJ QUALQUER lugar que eu vá com minha esposa é mais de 100 pratas. Madero em geral gasto 120-130 mas é muito difícil sair pra comer por aqui e gastar menos de 100. Só McDonalds mesmo
Surreal o Rio então, aqui na melhor churrascaria da cidade é na faixa de 70 o rodízio, em um restaurante de comida japonesa costumo gastar 120 em dois, no rodízio a noite.
Lanches, o melhor gourmet da cidade, com um blend de 180g sai a 26,00 cada.
Quando menos gasto é no BK, que sai a 20,00 um whooper duplo pelo cupom do app do bk.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Surreal o Rio então, aqui na melhor churrascaria da cidade é na faixa de 70 o rodízio, em um restaurante de comida japonesa costumo gastar 120 em dois, no rodízio a noite.
Lanches, o melhor gourmet da cidade, com um blend de 180g sai a 26,00 cada.
Quando menos gasto é no BK, que sai a 20,00 um whooper duplo pelo cupom do app do bk.

Aonde você mora? Qualquer churrascaria meia bomba por aqui é 60 por pessoa (só o rodízio). Um bom rodízio mesmo é 110,120 o rodízio (mais bebida, onde em geral são aquelas garrafinhas de 290ML a 5-6 reais e 10%)
Japonês aqui qualquer um razoável é 70 por pessoa o rodízio. Um melhorzinho é 120-130 por pessoa + bebida e 10%
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
O cara está totalmente certo. Tem que pagar pelo que ele consumiu, e não sustentar uma mina que ficou evidente que pediu algo chique achando que o cara ia pagar.
Eu já passei por uma situação parecida:
Uma minazinha que eu saia esporadicamente disse: a vamos almoçar juntos hoje? Eu respondi que sim, e fomos no shopping, afinal eu estava no meu horário de almoço e ela de férias.
Aí blz, pedimos algo no Patroni, aí ela fez o pedido dela primeiro, nem vi e pensei que ela tinha acertado a conta, fiz o meu e a atendente disse: Deu X...e eu pensei: bom eu só pedi algo que não dá da metade disso.
Aí a minazinha que convidou p almoçar disse: aaaaaa vc vai pagar tudo no cartão né? E eu disse: não senhora eu vou pagar a minha parte no cartão.
A b*ch* ficou muito nervosa, e eu disse: poxa vc que me convida p almoçar e eu tenho que pagar seu almoço? Pelo menos cada um paga sua parte né.
Aí a atendente com cara de bolinha. No fim eu acabei pagando o almoço dela que deu no máximo uns 30 reais.
E eu fiquei puto da vida, sentamos na mesa e eu não consegui olhar p cara de menina, só para o prato dela. Fiquei com tanto ódio e ela maior cara de pau, ofereceu se eu queria um pedaço e tal.
Eu não aguentei e puxei o assunto assim: vc me convidou para almoçarmos juntos ou convidou para eu pagar o seu almoço?
Aí ela disse: ué, mas é obrigação do homem pagar as coisas......e eu disse: obrigação do seu pai pagar as coisas p vc, seria obrigação minha se vc fosse minha filha.
Aí começamos a tretar, ela começou a falar umas besteiras, deixou o prato dela na mesa e saiu fora...e eu pensei: ótimo agora tenho duas pizzas p comer, quer dizer quase duas pizzas...rs
Nunca mais vi aquela menina e sinceramente nem tem o pq querer ver.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Aonde você mora? Qualquer churrascaria meia bomba por aqui é 60 por pessoa (só o rodízio). Um bom rodízio mesmo é 110,120 o rodízio (mais bebida, onde em geral são aquelas garrafinhas de 290ML a 5-6 reais e 10%)
Japonês aqui qualquer um razoável é 70 por pessoa o rodízio. Um melhorzinho é 120-130 por pessoa + bebida e 10%
Interior de SP, cidade de 280k habitantes.
O melhor restaurante da cidade aqui, de comida japonesa é na faixa de 80, mas não difere muito do de 60 que sempre vou, como até estoura os botões da camisa, só não pode exagerar no peixe prego que pode causar diarréia :klol
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
O cara está totalmente certo. Tem que pagar pelo que ele consumiu, e não sustentar uma mina que ficou evidente que pediu algo chique achando que o cara ia pagar.
Eu já passei por uma situação parecida:
Uma minazinha que eu saia esporadicamente disse: a vamos almoçar juntos hoje? Eu respondi que sim, e fomos no shopping, afinal eu estava no meu horário de almoço e ela de férias.
Aí blz, pedimos algo no Patroni, aí ela fez o pedido dela primeiro, nem vi e pensei que ela tinha acertado a conta, fiz o meu e a atendente disse: Deu X...e eu pensei: bom eu só pedi algo que não dá da metade disso.
Aí a minazinha que convidou p almoçar disse: aaaaaa vc vai pagar tudo no cartão né? E eu disse: não senhora eu vou pagar a minha parte no cartão.
A b*ch* ficou muito nervosa, e eu disse: poxa vc que me convida p almoçar e eu tenho que pagar seu almoço? Pelo menos cada um paga sua parte né.
Aí a atendente com cara de bolinha. No fim eu acabei pagando o almoço dela que deu no máximo uns 30 reais.
E eu fiquei puto da vida, sentamos na mesa e eu não consegui olhar p cara de menina, só para o prato dela. Fiquei com tanto ódio e ela maior cara de pau, ofereceu se eu queria um pedaço e tal.
Eu não aguentei e puxei o assunto assim: vc me convidou para almoçarmos juntos ou convidou para eu pagar o seu almoço?
Aí ela disse: ué, mas é obrigação do homem pagar as coisas......e eu disse: obrigação do seu pai pagar as coisas p vc, seria obrigação minha se vc fosse minha filha.
Aí começamos a tretar, ela começou a falar umas besteiras, deixou o prato dela na mesa e saiu fora...e eu pensei: ótimo agora tenho duas pizzas p comer, quer dizer quase duas pizzas...rs
Nunca mais vi aquela menina e sinceramente nem tem o pq querer ver.

Caraio, velho pqp hein? Eu responderia que a obrigação dela então era me dar sempre que eu quisesse. Nego é muito abusado pqp

Interior de SP, cidade de 280k habitantes.
O melhor restaurante da cidade aqui, de comida japonesa é na faixa de 80, mas não difere muito do de 60 que sempre vou, como até estoura os botões da camisa, só não pode exagerar no peixe prego que pode causar diarréia :klol

Interior de SP é a melhor coisa. Se eu pudesse moraria em alguma cidade de lá
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
O cara está totalmente certo. Tem que pagar pelo que ele consumiu, e não sustentar uma mina que ficou evidente que pediu algo chique achando que o cara ia pagar.
Eu já passei por uma situação parecida:
Uma minazinha que eu saia esporadicamente disse: a vamos almoçar juntos hoje? Eu respondi que sim, e fomos no shopping, afinal eu estava no meu horário de almoço e ela de férias.
Aí blz, pedimos algo no Patroni, aí ela fez o pedido dela primeiro, nem vi e pensei que ela tinha acertado a conta, fiz o meu e a atendente disse: Deu X...e eu pensei: bom eu só pedi algo que não dá da metade disso.
Aí a minazinha que convidou p almoçar disse: aaaaaa vc vai pagar tudo no cartão né? E eu disse: não senhora eu vou pagar a minha parte no cartão.
A b*ch* ficou muito nervosa, e eu disse: poxa vc que me convida p almoçar e eu tenho que pagar seu almoço? Pelo menos cada um paga sua parte né.
Aí a atendente com cara de bolinha. No fim eu acabei pagando o almoço dela que deu no máximo uns 30 reais.
E eu fiquei puto da vida, sentamos na mesa e eu não consegui olhar p cara de menina, só para o prato dela. Fiquei com tanto ódio e ela maior cara de pau, ofereceu se eu queria um pedaço e tal.
Eu não aguentei e puxei o assunto assim: vc me convidou para almoçarmos juntos ou convidou para eu pagar o seu almoço?
Aí ela disse: ué, mas é obrigação do homem pagar as coisas......e eu disse: obrigação do seu pai pagar as coisas p vc, seria obrigação minha se vc fosse minha filha.
Aí começamos a tretar, ela começou a falar umas besteiras, deixou o prato dela na mesa e saiu fora...e eu pensei: ótimo agora tenho duas pizzas p comer, quer dizer quase duas pizzas...rs
Nunca mais vi aquela menina e sinceramente nem tem o pq querer ver.
Um amigo meu disse que a melhor forma de acabar com um namoro foi que a mina pagou a passagem dela do busão (ida e volta), o ingresso, a pipoca do cinema e a parte dela do restaurante do shopping. No fim do dia recebeu uma mensagem do whats dizendo: "MÃO DE VACA FILHO DA P***" e um block nos contatos

heuhauheuhuaheuhuhuhauheuhuahe
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.945
Pontos
954
Hoje em dia elas estudam e trabalham.
Tem que ser muito retardado pra ficar bancando mulher.
É melhor contratar uma prostituta, que vai cobrar do mesmo jeito, mas pelo menos você tem certeza que vai comer.

Que nem a mulher do corno do F I N D.
 
Ultima Edição:

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Caraio, velho pqp hein? Eu responderia que a obrigação dela então era me dar sempre que eu quisesse. Nego é muito abusado pqp



Interior de SP é a melhor coisa. Se eu pudesse moraria em alguma cidade de lá
Pois é.....eu sai com essa menina umas 4 vezes e sempre programinhas bestas assim, nunca cheguei nos finalmente com ela. Depois dessa convidada p eu pagar o almoço dela, nunca mais quis nem saber se está viva.
Aliás eu não acho ruim de pagar algo uma vez ou outra, mas tbm não ligo se a garota faz isso, afinal uma mão lava a outra, o problema é que ela deixou nítido que foi lá só p ganhar um almoço, depois fez ceninha e saiu fora e eu fiquei com a pizza, pelo menos isso...rs
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Um amigo meu disse que a melhor forma de acabar com um namoro foi que a mina pagou a passagem dela do busão (ida e volta), o ingresso, a pipoca do cinema e a parte dela do restaurante do shopping. No fim do dia recebeu uma mensagem do whats dizendo: "MÃO DE VACA FILHO DA P***" e um block nos contatos

heuhauheuhuaheuhuhuhauheuhuahe
Kkkkkkkkkkkk foda hein?
Uma vez eu levei um refil de pipoca do Cinemark p eu e a minazinha que estava saindo (não era essa que fez eu pagar o almoço), meu a mina surtou total, falou que onde já se viu a primeira vez que íamos no cinema eu levando um refil de pipoca....e ela ainda quis dar pitaco pq eu estava de bermuda e meia cinza.....pqp mina mala demais.
Mas aí eu disse p ela da pipoca: ok, eu apenas pensei no nosso bolso, mas se vc acha isso um absurdo, pega uma pipoca nova, coma sozinha e tudo resolvido.
Aí começou a treta, dessa vez eu tinha ido no shopping de carona com ela, o shopping fica uns 5km de casa, a treta começou, ela disse: vamos lá no carro conversar. E eu disse: vai indo p lá vai....te encontro lá.
Ela saiu bufando, eu joguei o refil de pipoca no lixo pq fiquei muito puto mesmo e fui embora do shopping a pé....a b*ch* começou a ligar no celular e eu disse que não queria papo com ela e que estava indo a pé p minha casa e pensando na vida.
E ela falando p eu pegar um Uber, resumo da história....não me recordo quanto tempo demorei p chegar em casa, mas aí virei a rua e vi o carro dela em frente minha casa, liguei p um amigo que mora perto, fui p casa dele p enrolar bastante, contei do ocorrido, tomamos umas brejas pois estava um calor desgraçado.
No fim a menina foi embora, ainda saí algumas vezes com ela, mas evidente que não deu certo isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
A culpa é dos próprios homens

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Pois é.....eu sai com essa menina umas 4 vezes e sempre programinhas bestas assim, nunca cheguei nos finalmente com ela. Depois dessa convidada p eu pagar o almoço dela, nunca mais quis nem saber se está viva.
Aliás eu não acho ruim de pagar algo uma vez ou outra, mas tbm não ligo se a garota faz isso, afinal uma mão lava a outra, o problema é que ela deixou nítido que foi lá só p ganhar um almoço, depois fez ceninha e saiu fora e eu fiquei com a pizza, pelo menos isso...rs
Caraca ela saiu fora antes de terminar a refeição que você pagou? PQP hein
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Acho engraçado quem defende esse tipo de regra não escrita
É tipo "EU QUERO GASTAR DINHEIRO ME DEIXA GASTAR DINHEIRO"
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É uma questão complicada já que mulheres não têm dificuldade nenhuma em conseguir qualquer tipo de encontro e, mesmo que, obviamente não são todas assim, há uma parcela que não quer nada e se aproveita disso, lhe deixa na friendzone e só vai atrás de você para pagar as coisas pra ela.

Não sou contra o rapaz pagar pra mulher, sei lá, se já for namorada, numa relação onde dois são muito próximos. O mundo permite vários tipos de configurações de relacionamentos, agora é o cara ficar esperto e perceber que está sendo apenas usado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
To pensando em uma coisa q me aconteceu anos atrás e nem me toquei hahahaha
Uma vez fui encontrar com uma gordinha aqui em um shopping de sp e ela queria almoçar.
Eu acabei nem almocando pq estava sem fome e ela almocou e pegou comida japonesa. Talvez se tivesse no dia almoçado com ela, poderia ter acontecido isso aí tb. E antes q me perguntem, não peguei ela. Huehauea
Vou dizer pra vcs q o encontro tava tão chato q não via a hora de voltar pra casa e jogar meu ps3 kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Na boa, pra pagar 600 conto o cara come umas 4 putas que provavelmente serão melhores que essa mulher aí.
Não existe isso, velho. Nem minha esposa gasta 600 conto, quem dirá mulher na rua


Sent from my iPhone using Tapatalk

Releve: esse conhecido é deslumbrado e é doido para casar com gente rica. Então fica paparicando gente sem noção da realidade e se fode! Vive de aparências mas já fez downgrade de apartamento pelo menos 2 vezes.

No mais: tinder e congêneres estão aí para ajudar a foder! Não para te empobrecer.
 
Topo Fundo