O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Um dos principais membros do Skyrim Mod Hoarders, Archetz, costuma fazer muitas followers em roupas provocantes (são pouco imersivas, mas afora as poses e roupas, nem são aquelas mais pesadas) e teve que cancelar sua conta do Nexus Mod por perseguição. Basicamente o cara tá sexualizando de forma ofensiva as mulheres. Engraçado que tem outro que faz o mesmo com personagens trans (sim, cria personagens trans) e ninguém dá um pio.


Exato.

É igual a feminista que diz que quer direitos iguais, mas quer cota pra mulher, quer salários maiores pra mulher, quer leis que protejam as mulheres (mas milita contra a mesma lei valer igual pra homens e mulheres), etc... Ela diz que quer igualdade, mas igualdade não tem nada a ver com o que ela quer.

Essa eu posso explicar, o Nexusmods Virou panelinha da Elianora e dos Lacradores incompetentes do ModOrganizer2, e nem a Bethesda esta aguentando mais essas sacanagens, ate o Trainwiz PAROU de fazer mod pro skyrim para focar na homenagem dele pro Freespace, pessoal ta migrando cada vez mais pro discord, GUN network ou pro loverslab.
É por isso que eles estão puxando cada vez mais o CC, tanto que essa remessa de final de ano vira com mod digno de uma dlc.
Skyrim so trouxe o pior da toxicidade e lacradas para comunidade.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Essa eu posso explicar, o Nexusmods Virou panelinha da Elianora e dos Lacradores incompetentes do ModOrganizer2, e nem a Bethesda esta aguentando mais essas sacanagens, ate o Trainwiz PAROU de fazer mod pro skyrim para focar na homenagem dele pro Freespace, pessoal ta migrando cada vez mais pro discord, GUN network ou pro loverslab.
É por isso que eles estão puxando cada vez mais o CC, tanto que essa remessa de final de ano vira com mod digno de uma dlc.
Skyrim so trouxe o pior da toxicidade e lacradas para comunidade.
Obrigado pela explicação, Raptor, foi bem elucidativa.

Sempre achei a Elianora legal, não sabia que ela tinha o dedo nessa perseguição.

Estranho pensar que é só fazer bons MODs e todos tem seu público cativo, sem necessidade de um atacar o outro... Mas aparentemente tem gente que não suporta o outro gostar de algo que ele mesmo não gosta (o eterno lance do SJW) e não apenas não consome, quer impedir quem gosta de consumir.

Pessoalmente sempre achei idiota a proibição de followers adolescentes e crianças, vc não encontra mais essa categoria nos sites de MODs, até uns dois meses atrás quando achei uma menina linda e baixei pro Skyrim.

Era de um site japonês e baixei apenas pelo visual. Quando tirei a roupa dela pra trocar é que percebi a m**** que pode dar e meio que entendi essa proibição.

Mas agora, tentar proibir MODs apenas por sensualizarem é exagero. Ok, como eu disse, algumas followers tem seios e bundas tão grandes que me desagradam, mas se a pessoa que baixa fica feliz, por que não?

Bom, valeu pela indicação da GUNetwork, fui conferir lá, mas parece que pra acessar o subforum de MODs tem que ter permissão... :-( vou conferir se novo mais tarde e ver se tem algo que possa conferir.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453



Dois pesos, duas medidas...

Além de se acharem os donos da verdade, ele são bastante hipócritas.

Isso é o que mais me irrita nesses militantes.Se podem sexualizar pessoas trans e homens, com mulher deveria ser o mesmo.

É por isso que eu nuca levei e nunca vou levar à sério esse feminismo atual.

Pois é, já não bastava copiar o plot do primeiro na cara dura, eles ainda fazem isso.

Pra mim, a verdadeira continuação dos incríveis 1 é o jogo de ps2.Tá longe de ser um clássico, mas ele cumpre o papel de divertir.Pra quem não jogou, eu recomendo muito.




Infelizmente só dá pra jogar com esses dois personagens, mas já é uma continuação mais digna que esse lixo lacrador de 2018.

O segundo filme serviu apenas para aumentar a quantidade de hentai animado da Senhora incrivel.
De resto é esquecível igual ao lacrando ralf 2

Obrigado pela explicação, Raptor, foi bem elucidativa.

Sempre achei a Elianora legal, não sabia que ela tinha o dedo nessa perseguição.

Estranho pensar que é só fazer bons MODs e todos tem seu público cativo, sem necessidade de um atacar o outro... Mas aparentemente tem gente que não suporta o outro gostar de algo que ele mesmo não gosta (o eterno lance do SJW) e não apenas não consome, quer impedir quem gosta de consumir.

Pessoalmente sempre achei idiota a proibição de followers adolescentes e crianças, vc não encontra mais essa categoria nos sites de MODs, até uns dois meses atrás quando achei uma menina linda e baixei pro Skyrim.

Era de um site japonês e baixei apenas pelo visual. Quando tirei a roupa dela pra trocar é que percebi a m**** que pode dar e meio que entendi essa proibição.

Mas agora, tentar proibir MODs apenas por sensualizarem é exagero. Ok, como eu disse, algumas followers tem seios e bundas tão grandes que me desagradam, mas se a pessoa que baixa fica feliz, por que não?

Bom, valeu pela indicação da GUNetwork, fui conferir lá, mas parece que pra acessar o subforum de MODs tem que ter permissão... :-( vou conferir se novo mais tarde e ver se tem algo que possa conferir.
A Elianora é uma SJW psicopata de marca maior, uma egolatra dos infernos, e tem a propria tropa para caçar quem fala mal dela.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553




O segundo filme serviu apenas para aumentar a quantidade de hentai animado da Senhora incrivel.
De resto é esquecível igual ao lacrando ralf 2


A Elianora é uma SJW psicopata de marca maior, uma egolatra dos infernos, e tem a propria tropa para caçar quem fala mal dela.

Uau.

Curiosamente, não participo de nenhum grupo que ela participa. Até porque não tem os MODs legais que mais baixo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Sempre tem exceções, mas eu já não tenho tanta certeza.

Quando um jogo é foda - e TLoU é - se fazem muita m**** na sequência, ela costuma despencar.

Não duvido que 50% da turma que defende lacre no jogo não seja consumidora, apenas dê apoio moral nas redes sociais como se fosse.

Wolfenstein 2 teve uma recepção beeeem morna, se não me engano. E é nessa linha, lacre num jogo que não era pra ter lacre.

Até porque nem todo mundo - eu - jogou o DLC dela sapatao. Não tenho nada contra o romance lésbico ou gay, só não tive interesse/tempo. Muita gente que comprou o jogo vai direto do 1 tbm e quando vir L namorando uma guria, pode estranhar.



Eu sempre comento que eu acho Ok diversidade, até porque sou membro de uma minoria, os negros são apenas 53% dos brasileiros (lol), e adoro ver negros, mulheres, gays e religiosos em jogos, desde que tratados com respeito e não com lacre.
Negros são apenas 7% da população brasileira. A maioria dos brasileiros são pardos. Não entendo essa mania de querer forçar todo mundo a ser negro no Brasil. Eu acho ridículo isso. Ain eu tenho 1,57.. sou tampinha. Preciso ver personagens tampinhas em jogos e novelas pra me sentir representada.Nada contra até porque eu não sou nórdica. Mas quando mostram o Brasil no exterior só mostram pessoas negras. Parece até um país africano. E ninguém fala nada da ausência dos brancos e pardos.
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Obrigado pela explicação, Raptor, foi bem elucidativa.

Sempre achei a Elianora legal, não sabia que ela tinha o dedo nessa perseguição.

Estranho pensar que é só fazer bons MODs e todos tem seu público cativo, sem necessidade de um atacar o outro... Mas aparentemente tem gente que não suporta o outro gostar de algo que ele mesmo não gosta (o eterno lance do SJW) e não apenas não consome, quer impedir quem gosta de consumir.

Pessoalmente sempre achei idiota a proibição de followers adolescentes e crianças, vc não encontra mais essa categoria nos sites de MODs, até uns dois meses atrás quando achei uma menina linda e baixei pro Skyrim.

Era de um site japonês e baixei apenas pelo visual. Quando tirei a roupa dela pra trocar é que percebi a m**** que pode dar e meio que entendi essa proibição.

Mas agora, tentar proibir MODs apenas por sensualizarem é exagero. Ok, como eu disse, algumas followers tem seios e bundas tão grandes que me desagradam, mas se a pessoa que baixa fica feliz, por que não?

Bom, valeu pela indicação da GUNetwork, fui conferir lá, mas parece que pra acessar o subforum de MODs tem que ter permissão... :-( vou conferir se novo mais tarde e ver se tem algo que possa conferir.
é so se registrar e GG
Dai voce pega os mods "ripados" do fallout 76 e as retro conversões pro new vegas, como a vault suit e as power armors pro Tale of Two Wastelands.

95241
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pior que eu acho que entra no caso do Exterminador.

Tinha alguém que realmente tava interessado nesse filme?

Se ao menos tivessem mantido alguma relação com os dois filmes da década passada. Mas o trailer tava fraquíssimo e nem é por causa de lacracao ou coisa assim.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pior que eu acho que entra no caso do Exterminador.

Tinha alguém que realmente tava interessado nesse filme?

Se ao menos tivessem mantido alguma relação com os dois filmes da década passada. Mas o trailer tava fraquíssimo e nem é por causa de lacracao ou coisa assim.
Então, acaba que muita gente já viu a lacração que seria e nem se interessou.

Terminator também, lacrado meses antes de lançar o filme, já antes do primeiro trailer a galera sabia que ia ser m**** - por causa da lacração.

Pô, no penúltimo Exterminador, que já tava ruim por ter escolhido uma atriz que ninguém da da franquia queria mas era famozinha, mas eu ainda tinha a boa vontade de assistir no cinema se tivesse boas críticas. Mas quando no próprio trailer mostrou o John Connor vilão z nem me interessei.

Terminator já saiu mostrando que teria uma nova Terminator do bem, que teria uma menina a ser salva, que o vilão seria mexicano... E nas entrevistas falavam que não era filme pra misógino.

Então, não foi o lacre que espantou os fãs? Foi. E o público geral já percebeu que ia ser outro caça-fantasmas.

Sua ideia é exatamente o que dizem os altos produtores de Star Wars... "A franquia tá esfriando porque são muitos filmes uns perto dos outros, todo ano tem um" sendo que a Marvel lança ou lançava filme a cada 4 meses e não esfriou a franquia, pelo contrário.

Ninguém lembra que até TLJ as pessoas estavam ansiosissimas pelo próximo filme, pra ver Luke depois de 40 anos.

Foi quando a Disney fez exatamente o que fizeram em Terminator - destruir um personagem masculino que há anos queríamos ver, finalmente sendo o homem que esperávamos, pra colocar uma mulher no lugar - que a franquia flopou.

E por que fizeram isso?

Lacre. Discorda?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.247
Pontos
1.824


Mais um reboot que ninguem pediu fracassando...que surpresa...


Sei lá, se for só comparar pelo carisma, da Camarão Diaz, da Lucy Liu e dá outra que nunca me lembro o nome, versus a Mulher sem sentimentos, mais conhecida como a Mulher de Gelo (Kristen):klol e outras duas desconhecidas vindas do elenco de malhação, não seria uma aposta difícil prever o que seria nas bilheterias.
Só que não percebeu mesmo foi a retardada da Sony, que se continuar nesse ritmo vai ter que vender alguns prédio de novo.
Isso é o que dá jogar uma Japonesa :ksnif na mão de um cuck Californiano ou pra uma cabelo pintado.

Enquanto isso no mundo paralelo:

95259
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.037
Pontos
1.003
Nolte: ‘Charlie’s Angels’ Is Fifth Woketard Franchise to Die at Box Office
The 2019 reboot/sequel of Charlie’s Angels just opened to a catastrophic $8 million, making it the fifth man-hating, woketard franchise to get wiped out at the box office


Charliesangelsbombed1-640x480.jpg

Angels, which was written and directed by Elizabeth Banks, is not only under-performing expectations by about 50 percent, it got run over by Ford v Ferrari, a movie about real men who throw punches and burn fossil fuels.

On top of being number one at the box office with a $30 million opening, Ford v Ferrari over-performed by about 50 percent.

Having seen and reviewed both, I can tell you that none of this has to do with gender.

Angels is a failure because it features unappealing actresses who are more interested in lecturing us than showing us a good time. The film’s trailers promised a pretentious feminist lecture full of man-hating… and the sexless movie delivered.

On the other hand, Ford v Ferrari looked like a great time at the movies, like an unpretentious underdog story with appealing characters you actually want to spend time with… and the movie delivered (and then some).

Charlie’s Angels is a poorly shot, poorly written, joyless death march of feminist talking points, poorly choreographed action scenes, starring three girls who have no charisma and even less chemistry together.

Charlie’s Angels wants you to feel bad about yourself, to feel guilty about being a man, for not being virtuous enough, and to divide us by lying to women about an oppressive patriarchy that doesn’t exist. GRRRRL POWER is not a theme, it’s a slogan, and Angels is a movie that confuses strident posturing with having something to say.

Ford v Ferrari is beautifully shot, rousing, inspiring, moving, funny, 100% American, and brilliantly acted. Using theme and appealing characters, it has much to say, not just about how conformity and corporatism crush the individual spirit, but about our shared human condition; that thing within all of us — men and women alike — to strive, to overcome, to be your own man at all costs — and yes, there is a cost… but yes, that cost is worth it.

But as I mentioned earlier, this has nothing to do with gender, and I can prove it… Here are two numbers that are not adjusted for nearly two decades of inflation: $40 million and $37.6 million.

All the way back in 2000, a movie based on the television show Charlie’s Angels and called Charlie’s Angels opened to $40 million. It would eventually gross $139 million domestic and $264 million worldwide (back when the international market was nowhere near as open as it is today).

All the way back in 2003, the sequel, Charlie’s Angels: Full Throttle, opened to $37.6 million. It would eventually gross $101 million domestic and $260 million worldwide.

But here’s the difference…

The 2000 version of Charlie’s Angels somehow managed to drive home its empowerment and sisterhood message without dumpster-diving into misandry. And unlike this current trio of generic, androgynous, mall-girl angels, the 2000 version featured three sexy women: Drew Barrymore, Cameron Diaz, and Lucy Liu, who didn’t apologize for being sexy, who used that power to convince us guys the movie was worth our time, and they delivered.

The goodwill from Charlie’s Angels (2000) was such that three years later the studio dropped $125 million into the sequel, and even though Full Throttle is pretty awful, it’s still more fun than this hideous 2019 reboot, which is why it was able to crawl over $100 million domestic, when that number really meant something.

And so, Charlie’s Angels (2019) is the fifth franchise the man-hating woketards have destroyed, the fifth golden goose strangled by these joyless and the artless harpies.

Charlie’s Angels (2019) excluded and demeaned men, told us we were not invited, so neither we nor the women who love us showed up, and now it’s the flop it deserves to be. Terminator: Dark Fate did the same: stridently pushed us out of the way because the future is female donchaknow, as did Ghostbusters, as did Men in Black.

And then there’s Star Wars

Yeah, Star Wars is going to finish out its trilogy next month, and it will make a fortune, but afterwards that film franchise is doornail dead — as of right now there is nothing filming, nothing scheduled, not even a completed screenplay.

Why?

The man-hating of Last Jedi turned everyone off. Last Jedi under-performed bigtime, Solo tanked (Good God, a Star Wars movie tanked!), and now the greatest and most iconic movie franchise in history is… a TV show.

We don’t hate you Hollywood.

We’re just hating you back.

You started it.

And good luck with that new James Bond movie!


Fonte
================================================================================================
Isso é o que chamo de uma leitura prazerosa e satisfatória, aspira! :klol
 
D

Deleted member 219486

Nolte: ‘Charlie’s Angels’ Is Fifth Woketard Franchise to Die at Box Office
The 2019 reboot/sequel of Charlie’s Angels just opened to a catastrophic $8 million, making it the fifth man-hating, woketard franchise to get wiped out at the box office


Charliesangelsbombed1-640x480.jpg

Angels, which was written and directed by Elizabeth Banks, is not only under-performing expectations by about 50 percent, it got run over by Ford v Ferrari, a movie about real men who throw punches and burn fossil fuels.

On top of being number one at the box office with a $30 million opening, Ford v Ferrari over-performed by about 50 percent.

Having seen and reviewed both, I can tell you that none of this has to do with gender.

Angels is a failure because it features unappealing actresses who are more interested in lecturing us than showing us a good time. The film’s trailers promised a pretentious feminist lecture full of man-hating… and the sexless movie delivered.

On the other hand, Ford v Ferrari looked like a great time at the movies, like an unpretentious underdog story with appealing characters you actually want to spend time with… and the movie delivered (and then some).

Charlie’s Angels is a poorly shot, poorly written, joyless death march of feminist talking points, poorly choreographed action scenes, starring three girls who have no charisma and even less chemistry together.

Charlie’s Angels wants you to feel bad about yourself, to feel guilty about being a man, for not being virtuous enough, and to divide us by lying to women about an oppressive patriarchy that doesn’t exist. GRRRRL POWER is not a theme, it’s a slogan, and Angels is a movie that confuses strident posturing with having something to say.

Ford v Ferrari is beautifully shot, rousing, inspiring, moving, funny, 100% American, and brilliantly acted. Using theme and appealing characters, it has much to say, not just about how conformity and corporatism crush the individual spirit, but about our shared human condition; that thing within all of us — men and women alike — to strive, to overcome, to be your own man at all costs — and yes, there is a cost… but yes, that cost is worth it.

But as I mentioned earlier, this has nothing to do with gender, and I can prove it… Here are two numbers that are not adjusted for nearly two decades of inflation: $40 million and $37.6 million.

All the way back in 2000, a movie based on the television show Charlie’s Angels and called Charlie’s Angels opened to $40 million. It would eventually gross $139 million domestic and $264 million worldwide (back when the international market was nowhere near as open as it is today).

All the way back in 2003, the sequel, Charlie’s Angels: Full Throttle, opened to $37.6 million. It would eventually gross $101 million domestic and $260 million worldwide.

But here’s the difference…

The 2000 version of Charlie’s Angels somehow managed to drive home its empowerment and sisterhood message without dumpster-diving into misandry. And unlike this current trio of generic, androgynous, mall-girl angels, the 2000 version featured three sexy women: Drew Barrymore, Cameron Diaz, and Lucy Liu, who didn’t apologize for being sexy, who used that power to convince us guys the movie was worth our time, and they delivered.

The goodwill from Charlie’s Angels (2000) was such that three years later the studio dropped $125 million into the sequel, and even though Full Throttle is pretty awful, it’s still more fun than this hideous 2019 reboot, which is why it was able to crawl over $100 million domestic, when that number really meant something.

And so, Charlie’s Angels (2019) is the fifth franchise the man-hating woketards have destroyed, the fifth golden goose strangled by these joyless and the artless harpies.

Charlie’s Angels (2019) excluded and demeaned men, told us we were not invited, so neither we nor the women who love us showed up, and now it’s the flop it deserves to be. Terminator: Dark Fate did the same: stridently pushed us out of the way because the future is female donchaknow, as did Ghostbusters, as did Men in Black.

And then there’s Star Wars

Yeah, Star Wars is going to finish out its trilogy next month, and it will make a fortune, but afterwards that film franchise is doornail dead — as of right now there is nothing filming, nothing scheduled, not even a completed screenplay.

Why?

The man-hating of Last Jedi turned everyone off. Last Jedi under-performed bigtime, Solo tanked (Good God, a Star Wars movie tanked!), and now the greatest and most iconic movie franchise in history is… a TV show.

We don’t hate you Hollywood.

We’re just hating you back.

You started it.

And good luck with that new James Bond movie!


Fonte
================================================================================================
Isso é o que chamo de uma leitura prazerosa e satisfatória, aspira! :klol


O mais interessante é que os estúdios continuam investindo em projetos assim. Já tivemos exemplos suficientes para eles acordarem.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Meio off, jogo até hoje um famoso jogo de 2011, Skyrim.

Uma coisa bem legal do jogo é que o mesmo é mantido vivo por fãs até hoje, na forma de MODs que adicionam novos companheiros, novas quests, novas armas, até mesmo novas cidades e até regiões inteiras. Literalmente um jogo que os fãs tomaram conta e fizeram tanta coisa boa que deveriam servir de exemplo pras empresas desenvolvedoras.


Como eu sou um cara fresco, prefiro manter ao máximo a lore do jogo (ou seja, quests e personagens que pareçam adequados e inseridos normalmente ao jogo). Então, além dos followers padrão (que inclusive podem ter repaginadas, como uma Lydya que anda como mulher ou que parece mais bonita, ou uma Serana mais sensual e atraente), há followers masculinos e femininos novos, com destaque para Inigo (um follower khajit que virou o melhor follower da história dos mods, Aurora, a elfa milenar, Villja, a amiga de infância do dragonborn, Hoth, o guerreiro brutal e até os novatos Lucien, o pesquisador covarde que se torna herói... Basicamente adoro quando eles são imersivos.

Mas pra cada um deles (MODs foda) tem 50 MODs de followers que são apenas mulheres com seios do tamanho do tórax ou lindinhas meiguinhas com roupas que uma put* teria vergonha de usar, criadas por aborrecentes punheteiros para adolescentes punheteiros. É totalmente anti-imersivo, desagrada minha esposa - que sempre está perto quando tô jogando - mas mostra que tem público que consome. E sabe o pior? Tem SJW querendo censurar essas personagens. Nao gosta, simplesmente não baixe. Mas porra, até perseguição contra modders que fazem essas followers tem. Porra, fiscal de gosto alheio do c***lho.
Sem fotos, sem credibilidade :ksafado
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Muita gente não viu lacre no filme - o que é um direito deles - apenas "O marido foi o astro do primeiro, agora fazem o mesmo com a esposa, então é justiça" não torna o segundo filme melhor. Tipo, é um repeteco do primeiro. Pior, enquanto no primeiro a esposa queria ficar em casa numa vida normal, olha só, e o marido fazia m**** ao enganar a esposa, nesse aí a mulher muda de opiniao porque tem que ser empoderada, o marido é mostrado como um dono de casa incompetente, tudo é feito de forma a empoderar a mulher e desempoderar o homem, ao invés de colocar os dois de igual pra igual, como deveria ser.
Acrescente a maneira desrespeitosa que falam com o pai. Só ali já se podia afirmar que tinha conteúdo impróprio para crianças, pois não pode ser normalizado falta de respeito ao falar com pai ou mãe.

A única coisa realmente boa foi o bebê. Uma produção chata.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Então, acaba que muita gente já viu a lacração que seria e nem se interessou.

Terminator também, lacrado meses antes de lançar o filme, já antes do primeiro trailer a galera sabia que ia ser m**** - por causa da lacração.

Pô, no penúltimo Exterminador, que já tava ruim por ter escolhido uma atriz que ninguém da da franquia queria mas era famozinha, mas eu ainda tinha a boa vontade de assistir no cinema se tivesse boas críticas. Mas quando no próprio trailer mostrou o John Connor vilão z nem me interessei.

Terminator já saiu mostrando que teria uma nova Terminator do bem, que teria uma menina a ser salva, que o vilão seria mexicano... E nas entrevistas falavam que não era filme pra misógino.

Então, não foi o lacre que espantou os fãs? Foi. E o público geral já percebeu que ia ser outro caça-fantasmas.

Sua ideia é exatamente o que dizem os altos produtores de Star Wars... "A franquia tá esfriando porque são muitos filmes uns perto dos outros, todo ano tem um" sendo que a Marvel lança ou lançava filme a cada 4 meses e não esfriou a franquia, pelo contrário.

Ninguém lembra que até TLJ as pessoas estavam ansiosissimas pelo próximo filme, pra ver Luke depois de 40 anos.

Foi quando a Disney fez exatamente o que fizeram em Terminator - destruir um personagem masculino que há anos queríamos ver, finalmente sendo o homem que esperávamos, pra colocar uma mulher no lugar - que a franquia flopou.

E por que fizeram isso?

Lacre. Discorda?


Não, só acho que Hollywood ta carente de criar novas franquias interessantes. Em resumo, você quer dizer que se fosse um filme normal, iria ter uma boa bilheteria? Eu tenho dúvidas disso.

Muito do que eu penso se encaixa com a critica do que o Copolla fez esses tempos.

Inclusive você usa exemplo de Star Wars, mas Rogue One foi sucesso e ai?Filme protagonizado por uma mulher e tudo mais.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sem fotos, sem credibilidade :ksafado
Acredite em mim, hua hua hua, tem várias sexy followers.

Se quiser, procura vídeos de Skyrim + MxR Mods, você vai ficar de bobeira de quanta coisa tem. Inclusive mods sexuais do tamanho de DLCs, com escravas sexuais (de ambos os gêneros), calabouços sexuais e o escambau.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não, só acho que Hollywood ta carente de criar novas franquias interessantes. Em resumo, você quer dizer que se fosse um filme normal, iria ter uma boa bilheteria? Eu tenho dúvidas disso.

Muito do que eu penso se encaixa com a critica do que o Copolla fez esses tempos.

Inclusive você usa exemplo de Star Wars, mas Rogue One foi sucesso e ai?Filme protagonizado por uma mulher e tudo mais.
Cara, volta lá atrás e releia o que eu digo, não o que vc quer tirar do que eu digo.

De 5 em 5 minutos eu falo "Mulher não é o problema, agenda lacradora é" e você me cita um filme que de sucesso com uma protagonista feminina e... Só.

De verdade, você tá fazendo leitura seletiva pra caramba. O LHand era assim, começou "Sou inteligente demais pra lacrar" e dois anos depois tava "Lula Livre! Dilma guerreira!".

E como e porquê? Porque foi entrando tanto no lance do lacre que passou a não ler o que as pessoas escreviam, mas a interpretar o que ele queria que elas tivessem dito.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não, só acho que Hollywood ta carente de criar novas franquias interessantes. Em resumo, você quer dizer que se fosse um filme normal, iria ter uma boa bilheteria? Eu tenho dúvidas disso.

Muito do que eu penso se encaixa com a critica do que o Copolla fez esses tempos.

Inclusive você usa exemplo de Star Wars, mas Rogue One foi sucesso e ai?Filme protagonizado por uma mulher e tudo mais.
Concordo com cada palavra que o Goris disse no post acima.Agora só falta colocar Mulher Maravilha no mesmo balaio desses filmes lacradores.:facepalm
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Acredite em mim, hua hua hua, tem várias sexy followers.

Se quiser, procura vídeos de Skyrim + MxR Mods, você vai ficar de bobeira de quanta coisa tem. Inclusive mods sexuais do tamanho de DLCs, com escravas sexuais (de ambos os gêneros), calabouços sexuais e o escambau.
Uma coisa que notei nessa turminha que anda falando m**** sobre esses tipos de mods.
é sempre esse estereotipo
95282

GORDAS, não fazem exercicio, vivem chamando todo mundo de macho escroto na internet, tem o corpo infestado de tatuagem, Cabelo raspado e pintrado, e tem VEGAN tatuada na testa, mas vivem comendo no burger king e pizzaria papa johns.

E possuem o ego do tamanho dos roubos dos clintons.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
E não aprende



É muita cara de pau este povo. Vão lá e fazem um filme para falar mal do homem, fala que o filme não para machistas misóginos white supemacist e se orgulham disto, aí tem um desempenho pífio pois estes homens não vão para o cinema (e pelo visto o pessoal do lacre não vai também) e culpam o homem pelo fracasso.
Aí vai reclamar no twitter xingando os homens gerando mais PR ruim que dá menos vontade ainda de apoiar.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Uma coisa que notei nessa turminha que anda falando m**** sobre esses tipos de mods.
é sempre esse estereotipo
Visualizar anexo 95282

GORDAS, não fazem exercicio, vivem chamando todo mundo de macho escroto na internet, tem o corpo infestado de tatuagem, Cabelo raspado e pintrado, e tem VEGAN tatuada na testa, mas vivem comendo no burger king e pizzaria papa johns.

E possuem o ego do tamanho dos roubos dos clintons.
AH, e outra coisa que esqueci de citar, essa turma possui problemas mentais serios, ao ponto de ver Mulher de video game como COMPETIÇÃO, elas tem medo de perder os machos para Polígonos e Pixels!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
180.289
Pontos
1.003
E não aprende


Somente homens podem entrar no cinema para serem acusados como os culpados pelo filme flopar? Todas as mulheres que eu vejo nas salas de cinema são na realidade homens de peruca? Ou será que a diretora está chamando as mulheres de submissas e que somente vão ao cinema acompanhadas de homens? Se é este o caso, a diretora é machista e misógina.
 
Topo Fundo