O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Left Behind - Last of Us DLC [tem spoilers]

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Estava muito ansioso pela possibilidade de voltar ao mundo de The Last of us, um dos melhores jogos que já joguei na minha vida de Gamer.
O DLC faz um excelente trabalho ao mostrar a relacao da Ellie não so com a amiga como com Joel. Mais uma vez a Naugthy Dog da uma aula de desenvolvimento de personagens. Não quero dar spoilers, por isso eu digo que vale muito a pena ter a chance de ouvir a Ellie contando piada, rindo e chorando de novo.

Mas vale 15 dólares? Por 2 horas, não.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
Os diretores afirmaram numa entrevista filmada que não terá mais

Os diretores soltaram um "quem sabe?". Logo, cabe a Sony liberar o cash e badabim-badabam.

Poh, poderiam lançar um desses antes do Uncharted 4 hein rs... Comprava na pre venda rsrs
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Poh, poderiam lançar um desses antes do Uncharted 4 hein rs... Comprava na pre venda rsrs

Uncharted 4 vai demorar muito ainda, LoU FullHD é mais fácil chegar mesmo, visto que seria uma lavagem com polimento e não uma montagem nova.
 


TrataX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
132
Reações
88
Pontos
709
Acabei de fechar aqui e caras... a Naughty Dog tá em outro nível... a forma madura de desenvolver os personagens não tem igual...
Na minha opinião valeu os 15 dólares.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
2 bons timings

Ellen Page tbm virou lesbo hahaha

e parei bem no final de outono.. onde Lef Behind continua!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Bizarro essa coincidência.

EDIT. Bem emocionante o discurso da Ellen Page.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Poxa, é muito bom esse DLC

Digo, dane-se a parte jogável mesmo, e a dubladora da Ellie tá sensacional

As cenas da Ellie com a Riley são tão cute
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Uncharted 4 vai demorar muito ainda, LoU FullHD é mais fácil chegar mesmo, visto que seria uma lavagem com polimento e não uma montagem nova.

LoU FullHD é um mito que nunca verá a luz do dia. O que vai acontecer é que poderemos jogar LoU no PS4através do Playstation Now. Não acredito em mais ports de jogs de gerações passadas, acho que a Sony vai concentrar tudo nesse novo serviço.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Acabei de terminar, muito bom mas muito curto, e não gostei muito do final.. Serviu pra relembrar o melhor jogo da geração.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
A versão da PSN US vem com dublagem em pt-br?

Desculpem se já perguntaram isso alguma outra vez, ou varias vezes, mas é que fica dificil a visualização do topico por causa dos spoilers. :/
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
A versão da PSN US vem com dublagem em pt-br?

Desculpem se já perguntaram isso alguma outra vez, ou varias vezes, mas é que fica dificil a visualização do topico por causa dos spoilers. :/
Sim, e funciona com o disco brasileiro. Tudo OK.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.262
Reações
13.298
Pontos
1.704
vc que é cute :kmaroto
ó a v**dαgeм acima

Enfim, cabei de terminar, tava me sentindo uma adolescente com aqueles papinhos delas, sifude, haja paciência. Tirando isso é o DLC do ano, 10/10. Senti falta do fuderoso joel, aquelas porradinhas da ellie é tão sem graça.

Melhor parte do shopping, a loja do halloween.

A dublagem desse jogo ta sensacional

E.. porra, ellie me decepcionou

retiro meu voto da escolha de maior sobrevivente do OSCB :kbravo
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.262
Reações
13.298
Pontos
1.704
ah, e outra vez esse DLC me deu o sentimento de não jogar mais nada porque não vai ter nada a altura no PS3 mais, como aconteceu com the last of us, e de fato continua assim :ksnif
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Que arrependimento de ter vendido o PS3... Tomara que não demore a Definitive Edition do PS4...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.262
Reações
13.298
Pontos
1.704
Acabei de terminar esse dlc.

Ridiculo. 1h e 15min terminei ele.
impossivel, só se for rushado, sem explorar, cortar todas as cuts e no easy ainda, passa fácil disso ai cara, tem que ve issoae.
Para quem tava na duvida, a DLC esta dubladinha :rox :rox :rox
.
Maaaassssss, cagaram foda na sincronia labial :facepalm.
.
Nivel Halo4 :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Oloco, aqui correu perfeitamente a sincronia, versão brasileira mesmo, BCUS98174.
.
...não terem mostrado a Riley se transformar e a Ellie ter que (imagino eu) matar sua melhor amiga (amizade colorida hehehehe).
.
Sério, detestei isso. Se vai contar uma história que a gente ja sabe como termina, ao menos a ND deveria ter tido a decência de mostrar tudo até o fim.
.
Final fraco na minha opinião.
é, isso foi de lascar mesmo, embora a DLC como um todo seja sensacional. Mas ellie sem joel fica tão sem graça também, essa dupla é perfeita. Pena que foi prequel num lado e meio termo do outro.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
exkbGY8.jpg
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
To garantindo meu lugar no topico.
To instalando o DLC aqui. Potz.... demora pa porra...

Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk
 
Topo Fundo