O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.938
Pontos
1.779
2ZzfW3w-_400x400.png
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Trágico. Morreu sem pagar por grave pecado e ainda "levou" uma vida inocente junto. Que ao menos sirva de alerta às outras essa história.
 
D

Deleted member 35588

Onde ela estiver agora, vai se explicar.

Curioso que alguns sites argentinos falam que ela tava feliz em fazer o aborto. Como se a gravidez tivesse justamente esse objetivo: usufruir da nova possibilidade.

Se foi isso mesmo, que situação... nível da doença mental desse povo tá igual de usuário imbecil que vive de postar sarcasmo de péssima qualidade.
Não duvido nem um pouco que ela tenha engravidado só pra abortar e lacrar pras amigxs.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Faz parte. Diversos procedimentos médicos legalizados podem levar à morte.

A pessoa precisa ter noção que o aborto é um procedimento com riscos, e não se descuidar achando que é uma saída 100% segura pra resolver o problema que criou.

Seria tipo a pessoa se encher de comida, porque existe lipo e redução de estômago pra resolver depois.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Aborto é um procedimento invasivo e como qualquer procedimento invasivo, possui risco de morte.
É muita burrice, num mundo em que existe camisinha, pílula, etc, querer forçar a aceitação que aborto dever ser algo natural e utilizado como método contraceptivo...
Além de toda a questão de uma vida inocente que é destruída no processo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Morre uma pessoa fazendo cirurgia de estômago.

Opa vamos proibir a cirurgia de estômago!

Tá certinho




Aí as pessoas que tavam no tópico da senhora q levou maracujá na cabeça falando q era um absurdo rir disso.

São uma piada

Você tá comparando cirurgia de estômago que as pessoas fazem por questão de saúde ou até pra salvar a vida com uma cirurgia que retira um ser vivo de dentro de uma mulher por motivos ideológicos?
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Não é pq você pensa assim, que as outras pessoas tem que ser podres igual você

“ramelento filho de feminista” ta de parabens hein, coitado dos seus filhos caso você tenha
Na verdade não penso nada.
Não tô ligando a mínima para a mulher, o filho, o aborto e a Argentina.

Só q aqui na pasta politica todo mundo deseja a morte de feministas e odeia crianças chamando elas de "ramelentos" o tempo todo.
Então pronto! Win-win
Morre um e outro, e ninguém precisa esquentar a cabeça com nada.
Afinal, ela que quis fazer o aborto e morreu. Ninguém obrigou ela.
 
D

Deleted member 219486

Na verdade não penso nada.
Não tô ligando a mínima para a mulher, o filho, o aborto e a Argentina.

Só q aqui na pasta politica todo mundo deseja a morte de feministas e odeia crianças chamando elas de "ramelentos" o tempo todo.
Então pronto! Win-win
Morre um e outro, e ninguém precisa esquentar a cabeça com nada.
Afinal, ela que quis fazer o aborto e morreu. Ninguém obrigou ela.

Você provavelmente se importa com as duas vidas não é mesmo. É a favor ou contra o aborto?
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Você provavelmente se importa com as duas vidas não é mesmo. É a favor ou contra o aborto?
Não me importo com as duas vidas e sou a favor do aborto.
Ela tomou a decisão dela e morreu, simples assim.
E como o feto morreu também, pronto!
Não é mais problema de ninguém.
 
D

Deleted member 219486

Não me importo com as duas vidas e sou a favor do aborto.
Ela tomou a decisão dela e morreu, simples assim.
E como o feto morreu também, pronto!
Não é mais problema de ninguém.

Sem mais perguntas. Palavras são apenas palavras.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Como diria um user ja banido , deve ter sido Karma.

Vaum lá continuem usando aborto como metodo contraceptivo ....

Tanta coisa pra evitar e recorrem ao aborto. Eu particularmente utilizo proteção, sempre, e depois do resultado do hepatite, ai uso até para oral.



Não sei por que os meninos de ambos sexos não se veem sob o risco de contrair DST
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Hue

Verdade, é a igreja católica que faz essa confusão imbecil de contraceptivo com aborto.

Aborto acontece após a concepção, então por definição não é contraceptivo.
Não é a igreja católica, é a extrema esquerda que está vendendo isso assim.

Eles estão vendendo o discurso de aborto como se fosse algo que é só bater na porta do hospital e pedir para tirar, como uma verruga. Algo tão fácil de fazer como por e tirar uma camisinha ou tomar uma pílula anticoncepcional.

Até usam o discurso do número de mulheres que morrem em abortos ilegais para puxar apoio.

Mas olha que legal, não é seguro nem quando feito por clínica legalizada e seguindo todos os protocolos. Só é um pouco mais seguro, mas pode morrer do mesmo jeito ou causar sequelas irreparáveis.
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Eu até hoje não tenho uma opinião formada em relação ao aborto, mas sobre o ocorrido, foi uma fatalidade que nada tem a ver com a luta delas. Fazer piada ou deboche só mostra que, nos dias de hoje, desejar a morte de alguém por conta de pautas políticas e ideológicas se tornou uma coisa comum.

Lembrando que uma galera fica put* até hoje quando fazem piada em relação a facada do Bulbassauro, mas opa, "agora quem ri sou eu, vou fazer também".

E assim a roda continua girando.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu até hoje não tenho uma opinião formada em relação ao aborto, mas sobre o ocorrido, foi uma fatalidade que nada tem a ver com a luta delas. Fazer piada ou deboche só mostra que, nos dias de hoje, desejar a morte de alguém por conta de pautas políticas e ideológicas se tornou uma coisa comum.

Lembrando que uma galera fica put* até hoje quando fazem piada em relação a facada do Bulbassauro, mas opa, "agora quem ri sou eu, vou fazer também".

E assim a roda continua girando.
Inclusive a razao do meu ultimo travamento foi por ter desejado a morte do mito qndo pegou coronavirus pq os users ficaram incomodados com essa fala, mas agora comemorar morte de feminista por ter feito aborto legal é liberado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Não é a igreja católica, é a extrema esquerda que está vendendo isso assim.
Meu lance com a igreja católica é uma cutucada com a arbitrariedade da maioria dos argumentos que vejo aqui.

Enquanto tacam o pau no aborto por serem pró-vida e por motivos religiosos, muitos fecham os olhos pra definição (encontrada no Humanae Vitae e outras obras) que a própria igreja dá pra aborto, que inclui o uso de contraceptivos.

Ora ora, se for assim muita gente aqui é abortista também.

Eles estão vendendo o discurso de aborto como se fosse algo que é só bater na porta do hospital e pedir para tirar, como uma verruga. Algo tão fácil de fazer como por e tirar uma camisinha ou tomar uma pílula anticoncepcional.

Até usam o discurso do número de mulheres que morrem em abortos ilegais para puxar apoio.

Mas olha que legal, não é seguro nem quando feito por clínica legalizada e seguindo todos os protocolos. Só é um pouco mais seguro, mas pode morrer do mesmo jeito ou causas sequelas irreparáveis.
Não é verdade que isso seja propagado assim.

Isso é um espantalho inventado pra emburrecer o debate em torno da legalização do aborto. A OMS tem uma extensa documentação sobre protocolos específicos pro pré, durante e pós-aborto, que envolvem availiação psicológica, exame físico e ultrassonografia, acompanhamento, etc..

Usar um único caso de morte (e pra piorar sem saber exatamente todo o contexto, ainda mais em uma morte por sepse), é uma falácia de amostragem limitada.
Geral aqui nesse tópico sabe isso, mas como a morte em si tem potencial ideológico, convém ignorar.

E outra, a ideia de legalizar o aborto nunca foi zerar as mortes por aborto, até porque nem gravidez tem taxa de mortalidade zero.
Entretanto legalizar pode sim diminuir drasticamente essa taxa, por motivos óbvios. Até do ponto de vista econômico, no Brasil o SUS tem uma despesa enorme pra tratar complicações com abortos ilegais que deram errado.

Por exemplo, a literatura acadêmica mostra que após a legalização do aborto nos EUA (Roe v. Wade) a taxa de mortalidade para mulheres que abortaram legalmente caiu abaixo até da taxa de quem leva a gravidez até o fim. Existem ligações até com a queda da criminalidade em décadas posteriores.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E já temos várias mostras do câncer anti-natural, que é o esquerdismo... vão de encontro ao impulso mais primordial, presente até nas criaturas mais simples... pro cético, com mais de meio neurônio, pura contradição; pro religioso, sanha demoníaca.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
É muito bom ver os "cidadaos de bem", "bonzinhos", "homens legais" comemorar e debochar de uma mulher que supostamente morreu devido a um aborto legal.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Não tenho um pingo de compaixão por esse tipo de gente.

Não só comemoro como espero que ela esteja no inferno sendo estuprada por legiões de demônios insaciáveis.

Feri seus sentimentos?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Eu até hoje não tenho uma opinião formada em relação ao aborto, mas sobre o ocorrido, foi uma fatalidade que nada tem a ver com a luta delas. Fazer piada ou deboche só mostra que, nos dias de hoje, desejar a morte de alguém por conta de pautas políticas e ideológicas se tornou uma coisa comum.

Lembrando que uma galera fica put* até hoje quando fazem piada em relação a facada do Bulbassauro, mas opa, "agora quem ri sou eu, vou fazer também".

E assim a roda continua girando.
Galera ideológica é cheia de "ódio do bem". Direitista, esquerdista... Tudo o mesmo (baixo) nível.

Hoje mesmo tava lendo sobre um pastor conservador que postou em alguma rede social torcendo pela morte daquele ator que está na UTI há sei lá quanto tempo. É muito Deus no coração.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Galera ideológica é cheia de "ódio do bem". Direitista, esquerdista... Tudo o mesmo (baixo) nível.

Hoje mesmo tava lendo sobre um pastor conservador que postou em alguma rede social torcendo pela morte daquele ator que está na UTI há sei lá quanto tempo. É muito Deus no coração.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Hum... :kpensa

Traz aí a fonte dessa informação pra gente analisar.
 
Topo Fundo