O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Legal como as empresas de quadrinhos reparam em todas as pequinezas como falta de personagens de x ou y minoria mas não reparam no mais básico de todos

Uma boa história focada em si mesma vende e atrai mais gente, e uma boa arte pode trazer leitores também (fenômeno kimetsu)
Eu acho o maior problema é que contrataram lacradores para escrever histórias. Normalmente esses inúteis estão em cargos tipo RH, marketing etc. e acabam não atrapalhando tanto. E aí esse pessoal não sabe o básico de criar um roteiro, um personagem. Esses personagens lacradores vão gerar empatia com quem ? Meia dúzia de feministas ? Além de que parece que essas empresas parecem presas ao tema herói. Tudo é herói, reebot, universo paralelo 7363637. Aí você pega a jump, o novo manga deles, dandandan, é sobre um cara que acredita em aliens que faz uma aposta com uma menina que acredita em fantasmas para ver quem prova o que primeiro, no final a mina é raptada por aliens e o cara ajuda ela, após o pau dele ser enfeitiçado com o espírito da velha de 100 km(É o nome dela mesmo). Isso tudo é literalmente a sinopse do primeiro capítulo.
 
D

Deleted member 219486

Isso é pura verdade. Lacrou muito também. Vale para os dois lado.

Ele tem uma outra marca na cidade, fizeram uma promoção do hambúrguer e não tem nada de especial.
Acredito que seja estratégia mais concorrência, um food truck tem o preço parecido mas não cobra 11 reais de entrega numa distância de 2km no aplicativo de delivery.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ele tem uma outra marca na cidade, fizeram uma promoção do hambúrguer e não tem nada de especial.
Acredito que seja estratégia mais concorrência, um food truck tem o preço parecido mas não cobra 11 reais de entrega numa distância de 2km no aplicativo de delivery.
Certo, entendi.

Mas qual o lacre deles?
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Entendi.

Não é uma reclamação direcionada a você, Adam.

Mas basicamente a gente mostra a galera lacrando vez após vez e se ferrando. Por causa do lacre.

Aí dizem "Não lucraram pelo lacre reverso" e... Não mostram lacre nenhum.

Tô confiando muito nessa narrativa aí. Tá parecendo laceador querendo lacrar e não fato real.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Eu acho o maior problema é que contrataram lacradores para escrever histórias. Normalmente esses inúteis estão em cargos tipo RH, marketing etc. e acabam não atrapalhando tanto. E aí esse pessoal não sabe o básico de criar um roteiro, um personagem. Esses personagens lacradores vão gerar empatia com quem ? Meia dúzia de feministas ? Além de que parece que essas empresas parecem presas ao tema herói. Tudo é herói, reebot, universo paralelo 7363637. Aí você pega a jump, o novo manga deles, dandandan, é sobre um cara que acredita em aliens que faz uma aposta com uma menina que acredita em fantasmas para ver quem prova o que primeiro, no final a mina é raptada por aliens e o cara ajuda ela, após o pau dele ser enfeitiçado com o espírito da velha de 100 km(É o nome dela mesmo). Isso tudo é literalmente a sinopse do primeiro capítulo.

Off...
.
Japão, nunca mude por favor :klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho o maior problema é que contrataram lacradores para escrever histórias. Normalmente esses inúteis estão em cargos tipo RH, marketing etc. e acabam não atrapalhando tanto. E aí esse pessoal não sabe o básico de criar um roteiro, um personagem. Esses personagens lacradores vão gerar empatia com quem ? Meia dúzia de feministas ? Além de que parece que essas empresas parecem presas ao tema herói. Tudo é herói, reebot, universo paralelo 7363637. Aí você pega a jump, o novo manga deles, dandandan, é sobre um cara que acredita em aliens que faz uma aposta com uma menina que acredita em fantasmas para ver quem prova o que primeiro, no final a mina é raptada por aliens e o cara ajuda ela, após o pau dele ser enfeitiçado com o espírito da velha de 100 km(É o nome dela mesmo). Isso tudo é literalmente a sinopse do primeiro capítulo.
:kkk:kkk

Adorei a sinopse dessa série, até fui conferir pra ver se era verdade.

Vou ver se leio pra ver qual é a dele.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Seis tão por fora a Snow White vai ser interpretada por uma descendente de Colombiana. :klolz
Pessoal ta esquentando demais com a atriz. Eu quero ver é como vão trabalhar essa cena aqui.

724e218d1d01910c9d6c4a2b3af3ee482d089fa8-16x9-x0y29w1202h676.jpg


Isso sim vai derrubar o Twiiter.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Como não há previsão de melhora nesse cenário deplorável, é apenas uma questão de tempo até que a indústria norte-americana de HQ's colapse em virtude do somatório das decisões estúpidas que as empresas tomaram nos últimos anos. E, sinceramente, prefiro ver essa indústria morta e enterrada a vê-la como se encontra atualmente, parasitada por um bando de ativistas de m****. :kclassic

Tocou nos pontos certos. Com certeza existe uma galera boa que cresceu vendo as grandes obras e se sente inspirado por elas, mas chega na mão de quem esta por trás e a pessoa impede por ser algo que eles consideram "opressor". O próprio Tarantino nunca seria aprovado hoje em dia com seu cães de aluguel jamais seria aprovado. Sem uma mulher forte no elenco? é nunca. E assim a indústria vai ficar mais imbecil. Bons companheiros, Scarface, alguns do coppola, bem difícil sair algo parecido.

E tem hora que você torce para colapsar mesmo. Só que aí quero ver quem vai dar a nova guinada. Em algum momento essa hollywood e outros meios de mídia imbecializada vão sofrer uma derrocada e quero ver quem vai arregaçar as mangas e pegar de volta. E a queda vai vir, podem ver no que se transformou o OSCAR e outras premiações.

E reforço: o mais vexatório disso é ver quem acompanha esse tipo de coisa, pagando de lacrador para agradar a turminha. Youturbers de cinema, jornalistas, colunistas, todos desde 2016 viraram lutadores de causa, horrorizadééééérrimos com a sociedade patriarcal, machista, homofóbica. Que vergonha de ver barbudo pai de família fingindo em vídeo. Deprimente. Lembro muito bem do canal do
meus dois centavos
na época babando o ovo daquele filmeco Aquarius. Nem sabia que era só o começo rsrsrs. Podem notar que toda essa galera que cobre cinema, nos últimos anos começaram a de repente valorizar o cinema nacional. Atenção maior é dada a lançamentos, entram na lista de melhores do ano e isso já sabem o motivo né? Ajuda a reforçar a idéia de que "temos que valorizar a cultura nacional pois nosso governo genocida é contra a cultura". Mas a verdade é que a repercussão de um produto nosso não chega nem perto de qualquer porcaria feita na netflix por exemplo.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Pessoal ta esquentando demais com a atriz. Eu quero ver é como vão trabalhar essa cena aqui.

724e218d1d01910c9d6c4a2b3af3ee482d089fa8-16x9-x0y29w1202h676.jpg


Isso sim vai derrubar o Twiiter.
Ah não deve acontecer essa cena. Com certeza ela vai acordar antes e decidir se vai ou não ser beijada. Isso se o princípe não for bissexual. Ou quem sabe ela nem tenha principe e acorde com alguma amiga falando o quanto mulheres devem ser fortes e emponderadas.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
Pessoal ta esquentando demais com a atriz. Eu quero ver é como vão trabalhar essa cena aqui.

724e218d1d01910c9d6c4a2b3af3ee482d089fa8-16x9-x0y29w1202h676.jpg


Isso sim vai derrubar o Twiiter.

Vao inverter ou o príncipe vai virar princesa.

Dai tudo certo.

Mas nada chega nem perto da Mulher Maravilha praticando estupro, em seu ultimo filme, e ninguém deu a mínima.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vao inverter ou o príncipe vai virar princesa.

Dai tudo certo.

Mas nada chega nem perto da Mulher Maravilha praticando estupro, em seu ultimo filme, e ninguém deu a mínima.
Mulher não estupra homens, seu machista ginofóbico.

Nem são pedofilas também.

Fui vítima das duas coisas, lol, e ainda me chamaram de gay por achar ruim.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.721
Pontos
503
Ué, só aqui no bairro compraram duas áreas diferentes pra construir.


A fábrica fica aqui na cidade, mês passado anunciaram ampliação de 1bilhão de reais. Tá muito estranha essa história, olhando o balanço da empresa, é uma bomba, passivo a descoberto e mta despesa com juros e financiamentos. Olhando por cima, a única solução é abrir capital na bolsa e torcer pro povo comprar a história.


No inicio da pandemia o dono quis lacrar pro lado do presidente, mas esqueceu que nesse país tá cheio de esquerdinha rico, tudo concursado e funcionário público. Quem é de direita é trabalhador, afegão médio, que raramente consome um hambúrguer de 40 reais ou um palmito assado de 53 reais. Os canhotos são mto mais engajados em boicotes e coisas do tipo.


Como empresário você não pode se envolver em política, não importa o lado. A mesma coisa Havan, se assumir um governo de esquerda, será que vão continuar com a vista grossa?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Acho que a situação é ainda pior. As empresas reparam no básico... porém, faz algum tempo que elas se esforçaram ativamente para não oferecer isso. Já faz pelo menos uns cinco anos que elas estão buscando uma mítica "nova base de leitores", que seria composta, basicamente, por um bando de habitantes da Lacrolândia (também conhecida como Twitter).

O problema é que, para realizar essa busca, as empresas decidiram alienar completamente a base de leitores que já possuíam. Com isso, conseguiram o pior de dois mundos: foram bem sucedidos em alienar a base tradicional de leitores, mas falharam miseravelmente em atrair a tal "nova base de leitores" que tanto perseguiram. O resultado está aí, à vista de qualquer um: a indústria norte-americana de HQ's está em frangalhos, tomando paus homéricos dos mangás, semana após semana. A sessão de comics das lojas foi absurdamente reduzida, enquanto a sessão de mangás, muitas vezes, triplicou ou quadruplicou de tamanho. E, na minha opinião, nem dá mais para classificar a indústria norte-americana de HQ's como tal: atualmente, ela não passa de um clubinho de ativistas que estão cagando para vendas. Seu único interesse é promover uma agenda demente e nada mais.


Pense na quantidade de profissionais que foi impedida de ingressar na indústria norte-americana de HQ's nos últimos anos, por conta de suas convicções pessoais ou políticas. Pense em quantos outros profissionais foram enxotados dessa indústria, por conta da incessante perseguição da massa de ativistas infiltrados, que atualmente compõe a maior parte da mão de obra dessas empresas.

Esses profissionais tentaram seguir seu próprio caminho na cena independente, recorrendo ao Kickstarter para tocar seus projetos... apenas para serem recusados pela plataforma de crowdfunding, novamente por causa de suas convicções pessoais ou políticas. Eventualmente, encontraram outra plataforma: o Indiegogo. Muitos deles tiverem projetos absurdamente bem sucedidos, faturando milhões de dólares... apenas para serem solenemente ignorados pelos puxa-sacos da mídia de acesso, por conta de... adivinho só... suas convicções pessoais ou políticas. :kclassic

Sem contar que não faltaram tentativas dos chamados "profissionais" da indústria norte-americana de HQ's, utilizando sua influência e contatos para sabotar projetos, contratos e obras dos criadores forçados a aderir ao mercado indie. Como você bem observou, para eles, não bastou remover seus "concorrentes" do mainstream. A partir do momento em que eles foram bem sucedidos no mercado indie, os "profissionais" passaram a fazer tudo ao seu alcance para sabotá-los.

Como não há previsão de melhora nesse cenário deplorável, é apenas uma questão de tempo até que a indústria norte-americana de HQ's colapse em virtude do somatório das decisões estúpidas que as empresas tomaram nos últimos anos. E, sinceramente, prefiro ver essa indústria morta e enterrada a vê-la como se encontra atualmente, parasitada por um bando de ativistas de m****. :kclassic

Não sei porque mas me lembrou a história dos videogames no EUA. Quem já leu ou assistiu a um documentário sobre isso sabe que eles estavam em franco crescimento quando começaram a inundar o mercado com porcarias. O resultado foi o "crash" dos videogames por lá. Ninguém queria mais saber de videogames, e a virada veio justamente do Japão com produtos de qualidade e feito para os fãs.

Talvez seja isso que estamos vendo nas HQ's. Talvez o mercado tenha que morrer pra voltar melhor mais tarde.
 

Parallax00

Veterano
Mensagens
78
Reações
262
Pontos
113
foram bem sucedidos em alienar a base tradicional de leitores, mas falharam miseravelmente em atrair a tal "nova base de leitores" que tanto perseguiram. O resultado está aí, à vista de qualquer um: a indústria norte-americana de HQ's está em frangalhos, tomando paus homéricos dos mangás, semana após semana. A sessão de comics das lojas foi absurdamente reduzida, enquanto a sessão de mangás, muitas vezes, triplicou ou quadruplicou de tamanho. E, na minha opinião, nem dá mais para classificá-la como tal: atualmente, esta indústria não passa de um clubinho de ativistas que estão cagando para vendas. Seu único interesse é promover uma agenda demente e nada mais.

Cinema e videogames estão indo pelo mesmo caminho, e agora as grandes corporações do meio artístico colocaram cada vez mais gente assim nos cargos de chefia, o que alimentou mais o crescimento dessas políticas e hoje a gente tem algo tipo o que acontece em "The Acolyte" de star Wars que é contratar alguém que não só não viu os filmes como contrata apenas que não viu também.

Pense em quantos outros profissionais foram enxotados dessa indústria, por conta da incessante perseguição da massa de ativistas infiltrados, que atualmente compõe a maior parte da mão de obra dessas empresas.

Lembrei na hora daquele filme dos exterminadores do além do Gentili, o filme é bobo e trash (apesar de eu ter curtido), mas enquanto esse filme ganhou alguns prêmios em festivais de filme trash no exterior as críticas acusavam o filme de ser racista e misógino

Eu acho o maior problema é que contrataram lacradores para escrever histórias. Normalmente esses inúteis estão em cargos tipo RH, marketing etc. e acabam não atrapalhando tanto. E aí esse pessoal não sabe o básico de criar um roteiro, um personagem. Esses personagens lacradores vão gerar empatia com quem ? Meia dúzia de feministas ? Além de que parece que essas empresas parecem presas ao tema herói. Tudo é herói, reebot, universo paralelo 7363637. Aí você pega a jump, o novo manga deles, dandandan, é sobre um cara que acredita em aliens que faz uma aposta com uma menina que acredita em fantasmas para ver quem prova o que primeiro, no final a mina é raptada por aliens e o cara ajuda ela, após o pau dele ser enfeitiçado com o espírito da velha de 100 km(É o nome dela mesmo). Isso tudo é literalmente a sinopse do primeiro capítulo.

Deus abençoe o Japão.

O próprio Tarantino nunca seria aprovado hoje em dia com seu cães de aluguel jamais seria aprovado. Sem uma mulher forte no elenco? é nunca. E assim a indústria vai ficar mais imbecil. Bons companheiros, Scarface, alguns do coppola, bem difícil sair algo parecido.

Kill bill seria cancelaodr hoje, onde já se viu em 2021 a protagonista feminina forte ser treinada por um homem mais velho, mais experiente e mais poderoso do que ela?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Por favor, explique melhor.
Ele alienou metade dos possíveis clientes.
Apoiou abertamente um dos piores presidentes. Colocou placas no estabelecimento menosprezando as mortes de covid.

Apoiar político hoje em dia é burrice.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Vao inverter ou o príncipe vai virar princesa.

Dai tudo certo.

Mas nada chega nem perto da Mulher Maravilha praticando estupro, em seu ultimo filme, e ninguém deu a mínima.

onde correu isso ? não fiquei sabendo disso não
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Dessa eu não sabia, ficou com traumas? Foi muito ruim?
Já contei antes umas 10 vezes a história, mas basicamente quando meu irmão ficou doente, minha mãe pediu para a filha da vizinha, uma adolescente, cuidar de mim enquanto ela ia ficar com meu irmão no hospital. A menina estava naquela fase e começou a brincar comigo. Pegar no pinto, chupar, me fazer chupá-la, essas coisas. Mas eu tinha fucking 5 anos... Eu nao achei ruim, até porque ela dizia que era uma brincadeira só nossa e tava Ok.

Mas, tipo, qualquer pessoa tem um desenvolvimento, tem a época certa de você aprender cada coisa.

E eu não tive problemas enquanto era criança, mas quando me tornei, eu próprio, adolescente, comecei a sofrer de um monte de sintoma mesmo de abuso sexual. Eu não aceitava ser tocado, cheguei a usar blusas para ninguem encostar na minha pele, era arredio, tinha dificuldade de me enturmar, tenho até hoje, problemas de memória e por aí vai.

Tipo, eu continuava hetero, gostava de mulheres, mas por exemplo, a idéia de transar com uma mulher me dava nojo não pelo sexo, mas encostar pele na pele era algo que eu me sentia mal só de pensar. Tanto que perdi a virgindade bêbado... Claro, depois disso passei a gostar da coisa, mas ainda demorei anos para ficar 10%... Ih, a história vai longe.

De qualquer forma, deixou uns traumazinhos que demorei a superar, alguns ainda estão aqui e aparecem do nada.

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Já contei antes umas 10 vezes a história, mas basicamente quando meu irmão ficou doente, minha mãe pediu para a filha da vizinha, uma adolescente, cuidar de mim enquanto ela ia ficar com meu irmão no hospital. A menina estava naquela fase e começou a brincar comigo. Pegar no pinto, chupar, me fazer chupá-la, essas coisas. Mas eu tinha fucking 5 anos... Eu nao achei ruim, até porque ela dizia que era uma brincadeira só nossa e tava Ok.

Mas, tipo, qualquer pessoa tem um desenvolvimento, tem a época certa de você aprender cada coisa.

E eu não tive problemas enquanto era criança, mas quando me tornei, eu próprio, adolescente, comecei a sofrer de um monte de sintoma mesmo de abuso sexual. Eu não aceitava ser tocado, cheguei a usar blusas para ninguem encostar na minha pele, era arredio, tinha dificuldade de me enturmar, tenho até hoje, problemas de memória e por aí vai.

Tipo, eu continuava hetero, gostava de mulheres, mas por exemplo, a idéia de transar com uma mulher me dava nojo não pelo sexo, mas encostar pele na pele era algo que eu me sentia mal só de pensar. Tanto que perdi a virgindade bêbado... Claro, depois disso passei a gostar da coisa, mas ainda demorei anos para ficar 10%... Ih, a história vai longe.

De qualquer forma, deixou uns traumazinhos que demorei a superar, alguns ainda estão aqui e aparecem do nada.


é amigo e vc é velho né !? isso deve ter ocorrido na decada de 80 o que mostra que as mulheres sempre foram ruins por natureza (assim com homens) , mais é bem supreendente ver um relato desses sendo falado antes dos anos 90

sinto pelo ocorrido
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.493
Pontos
1.003
é amigo e vc é velho né !? isso deve ter ocorrido na decada de 80 o que mostra que as mulheres sempre foram ruins por natureza (assim com homens) , mais é bem supreendente ver um relato desses sendo falado antes dos anos 90

sinto pelo ocorrido
O que mais rolava nessa época era abuso sexual de crianças. Era muito comum e aceito na maioria das periferias os meninos transarem entre si para "treinarem", geralmente era um mais velho com outro mais jovem. Isso ainda ocorre muito, mas creio que com a maior liberação sexual das mulheres e o afrouxamento das rédeas que os pais tinham com as meninas, hoje isso deve ocorrer mais com meninas, principalmente dentro de bailes funks, e todo mundo acha lindo.

Eu mesmo quando era criança fui surpreendido pelo sobrinho de um pedreiro que estava fazendo obras lá no prédio, o guri abaixou as calças e me ofereceu o c*, não entendi nada e chamei a minha mãe, sendo que tinha 6 anos e o guri cerca de 4, ou seja, aquela altura ele já tinha sido abusado. Aquilo ali foi o meu primeiro choque.

Lembro que no livro "O Caçador de Pipas" foi relatado o estupro de um menino por um homem mais velho. O protagonista do livro, também era criança e amigo do guri, ficou parado e não fez nada. O pior foi saber que isso acontecia o tempo todo e era culturalmente aceito no Afeganistão. Inclusive muitos militares americanos se enrolaram quando testemunharam e tentaram evitar soldados aliados afegãos que paravam do nada quando viam um menino e iam lá estuprá-lo.

A maioria dessas histórias acaba morrendo com a memória das pessoas. É o lado do Brasil que nunca foi contado.
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.559
Pontos
1.013
Sobre a reportagem abaixo, queria saber que desde quando v**dαgeм é ser moderno. Me expliquem isso. Modernidade?

TELEVISÃO
Publicado em 25/06/2021 às 08h28.
Sexy Hot anuncia estreia de primeiro filme gay em sua história
Empresa diz que postará em modernidade e diversidade em seu catálogo
Redação
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O canal adulto Sexy Hot anunciou uma grande mudança em seu conteúdo. No mercado há 20 anos, a empresa que apenas oferecia programas voltados para o público heterossexual, agora irá apostar na diversidade com a estreia do primeiro filme gay.
Produção original do selo próprio Sexy Hot Produções, “Fórmula do Sucesso” mostra a história de Walter e Tony, interpretados por Christian Junior e Bryan Weberr. Os dois atores também formam um casal fora das telas. Na trama, os atores estão trabalhando em uma produção comercia de uma academia de ginástica, quando são desconcentrados por Pedro (Lucas Scudellari).
De acordo com a empresa, a diversidade e modernidade farão cada vez mais parte do seu catálogo.
“O mundo se transforma e precisa acompanhar todas as tendências e evoluções, independente da orientação sexual”, diz o material de divulgação. “Chegou a hora de curtir um pornô mais livre.”

Fonte: https://bahia.ba/entretenimento/sexy-hot-anuncia-estreia-de-primeiro-filme-gay-em-sua-historia/
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Ja devo ter falado isso, mas tem hora que ficar dificil defender a imprensa.


A é, é muito melhor pega ônibus hoje em dia do que ter um carro próprio. Chance zero de pegar covid com 30 pessoas espremidas que nem sardinha num espaço confinado por minutos a fio.

Essa pandemia me mostrou como é importante ter um carro.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
Me passaram isso pelo WhatsAPP e eu não sou obrigado a ver isso sozinho:



O povo no YouTube não gostou desse comercial:


Tô nem aí. Nem vejo mais TV mesmo...


A falta de tato da midia ta foda, legal criarem algo novo ao invés travestirem o que ja existe.
Mas put* m****, essa porra da netflix tá o cumulo do estereótipo.
E talvez seja por isso mesmo que eles corram pra cima do que ja existe, pra não dar muita deixa de como eles vem essas minorias.

E essa do Burger King, ta tudo parecendo propaganda de banco de fim de ano.
 
Topo Fundo