O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.987
Pontos
553
Uma coisa que todos deveriam já ter aprendido com os filmes e séries da Marvel é que as "teorias" são melhores que as séries e filmes.
Marvel joga sempre no seguro e nas soluções mais simples.
Não adianta ficar com a expectativa alta pois eles vão sempre decepcionar.
O jeito é aproveitar sem esperar muito.
Estou curtindo o Loki. Não está incrível mas está legal.
concordo, tem que aproveitar a diversão.

mas uma hora vai cansar.

pq sai um episódio, todo mundo fala a semana inteira, cria teorias, hype, aí não acontece nada (ou o resultado é só um uniforme novo).

se Loki não entregar alguma coisa, a próxima série só vou ver quando saírem todos os episódios.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.740
Pontos
569
concordo, tem que aproveitar a diversão.

mas uma hora vai cansar.

pq sai um episódio, todo mundo fala a semana inteira, cria teorias, hype, aí não acontece nada (ou o resultado é só um uniforme novo).

se Loki não entregar alguma coisa, a próxima série só vou ver quando saírem todos os episódios.
Marvel não vai entregar nada grande nas séries.

Gulf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.210
Pontos
689
Eu achei que nesta série iriam explorar mais o fator do Loki sair por ai bagunçando a linha do tempo e fazendo com que fatos desconhecidos de nosso mundo tivessem um culpado revelado.
Mas, pelo jeito foi só aquele sequestro do avião no primeiro episódio mesmo.

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Reações
5.652
Pontos
288
eu nao gostei desse episodio, e adoro a MARVEL.

aliás, essa serie do Loki tá sendo a pior das três até agora.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.694
Pontos
563
eu nao gostei desse episodio, e adoro a MARVEL
Impossível, só a quantidade de easter eggs já fez ser um ótimo episódio. Tem referência pra tudo quanto é lado. É a clássica frase: "sou fã quero service" e esse episódio é exatamente isso.

Posso até me dar mal em estar hypado pro último episódio e ser bem mehh, mas esse episódio já rendeu pelas referências.

(Dimitri)

Habitué da casa
Reações
17
Pontos
69
Impossível, só a quantidade de easter eggs já fez ser um ótimo episódio. Tem referência pra tudo quanto é lado. É a clássica frase: "sou fã quero service" e esse episódio é exatamente isso.

Posso até me dar mal em estar hypado pro último episódio e ser bem mehh, mas esse episódio já rendeu pelas referências.
Poderia falar de alguns ? nao percebi tantos

RedKnight

Bam-bam-bam
Reações
5.030
Pontos
279
Episodio irado demais, hype nas alturas pro último ep.
Loki velho brabo demais, quando ele faz aquela ilusão de Asgard inteira só pensei "pqp, que bicho foda". E acho possível q ele não tenha morrido, afinal ele enganou até Thanos.
Achei a criatura da fumaça parecida com o Ultron, mas deve ser só um visual parecido mesmo.
E o vilão da série reside num castelo, já esperando as teorias que é Dr. Doom. :kkk
Engraçado demais o sapo Thor querendo pegar o martelo.
198628

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.444
Pontos
564
Esse episódio teve muitas referências, das quais vi...

Uma nave do Thanos, uma nave da Shield, coisas relacionadas a Thor e um capacete gigantesco do Jaqueta Amarela (de Homem-Formiga).

É bem capaz do navio ser referência de alguma outra coisa relacionado a MARVEL. Depois vou rever pra ver se acho mais.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
7.044
Pontos
459
Episodio irado demais, hype nas alturas pro último ep.
Loki velho brabo demais, quando ele faz aquela ilusão de Asgard inteira só pensei "pqp, que bicho foda". E acho possível q ele não tenha morrido, afinal ele enganou até Thanos.
Achei a criatura da fumaça parecida com o Ultron, mas deve ser só um visual parecido mesmo.
E o vilão da série reside num castelo, já esperando as teorias que é Dr. Doom. :kkk
Engraçado demais o sapo Thor querendo pegar o martelo.
Visualizar anexo 198628
Só tenho uma coisa pra falar: quem não gostou desse episódio tá no tópico errado ou não gosta de Marvel, simples assim.

Hype nas alturas pro último episódio semana que vem.
Eu to curtindo a série de forma geral, esse episódio foi bom, mas n entregou nada, foi puro setup pro finale. Eu quero ver como acaba... meu palpite é:

Os Loki chegam lá, descobrem quem tá por trás de td, e a gnt descobre quem é o "thanos" dessa nova fase da marvel. Mas os dois loki são derrotados vergonhosamente e aprisionados (não acho que matariam, e se eles morressem, n teria sentido algum aquele nexus dos 2 no fim do mundo... um nexus daquele só pq chegaram no criador da TVA?! sem chance. E acho que, talvez, aquela nuvem n estivesse lá pra manter quem tá fora, fora. Mas pra manter quem tá dentro, dentro. Um tipo de prisão. E com ela aberta, o cara agora tá livre pra criar o caos. Pra mim faz sentido, mto na linha do drama do loki que até qnd ele tenta fazer algo bom, ele faz algo ruim kkkk eu quero ver é como que vai encaixar esses lokis na franquia depois. ele tem que aparecer em outros filmes e tal haha, seria uma perda enorme ele só sumir.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.694
Pontos
563
Só sei que já é praticamente garantido que teremos segunda temporada de Loki. Diferente do Falcão e do Wanda Vision que não terão.

Havokdan

Bam-bam-bam
Reações
7.173
Pontos
364
Na mitologia nórdica não existe algum parentesco entre o Loki e a Jorgmund e/ou Fenrir?

(Dimitri)

Habitué da casa
Reações
17
Pontos
69
Eu to achando que:

No fim o vilão vai ser um Loki tb...ele acabou criando aquilo tudo e teria criado a TVA pra controlar toda uma realidade. Seria meio brochante também, na minha opinião, porque gostaria que fosse algo ligado ao Kang. Mas assim como Wandavision, acho que as teorias no fim viram tudo furada...

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
7.044
Pontos
459
Só sei que já é praticamente garantido que teremos segunda temporada de Loki. Diferente do Falcão e do Wanda Vision que não terão.
será? n sei n. que a história deve acabar num cliffhanger eu dou como certo. Mas não sei se a continuação viria numa segunda temporada da série, ou em algum blockbuster nos cinemas. afinal tá td interligado. seja quem for o vilão, nada impede ele de aparecer nos outros filmes. pra mim que ele deve ser o novo thanos, e ai obviamente vira centro de atenção dos filmes em algum momento.

RedKnight

Bam-bam-bam
Reações
5.030
Pontos
279
Eu to achando que:

No fim o vilão vai ser um Loki tb...ele acabou criando aquilo tudo e teria criado a TVA pra controlar toda uma realidade. Seria meio brochante também, na minha opinião, porque gostaria que fosse algo ligado ao Kang. Mas assim como Wandavision, acho que as teorias no fim viram tudo furada...
Tb tô achando que no fim o vilão vai ser esse

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.884
Pontos
544
será? n sei n. que a história deve acabar num cliffhanger eu dou como certo. Mas não sei se a continuação viria numa segunda temporada da série, ou em algum blockbuster nos cinemas. afinal tá td interligado. seja quem for o vilão, nada impede ele de aparecer nos outros filmes. pra mim que ele deve ser o novo thanos, e ai obviamente vira centro de atenção dos filmes em algum momento.
Bom, falaram que o Loki não volta tão cedo pros filmes, e o personagem é carismático demais pra ficar guardado assim.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.694
Pontos
563
Bom, falaram que o Loki não volta tão cedo pros filmes, e o personagem é carismático demais pra ficar guardado assim.
E fora que segundo rumores o seriado acaba em Cliffhanger justamente pra ter uma segunda temporada que já estaria em fase de pré produção.

Veremos semana que vem se termina cheio de pontas soltas mesmo, seria um ótimo indício de segunda temporada.

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.577
Pontos
574
Não gosto dos filmes da Marvel, mas séries estão ótimas. Loki tem uma pegada diferente como Wanda Vision.

Eu achei esse último episódio rushado, mas foi legal. EEuto gamado na "Loka". Não sei explicar, mas essa atriz mexe comigo.

Se o Last Boss for o Loki e não o Kang, vai ser outro tapa na cara igual o Mefisto. Mas cara, Dr Doom seria do c***lho.

Alguém cogitou aí que o Mobius é um Loki também?

(Dimitri)

Habitué da casa
Reações
17
Pontos
69
Não gosto dos filmes da Marvel, mas séries estão ótimas. Loki tem uma pegada diferente como Wanda Vision.

Eu achei esse último episódio rushado, mas foi legal. EEuto gamado na "Loka". Não sei explicar, mas essa atriz mexe comigo.

Se o Last Boss for o Loki e não o Kang, vai ser outro tapa na cara igual o Mefisto. Mas cara, Dr Doom seria do c***lho.

Alguém cogitou aí que o Mobius é um Loki também?
Mas tem alguma evidência mínima sobre o Dr Doom ?

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.577
Pontos
574
Mas tem alguma evidência mínima sobre o Dr Doom ?
Só um castelo mesmo.

Existem duas oportunidades do Quarteto serem introduzidos agora nesse seriado. Assim como o Doom, o Kang tem relação ao quarteto também.

E estão falando que no episodio 1 esse abaixo não era a "Loka" e sim o Doom:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Reações
11.617
Pontos
303
Gostei muito do episódio 5, deixou no hype pro episódio final.

Eu to achando que:

Eu também acho, ainda mais que...
Este Loki:

Não foi mostrado ainda, e olhem onde ele está, lugar meio dourado e redondo, parece aquela cúpula do castelo que vimos no final do epi5:

então provavelmente este rei Loki é o Vilão por trás da AVT, aí o Loki "principal" da série e a Loka conseguem derrubar ele e acabar com o reinado da AVT.

Aí espero que na cena pós crédito apareça o Immortus, versão alternativa e "futurista" do Kang, afinal ele tem relação DIRETA com a AVT nas HQs:

Iron Lad / Kang / Immortus

O Immortus deverá estar por trás do Rei Loki, dando "suporte", o usando de marionete, e assim com o Rei Loki sendo "destronado" pelo Casal do Apocalipse, aparece o Immortus na cena pós crédito ficando pistola com seu "arauto" o Rei Loki...

Kang vai aparecer no Homem Formiga 3, então tem tudo pra Marvel estar pegando o arco do Kang e este ser o grande vilão da fase 4, e nos filmes e séries irão mostrar suas variações temporais, Iron Lad deverá estar nos Jovens Vingadores assim como nas HQs, e o Immortus no caso deverá ser bem explorado em uma futura produção da fase 4.

Esse é meu palpite pro final do seriado e já deixando as pontas soltas para futuras produções.

Agora é aguardar o episódio final! :rox

Topo Fundo