O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Cara, tinha esquecido do Beyonder. Seria um vilão interessante pra ser apresentado nessa saga atual do MCU.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk


Seria excelente, a questão é como vincular ele MCU e suas motivações. O fato dele ser Cósmico, link com Guardiões ou Capitã?!


Aliás acho as coisas irão se definir após o. Filme dos Eternos.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Bom... Eu já dei minha opinião sobre qual é o vilão. E os três episódios que faltam nem precisam focar nele, só os dois últimos. E ele seria a grande ameaça da fase 4 junto com a própria Wanda totalmente surtada.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Bom... Eu já dei minha opinião sobre qual é o vilão. E os três episódios que faltam nem precisam focar nele, só os dois últimos. E ele seria a grande ameaça da fase 4 junto com a própria Wanda totalmente surtada.


Ele é aposta certa justamente por aparecer no outro filme.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gata pra cacete, carismática pra caramba, aprende Capeta Marvel que ninguém gosta.....

dbee2ad84819e305e2775c9d0d31a304.jpg
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Vocês estão comentando de vilões, esses provavelmente não vão aparecer agora, mas temos os que viriam do lado do Homem Aranha (Morbius, Kraven, Duende, Carnificina, Venom, etc), Dr Destino, e os que viriam do lado dos X-Men.

Imagina esses malucos todos juntos e soltos no UCM, somados aos que vão aparecer agora no Multiverso da Loucura... Vai faltar herói.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tinha uma série anunciada, Novos Guerreiros a atriz Milana Vayntrub faria o papel da Garota Esquilo.

Depois de disso a Marvel nunca mais tocou no assunto.
Acho que subiu no telhado. Ia ser lançado no FreeForm ou algo assim.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu vi só o primeiro episódio desse WandaVision e não deu aquela vontade de torresmar o segundo, compensa mesmo?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
O clima da série é igual esse vídeo? Bem comédia assim?

Enviado de qualquer lugar, carai.

De início é assim, tem muitos pontos de comédia, mas tem os pontos sinistros e tensos também, muito boa, vale assistir.
Principalmente porque são eps curtos de uns 30 min, por isso não ficam muito maçantes.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Saiu o ep e...

A Agata que é a vilã, ela que está por trás de tudo.
Gostei da "introdução" da personagem.
Num primeiro momento isso elimina outras influências, só algumas coisas que eu não entendi.

Se foi ela que trouxe o Pietro o por que de ser o carinha dos X-men? Só fan service?
Aquele livro estilo Necronomicon no porão dela, ela não poderia estar servindo ou servir ter um pacto com alguma entidade maior que ela?

No fim acho que a Feiticeira pode sair com a reputação manchada mas ela não vai ser a vilã propriamente dita.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
657
Reações
956
Pontos
193
Saiu o ep e...

A Agata que é a vilã, ela que está por trás de tudo.
Gostei da "introdução" da personagem.
Num primeiro momento isso elimina outras influências, só algumas coisas que eu não entendi.

Se foi ela que trouxe o Pietro o por que de ser o carinha dos X-men? Só fan service?
Aquele livro estilo Necronomicon no porão dela, ela não poderia estar servindo ou servir ter um pacto com alguma entidade maior que ela?

No fim acho que a Feiticeira pode sair com a reputação manchada mas ela não vai ser a vilã propriamente dita.

Viu que tem uma cena pós créditos, né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
De início é assim, tem muitos pontos de comédia, mas tem os pontos sinistros e tensos também, muito boa, vale assistir.
Principalmente porque são eps curtos de uns 30 min, por isso não ficam muito maçantes.
Pois é, esse é um problema, esse lance de ficar mudando o clima toda hora quebra.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
O clima da série é igual esse vídeo? Bem comédia assim?

Enviado de qualquer lugar, carai.

a partir do quarto ep mostra o pessoal fora da bolha e vc consegue entender melhor o que esta acontecendo, se vc não curti o quarto ep pode parar de ver a série pois não vai gostar dos próximos eps
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Pois é, esse é um problema, esse lance de ficar mudando o clima toda hora quebra.

Enviado de qualquer lugar, carai.
Mais a serie é exatamente isso... Uma sitcom.
Esse ep tem influencia de modern family e the office, só de ver a cena na poltrona já deixa claro isso :ksorriso, além do clima de "documentário".

Alias, todos os eps tem referencias a sitcoms famosas, um belo trabalho do pessoal da direção.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Eu sinceramente gostaria de ver a Wanda como a grande vila da fase 4, mesmo depois desse último episódio de hoje

O MCU está com uma fórmula muito batida, e acompanhar o nascimento de um vilão ao longo de vários filmes e série é legal
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Eu sinceramente gostaria de ver a Wanda como a grande vila da fase 4, mesmo depois desse último episódio de hoje

O MCU está com uma fórmula muito batida, e acompanhar o nascimento de um vilão ao longo de vários filmes e série é legal

Depois do ep de hoje desconfio que a ideia deles seja por enquanto ter vários "pequenos vilões" e não um grande vilão logo de cara, talvez a grande ameaça surja só mais para a frente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Começando a ficar cada vez mais interessante.
Será que teremos mais algum personagem da Marvel aparcendo até o fim? :kpensa

E para quem ainda não viu,
um aviso que este eps tem uma pequena cena pós créditos.




6cc342dce07da412705aac766eb37a95a82ad42f.gifv
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O episodio no fim foi bom, mas que contrates entre atrizes...ta louco....essa atriz que escolheram para fazer a Monica Rambeau é HORRIVEL, fica fazendo caras e bocas que da nojo, chegou a dar vontade de desligar na hora ela confronta a Wanda.....ja a que esta fazendo a Agnes ficou PERFEITA no papel, combinou muito
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O episodio no fim foi bom, mas que contrates entre atrizes...ta louco....essa atriz que escolheram para fazer a Monica Rambeau é HORRIVEL, fica fazendo caras e bocas que da nojo, chegou a dar vontade de desligar na hora ela confronta a Wanda.....ja a que esta fazendo a Agnes ficou PERFEITA no papel, combinou muito

:kpensa

Então tá, né?
 
Topo Fundo