O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais uma aventura da dona Sonya?] Mudança na capa de Ghost of Tsushima sugere lançamento para PC

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Pcistas loucos pelos jogos da mãe, qualquer rumor de jogos da mãe indo pro PC eles ficam todos molhadinhos :klol
Adoram meter o pau nos jogos da sony, mas qualquer rumorzinho bradam aos quatro ventos que vão jogar a versão definitiva, em 8k, 720 fps etc....:klol
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Qndo é exclusivo da Sony:

"Filminho... joguinho td igual... lacração"

Qndo sai rumor de jogo Sony pra PC:

"Uhulll... versão definitiva... chora"

Vai entender!

No mais, tá é certo msm. Taca jogo velho nesses caras. Eles pagam preço cheio em jogo q já saiu de graça pra quem tem PS. Mais grana pra fazer mais "filminhos"

:viraolho
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
De novo? Já não tinha saído notícia dessa mudança de capa meses atrás?

Até o momento parece que é só uma conformização com o novo modelo de capa, sem o "Only On" e com o logo do PS Studios no lugar.

Mas esse eu não duvido nada que saia no PC em algum momento, segue o mesmo padrão dos outros que foram lançados.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Qndo é exclusivo da Sony:

"Filminho... joguinho td igual... lacração"

Qndo sai rumor de jogo Sony pra PC:

"Uhulll... versão definitiva... chora"

Vai entender!

No mais, tá é certo msm. Taca jogo velho nesses caras. Eles pagam preço cheio em jogo q já saiu de graça pra quem tem PS. Mais grana pra fazer mais "filminhos"

:viraolho

Você deve ser novo na internet né ?
Eu paguei menos de R$ 50 na versão completa do Horizon e só o fiz porque quero fomentar a Sony no PC, quem quiser pega a versão de grátis.
Days Gone deve estar caro, mas também tem a versão Free for all.

Que é a mesma coisa que "alugar" no Mercado Livre ou compartilhar "com amigos" no PS4, da na mesma.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Você deve ser novo na internet né ?
Eu paguei menos de R$ 50 na versão completa do Horizon e só o fiz porque quero fomentar a Sony no PC, quem quiser pega a versão de grátis.
Days Gone deve estar caro, mas também tem a versão Free for all.

Que é a mesma coisa que "alugar" no Mercado Livre ou compartilhar "com amigos" no PS4, da na mesma.
Ah... pode falar pirataria cara... nem dá nada.

E qndo lançado, HZD estava mais de R$200 reais... e vendeu mto.

Mas tem gente q além de ser Master Wait, sempre espera um pouco mais pra pagar barato. Tipo um Super Master Wait.

Parabéns!!!

:kcool
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
De novo? Já não tinha saído notícia dessa mudança de capa meses atrás?

Até o momento parece que é só uma conformização com o novo modelo de capa, sem o "Only On" e com o logo do PS Studios no lugar.

Mas esse eu não duvido nada que saia no PC em algum momento, segue o mesmo padrão dos outros que foram lançados.

sim, foi eu q criei o tópico
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Pois é.
É engraçado. Sempre tem um novo argumento pra se auto enganarem. Depois vai ser:
-Não é real. O jogo saiu não tem nem 6 meses. Quem sabe quando fizer um ano a master wait joga.
-Não é real. O jogo não tem nem 3 meses de lançado. Quem sabe daqui a 6 meses a master wait joga.
-Não é real. O jogo saiu mes passado. Quem sabe daqui a 3 meses a master wait joga.
-Não pode ser real! DAY ONE PS5 E PC???? COMO ASSIM?????????????????? É FAKE! É FAKE![ofegante] É FAKE! [ofegante] É FAKE!!!!!!!!!!!!!!! [Som de tiro de 12 e miolos estourando intensifies]
Aquele de Baseball já foi day one, né? Incluindo para xbox e gamepass também...

No Brasil já tiraram esse aviso faz meses. Nenhum jogo do PS5 usa esse selo, e nem por isso já saíram para PC. Esse é o novo padrão, trocar o "only on Playstation" pelo logo do PS Studios.

E4fQtFlXwAAeWn-.jpg
Deve estar fazendo isso não por já ter programa versão de PC, mas sim porque se quiserem fazer ninguém ficará falando sobre "selos mentirosos" ou algo assim, o selo PS Studios já diz sobre a exclusividade e pronto, não precisa de adicionais, realmente é algo desnecessário e por tabela acaba trazendo um "holofote" extra para o game pois sempre gera esse tipo de discussão.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Ah... pode falar pirataria cara... nem dá nada.

E qndo lançado, HZD estava mais de R$200 reais... e vendeu mto.

Mas tem gente q além de ser Master Wait, sempre espera um pouco mais pra pagar barato. Tipo um Super Master Wait.

Parabéns!!!

:kcool
Teve promobug antes do jogo sair, hahahaha.
E brasileiro é campeão em pagar mais caro do que deve mesmo, é normal estranhar quem faz diferente.

É mais fácil achar quem ganha R$ 1k/mês e compra carro de R$30k + em "suaves" 120 parcelas que alguém que compre um carro por um preço justo, então é normal ver gente que paga R$ 300 em jogo que vale menos de R$100 e se vanglorie por isso.

Por isso tem aquela frase né "O mundo é dos espertos".
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Aquele de Baseball já foi day one, né? Incluindo para xbox e gamepass também...


Deve estar fazendo isso não por já ter programa versão de PC, mas sim porque se quiserem fazer ninguém ficará falando sobre "selos mentirosos" ou algo assim, o selo PS Studios já diz sobre a exclusividade e pronto, não precisa de adicionais, realmente é algo desnecessário e por tabela acaba trazendo um "holofote" extra para o game pois sempre gera esse tipo de discussão.

Só cagaram colocando aquele texto ali junto da mancha vermelha, put* arte bonita para estragarem com texto que tem que ficar na contra-capa.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
da pra perder umas boas horas nesse game, mas da metade pra frente fica muito enjoativo
eu terminei na força do odio mesmo, pq nao queria largar na metade, mas chega uma hora q tudo se resume a invadir vilas, matar todo mundo e ser interrompido constantemente por confrontos aleatorios enquanto vc navega numa mapa quase vazio

se lançar pra pc vale pegar numa sale do steam, a preço cheio nao recomendo nao.
e espero q lance pra PC mesmo, chega dessa sacanagem de exclusivo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Aquele de Baseball já foi day one, né? Incluindo para xbox e gamepass também...

O de Baseball foi um caso completamente diferente. Foi por imposição da própria MBL.

Deve estar fazendo isso não por já ter programa versão de PC, mas sim porque se quiserem fazer ninguém ficará falando sobre "selos mentirosos" ou algo assim, o selo PS Studios já diz sobre a exclusividade e pronto, não precisa de adicionais, realmente é algo desnecessário e por tabela acaba trazendo um "holofote" extra para o game pois sempre gera esse tipo de discussão.

Acho que desde que o Horizon foi anunciado pra PC, já rolou casos de processo em relação a esse selo. A Sony deve ter achado melhor parar de usar ele em definitivo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Teve promobug antes do jogo sair, hahahaha.
E brasileiro é campeão em pagar mais caro do que deve mesmo, é normal estranhar quem faz diferente.

É mais fácil achar quem ganha R$ 1k/mês e compra carro de R$30k + em "suaves" 120 parcelas que alguém que compre um carro por um preço justo, então é normal ver gente que paga R$ 300 em jogo que vale menos de R$100 e se vanglorie por isso.

Por isso tem aquela frase né "O mundo é dos espertos".
"Promobug"

Como vc msm disse, foi um bug... um erro.

O preço certo é aquele. Se aqui fica caro pq nossa moeda é fraca, é uma outra história.

Ainda sim... são mais 50tinha na conta da mãe pra jogo velho q já tinha sido dado na Plus pra quem tem PS.

Não tem perder na história pra Sony... ela só ganha. Um game q já não gerava mais nada pra ela nos consoles, vendeu mto para os Master Waits...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Narrativa furada, o MLB saiu no apresentação do Jim Ryan como se o lançamento multi fosse iniciativa da Sony para o crescimento dos GAAS.

Chora mais!!!

Claro que eles tem que citar isso. :klol:klol

Continua achando aí que as franquias relevantes vão sair dayone mesmo.

Tem caixista achando que o Ghost vai até sair pra Xbox agora.

VleOURu.jpg


Da até pena. :klol
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
da pra perder umas boas horas nesse game, mas da metade pra frente fica muito enjoativo
eu terminei na força do odio mesmo, pq nao queria largar na metade, mas chega uma hora q tudo se resume a invadir vilas, matar todo mundo e ser interrompido constantemente por confrontos aleatorios enquanto vc navega numa mapa quase vazio

se lançar pra pc vale pegar numa sale do steam, a preço cheio nao recomendo nao.
e espero q lance pra PC mesmo, chega dessa sacanagem de exclusivo.
Tô com esse problema. No começo mou empolgado, fiz tudo na primeira parte,isso o castelo, fiz quase tudo da segunda, achando que ia acabar, aí me colocaram mais um pedaço no jogo... Putz, me deu um baita desânimo. E o mundo é foda, só que não tem muito o que fazer, nem terminei, tô no final mais deu uma desanimada. Até por que fica bem fácil depois que você tuna o samurai

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Se a Sony começar a lançar tudo pras duas plataformas (PS + PC) seria uma boa estratégia frente a Microsoft.

Se vender mais ta valendo, sem drama.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
GoT e Days Gone sempre tiveram a cara de que iriam lançar pra PC.

Vou vender umas figurinhas na Steam e comprar por R$49,90 na primeira summer sale que tiver. Pra mim (em negrito, pois a OS tem dificuldade em diferenciar opinião pessoal de generalização), só faz sentido querer jogar no lançamento jogos multiplayer ou que são live service. Esses singleplayer de história fechada não vejo diferença alguma em jogar meses ou anos depois...singleplayer, full price, no lançamento, é ceder à indústria do hype/influencers.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só essa mudança na politica das caixinhas já diz tudo.

Eles não colocam "Only on PlayStation" mais por que? Porque sabem que mais cedo ou mais tarde o port vai vir.

A nova realidade é essa, tudo que sai no PlayStation vai sair no PC, esta muito claro.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
GoT e Days Gone sempre tiveram a cara de que iriam lançar pra PC.

Vou vender umas figurinhas na Steam e comprar por R$49,90 na primeira summer sale que tiver. Pra mim, só faz sentido querer jogar no lançamento jogos multiplayer ou que são live service. Esses singleplayer de história fechada não vejo diferença alguma em jogar anos depois...singleplayer, full price, no lançamento, é ceder à indústria do hype/influencers.

Se todo mundo pensasse como vc, só existiria jogo mp ou live service. Nenhuma empresa no mundo iria fazer um game q só vende anos depois por 20% do valor original...

:facepalm
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
É assustador alguém ler isso e chegar nessa conclusão
Se a Sony estivesse descontente com o lançamento multiplataforma, esse fato não teria ido para apresentação numa seção de vetores de crescimento.

Assustador é a sua incapacidade de enxergar além do óbvio.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
O correto é seppuku kkkkkkkkk Mas como os sonystas são burros a ponto de pagarem R$350 em remaster, é capaz de cometerem sudoku mesmo. :coolface

Me diz que remaster custa 350 que to querendo saber :klol


Já está alucinando :coolface

Já estão alucinando que vão jogar o Ghost no Xbox
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Qndo é exclusivo da Sony:

"Filminho... joguinho td igual... lacração"

Qndo sai rumor de jogo Sony pra PC:

"Uhulll... versão definitiva... chora"

Vai entender!

No mais, tá é certo msm. Taca jogo velho nesses caras. Eles pagam preço cheio em jogo q já saiu de graça pra quem tem PS. Mais grana pra fazer mais "filminhos"

:viraolho

mais tanto o horizon quando o days gone são de graça no PC , desde o lançamento :coolface
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
GoT e Days Gone sempre tiveram a cara de que iriam lançar pra PC.

Vou vender umas figurinhas na Steam e comprar por R$49,90 na primeira summer sale que tiver. Pra mim (em negrito, pois a OS tem dificuldade em diferenciar opinião pessoal de generalização), só faz sentido querer jogar no lançamento jogos multiplayer ou que são live service. Esses singleplayer de história fechada não vejo diferença alguma em jogar meses ou anos depois...singleplayer, full price, no lançamento, é ceder à indústria do hype/influencers.

Eu não sei por que essa galera tem esse fetiche de jogar antes de todos e acha que se tu jogar depois, o negócio não é tão bom mais.
Pura doença mental de ista. :klol
 
Topo Fundo