O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Left Behind - Last of Us DLC [tem spoilers]

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Foi tanta emoção pro meu ps3 que ele morreu logo depois que terminei o dlc.. Nao passa mais 5min em jogo nenhum

tristeza sem fim
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.282
Pontos
1.704
poxa uma coisa me encucou nesse DLC

no game original a ellie me dava impressão de inocência, tinha experiência nenhuma, nesse DLC, na parte com a miguxa dela, no finalzinho, ela da um show de matança nos corredores, com direito a decapitação :eek:

na parte do outono do jogo original, ela me pareceu uma joel adolescente de tão modafoka que estava

só eu ou mais alguém achou a ellie um pouco mais grandinha na parte do outono no DLC? Tive essa impressão :klolz
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
ah, e outra vez esse DLC me deu o sentimento de não jogar mais nada porque não vai ter nada a altura no PS3 mais, como aconteceu com the last of us, e de fato continua assim :ksnif


Bah, tentei comprar o DLC ontem e meu cartão parou de ser aceito na loja, como tu tá fazendo para comprar?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.282
Pontos
1.704


murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
Porra, a duração da DLC me deixou muito P da vida, terminei numa madrugada, sendo q 50% foi de papinho, esperava mais dessa minha franquia favorita.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.282
Pontos
1.704
comigo foi mais de 2hrs a duração, mas de fato a maior parte foi de papinho fuleiro, ficava aliviado quando assumia a ellie no outono, a parte final foi tenso, joguei no dificil
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.282
Pontos
1.704
Alias, essa DLC deveria ser classificado como "only for teenagers girls" e não mature, que de maduro só teve as mortes.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Baixando...

uma duvida pra quem jogou
O que vocês acharam da Ellie ser Homo/Bi? Seria um apelo da ND pra chamar atenção pro DLC?
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Jogando pelo youtube.

Beijo lesbico achei apelativo, ofensivo no começo... Depois vi que tava bem no contexto, Riley era a melhor amiga dela. E depois da sosia dela na vida real ter assumido a homossexualidade, fez ainda mais sentido.

Mas não acho que seja algo pra taxar ela de Bi ou Gay assim, diretamente... Ela é novinha, confusa, acho que o beijo foi mais carinhoso do que sexual.

Mas tenho que "jogar" o resto ainda.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.282
Pontos
1.704
Jogando pelo youtube.

Beijo lesbico achei apelativo, ofensivo no começo... Depois vi que tava bem no contexto, Riley era a melhor amiga dela. E depois da sosia dela na vida real ter assumido a homossexualidade, fez ainda mais sentido.

Mas não acho que seja algo pra taxar ela de Bi ou Gay assim, diretamente... Ela é novinha, confusa, acho que o beijo foi mais carinhoso do que sexual.

Mas tenho que "jogar" o resto ainda.
eu achei forçado, uma abraço seria mais que suficiente, mais dramático. Fora que isso tirou toda aquela visão que eu tinha dela antes desse beijo ai, nem imaginava uma coisa dessa. Mas enfim, o DLC ainda é muito bom pelo que oferece embora tenha muita falácia das duas
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Ooooooo...... acabei de presenciar algo terrivel. Num gosto mais da Ellie :(

Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Tem que se colocar no lugar dela.
Ela não tem muitas opções, não tem internet... Vai a amiguinha mais proxima, só pra ver qual é.

Mas no final das contas ela vai acabar casando com o Joel, é claro.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Caraca. Vocês esta malucos. A garota teve um momento de curiosidade e já é rotulada. Concordo com quem disse que foi mais carinhoso do que sexual. Foi sutil e nem um pouco ofensivo. E a ND de novo mostra culhões por não ter medo de mostrar seus personagens irem alem dos clichês de videogame.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Caraca. Vocês esta malucos. A garota teve um momento de curiosidade e já é rotulada. Concordo com quem disse que foi mais carinhoso do que sexual. Foi sutil e nem um pouco ofensivo. E a ND de novo mostra culhões por não ter medo de mostrar seus personagens irem alem dos clichês de videogame.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


O beijo dela foi tão "errado" quanto a escolha do Joel.

ND consguiu provocar os jogadores novamente.
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
Tem que se colocar no lugar dela.
Ela não tem muitas opções, não tem internet... Vai a amiguinha mais proxima, só pra ver qual é.

Mas no final das contas ela vai acabar casando com o Joel, é claro.


sim, ela nasceu num período onde as regras da antiga sociedade está em ruínas ou inexistentes, poucas opções de relacionamento, uma amizade forte, período das descobertas e, ao me ver, o beijo está mais para carência(um ato de não querer perder a amiga) do que voltado para o lado sexual.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.282
Pontos
1.704
o beijo dela tem nada de curiosidade não...

pelas conversas dava a entender que eram mais próximas do que parecia

curiosidade mesmo é que nem no filme o azul é a cor mais quente

aquilo sim

bora saber distinguir ai
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Fala serio. Já falaram tudo ai. Curiosidade, carência, descoberta...tudo isso menos algo sexual. Foi um momento maneirissimo do dlc.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
jogo foda !!!! dlc foda !!! e muito mimi desses cara .... vale os miseros 15 obamas !!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Infelizmente a DLC nao faz juz a fodacidade do jogo. Muito, mas muito curta.

Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
jogo foda !!!! dlc foda !!! e muito mimi desses cara .... vale os miseros 15 obamas !!!!


concordo no jogo foda, na dlc foda e no mimimi, mas por 15 obamas não, vai mais pelo tamanho dela(ridículo), sério, quando terminei a dlc, me senti enganado, muito papinho(50% do jogo), poucos combates(quando teve, já era o final), esperar quase 6 meses e receber essa ninharia(no quesito tamanho, pois a qualidade foi soberba) fui muito brochante, não é pq é TLous ou naughty dog que eu não vou criticar.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Terminei aqui agora. Em uma sentada.

Prós
- É Last of Us no seu estado mais tenso, tô acelerado aqui hehehe
- Compartilhei minhas fotos da cabine no facebook :D
- Beijo

Contras
- Muita conversa. Sem elas o gameplay é de 20 a 30 minutos :(
- Extremamente curto.
- Final sem balls of steel. Não entendi o motivo de não mostrarem a transformação e a tensão da Ellie ter que presenciar/agir por conta disso
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
n entendo quem bota o beijo como pro..
achei totalmente desnecessário e forçado, nesse mundo em que tacam pedras em quem não curtir uma cena como essa..
caiu mto no meu conceito
gostei de varias coisas no DLC, mas achei mto caro pro q ofereceu... 5 dólares estaria de bom tamanho.. no máximo 7.99
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Terminei de "jogar" com o PewDiePie, só achei que faltou mostrar como a Riley morreu.

E a DLC é bem curta mesmo, só pra encher linguiça, mas pelo menos não estraga nada... Serve pra matar um pouco a saudade, como terminei o jogo principal ha pouco não fiz questão de jogar.

TLOU é muito bom em contar historias sem mostrar nada, só com a sua ambientação, notas que vc encontra, e falas entre os personagens... Espero que não resolvam fazer DLC e spin-offs de tudo, pois aí sim irá estragar, saturar.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Fui o único pelo jeito que antes do beijo entendeu aquele momento e praticamente gritei beija ela logo porra!!! Kkkkk


Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Terminei aqui e gostei do que vi, mas não vale mais do que 5 doletas, curto demais!
Bem que poderia ser liberada de graça, nem que fosse apenas para assinantes da plus...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Jogando pelo youtube.

Beijo lesbico achei apelativo, ofensivo no começo... Depois vi que tava bem no contexto, Riley era a melhor amiga dela. E depois da sosia dela na vida real ter assumido a homossexualidade, fez ainda mais sentido.

Mas não acho que seja algo pra taxar ela de Bi ou Gay assim, diretamente... Ela é novinha, confusa, acho que o beijo foi mais carinhoso do que sexual.

Mas tenho que "jogar" o resto ainda.



Pensei a mesma coisa aqui.

Apesar de muito boa a cena, ainda mais se vc absorver todo o contexto, tanto do DLC como do jogo...


Ela tem apenas 14 anos, não tem muita coisa formada na mente dela, apenas que ela gostava muito da amiga.


Achei tocante o bagulho e a ND fez um trabalho notável, extremamente intimista para com quem joga, sem cair em sentimentalismo barato ou coisa do tipo. FANTÁSTICO.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Gostei bastante do DLC, tem alguns bons momentos tensos e outros bons momentos fofos.

Também curti poder fazer os zumbis atacarem os putões e ver eles morrerem.

Adorei a parte no passado, os diálogos são ótimos e foi tudo muito legal, tirando o clichê de lésbicas nunca terem um final feliz, até então tinha minhas dúvidas se a mordida aconteceria ali no shopping ou mais para frente, mas depois do selinho o final foi selado (:kbeca).

A parte no presente foi bem tensa, mas achei o final meio arrastado, quando o jogo parecia ter terminado ele me botou para matar mais duas ondas de inimigos, achei desnecessário e meio repetitivo.

A duração do DLC foi até boa, já que eu fiz questão de aproveitar ao máximo as sequências no passado, mas o preço foi meio salgado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qualidade>Quantidade.

Terminei agora, muito bom, meu PS3 se peidou todo, acho que o HD está indo pro saco.:kclassic Tem que sair pra PS4 logo, esse jogo é lindo.

Gostei do beijo, achei ousado, não é o tipo de coisa que se espera ser tratada dessa forma em games e fizeram de uma maneira natural e de bom gosto. Nem cabe falar que a Ellie é gay, prq nem da pra saber, espero que isso não rotule a personagem.

A Ellie e a Riley são muito burras, tava na cara que terminaria mal.

Senti falta do Joel, ele merecia um DLC junto com o Tommy.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Qualidade>Quantidade.

Terminei agora, muito bom, meu PS3 se peidou todo, acho que o HD está indo pro saco.:kclassic Tem que sair pra PS4 logo, esse jogo é lindo.

Gostei do beijo, achei ousado, não é o tipo de coisa que se espera ser tratada dessa forma em games e fizeram de uma maneira natural e de bom gosto. Nem cabe falar que a Ellie é gay, prq nem da pra saber, espero que isso não rotule a personagem.

A Ellie e a Riley são muito burras, tava na cara que terminaria mal.

Senti falta do Joel, ele merecia um DLC junto com o Tommy.

Eu achei q o beijo ia ser na cabine de fotos hehehe


Meu PS3 tb deu uma bela capengada pra rodar. Falhando principalmente no som várias vezes. E isso aconteceu tb no Last of Us full, inclusive algumas vezes sumindo coisas essenciais do cenário pra dar andamento a fase, como caixas pra subir por exemplo.

Achei q era o leitor, mas será então q é a HD? Estou com problemas em mais jogos. Gran Turismo fica só o som, inclusive dos menus, e com tela preta, GOW Ascension, depois do desafio de arquimedes, bugou, etc...
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.321
Pontos
703
A ND é fod@ d+ ,como pode?
Primeiro terminei no dificil e depois fui jogar no sobrevivente para platinar,durante as cenas vc percebe um put@ clima entre as duas (algo que que da 1° vez parecia ser amizade).Na hora de tirar as fotografias elas chegam a olhar uma para a boca da outra:kpaixao.
Fora que o nivel da ND é tão acima da media,que ate pelo olhar vc nota um clima...
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Coveirando só pra dizer que o DLC é foda demais.
No mais:

1656210_650553861679186_1057216002_n.jpg
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Alguém sabe dizer se na store americana o DLC vem com dublagem e legendas em português?
 
Topo Fundo