O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Músicas que você gosta e tem vergonha de admitir



Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Metaleirinho aqui cresceu nos anos 90, alguns pagodes ficaram na mente. Alguns são bem feitos viu.

 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Até agora, são só essas:


Yuki Koyanagi - Be Alive




Romeu e Taty Pink - Antes de Ir

 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Gosto de umas duas musicas do Totalselfhatred, não é bem vergonha, nem ligo pra isso e como já passei da "fase de tentar chocar" nem fico citando que escuto, tipo quando adolescente fala que ouve Cannibal Corpse.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Upando esse tópico para adicionar algumas que eu lembrei agora, a pedido do @Rodrigo Zé do Cx Jr






axe-dan%C3%A7a.gif
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.318
Pontos
1.619
É vergonhoso isso mas.... Começa com isso:



Depois...



São duas músicas, uma da minha infância e outra da adolescência que eu ABOMINAVA mas hoje, até que ouço (com fones de ouvido pra que NINGUÉM saiba disso!)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não que eu tenha vergonha, mas é de um gênero que eu quase não escuto (exceto os sertanejos raiz estilo Renato Teixeira e Almir Sater):

 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu gosto bastante de algums covers de musicas de anime. Sempre que me perguntam, eu falo que nao conheço a musica original.





 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233


Toda a trilha dessa novela é maravilhosa.

Aliás, toda a novela é maravilhosa.

Obra máxima, em todos os aspectos.
 
Topo Fundo