O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Apenas metade lol.

Olha os números, meu caro. Números do Sancho no Borussia são bem mais impressionantes do que alguns desses aí juntos (com exceção talvez do Aubameyang).
Uai, quer q eu expanda
Vamos pra 7 nomes então, coloca diallo na lista.
135 milhões pra um aborto que nem serve de banco pra kipembe na época horrível dele.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
E Diallo lá tinha o mesmo hype do Sancho? Aliás, Diallo tinha algum hype? LOL

Fora que é zagueiro. Se fosse o Hummels ainda(que deu certo) que era um dos melhores zagueiros do mundo quando foi pro Bayern, até ia. Mas citar Diallo é foda.

Não dá pra colocar todo mundo que joga ou jogou pelo Borussia na mesma panela. A expectativa sobre o Haaland quando for vendido, por exemplo, será muito maior que 2 times mais o banco de reservas de Mkhitaryans e Pulisics.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
E Diallo lá tinha o mesmo hype do Sancho? Aliás, Diallo tinha algum hype? LOL

Fora que é zagueiro. Se fosse o Hummels ainda(que deu certo) que era um dos melhores zagueiros do mundo quando foi pro Bayern, até ia. Mas citar Diallo é foda.

Não dá pra colocar todo mundo que joga ou jogou pelo Borussia na mesma panela. A expectativa sobre o Haaland quando for vendido, por exemplo, será muito maior que 2 times mais o banco de reservas de Mkhitaryans e Pulisics.
E o que isso tem a ver?

Eu citei que jogadores caros que saem do borussia tem boa tendência a flopar. Por isso pé atrás no sancho. Borussia é o athletico-pr da europa em vendas.

Você veio contra argumentar falando que "veja berm, 1 foi pro arsenal e 2 pro united...

E eu mostrei bem mais que nem sequer foram.


sancho 85£, goatze 37£, diallo 32£, dembele 135£, mkharitarian 42£, pulisic 64£, aubameyang(?)63£.
Vamos inverter o desafio aqui, diga ai vários jogadores caros vendidos pelo borussia que não floparam.

Te dei nome e valores, diga outros mais caros que vingaram.
Estarei no aguardo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Aproveitando que nesse tópico foi conversado com o @Passo's sobre o início pavoroso do Neymar nessa temporada:


Mais um desempenho horroroso. Vai aposentar logo logo.
Mas novamente, psg inteiro horrivel

Tu fez o que falei lá atrás? Va acompanhando notas das outras partidas.
Ultimas 2 neymar foi melhor com mbappe desastre.
As primeiras neymar desastre com mbappe melhor.
Agora neymar e mbappé ruins

Ponchetino pela milésima vez forçando dimaria e esse 4-2-4 esquizofrênico.

Essa porcaria de tática basicamente força a jogadores criarem na base de jogada individual e f**a-se. Então que tiver num dia mais ou menos toma no rabo.
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas novamente, psg inteiro horrivel

Tu fez o que falei lá atrás? Va acompanhando notas das outras partidas.
Ultimas 2 neymar foi melhor com mbappe desastre.
As primeiras neymar desastre com mbappe melhor.
Agora neymar e mbappé ruins

Ponchetino pela milésima vez forçando dimaria e esse 4-2-4 esquizofrênico.

Essa porcaria de tática basicamente força a jogadores criarem na base de jogada individual e f**a-se. Então que tiver num dia mais ou menos toma no rabo.

Neymar não precisa da vaga de "Amigo do Messi" no time para jogar por isso essa fica com DiMaria.:kmaroto
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Acho que real Madrid e Barcelona vão flopar nessa ligas dos campeões
Barcelona com certeza.

Ainda acho que, mesmo perdendo pro Bayern (e provavelmente perdendo de novo no returno), o Benfica se classifica. Deve ganhar de novo do Barcelona e deve ganhar do Dynamo desta vez.

Benfica precisa urgente de um meia ágil pra armar as jogadas e um segundo atacante (ou pontas) mais correria e que se infiltre. A linha de meio campo está lentíssima e a bola praticamente não chega no ataque. Lembra muito a Itália de 2006, campeã na cagada, ou aquele São Paulo pesadíssimo de 2008, que já havia começado a dar sinais de esgotamento.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
E o que isso tem a ver?

Eu citei que jogadores caros que saem do borussia tem boa tendência a flopar. Por isso pé atrás no sancho. Borussia é o athletico-pr da europa em vendas.

Você veio contra argumentar falando que "veja berm, 1 foi pro arsenal e 2 pro united...

E eu mostrei bem mais que nem sequer foram.


sancho 85£, goatze 37£, diallo 32£, dembele 135£, mkharitarian 42£, pulisic 64£, aubameyang(?)63£.
Vamos inverter o desafio aqui, diga ai vários jogadores caros vendidos pelo borussia que não floparam.

Te dei nome e valores, diga outros mais caros que vingaram.
Estarei no aguardo.

Lewandowski, Gudogan, Mats Hummels. Todos jogadores muito mais hypados que esses aí simplesmente porque jogavam mais bola. Saíram do Borussia e se tornaram os melhores em suas posições.

Se Lewa não jogasse nada seria um flop. Agora Mkhtarian e Diallo tá de sacanagem.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Lewandowski, Gudogan, Mats Hummels. Todos jogadores muito mais hypados que esses aí simplesmente porque jogavam mais bola. Saíram do Borussia e se tornaram os melhores em suas posições.

Se Lewa não jogasse nada seria um flop. Agora Mkhtarian e Diallo tá de sacanagem.
Eu citei que jogadores caros que saem do borussia tem boa tendência a flopar. Por isso pé atrás no sancho. Borussia é o athletico-pr da europa em vendas.
Lewandoski saiu de graça.

To esperando a lista extensa de jogadores caros que sairam do borussia e não floparam.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Não é da base do BAIÃO?

Teve um jogo profissional pelo Bayern. Praticamente se desenvolveu e fez seu nome como jogador profissional pelo Borussia.

Cito um bola de ouro, um que já foi um dos melhores(senão o melhor) zagueiros do mundo e um meio-campista peça chave em um dos times mais dominantes da Europa e ainda vêm com malabarismo retórico pra querer dizer que o Borussia só cria flop. Acho que nem se Pelé e Maradona tivessem sido revelados pelo Borussia seria suficiente.

Só digo uma coisa - Haaland vai fazer estrago quando sair do Borussia, e Solksjaer vai cair logo e o próximo treinador vai fazer o Sancho recuperar a boa forma. Podem anotar aí e me cobrar depois.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Cito um bola de ouro, um que já foi um dos melhores(senão o melhor) zagueiros do mundo e um meio-campista peça chave em um dos times mais dominantes da Europa e ainda vêm com malabarismo retórico pra querer dizer que o Borussia só cria flop. Acho que nem se Pelé e Maradona tivessem sido revelados pelo Borussia seria suficiente.

Vc tá muito neuvossor. MELIÓ PARA!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
bizarro esse bixo
djiEyk8.png
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.525
Reações
104.445
Pontos
2.419
O Manchester United não tem jogo coletivo, é incrível como um time cheio de bons jogadores joga um futebol tão pobre, o trabalho do técnico é simplesmente horrível.

CR7 que é um gênio na arte de fazer gols está carregando nas costas, mas sozinho ele não consegue fazer esse time levantar algum troféu.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
cr7 op demais. tocou duas vezes na bola e fez dois gols. mto apelão. tem que nerfar esse maluco aí.

also, bayer enfiando 5 pra variar.... benfica levou 9 gols em 2 jogos contra o bayer kek
CR7 parece as cartinhas coloridas do Fifa, apelão demais. Vai disputar a bola de ouro com o Lewa, os dois estão jogando demais.

E o menino Bayern não sabe brincar, fica só batendo nos amigue, tá loko, vai levar o título.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.288
Pontos
1.564
O Manchester United não tem jogo coletivo, é incrível como um time cheio de bons jogadores joga um futebol tão pobre, o trabalho do técnico é simplesmente horrível.

CR7 que é um gênio na arte de fazer gols está carregando nas costas, mas sozinho ele não consegue fazer esse time levantar algum troféu.

Não é possível esse time do Man United, o time é taticamente ruim demais. Quando o Atalanta fechou ali no meio do segundo tempo o Man Unit não conseguiu criar nada, absolutamente NADA.
O CR7 teve UMA chance, e ainda numa bola difícil espirrada e fez aquilo, o cara é craque demais.

Como falaram ae, o Bailly tb foi MONSTRUOSO na zaga, ele é MTO bom. Varrane, Maguire e ele são excelentes zagueiros.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
O Manchester United não tem jogo coletivo, é incrível como um time cheio de bons jogadores joga um futebol tão pobre, o trabalho do técnico é simplesmente horrível.

CR7 que é um gênio na arte de fazer gols está carregando nas costas, mas sozinho ele não consegue fazer esse time levantar algum troféu.
"bons jogadores"

Vou até meter meu quote cravado na contratação de c.ronaldo
oi?
De gea é 300% irregular já faz 3 temporadas no mínimo. Ninguém liga se ele dar show num jogo para falhar 2 jogos depois.
Única função de goleiro é ser regular, apenas isso.
Quem acha de gea bom é pq ver video em youtube de melhores momentos e não acompanha liga ou copas na inglaterra.
Deve ser a mesma turma que acha que courtois é top goleiro mundial.
Rashford é o wallcot de manchester e cavani eu me recuso a comentar que eu não acredito que alguém em 2021 coloca cavani como incrivel jogador. Desde a 2° metade no psg que ele já acusou ter caido a nível Forlan no internacional.
E shaw é ok, considerando o histórico de laterais depois de evra ta bacana.
Só que existe uma gigante diferença entre ser exemplo de elenco incrível para ser apenas um g.neville canhoto da vida.
Problema do united é diretor de futebol e técnico. Gastar a fortuna em abortos como maguire e bissaka é a prova disso.
Lembrando que o sancho ai tem de se provar.
Tem nego no tópico colocando "elenco incrivel" e "rashford/cavani/de gea/shaw" na mesma frase?
Esse time vai a canto nenhum com solskjaer
Pelo menos agora tem 1 atacante.


Esse united é bom pra mediano apenas, a diferença é que agora tem 1 atacante.
De gea hoje fez o que sempre apontei, frangou bizonhamente quando precisa. Ninguém liga se vai dar showzinho.


O time não tem laterais, na zaga varane é de vidro. Eu avisei antes da temporada começar do sancho.

Manchester só tem volantes + bruno fernandes + cr7, fim.
Lotado de buracos por contratações bizonhas tipo fortunas em maguire e bissaka que citei antes e solkajer ferra mais ainda os volantes.

Esse "grande elenco" teria literalmente 2 pontos apenas e estaria eliminado em ultimo senão fosse c.ronaldo.

E já vai se preparando, mesmo trocando técnico vai ter de ralar pra sequer pegar vaga na próxima uefa se tiver uma 4ª potência inglesa pra aparecer, porque atrás de chealse/liverpool/city já é garantido.


Na uefa depende da boa vontade de cr7 e bruno fernandes.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.887
Reações
63.065
Pontos
1.253
"bons jogadores"

Vou até meter meu quote cravado na contratação de c.ronaldo




Esse united é bom pra mediano apenas, a diferença é que agora tem 1 atacante.
De gea hoje fez o que sempre apontei, frangou bizonhamente quando precisa. Ninguém liga se vai dar showzinho.


O time não tem laterais, na zaga varane é de vidro. Eu avisei antes da temporada começar do sancho.

Manchester só tem volantes + bruno fernandes + cr7, fim.
Lotado de buracos por contratações bizonhas tipo fortunas em maguire e bissaka que citei antes e solkajer ferra mais ainda os volantes.

Esse "grande elenco" teria literalmente 2 pontos apenas e estaria eliminado em ultimo senão fosse c.ronaldo.

E já vai se preparando, mesmo trocando técnico vai ter de ralar pra sequer pegar vaga na próxima uefa se tiver uma 4ª potência inglesa pra aparecer, porque atrás de chealse/liverpool/city já é garantido.


Na uefa depende da boa vontade de cr7 e bruno fernandes.

Você é muito 8 ou 80 cara, ou o cara é bom pra c***lho ou o cara é ruim demais, menos ai.

De Gea salvou o time milhões de vezes e não vejo você pontuando isso.
Inclusive teve uns 2 jogos da Champions que ele teve atuação muito boa evitando vários gols.

Luke Shaw na temporada passada teve o mesmo número de chances criadas do que Lionel Messi o que é absurdo pra um lateral.

Wan Bissaka na temporada anterior foi um dos melhores defensores da sua posição, tinha números defensivos excelentes.

Rashford jogou uma temporada inteira com ombro machucado e teve participação direta em 22 gols.
Não é nenhum Neymar ou Mbappe da vida lógico mas chamar de Walcott é apelação.

Cavani tem 34 anos e ainda assim anotou 10 gols na temporada mesmo não sendo titular absoluto.

Maguire, Lindelof e alguns outros eu concordo que são jogadores superestimados, mas não vamos exagerar também né.
 
Topo Fundo