O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Forbidden West adiado para 2022

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Eu tava meio tranquilo porque foi o Jeff Grubb que tinha mandado esse rumor, então fiquei surpreso de ter se confirmado.

No fim das contas, o PS5 tá se apoiando nos remasters e DLCs de FF VII Remake, Ghost of Tsushima e Death Stranding, porque não sobrou mais nada do meio do ano até o fim. ( Tá, tem o Kena, mas enfim neh...)

Deathloop. :kkk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
Ainda estamos na metade do ano, acho que cabia sim um jogo grande no final do ano. Só o Horizon ou só o GT7 já bastariam. A Sony deixou Returnal e Ratchet no primeiro semestre e o segundo acabou ficando meio vazio. Acho que pra esse ano tem Deathloop e Kena, de mais chamativos agora.

Tirando 2018, acho que o padrão da Sony é um jogo de investimento SSS por ano. Deathloop e Kena já seguram o segundo semestre. Horizon é o jogo do ano que vem. GoW é o de 2022. Ratchet&Clank foi o desse ano.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Tirando 2018, acho que o padrão da Sony é um jogo de investimento SSS por ano. Deathloop e Kena já seguram o segundo semestre. Horizon é o jogo do ano que vem. GoW é o de 2022. Ratchet&Clank foi o desse ano.

Ela poderia ao menos ter distribuído um pouco melhor. Returnal e Ratchet ficaram próximos, e fica essa sensação de "vazio" no fim do ano. O ideal, ao meu ver, é deixar um jogo de destaque em cada semestre. E aí preenche o ano com jogos menores como Guilty Gear e Kena.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
e com isto perdeu a chance de ganhar o Goty, Já que ano que vem é do Zelda ou God of War.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.466
Reações
8.521
Pontos
503
Pior é a galera acreditando em GOW esse ano, porra chefe!

90% de chance de sair só em 2023...
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Infelizmente a pandemia ainda faz seus estragos.

O lado bom é que eu ia jogar no PS4 se saísse em 2021.

Em 2022 eu já devo pegar um PS5 e jogar nele.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Desde o State of Play sem previsão de data e com alguns aspectos não tão prontos ainda já tinha ficado desconfiado. A Sony não conseguia garantir esse 2021. Adiamento mais que inevitável.

A Sony conseguiu trazer os jogos que já estavam mais encaminhados, mas o prolongamento do home office ferrou com todo o planejamento de 2021. E, agora, a Sony está como as outras jogando tudo para 2022. E sabe se lá quando lançarão esses games.
e com isto perdeu a chance de ganhar o Goty, Já que ano que vem é do Zelda ou God of War.
Não subestime Elden Ring. :klingua
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
teve um user que postou ae e foi o que em minha opinião chegou mais próximo da verdade. A maioria pensa que no mundo dos games tudo acontece por acaso, a real é que, estão segurando o jogo para ir gerenciando a gen conforme a demanda, não quiseram queimar cartucho. Eu já havia dito isso em tópicos antigos, as gen para quem está nos estúdios internos já tem dois 3 anos a frente, você jogam o ''passado'' como sendo novidade.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Rapaz, tá quase no nível Zelda de adiamentos, mas pra isso precisa mudar pra fim de 2022/inicio de 2023 ainda

Por mim, nao muda tanto. Esperei sair a versao completa do 1 em promo pra pegar, vou esperar um desconto nesse tb. E esperar ver se arrumaram os varios defeitos do primeiro nesse tb, senao passo longe

Só ficou tenso esse resto de ano pro PS5, vai viver de multis, que tb tao com qualidades duvidosas. Pelo visto o grande jogo vai ser o update gratuito de witcher 3
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
De maior lineup de lançamento da história para no final empatar com o Xbox em lançamentos na nova geração.

Triste fim para alguns.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
De maior lineup de lançamento da história para no final empatar com o Xbox em lançamentos na nova geração.

Triste fim para alguns.
Horizon seria só pra fechar o incrível ano da Sony.

EDIT: Primeiro ano de PS5 = NOVEMBRO DE 2020 / NOVEMBRO DE 2021.

Como empatar? Xbox tem uns 5 AAA para o final do ano?
 
Ultima Edição:

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Horizon seria só pra fechar o incrível ano da Sony.

Como empatar? Xbox tem uns 5 AAA para o final do ano?

Sony lançou Returnal e Rachet esse ano. Não sei que 5 jogos AAA que a Sony lançou.

E mesmo considerando Homem Aranha e Demons Souls, lançados ano passado. De First party seriam 4.

A Microsoft vai lançar psychonauts, Halo e FH 5. Considerando Flight Simulator, que apesar de não ter sido lançado esse ano (Ainda é um First party chegando no console esse ano), será a mesma quantidade de jogos.

Ou você considera Destruction ALL star AAA?
Sony lançando jogos AAA a cada 2 meses incrível.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ué? O PS5 tem 5 AAA esse ano? Cadê?
Precisa ler melhor, amiguinho.

"De maior lineup de lançamento da história para no final empatar com o Xbox em lançamentos na nova geração. "

Ele citou lançamentos na nova geração! E não lançamentos em 2021! Primeiro ano de nova geração é de Novembro de 2020 até Novembro de 2021:

  • Astro's Playroom (83);
  • Demon's Souls (92);
  • Spider-Man Miles Morales (85);
  • Sackboy: Uma Grande Aventura (79);
  • Returnal (85);
  • Ratchet And Clank (89);

Ainda tem:
- Deathloop - Outubro ;

Isso citando o primeiro ano de console e sem citar games menores ou esses Director's Cut da vida.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Sei que há os adiamentos inerente a grandes projetos. E, geralmente, mais de thirds, a espera por uma base maior e tal. Mas o "gamer" é uma raça mimada, pelo amor. Toda a produção da indústria foi afeta pela pandemia e a progressão da nova gen (e da corrente tbm) foi toda atrasada. 2022 não virou o berço para muitos jogos por acaso, ou simplesmente por mercado. E muitos desses games de 2022 poderão ir para 2023 também. A Sony foi a quem mais conseguiu trazer jogos no meio dessa loucura toda, mas não deu mais para segurar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sony lançou Returnal e Rachet esse ano. Não sei que 5 jogos AAA que a Sony lançou.

E mesmo considerando Homem Aranha e Demons Souls, lançados ano passado. De First party seriam 4.

A Microsoft vai lançar psychonauts, Halo e FH 5. Considerando Flight Simulator, que apesar de não ter sido lançado esse ano (Ainda é um First party chegando no console esse ano), será a mesma quantidade de jogos.

Ou você considera Destruction ALL star AAA?
Sony lançando jogos AAA a cada 2 meses incrível.
Então, mas você não citou 2021...esqueceu de colocar Astro's Playroom aí.

E se Flight Simulator que foi lançado em 2020 incluindo o gamepass conta, pode colocar Ghost Of Tsushima e Death Stranding Director's Cut pro meio de lançamentos aí.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Precisa ler melhor, amiguinho.

"De maior lineup de lançamento da história para no final empatar com o Xbox em lançamentos na nova geração. "

Ele citou lançamentos na nova geração! E não lançamentos em 2021! Primeiro ano de nova geração é de Novembro de 2020 até Novembro de 2021:

  • Astro's Playroom (83);
  • Demon's Souls (92);
  • Spider-Man Miles Morales (85);
  • Sackboy: Uma Grande Aventura (79);
  • Returnal (85);
  • Ratchet And Clank (89);
Ainda tem:
- Deathloop - Outubro ;

Isso citando o primeiro ano de console e sem citar games menores ou esses Director's Cut da vida.

Ler melhor?

Horizon seria só pra fechar o incrível ano da Sony.

Como empatar? Xbox tem uns 5 AAA para o final do ano?

Foi você que falou que o Xbox precisa de 5 AAA pra "empatar" com o PS5 até o fim do ano. Acabou de digitar e já esqueceu? E desde quando Astro e Sackboy são AAA? Acho que nem esse Returnal é. A Microsoft tem que lançar 5 AAA pra empatar com isso? Meu deus...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ler melhor?



Foi você que falou que o Xbox precisa de 5 AAA pra "empatar" com o PS5 até o fim do ano. Acabou de digitar e já esqueceu? E desde quando Astro e Sackboy são AAA? Acho que nem esse Returnal é. A Microsoft tem que lançar 5 AAA pra empatar com isso? Meu deus...
Sim, ler melhor.

Sim, são...a Sony vende AAA a $70.

Na verdade a Microsoft tem que lançar jogo mesmo, porque antes disso é uma derrota clara.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Se o jogo custa $70 é AAA

full


Aqui vemos com o marketing é efetivo :klolwtf
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se o jogo custa 70$ é AAA

full


Aqui vemos com o marketing é efetivo :klolwtf
O que define o jogo como um Triple AAA? Por favor, me ensine.



 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Quem disse aqui que Returnal 'e AAA?

Cada uma que aparece viu
Eu, mude minha ideia do porque não é?



 
Topo Fundo