O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Left Behind - Last of Us DLC [tem spoilers]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Pô, não quero gastar U$15 nesse DLC não, mas esse tópico e os reviews estão me deixando bem curioso. Tomara que algum amigo compre. :ksafado
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Deve ser um ótimo extra, mas muito caro para uma experiência de apenas 2 horas. O melhor DLC da geração é RDR Undead Nightmare, que não precisa do original e você leva de 12~15 horas para fechar tudo.
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Deve ser um ótimo extra, mas muito caro para uma experiência de apenas 2 horas. O melhor DLC da geração é RDR Undead Nightmare, que não precisa do original e você leva de 12~15 horas para fechar tudo.
Blood Dragon supera Undead Nightmare e não precisa de FarCry 3
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Deve ser um ótimo extra, mas muito caro para uma experiência de apenas 2 horas. O melhor DLC da geração é RDR Undead Nightmare, que não precisa do original e você leva de 12~15 horas para fechar tudo.


Achei esse UN muito chato, a minha vontade era de fechar o mais rápido possível.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Esse season pass que dá direito ao dlc é aquele código que vem dentro da caixinha do jogo, não né? [noob]
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
m****, eu sabia que isso acontecer
devia ter postado aqui pra provar meus poderes de premonição
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Esse season pass que dá direito ao dlc é aquele código que vem dentro da caixinha do jogo, não né? [noob]

Não, aquilo é apenas o Online Pass, que dá alguns bônus pro multiplayer. Se fosse assim todo o BR teria o season pass haha
 

AresAscension

Veterano
Mensagens
491
Reações
620
Pontos
118
expansão foda, diferente da maioria dos dlc's que só serve pra arrancar mais dinheiro e não entregam nenhum conteúdo satisfatório.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Deve ser um ótimo extra, mas muito caro para uma experiência de apenas 2 horas. O melhor DLC da geração é RDR Undead Nightmare, que não precisa do original e você leva de 12~15 horas para fechar tudo.

horas horas horas horas horas horas horas horas
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Acabei de fechar aqui.

Que issoooo feras, emocionante demais. Quase chorei feito uma menininha (não como a Ellie e a Riley, essas são fortes pra caramba)!

ND mais uma vez provando que é o estúdio a ser batido, sem mais! :kkong:kkong:kkong

Quem comprar na US poderia confirmar se existe a legenda PT_BR ou o áudio dublado?

Posso te confirmar que tem legendas em PT-BR (baixei da PSN USA). Não sei quanto à dublagem pq prefiro jogar com o áudio original, então o jogo estava setado pra legendas PT-BR e áudio em inglês.
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Acabei de fechar aqui.

Que issoooo feras, emocionante demais. Quase chorei feito uma menininha (não como a Ellie e a Riley, essas são fortes pra caramba)!

ND mais uma vez provando que é o estúdio a ser batido, sem mais! :kkong:kkong:kkong



Posso te confirmar que tem legendas em PT-BR (baixei da PSN USA). Não sei quanto à dublagem pq prefiro jogar com o áudio original, então o jogo estava setado pra legendas PT-BR e áudio em inglês.

Valeu, quanto tempo vc demorou para terminar mais ou menos?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Para quem tava na duvida, a DLC esta dubladinha :rox :rox :rox
.
Maaaassssss, cagaram foda na sincronia labial :facepalm.
.
Nivel Halo4 :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Para quem tava na duvida, a DLC esta dubladinha :rox :rox :rox
.
Maaaassssss, cagaram foda na sincronia labial :facepalm.
.
Nivel Halo4 :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Mas isso pode ser corrigido por um patch... certo?!


c***lho, to aqui ansioso demais. O meu tá instalando em pouco mais de 50%. 5321Mb é pra se foder HUE
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Acabei aqui também, bem intenso. Será q cai ter mais dlc de single?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Alguem pode me ajudar com uma informação? Meu The Last of Us é nacional comprei nas Lojas Americanas, o DLC so funciona o da PSN Brasileira ou o da Americana funciona? e Caso o da americana funcione tem o Portugues do Brasil?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Acabei de terminar esse dlc.

Ridiculo. 1h e 15min terminei ele.

Mais assiste do que joga.

Achei que iam adicionar algo interessante sobre o que aconteceu entre as duas mas nao foi nada demais. Passavel. Nao gastem seu dinheiro. Sorte que o meu foi do corsario, senao estaria mais triste ainda.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Acabei de terminar, foram quase 3h de pura emoção e apesar de eu ter adorado essa DLC, eu fiquei decepcionado por...
.
...não terem mostrado a Riley se transformar e a Ellie ter que (imagino eu) matar sua melhor amiga (amizade colorida hehehehe).
.
Sério, detestei isso. Se vai contar uma história que a gente ja sabe como termina, ao menos a ND deveria ter tido a decência de mostrar tudo até o fim.
.
Final fraco na minha opinião.

Mas isso pode ser corrigido por um patch... certo?!


c***lho, to aqui ansioso demais. O meu tá instalando em pouco mais de 50%. 5321Mb é pra se foder HUE

Deve rolar mas eu duvido.
.
Mas o problema de sincronia só é mais grave no começo mesmo. Depois vai quase perfeito com um ou outro erro, mas nada assustador.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Acabei de terminar, foram quase 3h de pura emoção e apesar de eu ter adorado essa DLC, eu fiquei decepcionado por...
.
...não terem mostrado a Riley se transformar e a Ellie ter que (imagino eu) matar sua melhor amiga (amizade colorida hehehehe).
.
Sério, detestei isso. Se vai contar uma história que a gente ja sabe como termina, ao menos a ND deveria ter tido a decência de mostrar tudo até o fim.
.
Final fraco na minha opinião.



Deve rolar mas eu duvido.
.
Mas o problema de sincronia só é mais grave no começo mesmo. Depois vai quase perfeito com um ou outro erro, mas nada assustador.

Terminei em pouco menos de três horas. Joguei no Survivor. Vou postar minhas opiniões no primeiro post.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Adorei o DLC, terminei com umas 3h 30, como tudo da Naughty God, é fantástico. Gostei que o DLC foca mais nos momentos de relação das personagens, do que no combate.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Adorei o DLC, terminei com umas 3h 30, como tudo da Naughty God, é fantástico. Gostei que o DLC foca mais nos momentos de relação das personagens, do que no combate.

Danosse, tanto tempo assim? Eu procurei em toda esquina do jogo e passei menos tempo. Morresse muito ou ficasse brincando com Riley?


Atualizei o primeiro post
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Danosse, tanto tempo assim? Eu procurei em toda esquina do jogo e passei menos tempo. Morresse muito ou ficasse brincando com Riley?


Atualizei o primeiro post


Eu explorei tudo, tirando que as vezes eu parava pra ficar admirando a beleza do cenário, achei todos os artefatos de primeira tbm.

A parte na loja de Halloween, sensacional, na moral, a caveira vidente, pqp, super foda

Naughty God sensacional, tenho medo do que vão fazer no PS4.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Alguem pode me ajudar com uma informação? Meu The Last of Us é nacional comprei nas Lojas Americanas, o DLC so funciona o da PSN Brasileira ou o da Americana funciona? e Caso o da americana funcione tem o Portugues do Brasil?
Americano funciona.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Eu explorei tudo, tirando que as vezes eu parava pra ficar admirando a beleza do cenário, achei todos os artefatos de primeira tbm.

A parte na loja de Halloween, sensacional, na moral, a caveira vidente, pqp, super foda

Naughty God sensacional, tenho medo do que vão fazer no PS4.

Mexi na caveira duas vezes só. Mané caveira HUE
 
Topo Fundo