O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais uma aventura da dona Sonya?] Mudança na capa de Ghost of Tsushima sugere lançamento para PC

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Ghost of Tsushima foi lançado em julho do ano passado para PlayStation 4, e parece que quase um ano depois, finalmente está deixando de ser um exclusivo dos consoles da Sony. Um usuário do Reddit chamado Dinov reparou algo interessante na página de venda do game na Amazon – o selo “Only On PlayStation” foi removido da capa, indicando que o game estará chegando em breve para PC.

Ghost-of-Tsushima.jpg

A trama de Ghost of Tsushima acompanha o samurai Jin Sakai, que sobrevive a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão, que começa a causar o terror e conquistar territórios. Seu personagem então precisará deixar de lado das tradições dos samurais para se tornar um Fantasma e garantir a vitória.


Fonte: https://ovicio.com.br/ghost-of-tsushima-mudanca-na-capa-sugere-lancamento-para-pc/

Em ingles: https://www.dualshockers.com/ghost-of-tsushima-pc/



Se confirmado, será mais rápido que o esperado hein. Já pensou, Bloodborne, Ghost e Uncharted 4 tudo num espaço de 6-9 meses, é muito pro emocional do fanboy.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.663
Pontos
1.344
Esse daí é muito recente,não faz muito sentido. Falaram até q uncharted 4 seria o próximo e sai esse ano ainda. Em uns vazamentos q descobriram.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Seria legal.
Eu tinha a maior vontade de jogar esse game no começo, quando vi que a gameplay era aquela desanimei demais, mas ainda quero dar uma chance.

Se sair pra PC seria legal se arrumassem o "filtro Kurosawa" que ta uma porquice sem tamanho no PS4, a única coisa que ele faz é deixar o jogo em preto e branco como se só isso bastasse pra parecer algo do Kurosawa. Podia chamar de "filtro charlie chaplin" que daria no mesmo.

Como fizeram questão de promover esse filtro (diferente daqueles filtro bonus que tem no uncharted) achei meio enganoso.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
oooopa pode adentrar que a casa é sua! to no aguardo desde o lançamento :)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.243
Reações
42.297
Pontos
1.003
Master wait e sua mendigação eterna dos jogos da mãe...

Mendigação...? Bicho, vai estar rodando num sistema da microsoft e numa plataforma da steam se for para PC

Isso sem contar que vai rodar em Linux

Sony multiplataforma sendo usada por todos

E FINALMENTE SERÁ REAL




Partiu fazer Afro Samurai ser real, fodac
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Rapaaaaz não me dá esperanças não! Vendi o PS4 para não cair na tentação de jogar esse jogo em 30fps, pensando em jogar no PS5 mas se sair pro PC é só alegria!

Acho que nessa geração vou ficar só com PC e Switch mesmo.

Podem sendo realista pode ser apenas uma imagem em um site, tem que ver se esses novos lotes estão vindo sem o 'only on'
Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Belo jogo, vale muito a pena.

Melhor que Days Gone, galera do PC vai gostar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Assim, sendo bem sincero... Por quê não ?

Horizon vendeu bem no PC, Days Gone eu não tenho ideia... Mas são jogos que podem ficar "morrendo" ali no catálogo ou ser doado de "graça" na Plus, porque não fazer um extra no PC sendo que é tudo x86 agora ?

Só acho cedo demais para GoTsushima pois é um título bem recente, Horizon é de 2017 e saiu em 2020, Days gone é de 2019 e saiu em 2021, GoT é de 2020 ainda, mas claro que não é nenhum Uncharted/God of War/TLoU mas ainda sim.

Eu como consumidor só vejo vantagens e quero muito acreditar porque quero muito jogar esse jogo, só não acho plausível tão cedo.

Quem quer jogar nos consoles vai jogar nos consoles, se quiser jogar no PS4 pega um usado e compra os jogos, agora eu não vou comprar um PS5 para isso, então ou eu fico sem jogar ou jogo no PC porque é minha plataforma principal.

Depois que a Sony lançou aquele esquema de "veja o quanto você jogou este ano" eu percebi que meu PS4 era muito pouco utilizado frente ao PC e decidi que depois de TLoU II eu venderia ele e só pegaria um PS5 se tivesse uns 5 jogos interessantes no mínimo.

A chance da Sony ver meu $$$ com o Playstation é baixa, ainda mais com esses preços absurdos dos jogos é bem capaz de eu recorrer a "aluguéis" de jogos ou alternativas que me façam não dar dinheiro para ela (com jogos), se ela lançar seus jogos no PC as chances aumentam absurdamente.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Assim, sendo bem sincero... Por quê não ?

Horizon vendeu bem no PC, Days Gone eu não tenho ideia... Mas são jogos que podem ficar "morrendo" ali no catálogo ou ser doado de "graça" na Plus, porque não fazer um extra no PC sendo que é tudo x86 agora ?

Só acho cedo demais para GoTsushima pois é um título bem recente, Horizon é de 2017 e saiu em 2020, Days gone é de 2019 e saiu em 2021, GoT é de 2020 ainda, mas claro que não é nenhum Uncharted/God of War/TLoU mas ainda sim.

Eu como consumidor só vejo vantagens e quero muito acreditar porque quero muito jogar esse jogo, só não acho plausível tão cedo.
Segundo minha estimativas, até 2024 a diferença entre o lançamento no PS5 pra PC dos grandes AAAs Dela vai ser de 6 meses.

Acho super plausível o GOTY of Tsushima sair esse ano.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.702
Pontos
453
Primeiro, disseram que não ia sair. Saiu

Depois, disseram que seriam jogos apenas de 3 ou 4 anos. Days Gone é de 2019, e agora Ghost Of Tsushima é do ano passado. Essa aí nem deu tempo de emplacar.

Acho que já ficou bem claro pra todo mundo que a Sony está vindo forte no PC.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.999
Pontos
503
Bom jogo pra pegar numa sale da Steam ou jogar no Game Pass.

Abraços!
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
tem uns posts que dá pra traduzir de forma ilustrativa né

esse aqui é um deles
EyormUtWgFs-UuG.jpg

Jovem, já joguei, platinei e vendi... quem faz a choradeira é quem faz pouco caso dos jogos da mãe mas não perde chance de mendigar em todo tópico... estamos de olho!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Eventualmente entra em promoção mas tô aguardando pra ver se sai no PC mesmo, não há mais como confiar na Sony.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Primeiro, disseram que não ia sair. Saiu

Depois, disseram que seriam jogos apenas de 3 ou 4 anos. Days Gone é de 2019, e agora Ghost Of Tsushima é do ano passado. Essa aí nem deu tempo de emplacar.

Acho que já ficou bem claro pra todo mundo que a Sony está vindo forte no PC.

Pois é.
É engraçado. Sempre tem um novo argumento pra se auto enganarem. Depois vai ser:
-Não é real. O jogo saiu não tem nem 6 meses. Quem sabe quando fizer um ano a master wait joga.
-Não é real. O jogo não tem nem 3 meses de lançado. Quem sabe daqui a 6 meses a master wait joga.
-Não é real. O jogo saiu mes passado. Quem sabe daqui a 3 meses a master wait joga.
-Não pode ser real! DAY ONE PS5 E PC???? COMO ASSIM?????????????????? É FAKE! É FAKE![ofegante] É FAKE! [ofegante] É FAKE!!!!!!!!!!!!!!! [Som de tiro de 12 e miolos estourando intensifies]
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Me chamem quando anunciarem Bloodborne no PC.

Esse aí eu acho que tá junto com MGS4, tem alguma coisa da Sony que impede sair para outra plataforma ou até mesmo alguém atualizar o jogo.
Pelo que sei ele não foi otimizado para PS4Pro e nem no PS5 parece rodar a 60fps.

Tem uns jogos que sei lá o que rola, tipo não tem um remaster, uma coletânea que inclua o MGS4 fora do PS3, o Bloodborne parece estar nesse vácuo também, um jogo aclamado pela galera que curte Souls que parece que ficou por aquilo mesmo.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Eu estou jogando ele agora, peguei na última promoção da PSN. Achei que iria achar chat igual Assassin's Creed Valhalla, mas apesar de ter o mesmo estilo de jogabilidade open world, eu estou adorando. Achei a história, personagens e o combate bem cativantes.

Enfim, se sair será a prova de que a Sony virou multi basicamente.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.637
Pontos
703
Mas já não é sabido que a Sony virou multi? Não sei o pq de tanto drama

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo