O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


La casa de papel (+segunda temporada saiu 19/07/2019)

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Isso eu discordo, e ruim, demorado e ainda precisa que os reféns trabalhem e saibam exatamente do dinheiro que esta sendo feito, abrindo brecha para falhas graves ( ja que a Nairobi não tinha como verificar todas as notas ), isso sem falar na inflação que vai ser gerada quando essa grana começar a correr na economia !!!
Seria MUITO mais rapido e pratico somente roubar as notas já feitas, pois o plano não teria tantos percalços pelo caminho dando menos "sopa para o azar", ja que a Tokyo , Rio e o Denver são 3 imbecis de marca maior !!

Ja o professor deu um tiro no pé quando começou a ficar muito intimo da negociadora, logo ela que não era boba, iria perceber que ele fazia parte dos assaltantes !!!
Mas a ideia é ser demorado. Não é possível que não tenha percebido isso porque é falado várias vezes. O plano não é entrar em um banco e sair logo depois com um monte de dinheiro nas sacolas. É entrar na casa da moeda e manter a polícia ocupada e perdida fora de lá enquanto eles imprimem uma certa quantidade de dinheiro dentro dos dias previstos. Não adianta acabar o plano antes porque eles têm uma meta. O plano é dividido em fases e em cada fase algo foi pré-determinado pelo professor. Uma parte é colocar o povo para trabalhar coercitivamente e em uma fase posterior é seduzir um grupo para se tornarem cúmplices.

O plano foi elaborado corretamente e se assistiu até o final
ele dá certo mesmo com todos os problemas. Se não tivesse Tóquio desequilibrada, Rio atrapalhando tudo por causa dela, Denver complicando as coisas, Berlim fixado em uma mulher e o professor com a policial, tudo sairia de forma mais precisa e fácil.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Mas a ideia é ser demorado. Não é possível que não tenha percebido isso porque é falado várias vezes. O plano não é entrar em um banco e sair logo depois com um monte de dinheiro nas sacolas. É entrar na casa da moeda e manter a polícia ocupada e perdida fora de lá enquanto eles imprimem uma certa quantidade de dinheiro dentro dos dias previstos. Não adianta acabar o plano antes porque eles têm uma meta. O plano é dividido em fases e em cada fase algo foi pré-determinado pelo professor. Uma parte é colocar o povo para trabalhar coercitivamente e em uma fase posterior é seduzir um grupo para se tornarem cúmplices.

O plano foi elaborado corretamente e se assistiu até o final
ele dá certo mesmo com todos os problemas. Se não tivesse Tóquio desequilibrada, Rio atrapalhando tudo por causa dela, Denver complicando as coisas, Berlim fixado em uma mulher e o professor com a policial, tudo sairia de forma mais precisa e fácil.

Ontem eu acabei de ver, e que final b*sta, tipico de novela mexicana mesmo!!

Pow nada a ver aquela trocação de tiro do Rio e a Tokyo, sendo que eles NÃO morreram ???, que m****, era pra esses dois terem morrido no PRIMEIRO EPISODIO, pois não fizeram nada e só atrapalharam o grupo, isso por que eu nem vou falar da munição infinita que eles tinham e da flata de pontaria das forças armadas !!!
Outra e a loirinha ( Vanessa ) também trocar tiros com os policiais , sendo que a mulher nunca havia dado um tiro antes na vida!!
E a negociadora mudando de lado "repentinamente" so por causa de um discurso frajuto de vitimismo e blábláblá do professor, sem falar que o amigo dela o policial ferido no hospital não tinha nenhum motivo para não entregar o endereço do professor para os investigadores, ele quis proteger a mulher que "iria fuder com a vida dele" !!
E o que aconteceu com a Ariadna ??, morreu ??, virou cumplice ??, foi incriminada ?? ficou muito vago o destino dela !, e novamente os policiais mais burros da Espanha de ao chegarem no local e não ter ninguém, não terem percebido o caminhão enorme passando por eles ha poucos minutos, cheio da grana do roubo ( será que ninguém pensou como os assaltantes iriam transportar o dinheiro, teria que ser um veiculo grande, tipo um CAMINHÃO !!).
e aquele finalzinho de novela do professor deixando as pistas para a investigadora descobrir 1 ANO depois, e o final mais do que obvio do reencontro dos pombinhos !! QUE b*sta DE FINAL E ESSE ??
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O final foi: pá

Nem explicaram como exatamente fugiram de lá. Nem o destino de cada um. Aí não sei se foi a preguiça porque tempo tiveram ou então se pensam em outra temporada.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Já assisti 4 episódios e tem muito cliché.

No começo eu tava gostando, mas os caras fazem cada cagada nivel Walking Dead.

Por exemplo, o cara falar de algo super importante do lado dos reféns, como se o povo fosse aceitar na boa.

Sem falar que eu estou odiando os dialógos. Pessoal tentar dar um de filósofo, mas só fala m****. E tudo acontece de forma evidente. Pra mim não existe nenhuma surpresa no seriado.

Até agora dou 6/10. Melhor que os 3%, mas não é grande coisa.

EDIT: Tóquio é inútil, não faz nada o seriado inteiro. Tirando a narração, em 4 episódios ela só falou 4 frases.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Já assisti 4 episódios e tem muito cliché.

No começo eu tava gostando, mas os caras fazem cada cagada nivel Walking Dead.

Por exemplo, o cara falar de algo super importante do lado dos reféns, como se o povo fosse aceitar na boa.

Sem falar que eu estou odiando os dialógos. Pessoal tentar dar um de filósofo, mas só fala m****. E tudo acontece de forma evidente. Pra mim não existe nenhuma surpresa no seriado.

Até agora dou 6/10. Melhor que os 3%, mas não é grande coisa.

EDIT: Tóquio é inútil, não faz nada o seriado inteiro. Tirando a narração, em 4 episódios ela só falou 4 frases.
eu vi 5 e parei
meu maior problema foi esse.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.259
Pontos
2.009
Acabei a primeira temporada domingo.

Série viciante demais, 3 ou mais plot twists por episódio, personagens marcantes - ainda que estereotipados demais - e a porra toda.

Curti demais, rivaliza com Dark como uma das maiores surpresas Netflixisticas que tive nos últimos anos.

E como de praxe dou mais aquela salvada:

8de8acb24b1807c0c6e24a88acbb9393.jpg


ursula-corbero-bailando.gif
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao

Enviado na Sonyspace
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O final foi: pá

Nem explicaram como exatamente fugiram de lá. Nem o destino de cada um. Aí não sei se foi a preguiça porque tempo tiveram ou então se pensam em outra temporada.
Eu achei bem de boa. A série em si era sobre o assalto, mas entendo quem pense assim, já que os personagens tem motivam a querer saber mais.

Enviado na Sonyspace
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Eu assisti a série toda, começou bem e foi caindo demais o nível conforme os episódios foram passando.

No início passa uma noção de tudo estar amarrado, só que depois descambeia demais, fica trupicando e não se levanta.

Uma das coisas que mais me deixou puto :

O Professor consegue invadir o carro da polícia e NO MOMENTO que ele manda a ameaça pro russo é o momento que o cara que estava fazendo o retrato falado foi mijar, que timing hein?!
Sem falar que o cara estava lá um tempo fazendo o retrato, não guardaram nada do rosto ? É a profissão do cara mano... E a polícia também libera o cara sem mais nem menos, nem força o cara a testemunhar ou negociar algo com o cara, simplesmente corta a cena e f**a-se, dali pra frente foi só furo atrás de furo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
é... foi bem fraco o final... decepcionante até...
Tabula Rasa dá um banho nessa modinha de casa de papel!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Terminei agora pouco assistindo pela Netflix. Muito, mas muito boa mesmo!
A historia é boa para caraleo! São altos vai e vem que você acha que fudeu tudo! E ainda coloca alguns questionamentos né?! Policia x Ladrão, conflitos das pessoas, o Comando de Inteligencia... achei bem mara mesmo! E como dito, normalmente assalto term um periodo muito curto! O professor foi mestre em esticar o maximo possível! E conseguiu!
E o Berlim "se redimindo no final"...
Roteiro muito bom!
Pra mim 10/10!!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Ladrões no Chile se vestem como em ‘La Casa de Papel’ para assalto
Grupo usa característicos macacões vermelhos em assalto a caixa eletrônico

entretenimento-la-casa-de-papel-toquio-ursula-corbero-20180324-006.jpg


Tóquio (Ursula Corberó) em cena da série 'La Casa de Papel' (//Divulgação)

Série que se tornou um fenômeno entre usuários da Netflix, La Casa de Papelatravessou as fronteiras da Espanha e está influenciando a criminalidade no Chile. Um grupo de dez assaltantes foi interceptado pela polícia tentando roubar um caixa eletrônico no bairro de Maipú, na capital Santiago, usando macacões vermelhos, assim como na trama.

Segundo a polícia chilena, os ladrões utilizaram um gás para explodir o caixa eletrônico. Porém, conseguiram pegar pouco dinheiro, pois logo o sistema de segurança foi ativado e os policiais chegaram.

Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com os agentes. Um dos bandidos foi baleado e precisou ser socorrido e levado ao hospital. Pelo menos dois suspeitos foram presos.

Segundo testemunhas do crime, os ladrões usavam os macacões vermelhos, porém não as máscaras com o rosto do pintor Salvador Dalí. Na trama de La Casa de Papel, um grupo de assaltantes invade e faz reféns na Casa da Moeda de Madri, usando macacões e máscaras para não ser identificados.



https://veja.abril.com.br/mundo/ladroes-no-chile-se-vestem-como-em-la-casa-de-papel-para-assalto/
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
a serie desafia a inteligencia do expectador muitas vezes. É tanta cena forçada que daria pra escrever um livro
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A série é legalzinha até, mas tem muita coisa forçada. Acho que está sendo bastante superestimada pelo público. Não sei como o pessoal pode ter gostado tanto.

Não é ruim, mas ao meu ver é impossível querer dizer que isso é melhor que Breaking Bad por exemplo, como já vi pessoas afirmarem. Pro camarada afirmar que essa é a melhor série que ele já viu, é porque a bagagem dele não deve ser muito alta.

A dublagem não é ruim

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Cara, a dublagem dessa série é horrível.

Lá no tópico da pasta animes eu lembro que te marquei quando comentei sobre a treta que as dublagens de Campinas tavam dando nos animes dublados da Netflix. Pois bem, La Casa de Papel também foi dublado em Campinas, no mesmo estúdio que gerou toda a polêmica.

Assim, tem uma ou outra voz muito boa, como a do Arturo e a do Berlim, mas como um todo o elenco da dublagem brasileira é fraquíssimo. Quando eu ouvi o Professor começar a abrir a boca e falar na versão dublada eu senti nojo, sério.

E eu não sou o tipo que odeia dublagem, mas a de La Casa de Papel é realmente terrível. Vi gente que gostou porque as vozes não são muito conhecidas (e de fato não são, Campinas é um polo de dublagem novato e só os dubladores do Ángel, do Rio e do Berlim já trabalhavam no ramo antes em outras cidades); mas isso não é realmente uma coisa boa.

Vi dublado em português, tb não curto a sonoridade do espanhol não.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk

Se é pra não ver legendado com áudio original em espanhol, eu veria em inglês. Ao menos a dublagem americana ficou melhor que a brasileira.

Mas as atuações dos atores originais não me incomodaram. Os atores em si não me pareceram ruins.
 
Ultima Edição:

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
A série é legalzinha até, mas tem muita coisa forçada. Acho que está sendo bastante superestimada pelo público. Não sei como o pessoal pode ter gostado tanto.

Não é ruim, mas ao meu ver é impossível querer dizer que isso é melhor que Breaking Bad por exemplo, como já vi pessoas afirmarem. Pro camarada afirmar que essa é a melhor série que ele já viu, é porque a bagagem dele não deve ser muito alta.



Cara, a dublagem dessa série é horrível.

Lá no tópico da pasta animes eu lembro que te marquei quando comentei sobre a treta que as dublagens de Campinas tavam dando nos animes dublados da Netflix. Pois bem, La Casa de Papel também foi dublado em Campinas, no mesmo estúdio que gerou toda a polêmica.

Assim, tem uma ou outra voz muito boa, como a do Arturo e a do Berlim, mas como um todo o elenco da dublagem brasileira é fraquíssimo. Quando eu ouvi o Professor começar a abrir a boca e falar na versão dublada eu senti nojo, sério.

E eu não sou o tipo que odeia dublagem, mas a de La Casa de Papel é realmente terrível. Vi gente que gostou porque as vozes não são muito conhecidas (e de fato não são, Campinas é um polo de dublagem novato e só os dubladores do Ángel, do Rio e do Berlim já trabalhavam no ramo antes em outras cidades); mas isso não é realmente uma coisa boa.



Se é pra não ver legendado, eu veria em inglês. Ao menos a dublagem americana ficou melhor que a brasileira.

Mas as atuações dos atores originais não me incomodaram. Os atores em si não me pareceram ruins.
É que vi sem compromisso arrumando a casa ou mexendo no celular nas partes chatas. Tanto que baixei em espanhol a segunda parte pra ver e acabei nem vendo so esperando a dublagem brazuca mesmo.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
O problema é que ela começa com a seguinte proposta. Ela faz o simples, e se torna complexo, porque a sacada é boa. Só que depois, ela da uma SENHORA viajada e isso decaiu bastante.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É que vi sem compromisso arrumando a casa ou mexendo no celular nas partes chatas. Tanto que baixei em espanhol a segunda parte pra ver e acabei nem vendo so esperando a dublagem brazuca mesmo.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk

Boa sorte tendo que aguentar uma dublagem que beira o semi-amadorismo.

Sério, eu não sou o tipo que odeia dublagem e quem já me viu discutir sobre o assunto aqui sabe disso, mas a de La Casa de Papel é realmente bem ruinzinha. Que eu me recorde, a única série live action que foi bem dublada em Campinas foi Dirk Gently, porque o resto (La Casa de Papel, Glow, Troia, Manhunt Unabomber, etc) ficou intragável.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Assisti essa série essa semana, a segunda parte foi seguida sem parar em um dia. Eu gostei bastante, logicamente ficamos com raiva de muita coisa que acontece, seja mancadas cometidas pelo assaltantes como a sorte desgraçada e timing que eles possuem por pura sorte como falaram. Mas o objetivo é entreter, e não ser uma cópia da vida real como um documentário, então não tiro mérito por estes quesitos (Se não teria que criticar a maioria dos filmes e séries de ação/aventura/terror).

Quanto a dublagem, assisti na original mesmo e gostei. Vi a dublagem no youtube depois e achei muito ruim, não consegui encaixar aquelas vozes nos personagens e (pelo menos pela olhada rápida) parece que traduzem todos os palavrões para um só.

Gostei do final. Apesar de achar a virada da inspetora muito repentina, ela já estava lutando contra os próprios sentimentos querendo aceitar o Professor, a questão ética que deixava ela em dúvida do que fazer, o discurso dele deve ter feito ela pensar por outro lado, que talvez a ética dela que estivesse errada, sendo comprovada pelas ações das pessoas com quem trabalhou.

Achei que podia ter mostrado um pouco de cada personagem aproveitando o dinheiro, mas a maneira que colocaram ficou divertida de qualquer maneira. Logicamente a polícia da série comete várias falhas para não pegar eles no fim, algo que não aconteceria na vida real... Bem, quem sabe no Brasil né.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O final pecou muito. Rápido, não mostrou como saíram dali em detalhes e nemnmstrou de fato o destino de cada um.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Terminei de assistir. A esposa adorou e eu confesso que me diverti apesar do roteiro ultra conveniente e forçado.

Gostei muito da atuação de vários atores, em especial Berlim, Denver e o Professor. A série tem vários personagens interessantes também.

O final ficou meio cru e um tanto previsível, poderiam ter mostrado mais do desfecho dos personagens.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Terminei de assistir. A esposa adorou e eu confesso que me diverti apesar do roteiro ultra conveniente e forçado.

Gostei muito da atuação de vários atores, em especial Berlim, Denver e o Professor. A série tem vários personagens interessantes também.

O final ficou meio cru e um tanto previsível, poderiam ter mostrado mais do desfecho dos personagens.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Mesmas impressões que eu. Minha esposa adorou também :klolz
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Terminei e achei bem mediana. Nem pelos clichês que é meio que esperado até pelo roteiro de assalto.
Começou bem, mas como já disseram aqui, dá a impressão que vão deixar tudo bem amarrado. Mas existem milhares de coisas forçadas e "furos" pra todo lado.
Pro fim parece que tacam o f**a-se e acontece tanta coisa errada e forçada no roteiro que realmente, como disse o sujeito da federal lá, o mundo inteiro vai zombar da polícia deles... com razão.

E nem fiquei assistindo procurando falhas, mas de certa forma é uma série pra se desligar, assistir sem compromisso e curtir com uma pipoquinha.

Destaque pro personagem Berlim, rouba a cena onde aparece, e o sujeito mandou bem demais no papel. Curti o Denver também, risada tosca engraçada, mais um que se sobressaiu.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Terminei ontem, gostei muito, começo achei meio chatinho e não entendia toda a comoção pela série, mas fui vendo de pouco em pouco até que ela me pegou. Berlim melhor personagem disparado.

Gostei que não explica muito da relação entre o Berlim e o Professor, é óbvio que eles possuem uma conexão profunda, mas em nenhum momento falam de onde ela vem, fica aberto a especulação. Pela forte ligação entre eles imagino que seja uma amizade de infância, talvez por causa da doença do Berlim ele também tenha passado muito tempo num hospital também e assim que eles se conheceram. Muito provável que fosse o único amigo do professor, isso só deixa a cena final dele ainda mais pesada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Fez mais sucesso do que eu imaginava

‘La Casa de Papel’ é série de língua não inglesa mais assistida da Netflix
Recorde da série espanhola foi divulgado no relatório do primeiro semestre de 2018 da plataforma

entretenimento-la-casa-de-papel-toquio-ursula-corbero-20180324-006.jpg


Tóquio (Ursula Corberó) em cena da série 'La Casa de Papel' (//Divulgação)

A Netflix divulgou em seu relatório trimestral de desempenho que La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais assistida na plataforma. O documento ainda mostra que o serviço de streaming ganhou mais 7,41 milhões de assinantes no primeiro semestre deste ano.

A empresa lembra que continuou a investir na produção internacional, o que intensificou a quantidade de contas adicionadas mundo afora. “A série O Mecanismo, vagamente inspirada em fatos reais, está seguindo para ser uma das nossas produções originais mais vistas no Brasil. Também estamos vendo mais exemplos de conteúdo em idiomas além do inglês”, disse a companhia.

La Casa de Papel é uma série criminal da TV espanhola, que foi ao ar em maio de 2017 no canal Antena 3, e depois foi adquirida pela Netflix, que a distribui em seu catálogo internacional. No início do mês, novos episódios da segunda parte da primeira temporada da produção foram disponibilizados na plataforma.

https://veja.abril.com.br/entreteni...lingua-nao-inglesa-mais-assistida-da-netflix/

Btw, mais idiotas

Com fantasias de 'La Casa de Papel', homens são detidos tentando invadir centro de triagem de detentos
Agentes penitenciários abordaram o grupo nesta terça-feira (17), em Abreu e Lima, no Grande Recife.


upload_2018-4-17_14-43-35.jpeg
reproducao-whatspapp.jpg

Homens fantasiados com roupas da série La Casa de Papel foram presos no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Quatro homens foram detidos nesta terça-feira (17) após invadirem o estacionamento do Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, utilizando fantasias da série 'La Casa de Papel'. Com macacões vermelhos e máscaras do pintor espanhol Salvador Dalí, o grupo foi encaminhado à delegacia de Paulista, também no Grande Recife.

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização, a abordagem do grupo foi feita por agentes penitenciários, que encaminharam as quatro pessoas à Polícia Civil. A escolta do grupo até a unidade foi feita pela Polícia Militar.

Ao WhatsApp da TV Globo, foram enviadas mensagens informando que o grupo era composto por YouTubers pernambucanos que tentavam gravar uma pegadinha.


upload_2018-4-17_14-43-35.jpeg
presos-lacasadepapel.jpeg

Quatro homens foram presos com fantasias da série 'La Casa de Papel' ao tentarem invadir o Cotel, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nas redes sociais, um dos integrantes do grupo postou vídeos no início da noite da segunda (16) usando um macacão vermelho e máscaras de Dalí. Em seguida, foram gravadas imagens em frente a uma agência bancária que, segundo ele, fica em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

O G1 entrou em contato com as polícias Civil e Militar para confirmar se o grupo chegou a forjar uma tentativa de assalto à agência e qual o motivo da entrada dos quatro homens no Cotel e aguarda retorno das duas corporações.



upload_2018-4-17_14-43-35.jpeg
casapapel.jpg

Série 'La Casa de Papel' (Foto: Divulgação/Netflix)

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/...ro-de-triagem-de-detentos-e-sao-detidos.ghtml
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.332
Pontos
1.494
Mais maria do bairro em 2019! digo do outro lado do paraíso... digo la casa de papel!

:ksafado :klol
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Alguém assistiu? Estão falando muito sobre e não imaginei que era tão fodona. Terminei agora e digo que é realmente muito fodona. Bem original e doida, os personagens são tão carismáticos que torcemos até para os meliantes muitas vezes. Em dois episódios acontece tanta coisa que você pensa que metade está resolvido, em três parece que nem haverá mais muito o que fazer e não dá para imaginar como conseguirão chegar a 13 episódios. Mas conseguem e quanto chega no 13º...

lacasadepapel_34-750x380.jpg


Recomendo muito, muito fortemente. Minha esposa ficou fascinada como poucas vezes vi.
Fala que é fodana, bla bla bla mas faltou dizer do que se trata. Não tenho a mínima idéia do que seja.

Tapatalk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Fala que é fodana, bla bla bla mas faltou dizer do que se trata. Não tenho a mínima idéia do que seja.

Tapatalk.
Uma retificação. Até um certo ponto fica bem fodona mas depois dá uma caída. Continua boa e muito divertida mas umas situações forçadas pode dar uma cansada.

Bom, a série é sobre um cara estranho que tem um plano para imprimir dinheiro aos montes na casa da moeda da Espanha. Ele chama uns criminosos (alguns com habilidades específicas e outros não) para se juntarem a ele e fica seis meses ensinando detalhadamente o plano em um lugar isolado. Um dia o plano entra em ação com o grupo lá dentro e ele operando de fora. A ideia é ficar X dias ali enrolando a polícia a fim de ganhar tempo e com isso imprimir mais e mais dinheiro. Como sempre tem gente pra fazer besteira, o plano começa a desandar dentro e fora da casa da moeda e muitas coisas acontecem.

O lance é que não se trata de uma obra séria como se fosse um documentário ou algo do tipo. Tem momentos cômicos, coincidências, situações forçadas e uns romances estranhos, mas no meu ponto de vista, acaba deixando a coisa bastante divertida e movimentada. Os episódios em geral são muito dinâmicos e muitas coisas acontecem dentro de cada um. Há uns personagens muito bons como o Professor e o Berlim e outros irritantes como Tóquio e Rio.

Acho que vale uma conferida se o foco for diversão sem compromisso. Você já deve ter visto bastante imagens de pessoas com esse macacão laranja e a máscara do Salvador Dali e isso se justifica porque o grupo entra na casa da moeda assim e se mistura com os reféns para confundir a polícia.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.473
Pontos
1.004
Só agora que terminei a série, que desde do começo me agradou, gostei demais dessa série. E nem sei pra que vão fazer a terceira parte, nem precisa disso, fechou a história ali de boa.
 
Topo Fundo