O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Limite para infrações e punições.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Venho aqui mudar minha opinião e apoiar o banimento sumario de quem atinge 10 pontos.


Acho que entendi o que certos usuários acabam colocando o pé na cova e NÃO aprendem.
Eu ainda tinha fé no ser humano. Mas alguns exemplares desta raça são lastimáveis e não tem nenhuma vontade de mudar, melhorar.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Nossa, fiquei um tempinho sem acessar o fórum e perdi essa aqui.

Peço desculpas se já foi perguntado/debatido isso mas convenhamos essa porra já tem 14 páginas :klol

A OS tem meio que uma treta com nomenclaturas/conceitos, aqui o termo banimento geralmente se usa da mesma maneira que o termo travamento então fica meio confuso as vezes de saber o que exatamente está se falando.

Então só queria saber. Essa mudança de 15 pontos, foi simplesmente para aumentar o sistema antigo de travamento, que automaticamente travava quem chegava em 5 pontos, e agora vai travar só quem chega em 15 pontos ?

Ou vai mudar esses sistema e agora vai banir permanentemente quem chegar em 15 pontos, sem ter travamentos ?

Ou vai ter os dois sistemas funcionando ao mesmo tempo ? O antigo de travamento com 5 pontos e esse de perma-ban com 15 pontos ?

E pelo que entendi agora vão contar os pontos que expiraram também ?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Nossa, fiquei um tempinho sem acessar o fórum e perdi essa aqui.

Peço desculpas se já foi perguntado/debatido isso mas convenhamos essa porra já tem 14 páginas :klol

A OS tem meio que uma treta com nomenclaturas/conceitos, aqui o termo banimento geralmente se usa da mesma maneira que o termo travamento então fica meio confuso as vezes de saber o que exatamente está se falando.

Então só queria saber. Essa mudança de 15 pontos, foi simplesmente para aumentar o sistema antigo de travamento, que automaticamente travava quem chegava em 5 pontos, e agora vai travar só quem chega em 15 pontos ?

Ou vai mudar esses sistema e agora vai banir permanentemente quem chegar em 15 pontos, sem ter travamentos ?

Ou vai ter os dois sistemas funcionando ao mesmo tempo ? O antigo de travamento com 5 pontos e esse de perma-ban com 15 pontos ?

E pelo que entendi agora vão contar os pontos que expiraram também ?
O esquema inicial seria 15 pontos nos últimos 3 anos igual a banimento, com exceções se essa pontuação fosse ocasionada por um erro menos grave,mas depois de um mês conversando entre nós, chegamos a conclusão que talvez esse limite seria mais eficiente de outra a forma e até mesmo formatando melhor as advertências em si.

Portanto, até termos uma definição clara, estou fechando o tópico, quando chegarmos a uma conclusão irei reabrir ou mesmo fazer um novo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo