O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Left Behind - Last of Us DLC [tem spoilers]

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
poxa uma coisa me encucou nesse DLC

no game original a ellie me dava impressão de inocência, tinha experiência nenhuma, nesse DLC, na parte com a miguxa dela, no finalzinho, ela da um show de matança nos corredores, com direito a decapitação :eek:

na parte do outono do jogo original, ela me pareceu uma joel adolescente de tão modafoka que estava

só eu ou mais alguém achou a ellie um pouco mais grandinha na parte do outono no DLC? Tive essa impressão :klolz

Então, respondendo ao seu spoiler ... acho que ela não manjava dos paranaues com armas, mas com a faquinha (ou canivete sei lá) a mina tocava o terror rsrs ...
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
poxa uma coisa me encucou nesse DLC

no game original a ellie me dava impressão de inocência, tinha experiência nenhuma, nesse DLC, na parte com a miguxa dela, no finalzinho, ela da um show de matança nos corredores, com direito a decapitação :eek:
Já no início do jogo ela mete a faca nas pernas do guardinha. Não era nada inocente não.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
o beijo dela tem nada de curiosidade não...

pelas conversas dava a entender que eram mais próximas do que parecia

curiosidade mesmo é que nem no filme o azul é a cor mais quente

aquilo sim

bora saber distinguir ai

Aham

Se você tem 12 anos, é assim mesmo

Cuidado pra não engravidar menininhas pegando na mão delas





Gente, uma dúvida:

Exatamente quanto tempo antes do jogo se passa essa DLC? Pois pela aparência da Ellie, ela é bem mais novinha
Maaaaas
No jogo ela diz que a mordida dela tem 3 semanas
Ela deu um surto de crescimento em tão poucos dias mesmo?
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Exatamente quanto tempo antes do jogo se passa essa DLC? Pois pela aparência da Ellie, ela é bem mais novinha
Maaaaas
No jogo ela diz que a mordida dela tem 3 semanas
Ela deu um surto de crescimento em tão poucos dias mesmo?

No DLC era aparenta ser mais nova, mas só porque ela ainda é muito "criança" na personalidade.
Todos os eventos seguintes desencadeiam um amadurecimento nela, mas a aparência é praticamente a mesma.

Left-Behind-Cinematic-Ellie-in-dorm-1_1392340665.jpg


the-last-of-us-4-big.jpeg
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Essa DLC faz o papel de uma DLC, adiciona ao jogo sem ser parte integrante do mesmo
Quando se joga na DLC, não senti nenhum momento que algo que esta na DLÇ deveria estar no jogo, ou seja, que caparam o jogo para vender DLC
Outra coisa é que adiciona muita profundidade ao personagem da Ellie mantendo o fuderso Joel intacto
E no final consegue unir com maestria as duas fases da história que a DLC contêm

A parte da cabine, da lojas de fantasias são demais e durante todo jogo senti um clima entra a Ellie e a Rilley.
Na hora que elas se beijam fiquei surpreso e pensei " Eles realmente tiveram coragem" e depois ri lembrando da Ellen Page

É impressionante o Last of Us consegue ter esse fatos que aumentam a áurea do jogo, o Joel imitando o Banderas , esse beijo da Ellie e sua comparação com a Ellen Page
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Essa DLC faz o papel de uma DLC, adiciona ao jogo sem ser parte integrante do mesmo
Quando se joga na DLC, não senti nenhum momento que algo que esta na DLÇ deveria estar no jogo, ou seja, que caparam o jogo para vender DLC
Outra coisa é que adiciona muita profundidade ao personagem da Ellie mantendo o fuderso Joel intacto
E no final consegue unir com maestria as duas fases da história que a DLC contêm

A parte da cabine, da lojas de fantasias são demais e durante todo jogo senti um clima entra a Ellie e a Rilley.
Na hora que elas se beijam fiquei surpreso e pensei " Eles realmente tiveram coragem" e depois ri lembrando da Ellen Page

É impressionante o Last of Us consegue ter esse fatos que aumentam a áurea do jogo, o Joel imitando o Banderas , esse beijo da Ellie e sua comparação com a Ellen Page


Concordo, isso tem sido cada vez mas raro de acontecer. Inclusive tem jogo ae que você é privado de detalhes cruciais da história se não tiver o dlc
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Terminei de "jogar" com o PewDiePie, só achei que faltou mostrar como a Riley morreu.

E a DLC é bem curta mesmo, só pra encher linguiça, mas pelo menos não estraga nada... Serve pra matar um pouco a saudade, como terminei o jogo principal ha pouco não fiz questão de jogar.

TLOU é muito bom em contar historias sem mostrar nada, só com a sua ambientação, notas que vc encontra, e falas entre os personagens... Espero que não resolvam fazer DLC e spin-offs de tudo, pois aí sim irá estragar, saturar.

vc assistiu o comentado por qual necessidade?

com pew die pew ainda.. o cara é moh quebra clima. Imagino quem teve que acompanhar ele na saga original do jogo. Dele berrando, fazendo piada e falando bobagens em cenas tristes ou tensas. PQP. Que horror.

Achei o beijo nada demais. Só vejo frescos aqui. Forçado uma ova
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Outra coisa é que adiciona muita profundidade ao personagem da Ellie mantendo o fuderso Joel intacto

Isto!

O personagem do Joel já tinha bastante profundidade pois o passado dele foi explorado no início do jogo. Porém a Ellie era uma página em branco.
Quando jogar novamente provavelmente vou encarar tudo de forma diferente.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
vc assistiu o comentado por qual necessidade?

com pew die pew ainda.. o cara é moh quebra clima. Imagino quem teve que acompanhar ele na saga original do jogo. Dele berrando, fazendo piada e falando bobagens em cenas tristes ou tensas. PQP. Que horror.

Achei o beijo nada demais. Só vejo frescos aqui. Forçado uma ova


Depois de terminar o TLOU eu fui ver alguns videos do jogo no Youtube, até pra ver a reação dos Youtubers em relação as cenas, ao final.

Primeiro procurei por brasileiros.
Vi o do BRKsEDU que tinha dito que TLOU era o melhor jogo que ele tinha jogado na vida, mas nos videos do jogo ele mal comenta as cenas, o final termina sem ele falar nada. Zangado não tenho mais paciencia de aturar.

Daí fui procurar de algum gringo.
Assisti o do TheRadBrad, e o cara tem a emoção de uma porta, totalmente broxante.

Então resolvi assitir o do PewDiePie, e pra minha surpresa ele teve as mesmas reações do que eu... Apesar do jeito abobado dele, da pra ver que ele se emociona nas cenas, realmente entra no jogo. Então fiz questão de assistir o DLC com ele.

Aqui vai o video dele do final do jogo:
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Depois de terminar o TLOU eu fui ver alguns videos do jogo no Youtube, até pra ver a reação dos Youtubers em relação as cenas, ao final.

Primeiro procurei por brasileiros.
Vi o do BRKsEDU que tinha dito que TLOU era o melhor jogo que ele tinha jogado na vida, mas nos videos do jogo ele mal comenta as cenas, o final termina sem ele falar nada. Zangado não tenho mais paciencia de aturar.

Daí fui procurar de algum gringo.
Assisti o do TheRadBrad, e o cara tem a emoção de uma porta, totalmente broxante.

Então resolvi assitir o do PewDiePie, e pra minha surpresa ele teve as mesmas reações do que eu... Apesar do jeito abobado dele, da pra ver que ele se emociona nas cenas, realmente entra no jogo. Então fiz questão de assistir o DLC com ele.

Aqui vai o video dele do final do jogo:


mas se vc viu depois de zerar tudo bem...

digo para aquelas pessoas de primeira jornada mesmo.. Não tem cabimento :/ Já assiti walk through de games que não estava afim de comprar e sempre assisti "sem comentários" primeiro. Aí depois fui buscar caras q comentam. Até curto tbm ver o PDP mas não para uma primeira vez
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Belo DLC, pena que é curtinho, fiquei com gostinho de quero mais. O jeito é rejogar e pegar todos os troféus para aumentar a longevidade.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
mas se vc viu depois de zerar tudo bem...

digo para aquelas pessoas de primeira jornada mesmo.. Não tem cabimento :/ Já assiti walk through de games que não estava afim de comprar e sempre assisti "sem comentários" primeiro. Aí depois fui buscar caras q comentam. Até curto tbm ver o PDP mas não para uma primeira vez


Verdade, é que eu recem tinha terminado o TLOU, não costumo ver esses walkthrough, e tinha ouvido falar que a DLC era bem curta, fora que o pessoal ja estava comentando, então resolvi assistir o comentado direto mesmo, hehe.
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Depois de terminar o TLOU eu fui ver alguns videos do jogo no Youtube, até pra ver a reação dos Youtubers em relação as cenas, ao final.

Primeiro procurei por brasileiros.
Vi o do BRKsEDU que tinha dito que TLOU era o melhor jogo que ele tinha jogado na vida, mas nos videos do jogo ele mal comenta as cenas, o final termina sem ele falar nada. Zangado não tenho mais paciencia de aturar.

Daí fui procurar de algum gringo.
Assisti o do TheRadBrad, e o cara tem a emoção de uma porta, totalmente broxante.

Então resolvi assitir o do PewDiePie, e pra minha surpresa ele teve as mesmas reações do que eu... Apesar do jeito abobado dele, da pra ver que ele se emociona nas cenas, realmente entra no jogo. Então fiz questão de assistir o DLC com ele.

Aqui vai o video dele do final do jogo:


É impossível assistir um vídeo daquele zangado ... cara é chato e mala demais! Pqp!!!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Terminei. Joguei direto no hard e fechei com 5 horas e pouco. Excelente dlc.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Acabei de terminar também. Levei umas 4 horas no total, jogando no Hard e peguei todos os colecionáveis e conversas alternativas já na primeira jogada.

Achei excelente, apesar de ter acabado no momento que eu mais queria saber a respeito. E pqp, como eu gosto do combate em TLoU. Sensacional tacar um tijolo na cara dum fdp e ver o bando de infectados indo pra cima dele.

Não entendi quem criticou o beijo ou falou que a Ellie deixou de ser um personagem tão bom por essa DLC, as cenas com a Riley são quase num estilo "Meu Primeiro Amor" (só faltou tocar um The Temptations - My Girl em alguma das cenas :klolz ) e ela é a única pessoa que a Ellie pode considerar como "família" até criar um laço afetivo com o Joel. Impossível julgar a mentalidade de uma menina de 14 anos num mundo virado de cabeça pra baixo como o de TLoU (mesmo mundo onde um canibal quase estupra essa menina de 14 anos). E a parte que ela ajuda o Joel (momento exato antes do inverno) só mostra o tanto de culhão que essa garota foi criando em tão pouco tempo.

E engraçado ver ainda tanta gente fazendo essa relação Horas-Dinheiro, pensei que depois de Journey esse papo já tivesse sido superado.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.257
Reações
13.295
Pontos
1.704
Não entendi quem criticou o beijo ou falou que a Ellie deixou de ser um personagem tão bom por essa DLC
não é isso, é que o beijo foi realmente desnecessário. NADA CONTRA, mas foi desnecessário...

isso pra mim criou uma certa repulsa na hora. Tipo um WTF gigante na hora. Nem precisava do beijo pra confirmar que eram mais que amiguinhas já que se percebe nos diálogos..

No primeiro nunca que imaginei que ela tinha passado por essa experiência, minha visão era outra antes dessa DLC. Depois do acontecido ele mudou.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
não é isso, é que o beijo foi realmente desnecessário. NADA CONTRA, mas foi desnecessário...

isso pra mim criou uma certa repulsa na hora. Tipo um WTF gigante na hora. Nem precisava do beijo pra confirmar que eram mais que amiguinhas já que se percebe nos diálogos..

No primeiro nunca que imaginei que ela tinha passado por essa experiência, minha visão era outra antes dessa DLC. Depois do acontecido ele mudou.

Nossa mas que frescura.


Não entendo como alguem pode se ofender com um beijo(um sinal de afeto), principalmente num jogo de arrancar tripas de zumbi.



Esse mundo esta perdido.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
E engraçado ver ainda tanta gente fazendo essa relação Horas-Dinheiro, pensei que depois de Journey esse papo já tivesse sido superado.

É que TLOU é bem longo, talvez por isso o pessoal estivesse esperando uma DLC mais longa.


não é isso, é que o beijo foi realmente desnecessário. NADA CONTRA, mas foi desnecessário...

isso pra mim criou uma certa repulsa na hora. Tipo um WTF gigante na hora. Nem precisava do beijo pra confirmar que eram mais que amiguinhas já que se percebe nos diálogos..

No primeiro nunca que imaginei que ela tinha passado por essa experiência, minha visão era outra antes dessa DLC. Depois do acontecido ele mudou.

Nunca tinha rolado nada entre elas, tanto que quando rola o beijo a Ellie pede desculpas.

E a Riley poderia ser um garoto.
O beijo iria rolar de qualquer jeito.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
É que TLOU é bem longo, talvez por isso o pessoal estivesse esperando uma DLC mais longa.


Isso é verdade. A campanha principal de TLoU pra mim foi gigante, mais de 20 horas vasculhando os cenários, e nem peguei tudo ainda...

não é isso, é que o beijo foi realmente desnecessário. NADA CONTRA, mas foi desnecessário...

isso pra mim criou uma certa repulsa na hora. Tipo um WTF gigante na hora. Nem precisava do beijo pra confirmar que eram mais que amiguinhas já que se percebe nos diálogos..

No primeiro nunca que imaginei que ela tinha passado por essa experiência, minha visão era outra antes dessa DLC. Depois do acontecido ele mudou.


Mas não faz diferença. A Riley era só uma pessoa que ela gostava muito.

Em nenhum momento a Ellie para pra pensar algo do tipo "Nossa, acho que sou lésbica!". Até porque horas depois do beijo ela descobre que é imune e pode ser a cura pra toda a m**** que tá rolando naquele mundo. Sabe-se lá o que rola na cabeça de uma menina de 14 anos que fica besta na primeira vez que vê prédios e girafas...
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Isso é verdade. A campanha principal de TLoU pra mim foi gigante, mais de 20 horas vasculhando os cenários, e nem peguei tudo ainda...




Mas não faz diferença. A Riley era só uma pessoa que ela gostava muito.

Em nenhum momento a Ellie para pra pensar algo do tipo "Nossa, acho que sou lésbica!". Até porque horas depois do beijo ela descobre que é imune e pode ser a cura pra toda a m**** que tá rolando naquele mundo. Sabe-se lá o que rola na cabeça de uma menina de 14 anos que fica besta na primeira vez que vê prédios e girafas...


E ela cita a Riley no final.

Quando vc joga com a Ellie no TLOU, vc tbm pode acessar a mochila dela e verificar a correntinha firefly da Riley... Ao fazer isso a Ellie diz que sente falta dela.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Terminei o jogo e estou tentando a comprar a DLC. Porém, 15 obamas por duas horinhas parece pouco. Vamos esperar uma promoção na Plus.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
passando pra tentar conseguir alguem q queira compartilhar a dlc ou meio a meio \o
 
Topo Fundo