O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lucky_ace Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Justo porém sobretudo devem ser banidos o cara do anel e todos os outros que fizeram apologia a estupro. Também algum alerta a quem pediu link pro vídeo.

Quero ver no dia que o administrador do fórum receber denúncia por propagação desse tipo de material.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Exato.

Acaba sendo muito complicado vincular esse tipo de conteúdo ao site por tudo que pode proporcionar e ainda permitir que se propague através de pedidos de MP e exposição de links.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Qual parte de imagens de menores de idade praticando sexo você não entendeu? Se não pode mostrar o rosto de um menor que comete crime, imagine um menor mantendo relações sexuais?

Complementei o meu argumento no post acima.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Exato.

Acaba sendo muito complicado vincular esse tipo de conteúdo ao site por tudo que pode proporcionar e ainda permitir que se propague através de pedidos de MP e exposição de links.

Então sugiro que adicione nas regras do fórum essa cláusula a fim de evitar maiores equívocos. Pois se está na regra e todos os usuários estiverem cientes, aí não podem reclamar de um possível travamento, banimento ou warning.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Então sugiro que adicione nas regras do fórum essa cláusula a fim de evitar maiores equívocos. Pois se está na regra e todos os usuários estiverem cientes, aí não podem reclamar de um possível travamento, banimento ou warning.

Colocar nas regras que não pode postar conteúdo ilegal? Que não pode divulgar imagens de pedofilia, estupro de menores e nem solicita-las?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Meu dels

Li isto



E vi tu falando contigo mesmo, rs, como quem queria saber se iria ser travado com o tópico que criou.
Nem tinha me dado conta que a mensagem era pro DarkShade. Bizarro, man :lolwtf


I%20see%20what%20you%20did%20there%20Fry.png
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu li a tua mensagem, interpretei errado, e isto acabou me fazendo pensar momentaneamente que tu era o criador do tópico. Foi a última coisa que li antes de quotar o Jujuba.
Qual problema? Já me expliquei, assumi o erro.
Sem nóia, mano. Please. Falhei na interpretação. Só isto.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Eu li a tua mensagem, interpretei errado, e isto acabou me fazendo pensar momentaneamente que tu era o criador do tópico. Foi a última coisa que li antes de quotar o Jujuba.
Qual problema? Já me expliquei, assumi o erro.
Sem nóia, mano. Please. Falhei na interpretação. Só isto.

calma, mahinha
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Mais ou menos. Eu penso o que falei pra Lili: O ambiente tá viciado. Indiretas saem dos dois lados. E já citei algumas.

Agora sobre "alguma questão pessoal" é engraçada.. haha, veio gente na porra do meu skype falar que eu tava num grupo virtual com traficantes. Citou todo um ambiente do qual vi acusarem abertamente no fórum depois.
Então sim, acredito que tenha ATÉ alguma questão pessoal junto.

mas aí fala especificamente qual é o lance. eu não te add no skype (não tenho certeza se tenho depois da fusão com o msn) pra manjar (pior que num tempo remoto eu postava num chat do msn que você entrava às vezes, lembra? lol).

sobre a lili, eu te disse num outro tópico, acho que ela reage a perseguição, não acho que seja um recalque ou coisa do tipo (você mesmo acabou de chamar ela de amargurada e frustrada). o dono esses dias fez um tópico com uma tirinha APENAS pra chamar ela de recalcada. mas apenas. no fim do tópico, ele coloca "vejo isso em algumas users daqui". porra, até parece que temos muitas e ninguém sabe de quem ele tá falando, né?
então digo que eu não tenho nada pessoal com ele nem com ninguém. e tá claro que ela não tá encanada com ele, ele e muitos que enchem bagarai o saco dela.
é 8 ou 80, ou fala que ama, ou tagueia em tópico que xinga feminismo. tem outras useres que conheci (que nem postam mais) que já receberam tanto mps de amor quanto de xingamentos.

acho isso foda, não lambe nem xinga, trata mulher como gente, carajo.

Eu achei tenso pedirem o video também. PENSO - e eu sempre tento ver o lado bom das pessoas ou diminuir seus efeitos - que o que rolou foi pura curiosidade. Curiosidade mórbida mesmo. Até pq o video foi colocado pelo OP e se comentavam o video. Já havia uma atmosfera de que era normal e esperado o video. Era o clima do tópico.
Não o caso de gente louca por estupro ou que se masturbaria por isto ou usaria como aprendizado, sei lá.
Eu entendo que é horrível mesmo assim mas eu mesmo cai naquele video onde um pedreiro manteve uma relação com uma criança.
Eu assisti me sentindo mal e ainda achando um abuso uma repórter ir narrando cada movimento(Era uma reportagem ocorrida em alguma emissora brasileira. "passou na TV"). Isto que não mostrou penetração nem nada, penso até que não houve.
Enfim, entrei num tópico, vi o link pro video, vi comentarem, li a noticia e acabei vendo ele.. No final, quando me dei conta, pedi pro OP (nem lembro quem era, será o scheneider preto tbm?) remover o link do video.
Penso que o mesmo ocorreu para a maioria.
Não sei fui claro ou ou se fui claro mas inocente também, mas é isto (veja que não falo sobre a função da moderação, acho que deveriam punir tbm)
Não quero dizer que isto não seja bizarro igual, mas que os usuários daqui não são monstro que podem estar pintando. Ao menos não creio.

o cara pode pedir por vários motivos. às vezes por curiosidade mórbida, às vezes por p*nh*ta, às vezes para averiguar. o que pontuo é: o que acaba com a vida das minas que têm vídeos divulgados é a CIRCULAÇÃO dos mesmos. eu acho que TODO E QUALQUER VÍDEO deve ser coibido de ser partilhado, e TODO E QUALQUER USUÁRIO deve ser punido se pedir.
veja, não estou julgando moralmente nem entrando em um caso específico, estou falando de uma questão prática. essa cultura de espalhar os vídeos tem que ser combatida em todos os lugares.

sobre o tópico, rolou mais larva pedindo que outra coisa. vi uns posts meio escrotos pedindo, uns meio sussas e, na real, não lembro quem é quem que pediu e não vou voltar lá. é irrelevante.

a responsabilidade é, sobretudo, do brunoos que permite esse tipo de coisa no seu fórum privado. por isso disse ao cheralhoo desde o começo que eu não havia falado nada por achar que se trata de algo mais sério que simplesmente discutir aqui com a molecada.


E sobre o negrito, se reparar bem, penso que todo mundo tem esta opinião sobre a minha pessoa. Eu já fui grotesco com todos aqui em algum momento. Quanto mais se mais fala mais se erra.. e eu falo pra c***lho.
O que não me dá orgulho e tbm não me coloca num grupo, o contrário pregado ultimamente.


mas não pensava em ataques pessoais e coisas do gênero, falo mesmo de discussões sobre temas, hm, ~polêmicos~. eu já respondi a post seu mais de uma vez, e repondo a tudo que eu acho escroto.
não falei isso como algo especial, não. hue
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
É sério mermo.....?
Na real eu ri e levei com bom humor mas sabe como é. né. Pronto pra todos cenários.


cara, é bem sério. tem uma função bastante importante pro próprio sistema capitalista esse lance de "lugar de mulher é na cozinha".
tudo o que é sustentado ideologicamente tem por trás uma questão funcional.

mas aí é complicado e vai ficar off-topic demais falar sobre divisão de trabalho aqui. lol
 

Timo

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
607
Pontos
78
é 8 ou 80, ou fala que ama, ou tagueia em tópico que xinga feminismo. tem outras useres que conheci (que nem postam mais) que já receberam tanto mps de amor quanto de xingamentos.

acho isso foda, não lambe nem xinga, trata mulher como gente, carajo

Tratar alguém com gentileza nem sempre significa ter segundas intenções. Pode existir - e existe, pelo menos da minha parte - uma admiração franca pela postura da Lili. Da mesma forma que admiro tantos outros usuários homens e nem por isso desejo ter algo mais com eles.

Generalizações são perigosas, Jujuba. Cuidado para não atirar a esmo e atingir quem não tem culpa.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Se o maha soubesse o quanto a Lili Persefone e delicia e gente fina, os dois seriam amigos de longa data.
put* mimimi chato vcs dois.

no mais, parem de tretas e vamos todos encontrar em SP para uma refeição gostosa feita pela lili no fogão e com as drogas do Maha traficante.

sério, se acertem.

s2
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Tratar alguém com gentileza nem sempre significa ter segundas intenções. Pode existir - e existe, pelo menos da minha parte - uma admiração franca pela postura da Lili. Da mesma forma que admiro tantos outros usuários homens e nem por isso desejo ter algo mais com eles.

Generalizações são perigosas, Jujuba. Cuidado para não atirar a esmo e atingir quem não tem culpa.


eu me referia a pessoas que vão do 8 ao 80. porque tem cara que num dia fala que ama e no outro tá perseguindo. e, assim, aqui não posto nomes mais pra preservar as garotas que os caras.

não falei de pessoas que são 8 ou outras que são 80. me expressei mal.


você é apenas uma fofura de ser.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Se o maha soubesse o quanto a Lili Persefone e delicia e gente fina, os dois seriam amigos de longa data.
put* mimimi chato vcs dois.

no mais, parem de tretas e vamos todos encontrar em SP para uma refeição gostosa feita pela lili no fogão e com as drogas do Maha traficante.

sério, se acertem.

s2


reportei porque não fui citado.

e isso depois de anos de dedicação.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
reportei porque não fui citado.

e isso depois de anos de dedicação.

Fui editar para chamar você de super chato, mas por algum bug do demonio ele não deixou eu dar Enter depois do S2! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas você é meu e boi n lambe, dispensa comentários.
seu gatZo gostoZo
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Wat? Tambem?





Já vai tarde, clone. Até a proxima conta.

Se a atitude é babaca vou chama-la de atitude babaca, oras. Se vc se sente ofendido por ter suas atitudes xingadas... mude-as!

E ahan que vc posta conteudo identico todo santo dia na inocencia. Vai o clone incompreendido...
clone não... Recado dado, posto o que quero, qual dessas você não entendeu?
Não vou mudar minha atitudes, não provoquei ninguém, vocês que poluem meus tópicos; um monte de rinha antiga entre vocês. E pare de ficar me cotando seu babaca:viraolho .
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
não são vilões x vítimas. são opressores x oprimidos. você só consegue chegar à igualdade analisando corretamente o problema.

bacana se é o que você busca, mas busca pelo caminho errado.



Ah! Entendi agora. Eu tenho que forçar todos a pensarem da mesma forma porque é a forma correta. Eu tenho que analisar o problema do lado que é mais coveniente pra vocês e não dos dois lados, porque um é sempre errado.

Tá muito boa essa sua forma de pensar. Super diferente do que o outro lado pensa. :D


Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Wat? Tambem?





Já vai tarde, clone. Até a proxima conta.

Se a atitude é babaca vou chama-la de atitude babaca, oras. Se vc se sente ofendido por ter suas atitudes xingadas... mude-as!

E ahan que vc posta conteudo identico todo santo dia na inocencia. Vai o clone incompreendido...


dark exclamando

shit got serious
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Ah! Entendi agora. Eu tenho que forçar todos a pensarem da mesma forma porque é a forma correta. Eu tenho que analisar o problema do lado que é mais coveniente pra vocês e não dos dois lados, porque um é sempre errado.

Tá muito boa essa sua forma de pensar. Super diferente do que o outro lado pensa. :D


paremos com o "vocês" que eu falo por mim. eu não posso forçar você a nada, o que estou dizendo é que está errado. e isso é discutir, não duas ~opiniões~caminharem em paralelo ao infinito.

você não tem que "analisar o problema do lado que é mais conveniente". você disse que busca igualdade e por isso acha que feminismo ou, em suas palavras, dizer que há uma vítima é errado. isso é contraditório. só se chega a uma igualdade justamente partindo das demandas do oprimido, não dizendo que elas não existem.
não é questão de "conveniência", é de debate. estou defendendo aqui um ponto não porque ganho dinheiro com isso, mas porque é a síntese a que eu cheguei e é a partir dela que me embato com o mundo ao redor - que, por sua vez, a lapida e a transforma.


edit: mas te devo desculpas. no primeiro post, em que disse que era machista desde sempre, te confundi com outro user. não lembro das suas postagens pra dizer isso.
contudo, o lance de "postar machismo só pra provocar" já é feito diariamente. se não por você, por outros. basta entrar no vt.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
clone não... Recado dado, posto o que quero, qual dessas você não entendeu?
Não vou mudar minha atitudes, não provoquei ninguém, vocês que poluem meus tópicos um monte de rinha antiga entre vocês. E pare de ficar me cotando seu babaca:viraolho .

posta o que quer, leva quote de quem nao quer.
E porra, olha quem ta chamando quem de babaca?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
clone não... Recado dado, posto o que quero, qual dessas você não entendeu?
Não vou mudar minha atitudes, não provoquei ninguém, vocês que poluem meus tópicos; um monte de rinha antiga entre vocês. E pare de ficar me cotando seu babaca:viraolho .

opa, quotei de novo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
cara, é bem sério. tem uma função bastante importante pro próprio sistema capitalista esse lance de "lugar de mulher é na cozinha".
tudo o que é sustentado ideologicamente tem por trás uma questão funcional.

mas aí é complicado e vai ficar off-topic demais falar sobre divisão de trabalho aqui. lol
Eu não vejo mal em offtopic assim, assuntos interessantes já surgiram assim e penso que até tem a ver com o tema o que EU irei dizer, por isto irei insistir
Exemplo dado era de uma pessoa convidada por uma outra. ( com um segundo interesse)
Não impôs nada. Não forçou o anfitrião a nada. Eu já aceitei muita coisa oferecida por mulheres, de bala a cursos pagos, rs
Tu não tem ideia de quantas vezes limparam o meu quarto quando estava na faixa de 15 a 17 anos (não com água, sabão e rodo etc e sim de organizar a bagunça, tirar roupa sujo do chão e colocar do lado de fora da porta etc dava uma certa vergonha, hue, mas a única forma de cessar isto seria me manter mais organizado e limpo.. o que era dificil)
Bizarro pensar que sou machista por não recusar algo ofertado, pelo contrário de, sorver de um serviço não remunerado.
Isto é muito avançado pra mim.
Desculpe a saladice de fruta mas lembrei de um professor no EJA.
Um dia, do nada, falou que jamais daria novamente carona para alguma colega de trabalho ou aluna. Ao menos sozinha.
Falou que certa vez ofereceu carona para uma professora que morava próximo e ficou feio para ele. Depois a mesma pediu carona (o comum de estar cansada, não querer o ônibus e "Vai direto pra casa~aquele lado? Posso ir junto ?") e foi aceito com normalidade .. aí, blá blá blá desde então se colocou numa posição ruim, onde não podia pedir ou aceitar uma carona de alguma mulher, especialmente se fosse atraente, pois seria "passado" (termo que ele usou com desconforto).. enquanto que se alguma mulher oferecesse ou pedisse carona à alguém é sinal que ela quer dar ou ganhar uma carona e não transar, carro não é motel etc enfim, o tratamento diferenciado é dado
Quando o homem faz o mesmo quer é estuprar..e se pedisse carona, evidente, queria fuder, né

Acho que a imagem do homem, neste sentido, está feita mesmo. Estereotipada. Já existe até explicações para nos definir assim (hormônios + cultura, rs)
Qualquer carona, qualquer delicadeza, atenção etc está sendo visto como machismo opressão taradice etc. Tá ficando de uma forma que se o cara dar a passagem para alguma mulher no trânsito e ela for bonita, pensará que só ganhou a passagem pela beleza, mesmo que o cara não tenha visto ela, somente o carro.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Eu não vejo mal em offtopic, assuntos interessantes já surgiram assim e penso que até tem a ver com o tema o que EU irei dizer, por isto irei insistir
Exemplo dado era de uma pessoa convidada por uma outra. ( com um segundo interesse)
Não impôs nada. Não forçou o anfitrião a nada. Eu já aceitei muita coisa oferecida por mulheres, de bala a cursos pagos, rs
Tu não tem ideia de quantas vezes limparam o meu quarto quando estava na faixa de 15 a 17 anos (não com água, sabão e rodo etc e sim de organizar a bagunça, tirar roupa sujo do chão e colocar do lado de fora da porta etc dava uma certa vergonha, hue, mas a única forma de cessar isto seria me manter mais organizado e limpo.. o que era dificil)
Bizarro pensar que sou machista por não recusar algo ofertado, pelo contrário de, sorver de um serviço não remunerado.
Isto é muito avançado pra mim.
Desculpe a saladice de fruta mas lembrei de um professor no EJA.
Um dia, do nada, falou que jamais daria novamente carona para alguma colega de trabalho ou aluna. Ao menos sozinha.
Falou que certa vez ofereceu carona para uma professora que morava próximo e ficou feio para ele. Depois a mesma pediu carona (o comum de estar cansada, não querer o ônibus e "Vai direto pra casa~aquele lado? Posso ir junto ?") e foi aceito com normalidade .. aí, blá blá blá desde então se colocou numa posição ruim, onde não podia pedir ou aceitar uma carona de alguma mulher, especialmente se fosse atraente, pois seria "passado" (termo que ele usou com desconforto).. enquanto que se alguma mulher oferecesse ou pedisse carona à alguém é sinal que ela quer dar ou ganhar uma carona e não transar, carro não é motel etc enfim, o tratamento diferenciado é dado
Quando o homem faz o mesmo quer é estuprar..e se pedisse carona, evidente, queria fuder, né

Acho que a imagem do homem, neste sentido, está feita mesmo. Estereotipada. Já existe até explicações para nos definir assim (hormônios + cultura, rs)
Qualquer carona, qualquer delicadeza, atenção etc está sendo visto como machismo opressão taradice etc. Tá ficando de uma forma que se o cara dar a passagem para alguma mulher no trânsito e ela for bonita, pensará que só ganhou a passagem pela beleza, mesmo que o cara não tenha visto ela, somente o carro.


então, cara, o machismo no caso não é algo individual, do tipo "você foi machista em aceitar a gentileza". mas a condição da mulher ser a pessoa que trabalha de forma não remunerada coloca o homem, como sujeito histórico, como opressor.
esse lance da mãe fazer a comida e cuidar do lar é tão "normal" que a gente nem pensa sobre. e vou te dizer a real: me aproveitei do trabalho escravo da minha mãe por mais de 20 anos. e o nome é esse: trabalho escravo. não só dela, também da minha irmã e da mãe de amigos.
tipo, você não tem como recusar um convite pra um almoço, falar pro colega que a mãe não devia trabalhar sozinha, ou pro amigo que a mulher não devia trabalhar sozinha. não dá pra ir em cada núcleo familiar e brigar com todo mundo, é só impossível.
de uma perspectiva pessoal, o que dá pra fazer é ficar atento a isso em sua vida, ajudar a mãe, a irmã, a namorada etc., não achar que há um gênero predisposto pra determinados trabalhos.

sobre o que você postou em específico, eu respondi com "é machismo", sim, mas por isso seu post foi interessante. você mostrou como o machismo é macroestrutural. mesmo se você avança a consciência das pessoas, estruturalmente ele é legitimado e fundamental.


edit: sobre o capitalismo, a parte que ia dar trabalho, eu não sei se tenho condições de explicar melhor. resumidamente, quando a mulher do trabalho trabalha de graça para sua alimentação (e lembre-se que é comum também trabalhar em outras coisas pro sustento da casa e fazer jornada dupla e tripla), a alimentação se torna um serviço que o patrão não tem que pagar. o cara já leva a marmita e fica por isso. mesmo com um vale alimentação, o trabalho de fazer a comida acaba não precisando ser pago. falando por cima, é mais ou menos isso.
do que eu vi de discussão na esquerda, tem dois pontos de vista: um que isso não só surge no capitalismo, como também é intrínseco ao sistema. logo, não dá pra ser superado e será reproduzido infinitamente enquanto o capitalismo existir. o outro é que isso, sim, pode ser superado no capitalismo.
tendo a achar que faz parte do sistema, mas não sei defender isso. preciso estudar [muito] mais.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
paremos com o "vocês" que eu falo por mim. eu não posso forçar você a nada, o que estou dizendo é que está errado. e isso é discutir, não duas ~opiniões~caminharem em paralelo ao infinito.

você não tem que "analisar o problema do lado que é mais conveniente". você disse que busca igualdade e por isso acha que feminismo ou, em suas palavras, dizer que há uma vítima é errado. isso é contraditório. só se chega a uma igualdade justamente partindo das demandas do oprimido, não dizendo que elas não existem.
não é questão de "conveniência", é de debate. estou defendendo aqui um ponto não porque ganho dinheiro com isso, mas porque é a síntese a que eu cheguei e é a partir dela que me embato com o mundo ao redor - que, por sua vez, a lapida e a transforma.


edit: mas te devo desculpas. no primeiro post, em que disse que era machista desde sempre, te confundi com outro user. não lembro das suas postagens pra dizer isso.
contudo, o lance de "postar machismo só pra provocar" já é feito diariamente. se não por você, por outros. basta entrar no vt.

Eu imaginei que você tivesse confundido com outro user, mas não sou esses moleques que acham bonitinho ser machista porque tem feminista.

A verdade é que a igualdade só acontece quando os dois são vistos como iguais e não quando tentamos criar privilégios para um lado porque o outro também tem.

O feminismo moderno se resume a: eles tem mais então eu mereço mais, muito mais.

É o lado "oprimido" querendo oprimir o outro.

E isso é muito chato! O fato é que a maioria esmagadora quer forçar os outros a pensarem da sua forma e não respeitar a forma dos outros de pensar. Por isso eu disse que vou passar a alfinetar, porque eu não tenho a obrigação de fazer nada. Eu quero que o politicamente correto se foda.

Querem exigir respeito? É preciso respeitar antes.

Machismo é errado? Sim.

Feminismo é correto? NÃO!!!!

Não se deve lutar pelos seu direitos e sim pelo direito de todos. E isso ta em falta nos dois lados.



Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Eu imaginei que você tivesse confundido com outro user, mas não sou esses moleques que acham bonitinho ser machista porque tem feminista.

A verdade é que a igualdade só acontece quando os dois são vistos como iguais e não quando tentamos criar privilégios para um lado porque o outro também tem.

O feminismo moderno se resume a: eles tem mais então eu mereço mais, muito mais.


cara, como o resto do seu post é desdobramento disso, vou responder a isso.

não é. e isso vale pra qualquer movimento, tanto de gênero, quanto racial quanto de sexualidade. ninguém quer privilégios.
definindo o feminismo, seria o seguinte: "feminismo é a ideia radical de que mulheres são gente".
como eu disse antes, pra se chegar a igualdade, só sabendo as demandas do oprimido. não dá pra igualar antes porque as condições não são iguais.



mas aí só daria pra discutir se a gente entrar precisamente no conteúdo do que você considera o que é feminismo, suas críticas, por que acha que buscam privilégios, qual a situação da mulher hoje, historicamente etc.
ou fica pra próxima, ou por mp, ou não fica, imagino.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Se "feminismo é a ideia radical de que as mulheres são GENTE", então qual é o sentido de tratar homens como se fossem MENOS gente???
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
edit: sobre o capitalismo, a parte que ia dar trabalho, eu não sei se tenho condições de explicar melhor. resumidamente, quando a mulher do trabalho trabalha de graça para sua alimentação (e lembre-se que é comum também trabalhar em outras coisas pro sustento da casa e fazer jornada dupla e tripla), a alimentação se torna um serviço que o patrão não tem que pagar. o cara já leva a marmita e fica por isso. mesmo com um vale alimentação, o trabalho de fazer a comida acaba não precisando ser pago. falando por cima, é mais ou menos isso.
do que eu vi de discussão na esquerda, tem dois pontos de vista: um que isso não só surge no capitalismo, como também é intrínseco ao sistema. logo, não dá pra ser superado e será reproduzido infinitamente enquanto o capitalismo existir. o outro é que isso, sim, pode ser superado no capitalismo.
tendo a achar que faz parte do sistema, mas não sei defender isso. preciso estudar [muito] mais.
É interessante isto mas penso que em algum ponto vira uma visão fria e mecânica para inseri-la como critica ao capitalismo.
É como falar que o guri que pagou um sorvete para uma menina é escravo dela, o que na realidade está longe de ser. Ou, se caso ele ainda vive das custas do pai ou vive ali na bolha do pai mas com certa autonomia (trabalha na empresa do papis), o pai seria escravo de ambos.
Como falei, isto é bem avançado pra mim, posso estar com carência de alguma informação e por isto não entender toda corrente.

Se "feminismo é a ideia radical de que as mulheres são GENTE", então qual é o sentido de tratar homens como se fossem MENOS gente???

Uma coisa que acho curiosa é que o feminismo não é contrário do machismo, entretanto, se tu não for feminista tu é machista......
Sendo que muitas correntes feministas são preconceituosas.. Estranho isso ae
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.567
Pontos
1.089
opa, quotei de novo.

Cara vc é mto sem vergonha hein, fica de mimimi dando indireta e provocando só para fazer a moderação sair travando a torto e a direita depois.

Não estou me doendo por causa do constantine, falo isso por mim mesmo que tive que te jogar na lista de ignorados para não te mandar ir para.... ah deixa para lá, só estaria te dando o gostinho.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Ah! Entendi agora. Eu tenho que forçar todos a pensarem da mesma forma porque é a forma correta. Eu tenho que analisar o problema do lado que é mais coveniente pra vocês e não dos dois lados, porque um é sempre errado.

Tá muito boa essa sua forma de pensar. Super diferente do que o outro lado pensa. :D


Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk


Não precisa se sentir forçado, é so fundamentar suas afirmações. Agora se as fundamentações são falhas, forçadas ou distorcidas vai querer se safar dizendo q é so opiniao?

Pior ainda quando as premissas que a pessoa parte são preconceitosas ou discriminatorias e a pessoa simplesmente nao admite, diminuindo as reações alheias de justa indignação.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Colocar nas regras que não pode postar conteúdo ilegal? Que não pode divulgar imagens de pedofilia, estupro de menores e nem solicita-las?

Deveria fazer uma espécie de enquete com a participação de todos os usuários, para ser mais democrático ou se quiser entre acordo com os demais moderadores e o administrador do fórum sobre a proibição disso.

Se for para banir ou advertir alguém que poste esse tipo de conteúdo (mesmo via MP), é melhor proibir mesmo para evitar publicações desse tipo.

Aí fica mais claro a todos os usuários a proibição de imagens desse cunho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo