O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Left Behind - Last of Us DLC [tem spoilers]

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
The-Last-of-Us-Left-Behind-DLC-large.jpg


Ellie volta com uma amiga do passado, Rilley, sua melhor amiga desde da infância até a época de ensino no colégio militar. Depois de desaparecer sem explicação por semanas, Rilley volta com uma revelação para a vida de Ellie. As duas fogem do colégio por uma última vez, uma vez que irá mudar a vida de ambas.
Obrigatório ter uma cópia de Last of Us
Tamanho: 5Gb
Preço: U$15, £12, 15 libras
Duração: Cerca de duas horas sem exploração
Lançamento: 14 de fevereiro

Reveal trailer


Abertura


Launch Trailer



Terminei aqui e digo que vocês devem jogar no Survivor. Não é nem questão de "hur dur tem que ir no difícil", é que não se tem muitos desafios mesmo, é mais usar a cabeça e stealth.

Uma coisa que notei - não é spoiler:
1622770_10203340837788482_2055998812_n.jpg

Um soldado romano e uma lápide RIP do lado. Esse cachorro é safado mesmo pra zoar com a morte de Ryse HUE

Ah, e realmente dá pra dizer que não vale U$15. A narrativa é do c***lho, tem uma certa coisa que você fica de boca aberta, mas no geral é previsível e é curto.
O jogo se passa em dois tempos, quando Ellie vai salvar Joel da estaca de ferro que ele se fere, e no acampamento militar. O jogo em si é na parte de Joel, a parte anterior a historia comum é apenas uma lembrança.

Ellie e Riley são supostas melhores amigas, mas o lance é que Riley tinha ficado 45 dias fora da reserva militar pois queria virar um vagalume. Após Riley ser aprovada no teste deles, ela volta pra falar com Ellie, que avisa que teria que viajar pra outra cidade e decide passar seu último dia com sua melhor amiga. Enquanto rola essa lembrança, Ellie vai atrás de remédios pra fechar o curativo de Joel.

Na época anterior, depois de diversas brincadeiras e tudo mais, Ellie vê que realmente a ama e não quer deixa-la ir.


Com o barulho do som um bando de infectados aparecem e ambas são mordidas. Mostrando então o apelo e futura perda que ela tem sobre sua amiga/namorada e comparando com Joel que também pode morrer e ela a trata como pai.

Taí o Left Behind.
Fim
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
ou seja, um jogo de 60 dólares deve ter 8 horas? :P sendo que DLC dificilmente apresenta conteúdo extra. aliás, o DLC É um extra - ou seja, pressupõe que você JÁ TENHA comprado um jogo de 60 dólares para estar habilitado a jogar.

ou seja, é caro pra caramba. sim, TLoU é excelente, mas apresentar um DLC de duração média de duas horas, sendo que o público hardcore possivelmente consegue fazer isso abaixo das previsões? por 15 dólares? foda, hein.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Irei esperar sair a versão GOTY com o DLC, se sair pra PS4 melhor ainda.

No mais, essa duas ai não me enganam, velcros, velcros, [insira o meme do Mr. Brean aqui]
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Broxei uns 5% com essa duração de duas horas... esperava que fosse mais, embora isso seja mais ou menos o padrão para DLC single player.
No mais, comprarei com gosto. :rox
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
nem vale o preço. Sem contar que a revelação deve ser, sei lá, que ela virou um estalador.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
O que vale é a experiência, e tenho certeza que MGS V vai estuprar uma DLC nessa questão, seja do jogo que for.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.131
Pontos
1.724
:eek: 5GB 5GB 5GB

Apesar de gostar de TLoU, também não pago o preço.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Primeiro DLC que quero comprar em muito tempo! Costumo ser contra DLCs em geral, mas esse jogo é tão bom que deve compensar. Eu realmente quero saber mais sobre a história.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Queria comprar na psn br, mas nao tem como. Porra de resolução do bacen de m****, pior ainda sao os filhos de kenga da sony.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
ou seja, um jogo de 60 dólares deve ter 8 horas? :P sendo que DLC dificilmente apresenta conteúdo extra. aliás, o DLC É um extra - ou seja, pressupõe que você JÁ TENHA comprado um jogo de 60 dólares para estar habilitado a jogar.

ou seja, é caro pra caramba. sim, TLoU é excelente, mas apresentar um DLC de duração média de duas horas, sendo que o público hardcore possivelmente consegue fazer isso abaixo das previsões? por 15 dólares? foda, hein.

Também acho que poderia ser mais, mas tá dentro da média desse tipo de DLC, infelizmente a verdade é essa.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
terminei esse jogo faz umas 2 semanas e ainda não devolvi pro dono, mas putz... em reais vai ser mais de 30, vou ver pelo modo Alberon mesmo
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Vou jogar a versão Alberon pelo youtube mesmo. :klol

Gostei do jogo mas não compro DLC não. E também acho que nem precisava deste dlc e muito menos continuações na história.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Vou jogar a versão Alberon pelo youtube mesmo. :klol

Gostei do jogo mas não compro DLC não. E também acho que nem precisava deste dlc e muito menos continuações na história.

Não é uma continuação
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
e por isso eu não comprei DLC's a geração inteira.

Tem alguns que valem muito a pena cara, por exemplo, alguns jogos que eu ganhei da Plus eu gostei tanto que peguei a DLC, que muitas vezes tem desconto, aí vale a pena bastante. Como ganhei o jogo, o que eu gastei na DLC acaba não sendo um gasto bobo.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Tem alguns que valem muito a pena cara, por exemplo, alguns jogos que eu ganhei da Plus eu gostei tanto que peguei a DLC, que muitas vezes tem desconto, aí vale a pena bastante. Como ganhei o jogo, o que eu gastei na DLC acaba não sendo um gasto bobo.
Na verdade vc pagou pelo aluguel do jogo quando assinou a plus :klingua
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Não é uma continuação

Eu não disse que é.
Eu disse que não precisava deste dlc e muito menos de continuações. A parte do "muito menos de continuações" é para os rumores de um Last of Us 2.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
O meu já está garantido há muito tempo! E se bobear vou pegar o prólogo do MGS V também, joguei quase todos os MGS (faltou só o Portable Ops e os MG antigos) e não vou deixar esse passar batido!
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Eu não disse que é.
Eu disse que não precisava deste dlc e muito menos de continuações. A parte do "muito menos de continuações" é para os rumores de um Last of Us 2.

Ah sim, saquei
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Se eu não tivesse fechado o jogo, eu juro que estaria muito puto com você agora.
.
Mais precisamente, você estaria sentido a cabeça da minha p*roca na sua nuca :klol
.
Porra torta.



Mas não é spoiler, lord. Eu disse algo que todo mundo deve imaginar, pô.

O jogo se trata de infectados, então é algo que eu imagino, mas não que vá acontecer, até porque nem foi lançado.
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
15 dolares não dá pra pagar não , apesar de saber que esse preço é para justificar quem pagou pelo season pass... mas mesmo assim.. vou esperar cair pelo menos a metade do preço..
 
Topo Fundo