O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Quotando sim, cagando regra foi só você, vamos em pontos:

1 - não vi o filme, ainda o verei;
2 - não tenho problema com ninguém por gostar ou não deste filme ou não, bem como de qualquer anime, game, filme, seriado, tipo de música que for, tanto que vários já se expressaram a favor e contra o filme;
3 - meu ponto foi a falta de respeito de quem demostra discordância de sua opinião, se referindo a volume de páginas que algumas obras tem na pasta.
4 - E por fim, não posso sequer "me doer", já quem nem vi o filme, acho o primeiro marcou o cinema por algumas coisas e o dois sequintes foram muito aquém do primeiro.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
-não ve o filme
-vem no tópico do filme impor regra
-faz juizo de valor pela própria regra inventada que seria aplicada a você mesmo, já que você está quotando e fiscalizando como eu devo gostar de algo.
Não tem ofensa a usuário específico nenhum e sim um bloco de opinião coletiva que é o padrão de qualquer fórum ou discussão em escala.


Se eu chegar na pasta carros e ve tópico gigante de pessoas que perderam auto-escola dezenas de vezes EU VOU SIM criar juizo de valor a desrespeito da habilidade de um grupo de usuários.





Existem 10 oceanos de diferença entre usar um dado para formular juízo de valor a respeito de um público...


...e vim quotar usuário específico ironiazinha de "vossa excelência", taxando de fiscal e inventando regra de ofensa.



Ta faltando espelho e respeito alheio na sua casa.

Se vier com outro quote de regra que é aplicada a você mesmo vai é conversar com a mão.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.470
Pontos
1.053
Porque os atores originais do Morpheus e do Smith não participaram? Foram cancelados pela Internet?

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk

o Hugo Weaving estava com peça no teatro e teve conflito de datas e o Lawrence Fishbourne foi "morto" no jogo Matrix Online.
essa é a explicação oficial ... extra-oficialmente, vai saber o que se passou pela cabeça da Lana Wachowski.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.127
Pontos
979
Assisti hoje. Gostei por ser uma sequência direta, nada de reboots ou coisas do tipo, porém o Hugo Weaving e o Lawrence Fishbourne eram disparados os melhores atores da trilogia, roubavam a cena pra valer e sem eles o filme já começa o jogo perdendo de 2x0.
No fim das contas, achei que a história demora bastante pra engrenar e faltou um final apoteótico, além de ser pouco inspirado na maior parte do tempo. De todo modo, explica o que aconteceu após o Revolutions e abriu caminho para uma sequência que tem tudo pra ser melhor.
 
D

Deleted member 219486

As consciências (pessoas) responsáveis por canalizar a inspiração para a trilogia original foram "capturadas pelo Sr Smith" na vida real.

Entendedores entenderão.

Uma coisa que já citei em outros conteúdos, as vezes até os fãs fazem roteiros melhores que a galera de Hollywood paga, entretenimento vazio tá na moda. Eu criticava filmes britânicos por tentar passar algo e no fim não terem uma construção sentimental, parece que tudo virou algo britânico mas baseado na falta de profissionalismo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Uma coisa que já citei em outros conteúdos, as vezes até os fãs fazem roteiros melhores que a galera de Hollywood paga, entretenimento vazio tá na moda. Eu criticava filmes britânicos por tentar passar algo e no fim não terem uma construção sentimental, parece que tudo virou algo britânico mas baseado na falta de profissionalismo.
233070
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.470
Pontos
1.053
Uma coisa que já citei em outros conteúdos, as vezes até os fãs fazem roteiros melhores que a galera de Hollywood paga, entretenimento vazio tá na moda. Eu criticava filmes britânicos por tentar passar algo e no fim não terem uma construção sentimental, parece que tudo virou algo britânico mas baseado na falta de profissionalismo.

filmes britânicos dão de 10x0 no quesito inteligência, humor negro e sofisticação.
cinema americano hoje em dia é na maioria só explosão.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.480
Pontos
1.074
Outra parte que me dói o coração quando eu lembro eh aquela da camera lenta e a bala vai devagar e o analista fica dando aquele sermão ridículo e quando a bala está quase chegando na cabeça da trindade ele desvia a bala.

Que efeito b*sta mano, tentaram fazer uma nova pseudo revolução como foi o bullet time mas como não conseguiram resolveram "zuar" o efeito para parecer cool, so que podiam fazer aquilo de forma mais honrosa e bem feita.

Outro efeito b*sta ao extremo são os bots, os olhos deles ficando preto, e parecendo um zumbi, serio que bagulho escroto, não chega perto da originalidade dos agente "roubando" o corpo de alguem, com aquele efeito robotizado.

Que nojo mano, deixasse o canal FX fazer esse filme que seria mais digno.

E pra terminar, a maluca whisca sache, ficou nervoso/sa e encheu a porra do filme de mi-mi-mi "hey pessoal estao nos obrigando a fazer o filme, mas olha como eu sou fodona colocando mensagens subliminares para a WB" a fdp podia ter tido um pingo de honra e ter negado fazer o quarto filme e deixado alguém menos problemático tentar fazer um filme melhor.

Foi parecido com o TLoUS onde o sojado do diretor queria acabar com a obra prima de uma vez por todas
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Assistido
Gostei bastante até, fui de coração aberto como o Borgo
E assim como em TSS do Gunn fui assistir ignorando marketing, vou adotar isso agora.

Resumidamente:
-Filme é uma celebração a franquia
-Todos que voltaram estão ótimos (Keanu ta canastrão igual antes só que de barba)
-Renova e adiciona novos elementos ao universo igual o anime, jogos e quadrinhos que já tivemos.
-Não tenta superar os anteriores, deixa isso claro direto no filme, seja nos diálogos ou referências
Referências nas quais eles não tem medo de usar, usam bastante flashback pra contextualizar

Quando saiu o primeiro trailer eu fiquei com o pé atrás, mas a direção mandou bem, esse filme aconteceria de qualquer forma por pressão do estúdio, próprio filme brinca com isso, então foi uma grata surpresa. Matrix 4 é bom, a crítica sempre menosprezou as continuações depois do primeiro filme, então fico feliz em ter ignorado tudo e ter ido ver com meus próprios olhos, saí satisfeito.

1.gif
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
-não ve o filme
-vem no tópico do filme impor regra
-faz juizo de valor pela própria regra inventada que seria aplicada a você mesmo, já que você está quotando e fiscalizando como eu devo gostar de algo.
Não tem ofensa a usuário específico nenhum e sim um bloco de opinião coletiva que é o padrão de qualquer fórum ou discussão em escala.


Se eu chegar na pasta carros e ve tópico gigante de pessoas que perderam auto-escola dezenas de vezes EU VOU SIM criar juizo de valor a desrespeito da habilidade de um grupo de usuários.





Existem 10 oceanos de diferença entre usar um dado para formular juízo de valor a respeito de um público...


...e vim quotar usuário específico ironiazinha de "vossa excelência", taxando de fiscal e inventando regra de ofensa.



Ta faltando espelho e respeito alheio na sua casa.

Se vier com outro quote de regra que é aplicada a você mesmo vai é conversar com a mão.
Bem ao menos você deixou claro o seu desprezo e desrespeito aos demais usuários, obrigado, dado a natureza da resposta, não vou continuar a dar murro em ponta de faça e nem continuar a bater palma para maluco dançar.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
o Hugo Weaving estava com peça no teatro e teve conflito de datas e o Lawrence Fishbourne foi "morto" no jogo Matrix Online.
essa é a explicação oficial ... extra-oficialmente, vai saber o que se passou pela cabeça da Lana Wachowski.
No caso do Hugo, foi birra da Lana, pois ele mesmo com a peça de teatro, ele disse que gostaria muito de participar e pediu a Lana para esperar uns 2 meses que assim a temporada da peça de teatro terminava e ele gravaria.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.793
Reações
93.021
Pontos
1.353
lendo as criticas de quem não gostou, tem várias coisas "que eu até concordo",
mas vou explanar o que eu achei de alguns pontos, que a principio me incomodaram também, até que eu percebi que "fazia sentido".

- O Morpheu com roupas carnalescas. É estranho, mas é dito algumas vezes que esse morpheus não é O Morpheus, tem o mesmo nome e a aparencia fisica semelhante, foi "criado" pelo Neo e enfiado no Modal pra evoluir. Eu pelo menos entendi como "satira" aos skins customs coloridos dos jogos atuais. Sem contar que, não é O Morpheus. Não tem porque ele querer usar os sobretudo e óculos puro estilo do Morpheus.

- Anderson meia bomba. É meio estranho ver o "herói" com pinta que só quer se jogar em um sofá, beber uma cerveja enquanto ve videos de gatinhos na internet. Mas sinceramente, olhando pra história do cara, é até compreensivel, inclusive ele mesmo fala que ta cansado de lutar. Ja fez o que tinha que fazer, foi retribuido com escravidão, depois ele vai pra Io e percebe a extrema ingratidão dos humanos. Ele ja "resolveu" a treta da Matrix "dele" e perdeu tudo, incluindo a própria vida, no processo. Da até pra compadecer com o cidadão. Mesmo na trilogia original, ele não tava la tão enturmado em salvar a porra toda, ele só queria plantar mandioca na Trinity e ajudar o Morpheus nas tretas dele. E acaba sendo empurrado pra ter que salvar a porra toda. E mesmo no reload, se reparar ele não tava la muito afim de "seguir o caminho", tava seguindo porque sabia que precisava.


O resto das criticas, desde o principio não me incomodaram, um adendo ao pessoal que cravou que o filme deveria usar as redes sociais como "alvo" na história. Eu particularmente discordo, a matrix sempre foi uma rede social, querendo ou não. No Ressurection É jogado no ar várias vezes sobre como o ser humano prefere ser escravo dos robos, as falas do Analista sobre dor e sofrimento gera mais energia, etc.
Existem trocentos outros filmes que usam rede social como a cerne da história pra critica-la. Eu pelo menos não vi motivo nenhum de obrigatoriamente Matrix ter que seguir por esse caminho, ja totalmente batido, e ja seguido em 1999.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Gostei bastante do início. Depois virou um filme normal e ficou bem mais ou menos, mas tem boas cenas e achei muito fofa a Bugs.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
No caso do Hugo, foi birra da Lana, pois ele mesmo com a peça de teatro, ele disse que gostaria muito de participar e pediu a Lana para esperar uns 2 meses que assim a temporada da peça de teatro terminava e ele gravaria.
Ela tinha algum problema com ele além disso? Pois vendo o documentário de Matrix anteriores passa a imagem que eram gente boa, o que me leva a crer que o problema mesmo foi a pressão do estúdio.

Filme novo até brinca com a Warner querer uma continuação e essa parte a gente que acompanha desde lá atrás sabe que realmente fariam uma continuação sem a Lana e a outra irmã.

Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ela tinha algum problema com ele além disso? Pois vendo o documentário de Matrix anteriores passa a imagem que eram gente boa, o que me leva a crer que o problema mesmo foi a pressão do estúdio.

Filme novo até brinca com a Warner querer uma continuação e essa parte a gente que acompanha desde lá atrás sabe que realmente fariam uma continuação sem a Lana e a outra irmã.

Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk
Questão de pressão eu acho conversa mole, pois o Hugo pediu só dois meses para finalizar a turnê da peça de teatro...o que daria muito bem para aceitar, já que este Matrix teve atraso de 4 meses, se não me engano.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.793
Reações
93.021
Pontos
1.353
Questão de pressão eu acho conversa mole, pois o Hugo pediu só dois meses para finalizar a turnê da peça de teatro...o que daria muito bem para aceitar, já que este Matrix teve atraso de 4 meses, se não me engano.

pela história contada no filme,
também faz sentido não ser o Hugo, por mais que eu goste do Smith raiz.

O próprio Anderson tem outra aparencia, feito pro outro ator. Que só volta a aparencia de neo depois que toma a pilula vermelha.
Ele tem um cerebro humano pra "forçar uma volta ao visual original",
o Smith é interamente um programa, depois da imagem alterada pelo mesmo motivo de terem alterado o Neo, não teria o porque ele voltar pra anterior.

O que leva a pergunta do porque o Merovidio estar igual...
Apesar dele ser um exilado que escapou do expurgo.


Eu, a principio, gosto demais do Smith, que por "coincidencia", é o nome mais generico possivel, "qualquer um pode ser um Smith". Mas se fosse pra mudar algo, podia ter colocado um ator mais com cara de "Macho oldstyle" igual o Smith original, esse novo parece que ao invés de enfiar a mão no peito alheio, deixa que enfiem a mão no toba dele. :kgay
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
pela história contada no filme,
também faz sentido não ser o Hugo, por mais que eu goste do Smith raiz.

O próprio Anderson tem outra aparencia, feito pro outro ator. Que só volta a aparencia de neo depois que toma a pilula vermelha.
Ele tem um cerebro humano pra "forçar uma volta ao visual original",
o Smith é interamente um programa, depois da imagem alterada pelo mesmo motivo de terem alterado o Neo, não teria o porque ele voltar pra anterior.

O que leva a pergunta do porque o Merovidio estar igual...
Apesar dele ser um exilado que escapou do expurgo.


Eu, a principio, gosto demais do Smith, que por "coincidencia", é o nome mais generico possivel, "qualquer um pode ser um Smith". Mas se fosse pra mudar algo, podia ter colocado um ator mais com cara de "Macho oldstyle" igual o Smith original, esse novo parece que ao invés de enfiar a mão no peito alheio, deixa que enfiem a mão no toba dele. :kgay
A atuação desses agentes do ressuctions são tão boas, que se falassem que são cyborgs eu acreditaria :klolwtf

Pensando aqui como Matrix 4 poderia ter sido, eu escolheria algum episódio de animatrix e adaptava pro cinema. Acho que teria sido full of win

Comentei isto em outro tópico:

Na boa, se fosse para gastar um orçamento em história da matrix, poderia fazer em live action a história do animatrix do começo da Matrix, que sairia melhor que este filme

ahhq-J-IMESXh-XW6-Vws-Vi-HXsim-Om-FATOh-Rue-D-Ox-DBQ.jpg


animatrix-the-second-renaissance.jpg


unnamed.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.793
Reações
93.021
Pontos
1.353
A atuação desses agentes do ressuctions são tão boas, que se falassem que são cyborgs eu acreditaria :klolwtf

tirando o Smith,
nenhum matrix teve agente "bem atuado", ou o contrario, ja que os agentes desde o principio são o que são e faz sentido eles serem "genéricos". :klolz


E no ressurection, os unicos que aparecem são "restolhos" do modal feito pelo Neo, e o Smith.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Pensando aqui como Matrix 4 poderia ter sido, eu escolheria algum episódio de animatrix e adaptava pro cinema. Acho que teria sido full of win
Aquela cena onde mostra guerra entre as máquinas por energia daria um ótimo episódio, apesar de que já achei esse filme bem "animesco", até mais que outros, tem muita ideia viajada boa aqui que renderia várias spin off.

Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
tirando o Smith,
nenhum matrix teve agente "bem atuado", ou o contrario, ja que os agentes desde o principio são o que são e faz sentido eles serem "genéricos". :klolz
E no ressurection, os unicos que aparecem são "restolhos" do modal feito pelo Neo, e o Smith.
Sim, porém até os "genéricos" dos matrix 2 e 3 conseguem ser melhor que estes novos

agent_GGXfl2y.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aquela cena onde mostra guerra entre as máquinas por energia daria um ótimo episódio, apesar de que já achei esse filme bem "animesco", até mais que outros, tem muita ideia viajada boa aqui que renderia várias spin off.

Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk
Eu queria muito ver um dia um Live Action de Matrix, contato como tudo iniciou

h280-1124678.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.793
Reações
93.021
Pontos
1.353
Sim, porém até os "genéricos" dos matrix 2 e 3 conseguem ser melhor que estes novos

agent_GGXfl2y.jpg

Olha,
eu discordo.

Eu sempre vi eles como genéricos "preenche porradaria". No 3 tem Agente? só o Smith... Smith Everywhere.

E o carinha ai do meio aparece no Ressurection.



E no ultimo, os agentes aparecem só no começo e ainda uma versão "genérica" do "generico". Não chegam a lutar com ninguém além de reproduzirem a treta do começo do Matrix 1 (e mal enquadrado ainda porque o filme tava focando em outra coisa).

Dizer que acha o "novo método" ruim, da até pra ver sentido na critica, agora reclamar dos agentes do ressurection ja é procurar pelo em ovo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
filmes britânicos dão de 10x0 no quesito inteligência, humor negro e sofisticação.
cinema americano hoje em dia é na maioria só explosão.
E se pedowood não abrir os olhos, no quesito de ação (principalmente luta) irá perder feio para os filmes orientais.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Céus... Fui com as expectativas bastante baixas e ainda assim consegui me decepcionar.

* A história eh fraca, não gera questionamentos, não deixa margem pra nada, não empolga..

* A trilha sonora eh esquecível, só chama a atenção quando usa a trilha antiga

* As cenas de luta são EXTREMAMENTE RUINS!!!! Sério, olha o nível que chegamos com as cenas de luta dos filmes atuais e o filme me vem com cenas com 500 cortes e câmera balançando pra todo canto... Uma única cena de luta aqui tem mais cortes que um Transformers todo.

* CGI fraquíssimo

* Já falei que a história eh extremamente fraca?? Sério que ficou nessa de "o amor" o filme inteiro sendo que isso já foi abordado em toda a franquia sem ser piegas como foi agora?

Onde o filme podia brilhar (explorando a briga entre as máquinas) ele passa reto...

Pra não dizer que foi só b*sta, os personagens novos são bons, gostei de todos! Inclusive do Morpheus e do Smith (mas esse, eu queria o antigo mesmo... Rsrs).

Podem lançar 500 Matrix que assistirei todos no cinema, mas na boa, entreguem a quem vai fazer algo decente.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
A atuação desses agentes do ressuctions são tão boas, que se falassem que são cyborgs eu acreditaria :klolwtf



Comentei isto em outro tópico:

Na boa, se fosse para gastar um orçamento em história da matrix, poderia fazer em live action a história do animatrix do começo da Matrix, que sairia melhor que este filme

ahhq-J-IMESXh-XW6-Vws-Vi-HXsim-Om-FATOh-Rue-D-Ox-DBQ.jpg


animatrix-the-second-renaissance.jpg


unnamed.jpg

Animatrix é melhor que o filme 2 e 3.
Ainda não assisti o novo.

Abraço a todos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Bem ao menos você deixou claro o seu desprezo e desrespeito aos demais usuários, obrigado, dado a natureza da resposta, não vou continuar a dar murro em ponta de faça e nem continuar a bater palma para maluco dançar.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
antique-french-style-oval-gold-ornate-wall-mirror-p45412-43345_zoom.jpg



Animatrix é melhor que o filme 2 e 3.
Ainda não assisti o novo.

Abraço a todos.

Nunca entendi porque nunca tentaram fazer um live action do animatrix
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.000
Pontos
959
Manos eu presenciei o surgimento dessa franquia...
Fui nos cinemas assistir na estreia o primeiro e mudou a minha vida, tinha apenas 13 anos.
Quando falaram que sairia esse novo filme eu fui de peito aberto assistir, independente da história eu iria gostar porque esperei anos por isso.
Não me importei com NADA, apenas queria entender o filme sem hater ou expectativas.
Enfim... Fui ontem ...
VTNC FICOU RUIM DEMAIS o___o"

E eu nem exigi tanto assim caras...
Quando o filme parece que vai dar inicio ELE ACABA.
Um monte de conversar e acontecimentos clichês que nada agregam.
Nossa ficou horrível D:
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Manos eu presenciei o surgimento dessa franquia...
Fui nos cinemas assistir na estreia o primeiro e mudou a minha vida, tinha apenas 13 anos.
Quando falaram que sairia esse novo filme eu fui de peito aberto assistir, independente da história eu iria gostar porque esperei anos por isso.
Não me importei com NADA, apenas queria entender o filme sem hater ou expectativas.
Enfim... Fui ontem ...
VTNC FICOU RUIM DEMAIS o___o"

E eu nem exigi tanto assim caras...
Quando o filme parece que vai dar inicio ELE ACABA.
Um monte de conversar e acontecimentos clichês que nada agregam.
Nossa ficou horrível D:

Não assisti o primeiro no lançamento, mas, eu assisti na 1, 2 e 3 no cinema.
Cara...o primeiro foi pika das galaxias....2 e 3 foi meh.
Eu gosto muito do Animatrix.
Assisti ontem até o primeiro Matrix no HBOMAX, é muito bom até hoje.

Hoje vou assistir no cinema esse novo, porque, afinal assisti todos os outros no cinema também, tirando o Animatrix.

Vou de peito aberto e tentar não torcer o nariz logo no começo.

Abraço a todos.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.000
Pontos
959
Não assisti o primeiro no lançamento, mas, eu assisti na 1, 2 e 3 no cinema.
Cara...o primeiro foi pika das galaxias....2 e 3 foi meh.
Eu gosto muito do Animatrix.
Assisti ontem até o primeiro Matrix no HBOMAX, é muito bom até hoje.

Hoje vou assistir no cinema esse novo, porque, afinal assisti todos os outros no cinema também, tirando o Animatrix.

Vou de peito aberto e tentar não torcer o nariz logo no começo.

Abraço a todos.

Eu não torço o nariz pra nada.
Quantos jogos legais,filmes incríveis e álbuns musicais eu conheci ignorando a opinião alheia.
Eu fui assistir esse filme sem esperar NADA, só queria ver,interpretar e curtir o momento.
MANO EU SAI TRISTE que não quis nem ver a cena pós crédito.
Tinha um potencial incrível...
A sensação que eu tive foi de umas faiscas saindo e que o filme iria pegar fogo... Mas ficou apenas nas faiscas em alguns momentos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vi hoje e achei mais ou menos. Tinha zero hype, o que ajudou.

Porque os atores originais do Morpheus e do Smith não participaram? Foram cancelados pela Internet?

O elenco de Sense 8 está em peso no filme, mas não desgostei de ninguém.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk


Resumo, as Wachowski deram o cano neles.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pelos comentários bem divididos aqui... acho que vou esperar sair no HBO Max para ver.
 
Topo Fundo