O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
iu


iu
Foda que tanto Pespi quanto Coca são lacradores, aí é complicado... Sobra o quê? Guaraná? Putz...
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803


PCGamesInsider.biz spoke with MachineGames senior game director Andreas Öjerfors at Gamecom this week, who talked about the team’s surprise to learn they were making controversial games.

“It’s incredibly weird and disappointing,” he said. “We never meant for our stories to be relevant; we wanted to tell great, interesting stories to the best of our abilities.”

In the lead-up to the launch of Wolfenstein II: The New Colossus, publisher Bethesda ran a promotional campaign on social media that included the hashtag #NoMoreNazis and slogans like ‘Make America Nazi-Free Again.’ A vocal group of people complained enough about this that Bethesda ultimately issued a statement, clarifying the company’s position that “Nazis are bad an un-American.”

“When we started to talk about Wolfenstein II: The New Colossus, we started to get comment online about the theme of the game, fighting the Nazis,” Öjerfors said. “Somehow people felt that was problematic, which is just incredibly disappointing.”

In the brief interview, Öjerfors also expresses his concern over the rise of right-wing extremism, and how extremists shape the online discourse.



:klol
:facepalm
O jeito é ficar só nos jogos japoneses mesmo.Essa lacração e politicamente correto tá ficando insuportável.
Tirando algumas poucas exceções, de jogo ocidental só vale a pena os retro, como o Medal of Honor e os cod de ps2.

Antigamente que era bom, quando os desenvolvedores estavam mais preocupados em criar um bom gameplay do que passar uma mensagem.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
Noticia nova ; BOICOTE DE CONSUMIDORES DÁ PREJUÍZO DE U$ 5 BILHÕES PARA A GILLETTE




Uso o Gillette Fusion um único cartucho com as 5 lâminas duram 20 dias (ou mais) fazendo barba todos os dias, e o Gel de barbear tbm da Gillette com uma pequena quantidade rende pra caramba, devo comprar uma lata a cada 30/40 dias. Qualquer outra marca de lâminas e produtos pra barbear considero UMAS BOSTAS!

Caguei para este boicote, :ksafadonão dou a mínima se Gillette colocar propagandas com um monte de vidadão e sapata depilando o c*! :kcreu
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Uso o Gillette Fusion um único cartucho com as 5 lâminas duram 20 dias (ou mais) fazendo barba todos os dias, e o Gel de barbear tbm da Gillette com uma pequena quantidade rende pra caramba, devo comprar uma lata a cada 30/40 dias. Qualquer outra marca de lâminas e produtos pra barbear considero UMAS BOSTAS!

Caguei para este boicote, :ksafadonão dou a mínima se Gillette colocar propagandas com um monte de vidadão e sapata depilando o c*! :kcreu
Normalmente eu só aparo a barba com um aparador elétrico, mas quando me barbeio, só uso bozzano e um daqueles barbeadores antigos com lâmina winkison.

85763

Barbear mais viril impossível. Tá, mais viril que isso só usando uma navalha mesmo, mas aí eu picoto toda minha cara. :klolz
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.948
Reações
70.780
Pontos
1.279


PCGamesInsider.biz spoke with MachineGames senior game director Andreas Öjerfors at Gamecom this week, who talked about the team’s surprise to learn they were making controversial games.

“It’s incredibly weird and disappointing,” he said. “We never meant for our stories to be relevant; we wanted to tell great, interesting stories to the best of our abilities.”

In the lead-up to the launch of Wolfenstein II: The New Colossus, publisher Bethesda ran a promotional campaign on social media that included the hashtag #NoMoreNazis and slogans like ‘Make America Nazi-Free Again.’ A vocal group of people complained enough about this that Bethesda ultimately issued a statement, clarifying the company’s position that “Nazis are bad an un-American.”

“When we started to talk about Wolfenstein II: The New Colossus, we started to get comment online about the theme of the game, fighting the Nazis,” Öjerfors said. “Somehow people felt that was problematic, which is just incredibly disappointing.”

In the brief interview, Öjerfors also expresses his concern over the rise of right-wing extremism, and how extremists shape the online discourse.



:klol

A desculpa ja esta pronta pra qnd chegarem os números de vendas mediocres do Young Blood, ja terem a quem apontar o dedo.
E se fazer as 2 filhas de um dos personagens mais antigos e pica grossa dos FPSs, como completas retardadas imaturas é o melhor de historia que podem apresentar, não quero ver o pior.
Sem falar em me quebrar uma da melhores mecânicas FPS apresentadas, pra me por um sistema de RPG quebrado e caça niqueis.

Uma pena ver uma franquia se ressuscitada e morta, desse jeito...
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
O primeiro Wolfenstein foi do c***lho, mas o segundo foi muita forçação de barra, nem joguei. Aquela cena em que uma mulher grávida pelada toda respingada de sangue monta no Blaskovitz e começa a atirar feito rambo com duas metralhadoras foi demais pra mim. E esse que tá saindo agora parece que vai lacrar mais que fábrica de cadeado, então nem vou assistir gameplay.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.948
Reações
70.780
Pontos
1.279
O primeiro Wolfenstein foi do c***lho, mas o segundo foi muita forçação de barra, nem joguei. Aquela cena em que uma mulher grávida pelada toda respingada de sangue monta no Blaskovitz e começa a atirar feito rambo com duas metralhadoras foi demais pra mim. E esse que tá saindo agora parece que vai lacrar mais que fábrica de cadeado, então nem vou assistir gameplay.

Mais isso ai não ocorre no segundo(Old Blood), mas sim no terceiro, o New Colossus.
Foi exatamente nesse que parece até que incumbiram adolescentes de redigir o plot do jogo.

No primeiro e segundo tem todo um ar de seriedade que vc se sentia bem mais imerso e até tenso, mas nesses novos, é tanta piada quinta serie que vc não leva porra nenhuma a serio.
O negocio é pular as cutscenes e ir direto pro gameplay que ainda é bem solido.

Nesse ultimo alem de cagarem o plot, cagaram o gameplay.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Mais isso ai não ocorre no segundo(Old Blood), mas sim no terceiro, o New Colossus.
Foi exatamente nesse que parece até que incumbiram adolescentes de redigir o plot do jogo.

No primeiro e segundo tem todo um ar de seriedade que vc se sentia bem mais imerso e até tenso, mas nesses novos, é tanta piada quinta serie que vc não leva porra nenhuma a serio.
O negocio é pular as cutscenes e ir direto pro gameplay que ainda é bem solido.

Nesse ultimo alem de cagarem o plot, cagaram o gameplay.
Vou jogar o segundo, então, me confundi.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Artistas do Projaquistão passam vergonha mais uma vez(pra variar).

Os Atores da Globo,foram fazer um protesto contra a "censura" no cinema pelo Governo e tomaram um pau do Povo.

Olha que Delícia:

FESTIVAL DE CINEMA
Artistas são recebidos com vaias e pedras de gelo em Gramado ao fazer manifestação contra o governo
Caminhada de um grupo de diretores, produtores e artistas pelo tapete vermelho encerrou um festival marcado por um forte tom político
25/08/2019 - 04h08min
Carlos André Moreira

CARLOS ANDRÉ MOREIRA

Edison Vara / Agência Pressphoto
Grupo de artistas realizou manifestação contra o governoEdison Vara / Agência Pressphoto
A última noite do Festival de Cinema de Gramado foi marcada por tensão entre parte do público frequentador da Rua Coberta da cidade e artistas convidados do evento.

Por volta de 20h30min, quando vários dos diretores e produtores participantes atravessavam o tapete vermelho em direção ao Palácio dos Festivais entoando um cântico de protesto às recentes declarações e medidas de Jair Bolsonaro tendo o cinema como alvo, como a suspensão de um edital para TVs públicas, frequentadores que lotavam os bares e cafés da Rua Coberta, nas margens do tapete vermelho, responderam com vaias, palavras de ordem e até pedras de gelo.


A passagem do cortejo de artistas deveria encerrar uma série de ações e manifestações políticas realizadas em Gramado durante esta 47ª edição do festival.
Na mesma tarde de sábado (24), já havia ocorrido um abraço simbólico ao Kikito gigante que adorna o saguão do Palácio dos Festivais. À noite, com cartazes de filmes nas mãos e segurando faixas com declarações contra a censura, os artistas se dirigiram em um grande grupo para a entrada do palácio entoando o cântico "pelo cinema / pela cultura / por uma arte livre e sem censura". Parte dos espectadores que se aglomeravam desde cedo nos bares da Rua Coberta recepcionaram a passagem com vaias e gritos de apoio a Bolsonaro.
— Ao longo desta semana, nós articulamos uma Carta de Gramado assinada por 63 entidades contra esse desmonte das políticas públicas para a cultura. Esta manifestação deveria fechar a mobilização, mas quando passamos, as pessoas começaram a urrar "Viva o Mito", "Viva Bolsonaro" e a nos chamar de vagabundos e jogar coisas em nós, restos de comida e pedras de gelo. Nunca imaginei passar por isso. Era uma noite de festa, estávamos fazendo um ato que imaginamos que teria uma repercussão para refletir lá em Brasília, não na gente aqui. Foi muito chocante — conta Maira Carvalho, produtora e diretora de arte do filme O Homem Cordial,
um dos longas brasileiros em competição.
Edison Vara / Agência Pressphoto
Abraço simbólico foi feito no Kikito gigante que adorna o saguão do Palácio dos FestivaisEdison Vara / Agência Pressphoto
Após esse começo, a recepção aos artistas foi várias vezes mencionada nos discursos dos vencedores. Um deles foi o realizador do longa gaúcho Raia 4, Emiliano Cunha.
— Estou tremendo aqui não pela emoção de receber um kikito, mas porque agora há pouco eu estava passando com minha filha de dois anos no colo e um cara nos jogou pedras de gelo. Quando eu me virei para ele mostrando que eu estava com minha filha, ele voltou a jogar. Só quando eu apontei a câmera aí ele se escondeu, como costumam fazer os covardes que realizam esse tipo de agressão — disse Emiliano Cunha no palco do festival, ao receber o prêmio de melhor fotografia concedido a Edu Rabin, da equipe do longa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Artistas do Projaquistão passam vergonha mais uma vez(pra variar).

Os Atores da Globo,foram fazer um protesto contra a "censura" no cinema pelo Governo e tomaram um pau do Povo.

Olha que Delícia:

FESTIVAL DE CINEMA
Artistas são recebidos com vaias e pedras de gelo em Gramado ao fazer manifestação contra o governo
Caminhada de um grupo de diretores, produtores e artistas pelo tapete vermelho encerrou um festival marcado por um forte tom político
25/08/2019 - 04h08min
Carlos André Moreira

CARLOS ANDRÉ MOREIRA

source.gif


CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEUS FDP!!!!!!!!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
"A Johnson & Johnson tem a missão de cuidar do mundo, uma pessoa de cada vez, criando produtos para garantir a saúde e o bem-estar em cada fase da vida. "
:kbeca
E onde está a mentira aí ?
Bom, é apenas a empresa número 1 em saúde no mundo, com produtos de qualidade em todas as áreas (medicamentos, próteses, cosméticos e etc.)
Aham. Cheia de boas intenções.

85788


Aborteiro e vida.


85786
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
Normalmente eu só aparo a barba com um aparador elétrico, mas quando me barbeio, só uso bozzano e um daqueles barbeadores antigos com lâmina winkison.

Visualizar anexo 85763

Barbear mais viril impossível. Tá, mais viril que isso só usando uma navalha mesmo, mas aí eu picoto toda minha cara. :klolz


Se eu usar Barbeador Elétrico fico com a cara parecendo as costas de um sapo depois de ser usado como lixa no asfalto (fode tudo, irrita pa porra)...

Também já usei este aparelho "brô" ai (tipo aqueles de vô para pai, de pai para filho... )... E também as coisa de "machu-pá-caraí" (a navalha).
v
v

navalha-de-barbear-xcyp1.jpg

...

Só que na correria do dia a dia, ficar desmontando aparelho pra trocar lamina e ou ficar afiando, está fora de cogitação.

A Fusion (a mais cara) é a que mais tem durabilidade, estou tão acostumado que faço a barba rapidão (uns 2 minutos) sem olhar no espelho (debaixo do chuveiro mesmo)..

Antes...
V
V
Wampa-from-Star-Wars-Pic-5-1024x768.jpg

+

.....dou aquela conferida após o banho (retoque aqui, outro ali).
01_Fusion_Manual_Razor_Desktop.jpg


=

TA PRONTO!
V
V

33917878728_6b95a9cc0b_b-900x606.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.823
Reações
25.283
Pontos
1.139
Na verdade, a "transfobia" não estava dentro do jogo, mas sim no discord oficial. O que o ResetEra chamou de "transfobia" para mim é um comentário bem compreensível.

kiC9q8Ol.jpg


Esse terminx é um dos desenvolvedores. A comunidade do ResetEra também ficou put* com outra mensagem, onde ele disse que "alguns SJWs são malucos".

Meu post sobre isso contém mais detalhes: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mídias-quem-lacra-não-lucra.509662/page-105#post-17090921

Essa coisa do sabonete "ONGAY" e do "fagbag" na sala secreta tem cara de ser uma brincadeira feita por um dos desenvolvedores. Se eu tivesse jogado, eu provavelmente não teria notado essas coisas. Até entendo que tirem essas coisas do jogo, mas isso poderia ter sido feito silenciosamente em uma update, e não como parte de um pedido de desculpas para SJWs.

Eu não gosto de práticas como review bombing e boicote porque:

  • Em qualquer produto feito por uma equipe de tamanho razoável, é muito provável que existam pessoas de orientações políticas diferentes da sua.
  • Acredito em "separar a arte do artista". O jogo em si não parece ter "lacração".
Talvez eu dê uma chance ao jogo em uma eventual promoção.
É shooter raiz, só que esse pessoalzinho mimizento se ofendeu por ser shooter raiz.
MAravilha, agora o jogo perde a sua identidade, e ninguém compra. É muita burrice para uma empresa só.

É eu o que eu falo, não adianta dar ouvidos essa galera progressista.

NUNCA EStÃO SATISFEITOS.
Lembrando que parte de culpa da situação do Ion Fury vai pra um dos advisors da 3D Realms, o Frederik Schreiber. Esse arrombado foi publicamente falar que a empresa irá "reeducar seus empregados". Isso que dá ter um eurocuck liderando uma empresa texana. Eu até gosto dos caras da Voidpoint, reconheço o talento deles, mas, go woke get broke.
engraçado é que ate agora NINGUEM mexeu um dedo em relação a pederastia e pedofilia que andam solta por la e no canal do discord do resetera
Mas também, era óbvio que mensagens desse tipo iria dar problema, porque colocaram pra inicio de conversa? Como empresa eles tem que ver por esse lado, sendo ou não contra isso.
Eu entendo completamente as criticas quando alteram o produto pra agradar pessoas que não são o público, ou quando as pessoas veêm coisas onde não tem, mas nesse caso é pedir pra dar problema mesmo.

Acho que nesse caso eles deviam ter simplesmente removido por um patch e não ter dado muita atenção, talvez no patch note do forum da Steam apenas um "Removed controversal visual content".
Vale pra qualquer material oficial do jogo. Agora o que a comunidade faz não esta no controle dos devs.
No garota malhada tem a versão genérica que acredito que esta livre do update tb.
Como não financio lacrador, vou piratear com gosto esse Ion Fury.
Ia esperar uma sale p comprar esse Ion Fury, depois dessa palhaçada ai já garanti um delicioso torresmo, só não sei quando vou apreciar esse aperitivo.
É sempre uma m**** ver esse tipo de coisa acontecer, pqp.
Se não me engano o motivo principal nem foi a mensagem da sala secreta e os frascos de OGAY, mas um vazamento de um chat do Discord em que os desenvolvedores reclamavam do politicamente correto, do ResetEra e comentários indignados sobre uma matéria que falava de pais esquerdistas malucos que começavam tratamento de mudança de sexo nos filhos crianças e até bebês.

Voltaram atrás,

Retiro o que eu disse, parece que foi da água pro vinho:


"
“We’ve caused a recent controversy suggesting Ion Fury game content was to be censored.

We will absolutely NOT be censoring Ion Fury or any of our other games, now or in the future, including but not limited to by removing gags such as gaming’s most controversial facial wash.

“We do not support censorship of creative works of any kind and regret our initial decision to alter a sprite in the game instead of trusting our instincts. 3D Realms and Voidpoint stand together on this matter.

“Last but not least, please respect our need to keep our community forums clean from hateful messages, spam, or off-topic threads. We recognize our mistake and have received your message loud and clear!”
"
Como dev,assino embaixo.
Kd a thread do choro do resetra?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.823
Pontos
1.559
Artistas do Projaquistão passam vergonha mais uma vez(pra variar).

Os Atores da Globo,foram fazer um protesto contra a "censura" no cinema pelo Governo e tomaram um pau do Povo.

Olha que Delícia:

FESTIVAL DE CINEMA
Artistas são recebidos com vaias e pedras de gelo em Gramado ao fazer manifestação contra o governo
Caminhada de um grupo de diretores, produtores e artistas pelo tapete vermelho encerrou um festival marcado por um forte tom político
25/08/2019 - 04h08min
Carlos André Moreira

CARLOS ANDRÉ MOREIRA

Edison Vara / Agência Pressphoto
Grupo de artistas realizou manifestação contra o governoEdison Vara / Agência Pressphoto
A última noite do Festival de Cinema de Gramado foi marcada por tensão entre parte do público frequentador da Rua Coberta da cidade e artistas convidados do evento.

Por volta de 20h30min, quando vários dos diretores e produtores participantes atravessavam o tapete vermelho em direção ao Palácio dos Festivais entoando um cântico de protesto às recentes declarações e medidas de Jair Bolsonaro tendo o cinema como alvo, como a suspensão de um edital para TVs públicas, frequentadores que lotavam os bares e cafés da Rua Coberta, nas margens do tapete vermelho, responderam com vaias, palavras de ordem e até pedras de gelo.


A passagem do cortejo de artistas deveria encerrar uma série de ações e manifestações políticas realizadas em Gramado durante esta 47ª edição do festival.
Na mesma tarde de sábado (24), já havia ocorrido um abraço simbólico ao Kikito gigante que adorna o saguão do Palácio dos Festivais. À noite, com cartazes de filmes nas mãos e segurando faixas com declarações contra a censura, os artistas se dirigiram em um grande grupo para a entrada do palácio entoando o cântico "pelo cinema / pela cultura / por uma arte livre e sem censura". Parte dos espectadores que se aglomeravam desde cedo nos bares da Rua Coberta recepcionaram a passagem com vaias e gritos de apoio a Bolsonaro.
— Ao longo desta semana, nós articulamos uma Carta de Gramado assinada por 63 entidades contra esse desmonte das políticas públicas para a cultura. Esta manifestação deveria fechar a mobilização, mas quando passamos, as pessoas começaram a urrar "Viva o Mito", "Viva Bolsonaro" e a nos chamar de vagabundos e jogar coisas em nós, restos de comida e pedras de gelo. Nunca imaginei passar por isso. Era uma noite de festa, estávamos fazendo um ato que imaginamos que teria uma repercussão para refletir lá em Brasília, não na gente aqui. Foi muito chocante — conta Maira Carvalho, produtora e diretora de arte do filme O Homem Cordial,
um dos longas brasileiros em competição.
Edison Vara / Agência Pressphoto
Abraço simbólico foi feito no Kikito gigante que adorna o saguão do Palácio dos FestivaisEdison Vara / Agência Pressphoto
Após esse começo, a recepção aos artistas foi várias vezes mencionada nos discursos dos vencedores. Um deles foi o realizador do longa gaúcho Raia 4, Emiliano Cunha.
— Estou tremendo aqui não pela emoção de receber um kikito, mas porque agora há pouco eu estava passando com minha filha de dois anos no colo e um cara nos jogou pedras de gelo. Quando eu me virei para ele mostrando que eu estava com minha filha, ele voltou a jogar. Só quando eu apontei a câmera aí ele se escondeu, como costumam fazer os covardes que realizam esse tipo de agressão — disse Emiliano Cunha no palco do festival, ao receber o prêmio de melhor fotografia concedido a Edu Rabin, da equipe do longa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------










Tomar no cu esses bostinhas.

Vão gastar do próprio bolso, fazer financiamento coletivo. Sei lá. Proibido não foi de fazer esses filmes.

O Governo só falou um belo e sonoro: SE VIREM!

Mas do bolso deles, esses merdinhas, nem querem gastar, né?! :kzangado
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.385
Pontos
1.003
Conheci a Gretchen pessoalmente no auge de sua carreira nos anos 80 (foi vizinha da minha falecida avó). Pensem numa mulher simpática e gente fina pra caramba super humilde que se dava bem com todo mundo. :kmaroto
O problema foi a absorção da Gretchen pela militância virtual LGBTQI+, não essencialmente a figura pessoal dela.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Topo Fundo