O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lucky_ace Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
você faz isso desde o seu primeiro post. lol


Segura essa afirmativa sem embasamento ai, jovem. Eu não sou moleque, apenas ironizo a atitude de vocês. Se você for ver a maioria dos meus posts são apenas um reflexo da forma de vocês agirem.

E outra, se ser machista é não concordar com feminismo, então pode me chamar de machista mesmo.Embora na minha opinião eu me definiria como igualitário, tendo em mente que eu vejo todos como iguais. Desculpa se eu não vejo a vida como um grupo de vitimas e um grupo de vilões. Eu não sou inocente.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
E digo mais.

Posso estender essa linha de raciocínio e afirmar que toda mulher é uma estupradora em potencial.

Porque o estupro não é só aquela coisa de arma na cabeça, violência, ameaça.

Uma mulher tem vários jeitos de forçar um sujeito a transar com ela. Isso não é novidade. Acontece o tempo todo. Tem aquele famoso exemplo da moça que, se o cara não come, sai por aí dizendo que ele é brocha, v****, etc.

Isso também não pode ser considerado estupro? A meu ver, sim. É conseguir sexo através de uma forma de coerção qualquer.

A impressão que eu tenho é que alguns acreditam num mundo preto e branco. Em que os homens são vilões, e as mulheres, vítimas.

Isso pra mim já não é feminismo, é ódio. Daqui a pouco vão dizer que toda penetração é um estupro, como já li em certos lugares.

É preciso menos histeria e mais ponderação.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ambos os lados fazem as mesmas babaquices. Ninguém é santo ali, não.
Eu concordo. Mesmo que bata em mim.
Mas é difícil assumir. E agora está evoluindo, né... como já até piada virou, o discurso do circo tá saindo da moderação e virando coisa da cyberpolicia.. Agora entendo certas atitudes.

Edit:
Várias amigas e conhecidas alegam que homem se prende pelo estômago.. Preparam a janta, muitas vezes se resume em massa + vinho no inverno, para criar um clima com o pretendente. Na realidade tem casos até na família, pelo jeito é um pensamento normal no RS.
Mal sabia que eram estupradoras.

E os homens que se agradam das mulheres nestas condições são machistas e misóginos.. gostam da refeição pq foi a mulher que fez na cozinha. Desvendei a sociedade.
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Nunca forcei nada com ninguém. Nunca embebedei uma mina, nunca interpretei "não" como "sim".

Nem todo homem é "estuprador em potencial".


Isso é como afirmar que todo pobre é um ladrão em potencial, ou coisa parecida.


tem diferenças entre opressão de gênero e classe social. porque um homem pode ser de qualquer classe e possuir qualquer visão política e continuar em um sistema patriarcal. não saberia explicar bem, mas acho que a analogia não dá certo. vou tentar ir atrás disso e, talvez numa outra ocasião, eu te fale.

cara, se nunca fez, eu acho bacana, mas não muda o fato de que é homem e tais coisas são colocadas como normal. não seria anormal que tivesse feito. esse é o principal. e as coisas são bem sutir, é justamente no "certeza que eu nunca fiz" que tem coisa, pois tá onde você acha que não tem nada.
estupro não é socialmente aceito. o problema é que muitas formas de estupro não são consideradas estupro. é aí que tá o pulo do gato. eu postei "estupradores everywhere" no tópico e, mesmo sem saberem ao que me referia, vários caras ficaram possessos. ninguém quer ser estuprador. mas é aí que tá: o cara diz que não é estuprador dizendo que tal coisa não é estupro. por isso dói tanto eu afirmar que "todo homem é um estuprador em potencial". acho que, por mais dolorido que seja, é melhor encarar isso e não ser um estuprador de forma alguma.

e pense no que eu falei, se policiar não é uma coisa ruim, de jeito nenhum.


jujuba ta chato


eu sou legal, vocês que ignoram as coisas bacanas que eu digo. ;' (
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Segura essa afirmativa sem embasamento ai, jovem. Eu não sou moleque, apenas ironizo a atitude de vocês. Se você for ver a maioria dos meus posts são apenas um reflexo da forma de vocês agirem.

E outra, se ser machista é não concordar com feminismo, então pode me chamar de machista mesmo.Embora na minha opinião eu me definiria como igualitário, tendo em mente que eu vejo todos como iguais. Desculpa se eu não vejo a vida como um grupo de vitimas e um grupo de vilões. Eu não sou inocente.


não são vilões x vítimas. são opressores x oprimidos. você só consegue chegar à igualdade analisando corretamente o problema.

bacana se é o que você busca, mas busca pelo caminho errado.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
E digo mais.

Posso estender essa linha de raciocínio e afirmar que toda mulher é uma estupradora em potencial.

Porque o estupro não é só aquela coisa de arma na cabeça, violência, ameaça.

Uma mulher tem vários jeitos de forçar um sujeito a transar com ela. Isso não é novidade. Acontece o tempo todo. Tem aquele famoso exemplo da moça que, se o cara não come, sai por aí dizendo que ele é brocha, v****, etc.

Isso também não pode ser considerado estupro? A meu ver, sim. É conseguir sexo através de uma forma de coerção qualquer.

A impressão que eu tenho é que alguns acreditam num mundo preto e branco. Em que os homens são vilões, e as mulheres, vítimas.

Isso pra mim já não é feminismo, é ódio. Daqui a pouco vão dizer que toda penetração é um estupro, como já li em certos lugares.

É preciso menos histeria e mais ponderação.

Obrigado por me fazer lembrar da Russa que prendeu um sujeito que queria roubar ela e obrigou ele a manter relações sexuais forçadas.

De resto, concordo... Virou circo isso.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu concordo. Mesmo que bata em mim.
Mas é difícil assumir. E agora está evoluindo, né... como já até piada virou, o discurso do circo tá saindo da moderação e virando coisa da cyberpolicia.. Agora entendo certas atitudes.

Edit:
Várias amigas e conhecidas alegam que homem se prende pelo estômago.. Preparam a janta, muitas vezes se resume em massa + vinho no inverno, para criar um clima com o pretendente. Na realidade tem casos até na família, pelo jeito é um pensamento normal no RS.
Mal sabia que eram estupradoras.

E os homens que se agradam das mulheres nestas condições são machistas e misóginos.. gostam da refeição pq foi a mulher que fez na cozinha. Desvendei a sociedade.


Eu tenho que assumir que já fui estuprado diversas vezes. Perdi as contas de quantas vezes eu disse "não faz isso não", aí minhas namoradas iam lá e chupavam meu pinto, ou sentavam em cima dele, mesmo eu tendo dito "não". A pior das vezes foi quando eu estava no meio de uma partida de L4D2 online, só estava eu vivo no time, e a minha namorada chegou por trás e começou a passar a mão no meu pau. Falei "amor, não faz isso, tenho que terminar essa partida. Estou em um momento decisivo aqui". Ela disse "hum, é mesmo?" e começou a me masturbar. Mandei ela parar, ela simplesmente não parava. Até que ela puxou a cadeira do PC e virou, puxou minha calça e começou a sentar no meu pinto.
Foram tempos difíceis. Mas já que tocaram nesse assunto, precisei desabafar aqui. Foi mal. :ksnif
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Foi você, sua parente ou alguma conhecida a ter aparecido no vídeo? Você é negra, nordestina, militante de algum movimento social ou mora em favelas? Pelo que eu via no Facebook, a resposta é não para todas as alternativas. Então, qual a verdadeira intenção com essa "cruzada"? Ainda mais num fórum como a OS? Oh, ele fez piada de negros, que absurdo, esse cidadão deve ser racista na vida real. Oh, ele fez piada contra mulheres. Que misógino, deve ser algum criminoso terrível que bate em mulheres. Oh, ele não vota no PT. Retrógrado, contra o sucesso do pobre, tucano privatizador. Fácil estereotipar pela internet. E sim, achei sua atitude muito alarmista no tópico, como se aqui fosse um fórum de degenerados que precisasse ser extirpado da face da internet brasileira. Não. É um fórum normal, machista, porque não, afinal só havia uma maioria de homens postando. Tivemos mulheres aqui, tivemos gays (inclusive o Sephmon não foi a primeira moderadora diva da OS) e tudo funcionava numa boa, com todo mundo se zoando. Você, seu namorado, Lili e tantos outros, sabe-se lá porque, começaram com toda essa celeuma, levando a sério algo que, a maioria das pessoas, passaria reto. Pior, num eventual warning ou travamento do seu "grupo", tome chuva de denúncias na moderação para se "vingar". Travamento a pedido, banimento a pedido e brigas se arrastando por vários tópicos e páginas. Pra quê? Vai te fazer sentir melhor no fim do dia?


Falou de estereotipar e concluiu trocentas coisas a meu respeito baseado no facebook (e isso porque nunca sequer troquei uma palavra com vc, seja por la ou qualquer outro meio). Não preciso ficar aqui enumerando os coletivos que participo, citar a favela que moro/morei, se sou negra ou filha de e blábláblá pra dar credibilidade ao que acredito/defendo.

E não precisa ficar com esse choro. A "cruzada" aqui é contra CRIMES. Quem não comete crime, logo, não deve esquentar a cabeça. Se você acha normal pedirem vídeo de menor sendo estuprada, foto de menina de 13 anos que pede fulano em namoro, falar que sentava a rola em menininhas de 12 anos, criar tópico pedindo ajuda pra upar vídeo de ex na Internet etc etc etc, bem então o problema não é comigo, meu caro.

Se vira caso de polícia é porque a coisa está MUITO ALÉM de "mimimi machista", "mimimi esquerdopata", "mimimi almeidinha" e etc. Quem está fazendo alarmismo é você, achando sinceramente que a polícia ou qualquer outro usuário iria tão longe por conta desse tipo de treta besta. Agora, quando a coisa entra no âmbito pessoal a coisa vai feder apenas pros envolvidos, não vai sobrar pra ninguém que não estiver com dedo na história. Vale lembrar que algumas usuárias tiveram sérios problemas com um maníaco que saiu justamente daqui desse fórum. Então não me venha com essa de que o OS era um ótimo lugar pra se viver antes "do meu grupinho" e mimimi.

Racismo, pedofilia, homofobia, apologia a violência são crimes dentro e fora da Internet. Já falei e volto a repetir, se não tiver isso, logo, ninguém terá problemas com a lei e o fórum não vai sair do ar. Agora, se o pessoal quer passe livre pra destilar preconceitos e nojeiras, bem, aí ficará difícil mesmo fazer alguma coisa pra salvar o rolê.

Sobre travamentos, warnings e etc, bem, acho que você deveria ser o último a reclamar já que pelo visto só tem rodado o pessoal do meu "grupinho", né?
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Mas o tom de ameaça não se prende a isto, Jujuba. Por isto que é risível.


cara, você, o cheralhoo, o frank, o snake, o he_souluff (algo assim) e o... (esqueci de alguém?) tão supondo que toda a discussão se trata de uma caça às bruxas, que um determinado grupo (imagino que eu incluso) está caçando pessoas das quais não gostam por alguma questão pessoal.

como disse "eu incluso", respondo: HAHA, lógico que não. pego o exemplo do dono, até. ele é um dos users que mais manja de emulação, eu particularmente nunca tive problemas com ele e inclusive acho que ele contribui pro fórum. a questão aqui é o machismo. eu não quero que ele morra, seja banido nem nada. o que eu queria é que o fórum fosse menos escroto, e eu reclamo de machismo/homofobia/etc. de quem quer que seja. tanto é que já briguei com a lili (que está no mega complô comigo e com o dark) por postagens que considerei homofóbicas, assim como já xinguei o próprio lucky numa época em que ele tinha uma tendência misógina (que, vejo, foi superada).

não existe isso, cara, eu realmente não encano com nenhum de vocês. você mesmo fala umas coisas escrotas vez ou outra mas posta bem sussa na maioria das coisas, concordando ou não não quero sua cabeça. o que eu queria, de verdade, é que tivesse menos misoginia no fórum.
homofobia foi bastante superada, a coisa melhorou muito nos últimos anos.

o lance de cp foi tenso pra c***lho, e não só por ser cp, também por ter gente querendo ver um vídeo de estupro (mesmo se se tratasse de maiores). tanto é que isso não está sendo usado de artifício pra caçar alguém que o próprio cheralhoo disse que também achava absurdo pedirem mps disso.
e eu fui além: acho que devia dar travamento pedir vídeo de QUALQUER "caiu na net". e venha o pedido de quem vier. já vi um esquerdinha chamado Pingu77 pedindo, e eu acho que ele também teria que se foder se fizer isso de novo. (para com essa m****, pingu, ok?)


enfim, não tem motivo pra levar a coisa pra paranoia, de verdade.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Várias amigas e conhecidas alegam que homem se prende pelo estômago.. Preparam a janta, muitas vezes se resume em massa + vinho no inverno, para criar um clima com o pretendente. Na realidade tem casos até na família, pelo jeito é um pensamento normal no RS.
Mal sabia que eram estupradoras.

cara, o bom de postar isso é que eu nem preciso dar exemplos do que significa uma sociedade patriarcal. taí no teu post: "lugar de mulher é na cozinha".

E os homens que se agradam das mulheres nestas condições são machistas e misóginos.. gostam da refeição pq foi a mulher que fez na cozinha. Desvendei a sociedade.


são, de fato, machistas. estão sorvendo uma refeição de um trabalho não remunerado.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
As vezes fico na dúvida se o jujuba realmente pensa certas coisas ou se eh só um personagem troll...

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Falou de estereotipar e concluiu trocentas coisas a meu respeito baseado no facebook (e isso porque nunca sequer troquei uma palavra com vc, seja por la ou qualquer outro meio). Não preciso ficar aqui enumerando os coletivos que participo, citar a favela que moro/morei, se sou negra ou filha de e blábláblá pra dar credibilidade ao que acredito/defendo.

E não precisa ficar com esse choro. A "cruzada" aqui é contra CRIMES. Quem não comete crime, logo, não deve esquentar a cabeça. Se você acha normal pedirem vídeo de menor sendo estuprada, foto de menina de 13 anos que pede fulano em namoro, falar que sentava a rola em menininhas de 12 anos, criar tópico pedindo ajuda pra upar vídeo de ex na Internet etc etc etc, bem então o problema não é comigo, meu caro.

Se vira caso de polícia é porque a coisa está MUITO ALÉM de "mimimi machista", "mimimi esquerdopata", "mimimi almeidinha" e etc. Quem está fazendo alarmismo é você, achando sinceramente que a polícia ou qualquer outro usuário iria tão longe por conta desse tipo de treta besta. Agora, quando a coisa entra no âmbito pessoal a coisa vai feder apenas pros envolvidos, não vai sobrar pra ninguém que não estiver com dedo na história. Vale lembrar que algumas usuárias tiveram sérios problemas com um maníaco que saiu justamente daqui desse fórum. Então não me venha com essa de que o OS era um ótimo lugar pra se viver antes "do meu grupinho" e mimimi.

Racismo, pedofilia, homofobia, apologia a violência são crimes dentro e fora da Internet. Já falei e volto a repetir, se não tiver isso, logo, ninguém terá problemas com a lei e o fórum não vai sair do ar. Agora, se o pessoal quer passe livre pra destilar preconceitos e nojeiras, bem, aí ficará difícil mesmo fazer alguma coisa pra salvar o rolê.

Sobre travamentos, warnings e etc, bem, acho que você deveria ser o último a reclamar já que pelo visto só tem rodado o pessoal do meu "grupinho", né?

Beleza, boa militância por aí então.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
cara, você, o cheralhoo, o frank, o snake, o he_souluff (algo assim) e o... (esqueci de alguém?) tão supondo que toda a discussão se trata de uma caça às bruxas, que um determinado grupo (imagino que eu incluso) está caçando pessoas das quais não gostam por alguma questão pessoal.

como disse "eu incluso", respondo: HAHA, lógico que não. pego o exemplo do dono, até. ele é um dos users que mais manja de emulação, eu particularmente nunca tive problemas com ele e inclusive acho que ele contribui pro fórum. a questão aqui é o machismo. eu não quero que ele morra, seja banido nem nada. o que eu queria é que o fórum fosse menos escroto, e eu reclamo de machismo/homofobia/etc. de quem quer que seja. tanto é que já briguei com a lili (que está no mega complô comigo e com o dark) por postagens que considerei homofóbicas, assim como já xinguei o próprio lucky numa época em que ele tinha uma tendência misógina (que, vejo, foi superada).

não existe isso, cara, eu realmente não encano com nenhum de vocês. você mesmo fala umas coisas escrotas vez ou outra mas posta bem sussa na maioria das coisas, concordando ou não não quero sua cabeça. o que eu queria, de verdade, é que tivesse menos misoginia no fórum.
homofobia foi bastante superada, a coisa melhorou muito nos últimos anos.

o lance de cp foi tenso pra c***lho, e não só por ser cp, também por ter gente querendo ver um vídeo de estupro (mesmo se se tratasse de maiores). tanto é que isso não está sendo usado de artifício pra caçar alguém que o próprio cheralhoo disse que também achava absurdo pedirem mps disso.
e eu fui além: acho que devia dar travamento pedir vídeo de QUALQUER "caiu na net". e venha o pedido de quem vier. já vi um esquerdinha chamado Pingu77 pedindo, e eu acho que ele também teria que se foder se fizer isso de novo. (para com essa m****, pingu, ok?)


enfim, não tem motivo pra levar a coisa pra paranoia, de verdade.

Concordei, mas apenas do último parágrafo.

Tenho uma tara por vídeo amador, poxa.

Tu quer acabar com minhas fapadas. kkkkk

Eu não taxo essas minas de put*, muito pelo contrário...

Tá bom, isso é errado.

Entretanto...
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
As vezes fico na dúvida se o jujuba realmente pensa certas coisas ou se eh só um personagem troll...

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2


Bom até meio do ano passado ele zoava a Rafaella Justus(uma guria doente) com seus com suas montagens famosas, mas mesmo assim ja acusava os outros de machismo, como ele mesmo citou que pegou no pé do Lucky em sua epoca de "misoginia"
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
cara, você, o cheralhoo, o frank, o snake, o he_souluff (algo assim) e o... (esqueci de alguém?) tão supondo que toda a discussão se trata de uma caça às bruxas, que um determinado grupo (imagino que eu incluso) está caçando pessoas das quais não gostam por alguma questão pessoal.

Mais ou menos. Eu penso o que falei pra Lili: O ambiente tá viciado. Indiretas saem dos dois lados. E já citei algumas.

Agora sobre "alguma questão pessoal" é engraçada.. haha, veio gente na porra do meu skype falar que eu tava num grupo virtual com traficantes. Citou todo um ambiente do qual vi acusarem abertamente no fórum depois.
Então sim, acredito que tenha ATÉ alguma questão pessoal junto.



como disse "eu incluso", respondo: HAHA, lógico que não. pego o exemplo do dono, até. ele é um dos users que mais manja de emulação, eu particularmente nunca tive problemas com ele e inclusive acho que ele contribui pro fórum. a questão aqui é o machismo. eu não quero que ele morra, seja banido nem nada. o que eu queria é que o fórum fosse menos escroto, e eu reclamo de machismo/homofobia/etc. de quem quer que seja. tanto é que já briguei com a lili (que está no mega complô comigo e com o dark) por postagens que considerei homofóbicas, assim como já xinguei o próprio lucky numa época em que ele tinha uma tendência misógina (que, vejo, foi superada).

não existe isso, cara, eu realmente não encano com nenhum de vocês. você mesmo fala umas coisas escrotas vez ou outra mas posta bem sussa na maioria das coisas, concordando ou não não quero sua cabeça. o que eu queria, de verdade, é que tivesse menos misoginia no fórum.
homofobia foi bastante superada, a coisa melhorou muito nos últimos anos.

o lance de cp foi tenso pra c***lho, e não só por ser cp, também por ter gente querendo ver um vídeo de estupro (mesmo se se tratasse de maiores). tanto é que isso não está sendo usado de artifício pra caçar alguém que o próprio cheralhoo disse que também achava absurdo pedirem mps disso.
e eu fui além: acho que devia dar travamento pedir vídeo de QUALQUER "caiu na net". e venha o pedido de quem vier. já vi um esquerdinha chamado Pingu77 pedindo, e eu acho que ele também teria que se foder se fizer isso de novo. (para com essa m****, pingu, ok?)


enfim, não tem motivo pra levar a coisa pra paranoia, de verdade.
Eu achei tenso pedirem o video também. PENSO - e eu sempre tento ver o lado bom das pessoas ou diminuir seus efeitos - que o que rolou foi pura curiosidade. Curiosidade mórbida mesmo. Até pq o video foi colocado pelo OP e se comentavam o video. Já havia uma atmosfera de que era normal e esperado o video. Era o clima do tópico.
Não o caso de gente louca por estupro ou que se masturbaria por isto ou usaria como aprendizado, sei lá.
Eu entendo que é horrível mesmo assim mas eu mesmo cai naquele video onde um pedreiro manteve uma relação com uma criança.
Eu assisti me sentindo mal e ainda achando um abuso uma repórter ir narrando cada movimento(Era uma reportagem ocorrida em alguma emissora brasileira. "passou na TV"). Isto que não mostrou penetração nem nada, penso até que não houve.
Enfim, entrei num tópico, vi o link pro video, vi comentarem, li a noticia e acabei vendo ele.. No final, quando me dei conta, pedi pro OP (nem lembro quem era, será o scheneider preto tbm?) remover o link do video.
Penso que o mesmo ocorreu para a maioria.
Não sei fui claro ou ou se fui claro mas inocente também, mas é isto (veja que não falo sobre a função da moderação, acho que deveriam punir tbm)
Não quero dizer que isto não seja bizarro igual, mas que os usuários daqui não são monstro que podem estar pintando. Ao menos não creio.

E sobre o negrito, se reparar bem, penso que todo mundo tem esta opinião sobre a minha pessoa. Eu já fui grotesco com todos aqui em algum momento. Quanto mais se mais fala mais se erra.. e eu falo pra c***lho.
O que não me dá orgulho e tbm não me coloca num grupo, o contrário pregado ultimamente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
aí vc ve usuarios como constatine Dado DolaBella e Coffinator criando topicos com afirmações ~polêmicas~ sobre as mulheres, sendo fato a expectativa de que o mesmo pessoal aqui do topico vai comparecer pra debater e contradizer as afirações do titulo e do conteudo. Qual o interesse em criar esse tipo de topico se nao ha interesse em encher o VT com topicos sobre o assunto nem ser julgado pelas opiniões lamentaveis que se posta la?

O interesse de se dar indiretinhas babacas pra desmerecer as acusações de misoginia e machismo?

Eu posto o que quero, quando quero e onde quero. Os moderadores podem a qualquer momento deletar ou me advertir.

Quando a lili; não tenho culpa se ela e militante ou outra coisa qualquer, também não devo explicações a você... Vou dar um conselho para ela, que ela vive me dando: vá procurar um psicólogo!!!

falando nisso, DarkShade o criador do tópico vai ser punido por postar o link do video ou nao?
Postei o link da denuncia, foi dessa forma que a policia teve conhecimento do caso:facepalm . A vitima só fez a denuncia porque foi amparada pelos usuários do Facebook.
Pode advertir, travar bloquear, tanto faz, já to de saco cheio dessa usuária escrota ficar me perseguindo (e olha que estou aqui faz pouco tempo).

Já falei para um que me questionou sobre isso"Jujuba o cão idealista"... Sou um gerador de conteúdo, quero ver como anda o pensamento coletivo em diversos assuntos, porem como todo mundo esta vendo rola uma puxada para um lado, uma panelinha ali, aqui, acolá, mas fica tranquilo senhor, já achei uma pagina no face que atende minhas expectativas, e devido isso, postarei esporadicamente, até a abandonar o fórum por completo, dessa forma ponderam militar suas doutrinas tranquilamente.

ps. Parem de ficar me cotando nessa lavagem de roupa suja, isso faz até mau pra minha sanidade mental.

ps2. para de ficar chamando as pessoas que você não conhece de babaca, tente usar o raciocínio para argumentar sem ofender, tentar ganhar a razão ofendendo, te levara a ignorância que virou esse fórum!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
cara, o bom de postar isso é que eu nem preciso dar exemplos do que significa uma sociedade patriarcal. taí no teu post: "lugar de mulher é na cozinha".

tentei citar os dois lados, rs

são, de fato, machistas. estão sorvendo uma refeição de um trabalho não remunerado.

É sério mermo.....?
Na real eu ri e levei com bom humor mas sabe como é. né. Pronto pra todos cenários.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
E digo mais.

Posso estender essa linha de raciocínio e afirmar que toda mulher é uma estupradora em potencial.

Porque o estupro não é só aquela coisa de arma na cabeça, violência, ameaça.

Uma mulher tem vários jeitos de forçar um sujeito a transar com ela. Isso não é novidade. Acontece o tempo todo. Tem aquele famoso exemplo da moça que, se o cara não come, sai por aí dizendo que ele é brocha, v****, etc.

Isso também não pode ser considerado estupro? A meu ver, sim. É conseguir sexo através de uma forma de coerção qualquer.

A impressão que eu tenho é que alguns acreditam num mundo preto e branco. Em que os homens são vilões, e as mulheres, vítimas.

Isso pra mim já não é feminismo, é ódio. Daqui a pouco vão dizer que toda penetração é um estupro, como já li em certos lugares.

É preciso menos histeria e mais ponderação.
Difamar um homem por não querer ter relação com alguém está mais para assédio, mesmo porque esse tipo de atitude acaba não forçando ao ato em si e sim o constrangendo de uma forma pública.

Ambos são erros, apenas um está mais para violência física e outro para moral.

Mas claro, concordo que não da para expôr que todos homens são estupradores em potencial, isso é algo irreal e generaliza um erro de alguns ao gênero.

falando nisso, DarkShade o criador do topico vai ser punido por postar o link do video ou nao?

Será sim analisado toda exposição que ocorreu através desse vídeo, ainda mais pela consequência que pode ocasionar ao fórum por ter um conteúdo desses relacionado ao site.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Alguns que queriam ver o tal vídeo, seria no intuito de sanar as eventuais dúvidas sobre a ocorrência do estupro. Eu tinha dúvidas de que realmente o estupro ocorreu, inclusive por causa do consentimento inicial da vitima.

Um vídeo ou imagens editados, com censura (sem identificar os praticantes do ato, para preservarem) já seriam suficientes.

Como diz um famoso ditado popular: "Uma imagem vale mais do que mil palavras"

Sobre o tópico fechado, o mais importante é que não ocorreu uma conclusão do caso: Qual foi a resposta da policia? A investigação terminou? Qual será a pena dos estupradores?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Alguns que queriam ver o tal vídeo, seria no intuito de sanar as eventuais dúvidas sobre a ocorrência do estupro. Eu tinha dúvidas de que realmente o estupro ocorreu, inclusive por causa do consentimento inicial da vitima.

Um vídeo ou imagens editados, com censura (sem identificar os praticantes do ato, para preservarem) já seriam suficientes.

Como diz um famoso ditado popular: "Uma imagem vale mais do que mil palavras"

Sobre o tópico fechado, o mais importante é que não ocorreu uma conclusão do caso: Qual foi a resposta da policia? A investigação terminou? Qual será a pena dos estupradores?

Você realmente acha que aquele tópico iria caminhar para discutir o crime e como foi sua resolução?

Quanto ao vídeo, será visto caso a caso, mas todos tinham ciência de seu conteúdo antes de solicitar, ainda que existe a descrição no tópico.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Alguns que queriam ver o tal vídeo, seria no intuito de sanar as eventuais dúvidas sobre a ocorrência do estupro. Eu tinha dúvidas de que realmente o estupro ocorreu, inclusive por causa do consentimento inicial da vitima.

Um vídeo ou imagens editados, com censura (sem identificar os praticantes do ato, para preservarem) já seriam suficientes.

Como diz um famoso ditado popular: "Uma imagem vale mais do que mil palavras"

Sobre o tópico fechado, o mais importante é que não ocorreu uma conclusão do caso: Qual foi a resposta da policia? A investigação terminou? Qual será a pena dos estupradores?

Não seria, pois a vítima e um dos criminosos são menores de idade...

Quanto a investigação... Estamos no Brasil, mas como o caso envolve menores de idade é provável que fique em segredo de justiça até o fim das investigações.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Justo porém sobretudo devem ser banidos o cara do anel e todos os outros que fizeram apologia a estupro. Também algum alerta a quem pediu link pro vídeo.

Quero ver no dia que o administrador do fórum receber denúncia por propagação desse tipo de material.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Você realmente acha que aquele tópico iria caminhar para discutir o crime e como foi sua resolução?

Quanto ao vídeo, será visto caso a caso, mas todos tinham ciência de seu conteúdo antes de solicitar, ainda que existe a descrição no tópico.

Seria o ideal, mas infelizmente não foi isso que ocorreu. O tópico desandou depois de alguns certos posts.

Concordo que é um assunto complicadíssimo, mas por MP (já passa a responsabilidade pro usuário e não iria danificar o fórum OS e a sua respectiva administração) e as imagens ou o vídeo editadas com efeitos de censura, sem alarde, não seria algo considerado criminoso, IMHO.

Se realmente for proibido esse assunto e/ou o pedido dos vídeos, deveriam orientar os usuários com relação a isso. Inclusive adicionando mais uma regra no fórum se necessário.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Seria o ideal, mas infelizmente não foi isso que ocorreu. O tópico desandou depois de alguns certos posts.

Concordo que é um assunto complicadíssimo, mas por MP e as imagens ou o vídeo editadas com efeitos de censura, sem alarde, não seria algo considerado criminoso, IMHO.

Qual parte de imagens de menores de idade praticando sexo você não entendeu? Se não pode mostrar o rosto de um menor que comete crime, imagine um menor mantendo relações sexuais?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Enfim, entrei num tópico, vi o link pro video, vi comentarem, li a noticia e acabei vendo ele.. No final, quando me dei conta, pedi pro OP (nem lembro quem era, será o scheneider preto tbm?) remover o link do video.


Wat? Tambem?

Eu posto o que quero, quando quero e onde quero. Os moderadores podem a qualquer momento deletar ou me advertir.

Quando a lili; não tenho culpa se ela e militante ou outra coisa qualquer, também não devo explicações a você... Vou dar um conselho para ela, que ela vive me dando: vá procurar um psicólogo!!!


Postei o link da denuncia, foi dessa forma que a policia teve conhecimento do caso:facepalm . A vitima só fez a denuncia porque foi amparada pelos usuários do Facebook.
Pode advertir, travar bloquear, tanto faz, já to de saco cheio dessa usuária escrota ficar me perseguindo (e olha que estou aqui faz pouco tempo).

Já falei para um que me questionou sobre isso"Jujuba o cão idealista"... Sou um gerador de conteúdo, quero ver como anda o pensamento coletivo em diversos assuntos, porem como todo mundo esta vendo rola uma puxada para um lado, uma panelinha ali, aqui, acolá, mas fica tranquilo senhor, já achei uma pagina no face que atende minhas expectativas, e devido isso, postarei esporadicamente, até a abandonar o fórum por completo, dessa forma ponderam militar suas doutrinas tranquilamente.

ps. Parem de ficar me cotando nessa lavagem de roupa suja, isso faz até mau pra minha sanidade mental.

ps2. para de ficar chamando as pessoas que você não conhece de babaca, tente usar o raciocínio para argumentar sem ofender, tentar ganhar a razão ofendendo, te levara a ignorância que virou esse fórum!



Já vai tarde, clone. Até a proxima conta.

Se a atitude é babaca vou chama-la de atitude babaca, oras. Se vc se sente ofendido por ter suas atitudes xingadas... mude-as!

E ahan que vc posta conteudo identico todo santo dia na inocencia. Vai o clone incompreendido...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo